Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15277

Guest
loool nunca joguei no 31.. nem o hugo.. quem joga lá é o rui.

haaa k giro, pois realmente achei muito para ti, mas pronto. como no perfil tava o teu nome, embora agora nao esteja, mas tu tb te vinhas gabar para aqui lol

Com tanta troca e baldroca, já nem tu deves saber onde andas xD, nem deves saber o nome das tuas contas

hora dizes k tas dentro da S ou que tas a noblar a S enfim, a ver de outros tas na R e na S ao mesmo tempo loool
 

DeletedUser

Guest
haaa k giro, pois realmente achei muito para ti, mas pronto. como no perfil tava o teu nome, embora agora nao esteja, mas tu tb te vinhas gabar para aqui lol

Com tanta troca e baldroca, já nem tu deves saber onde andas xD, nem deves saber o nome das tuas contas

hora dizes k tas dentro da S ou que tas a noblar a S enfim, a ver de outros tas na R e na S ao mesmo tempo loool

Olha que secalhar até estou nas 2 tribos.. pensa lá bem. e nunca me viste a gabar do M31 ó basculho!


o Seta tbm estava na Unum e na S ao mesmo tempo.. ahh espera nao sabes.. pois é normal não saberes, os teus amigos não te contaram looooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
haaa k giro, pois realmente achei muito para ti, mas pronto. como no perfil tava o teu nome, embora agora nao esteja, mas tu tb te vinhas gabar para aqui lol

bem tu andas com uma grande falha na visão, antes de mais volto a referir que nunca me viste a gabar, em segundo lugar , tem lá os nomes das pessoas que jogam na conta, e em terceiro lugar é ridiculo tudo o que tu dizes para criares atenção. Limita-te a jogar farmville,sempre é mais fácil para tu entenderes.
 

DeletedUser15277

Guest
Olha que secalhar até estou nas 2 tribos.. pensa lá bem. e nunca me viste a gabar do M31 ó basculho!

epah fico sentido com esse nome *.*

Todos sabemos k tomas conta de tudo :S e que o teu nome ainda vai rolar muito no pt27 k mau
olha cá eu daqui a uns dias já ninguem se deve lembrar de mim.... depois faço como tu k nao tem nome no game, mas vem para o FE falar hehehe e picar os outros
 

DeletedUser

Guest
epah fico sentido com esse nome *.*

Todos sabemos k tomas conta de tudo :S e que o teu nome ainda vai rolar muito no pt27 k mau
olha cá eu daqui a uns dias já ninguem se deve lembrar de mim.... depois faço como tu k nao tem nome no game, mas vem para o FE falar hehehe e picar os outros

vai ao dicionário ver a palavra basculho e depois fala!

se falo neste forum, é pq cá ando no jogo meu amigo. vá vai lá snipar os nt´s ao piriscas que ele precisa.
 

DeletedUser15277

Guest
pk tas a ataca-lo é? nao sei kem é o priscas, nao falo com ele.

mas o cordenado nao era ao fred?? ja começo a tar fora disto assim lol
 

DeletedUser

Guest
Por amor á S faço tudo, o que seja benefico para ela.
Quanto a ti, por amor a ti proprio aprende a respeitar se queres ser respeitado...

Mas se quiseres dar-me atençao agradeço *.*
tou carente pois vou desapareçer do TW, fico so com a minha continha no m28, pois pelo que pareçe tas no pt27 com outra conta e tenho medo de ti. Ate a do 31 apaguei vi-te em 1º lugar vi k nao tinha hipotse e fugi de lá a 7pés.

Mas como é obvio venho ao FE apoiar a S. Lá para o m32 ou assim agente se encontra e eu com um S ao peito :D
Quanto a ti. Como es o heroi do m31 pode ser que não entres no 32 por falta de tempo xD


wooooow, perdi-me aqui, já ouvis-te falar em mulheres??? o amor normalmente deveria ser para elas, mas tu é que sabes.

Sobre a Guerra que é o que realmente interessa e nao andar aqui a falar do amor do lopes pelo carreira.

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 574
Lado 2: 477
Diferença: 97

chart



Vamos la caros amigos da «S!», tirem lá um tempo para a guerra em vez de construçao de barbaras sff senhores.
 

DeletedUser

Guest
Isto ja parece uma telenovela looool
Deixem-se disso e comecem a dignificar o topico.

Como ja teria dito ao Teca por mp tao de parabens pelo coordenado(s) feito(s).
Do meu lado nao tive percas (de aldeias) ai tiveram um bocadinho de azar mas acho que tambem ja o estavam a espera digo eu :)

E tbm tenho a agradecer a voces a medalha de defensor :D

Agora veremos se vou estar ca para vos responder a altura do vosso coordenado gostava muito mas nao sei se sera possivel :(
Mas aproveito para dizer que estou de volta :D

E continuacao de uma boa guerra para ambos os lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15277

Guest
wooooow, perdi-me aqui, já ouvis-te falar em mulheres??? o amor normalmente deveria ser para elas, mas tu é que sabes.

Claro, sou casado :D é por isso que vou desapareçer do TW ;)

Só queria alegrar o nosso amigo MAX. Se tu te perdes-te, imagina ele hehehe
 

DeletedUser39465

Guest
lopes nao ligues, comenta um vem logo a namorada a seguir,lool...

Falam de falta de atençao a pessoas que precisam de vir ao FE para mostrarem que ainda estao vivos, procuro o nick deles in game e nao os vejo nem sei em que conta jogam mas era um prazer imenso jogar na conta de um elemento da R e se possivel bem pertinho de mim...talvez aprendesse a snipar e nao fosse chamar o amigo zangao :D


kakakaka

nao fales o que nao sabes, tá? :D

Va agora ja tiveste os teus 5m de fama, podes ir comentar para o mundo 31

pelo menos ja tem melhores stats que alguns pseudo leets :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Tudo o que falo ou comento tu respondes...Tas com azia? :p

Queres mesmo falar de stats??

nao vou comentar por respeito ao verdadeiro Teca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
Tudo o que falo ou comento tu respondes...Tas com azia? :p

Queres mesmo falar de stats??

nao vou comentar por respeito ao verdadeiro Teca

Pera pera, quem é que começou isto^?

Eu fala-te contigo na boa

Oupá fala kakakaka, nao conheces metade das minhas stats -.-'

Ah e eu sou o falso teca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que acabou a guerra!!!

Agora estao como gostam:)

3 aldeias para 1 e mais 1 mundo estragado.


parabens!!!!

E um parabens maior ao Qwase que mostrou que tem palavra.
 

DeletedUser42294

Guest
A S iria perder esta guerra, mas nao era por causa de voces (R) isso podem ter a certeza.
 

DeletedUser39465

Guest
A S iria perder esta guerra, mas nao era por causa de voces (R) isso podem ter a certeza.

pronto dizeste tudo, que todos ja sabiam kakakakaka

dizeste agora, perante a comunidade do Tw.pt, que voces foram cheios de medinho a correr pra fazer a fusao com a unum, pois tinham medo que fossemos primeiro falar com a unum. Nao precisavas de dizer ;)

Todos ja sabiam que a unum e que ia decidir o futuro do mundo, mas decidiu pelo lado pior, mas pronto, agora vamos todos chorar quem nem um bebes grandes, mas deixa la, voces vao bater o recorde do mundo mais rapido de sempre. Parabens



correu lhes mal a vida agora vao chorar... já e comum

Correu nos mal o que meu -.-' Diziam que duravamos nem 3 meses, ja existimos a 7, diziam que nunca faziamos frente a S, fizemos frente, e agora vamos chorar do que? pensando no lado positivo, em termos de tw, jogo em si, fomos a tribo mais constante do mundo, sem joguinhos, nem falsas pessoas, nem medricas a atacar e defender. portanto se choramos, so se for de riso pelo o melhor pt, vai torna-se igualmente um pt de caca, deixa la, voces vao bater que nem pardais nas bb¨s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo