Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
fica para a historia o seguinte:

Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Make Silence! 359 323 57.049.609 131.728.003
2 Revolution 323 359 82.121.937 96.723.486

A Silence com um coordenado a menos conseguiu mais aldeias.
A resposta ja foi dada pelo Qwase no outro topico e referente a isso vou evitar responder pois a uns tempos atras ja tinha piada e graça agora ja perdeu toda a piada...

Ja agora tenho de parabenizar a R e o Teca pelo excelente trabalho que fizeram, foi de facto uma boa guerra, em que fomos superiores mas sim nao foi facil...

So quero referenciar uma ultima coisa...a Tribo TOP3 ( R ) fundiu se com a tribo TOP4 ( PROWAR ) e ia aliar se com a Tribo TOP2 ( UNUM ) para lutarem com a TOP1 ( SILENCE )....
isto sim iria ter piada tambem...

SILENCE contra todo o MUNDO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
Carreiras isso sim tinha piada, falam em ser guerreiros e lutar com orgulho mas só mostraram ser uns cobardes, e agora já sabem o pk da minha saída da S.

Entrei na S e apesar de tudo sempre lutei por ela, dar o mundo a Unum é ridiculo, apenas mais uma palhaçada da liderança da S que apesar de me dar bem com todos optam sempre pela decisão errada.

Parabéns à liderança da Unum que sem nada fazer conseguiu amedrontar a liderança da S de maneira a eles proprios se darem por vencidos.

É triste mas existe.

Vamos ver o que será do m27 daqui para a frente, é por situações destas que o pt tá cada vez pior querem é aparecer na lista de vencedores e não jogar o jogo pela sua essência.
 

DeletedUser

Guest
fica para a historia o seguinte:

Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Make Silence! 359 323 57.049.609 131.728.003
2 Revolution 323 359 82.121.937 96.723.486

A Silence com um coordenado a menos conseguiu mais aldeias.
A resposta ja foi dada pelo Qwase no outro topico e referente a isso vou evitar responder pois a uns tempos atras ja tinha piada e graça agora ja perdeu toda a piada...

Ja agora tenho de parabenizar a R e o Teca pelo excelente trabalho que fizeram, foi de facto uma boa guerra, em que fomos superiores mas sim nao foi facil...

So quero referenciar uma ultima coisa...a Tribo TOP3 ( R ) fundiu se com a tribo TOP4 ( PROWAR ) e ia aliar se com a Tribo TOP2 ( UNUM ) para lutarem com a TOP1 ( SILENCE )....
isto sim iria ter piada tambem...

SILENCE contra todo o MUNDO


a tribo top 1(S)tambem se fundiu com a tribo top 5 (KIA)

a diferença é que uns se fundem para equilibrar o mundo pois nao sendo pre-made tinham uma enorme desvantagem em relaçao as 2 tribos do top.
assim equilibramos o mundo mas nao fomos para top1

vocês fazem fusoes para desequilibrar pois equilibrado nao tenhem pedalada.

essas estatisticas faltam ai 3 ou 4 aldeias do naifas que vocês espulsaram
faltam aldeias do MIXA tambem

e faltam as do piriscas que ainda estao para vir pois a festa ainda nao acabou( somente para mim)

de resto qualquer assunto falem com o frank.
ja nao faço parte da R*
fartei-me de amadores

bom jogo
 

DeletedUser42045

Guest
Carreiras isso sim tinha piada, falam em ser guerreiros e lutar com orgulho mas só mostraram ser uns cobardes, e agora já sabem o pk da minha saída da S.

Entrei na S e apesar de tudo sempre lutei por ela, dar o mundo a Unum é ridiculo, apenas mais uma palhaçada da liderança da S que apesar de me dar bem com todos optam sempre pela decisão errada.

Parabéns à liderança da Unum que sem nada fazer conseguiu amedrontar a liderança da S de maneira a eles proprios se darem por vencidos.

É triste mas existe.

Vamos ver o que será do m27 daqui para a frente, é por situações destas que o pt tá cada vez pior querem é aparecer na lista de vencedores e não jogar o jogo pela sua essência.


Sabes bem que saiste muito mais cedo que isso e nao me venhas acusar de nunca ter lutado ou todo o esforço que a Liderança teve nestes ultimos tempos.
 

DeletedUser42045

Guest
a tribo top 1(S)tambem se fundiu com a tribo top 5 (KIA)

a diferença é que uns se fundem para equilibrar o mundo pois nao sendo pre-made tinham uma enorme desvantagem em relaçao as 2 tribos do top.
assim equilibramos o mundo mas nao fomos para top1

vocês fazem fusoes para desequilibrar pois equilibrado nao tenhem pedalada.

essas estatisticas faltam ai 3 ou 4 aldeias do naifas que vocês espulsaram
faltam aldeias do MIXA tambem

e faltam as do piriscas que ainda estao para vir pois a festa ainda nao acabou( somente para mim)

de resto qualquer assunto falem com o frank.
ja nao faço parte da R*
fartei-me de amadores

bom jogo

Se fosse S contra R sabes bem que nao precisavamos da fusao, acerca do mixa pergunta ao HOT ele sabe melhor disso que nos.

Mano a Mano tinhamos pedalada para qualquer tribo deste pt.

Nao vou entrar em picardias de amadorismo pois sempre estive aqui e os stats da guerra falam por si.
Compreendo a revolta dai entender o quao voces em alguns comentarios podem exceder se e dizer algo que friamente nao diriam
 

DeletedUser41682

Guest
Sai muito antes disso, mas sempre fui S apesar de tar fora, apartir do momento que aceitaram ir para a Unum deixei de ser S e sabes bem disso.

não te metas com tretas de FE que sabes melhor do que ninguem a minha posição em relação a esta palhaçada toda e já falamos muito sobre isto.

A unica diferença é que agora a ***da já tá feita.

Com a fome de vitória e de aparecer na lista vencedora conseguiram estragar um dos melhores mundos actuais, e pior, diziam se S ate ao fim e quando surgiu a hipotese foram voces proprios a meterem a S na *****.

Fantastico serem top1 desde o inicio durante 1 ano, e ficarem conhecidos pelos cobardes que se fundiram com a top3 com medo deles lhe declararem guerra.

Fiquei desiludido quando me falaram nessa possibilidade, e mais ainda ao ver que durante todo este tempo não cairam em si para verem a burrice que tavam e fizeram.

Quando é que a I.WAR se junta tambem?

looooooooool
 

DeletedUser42045

Guest
Sai muito antes disso, mas sempre fui S apesar de tar fora, apartir do momento que aceitaram ir para a Unum deixei de ser S e sabes bem disso.

não te metas com tretas de FE que sabes melhor do que ninguem a minha posição em relação a esta palhaçada toda e já falamos muito sobre isto.

A unica diferença é que agora a ***da já tá feita.

Com a fome de vitória e de aparecer na lista vencedora conseguiram estragar um dos melhores mundos actuais, e pior, diziam se S ate ao fim e quando surgiu a hipotese foram voces proprios a meterem a S na *****.

Fantastico serem top1 desde o inicio durante 1 ano, e ficarem conhecidos pelos cobardes que se fundiram com a top3 com medo deles lhe declararem guerra.

Fiquei desiludido quando me falaram nessa possibilidade, e mais ainda ao ver que durante todo este tempo não cairam em si para verem a burrice que tavam e fizeram.

Quando é que a I.WAR se junta tambem?

looooooooool

Eu contigo falo via skype, nao no FE...tretas de FE nao, apenas respondi ao teu 1 comentario...

Nos Liderança somos culpados de tudo o que aconteceu nao e verdade?? LOOOL

Olha nao vou responder a mais nenhum comentario feito por ti porque o que falo contigo falo em pvt nao preciso de vir para aqui...
 

DeletedUser39010

Guest
sinto o cheiro de borrados de medo bem perto carreiras/supermerda/irreangelico/just barbies /power inativos tende vergonha na cara
 

DeletedUser41364

Guest
sinto o cheiro de borrados de medo bem perto carreiras/supermerda/irreangelico/just barbies /power inativos tende vergonha na cara

Moço em vez de criticares , aprende a mandar ataques e a apoiar o que vais conquistar ... Fica muito facil assim meu caro !

Segundo , caro Hot... Saiste porque quiseste , abalaste muito a S! e o seu equilibrio ... Tu , max e zangao .
Para mim acabou quando vi o comentario de uma pessoa no conselho ( pessoa que gosto muito e sabe que respeito muito e brinco e o crlh ) em que diz que quer ganhar o mundo etc etc
Nunca foi minha filosofia ...
E o Carreiras sabe bem o que lhe disse quando ele me ligou a dizer que alguem ia apagar conta bla bla


Tanta treta tanta treta ...
A R* tinha tudo combinado com a Unum .... Pena a informação nao ser dada aos jogadores certos e chegar a co players meus do 21 que jogam na R* ! E outros que jogaram muito aninho comigo noutro pt !
A S! nao aguentava com a unum e R* , totalmente verdade , concordo !
A S! em mano a mano fazia frente a qql uma , verdade!

Antecipamos a jogada ! Simples, facil

Nao gostam, estao no vosso direito mas ja se fala tanto tanto tanto xD

Querem jogar , joguem ... Nao quere, nao joguem , etc etc

Depois deste , saí novo projeto com alguns deste mundo se calhar com os que vao na fusao ! E podem vir para outro mundo brincar e evitar o nosso desfecho e vingar se e mostrar que sao melhores !

As cenas estao feitas por agora, o mundo nao acabou ... Pode acontecer muita coisa ...
Eu ca andarei para ver !
Easy
Beijinhos e abraços
 

DeletedUser39010

Guest
ehehehhe es o maior com o triplo dos meus pontos e com o triplo das minhas aldeias conseguiste conquistar a aldeia mereces mesmo ganhar isto !

get a life homie
 

DeletedUser41364

Guest
ehehehhe es o maior com o triplo dos meus pontos e com o triplo das minhas aldeias conseguiste conquistar a aldeia mereces mesmo ganhar isto !

get a life homie

Tiveste a oportunidade de começar o mundo com os mesmos pontos que eu , nas mesmas condiçoes que eu pois a unica vantagem que posso ter tido é usar premium tipo ... Por isso ...
Limita te a reconhecer que existe gente que faz mais que tu e nao digas asneiras...

Eu proprio reconheço que existe muito jogador melhor que eu neste pt e sou top2 filho !
 

DeletedUser39010

Guest
sera mesmo verdade isso olha que ja posso ter jogado com uma conta a s e bem vi o que fazias para teres esses pontos todos !
nao fales do que nao sabes !

com os melhores comprimentos diogojav lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sera mesmo verdade isso olha que ja posso ter jogado com uma conta a s e bem vi o que fazias para teres esses pontos todos !
nao fales do que nao sabes !

com os melhores comprimentos diogojav lol

as vezes e melhor estar calado do que dizer asneiras ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena do Sr.Qwase, sempre nós disse que não queria nada com a «S!», andou a estabelecer fronteiras e a dar treta este tempo todo para no fim fazer isto...

Se também és assim na vida real és uma ***** de pessoa sem palavra nenhuma.
 

DeletedUser31121

Guest
Tenho pena do Sr.Qwase, sempre nós disse que não queria nada com a «S!», andou a estabelecer fronteiras e a dar treta este tempo todo para no fim fazer isto...

Se também és assim na vida real és uma ***** de pessoa sem palavra nenhuma.

O erro foi vosso.
O qwase., para mim, foi o gajo que cumpriu sempre a sua palavra. E ele vai para cima da S! na mesma, reparem bem, os jogadores que vão ser deixado para trás.... Ele até inicialmente nem fechou PNA com vocês, apenas um acordo verbal.
Não compreenderam literalmente o que o qwase. disse. Fizeram suposições. ERRO!

Hot, concordo contigo. Não te sentias bem disses-te adeus à S!. Simples.

Zé, meu grande querido, a liderança antecipou-se mas, infelizmente, de uma forma muito baixa e é assim que vejo esta mudança.

Teca, foste avisado da mudança e não fizes-te nada? Ainda dizes que, agora que a mudança aconteceu, vais desistir como se tivesses sido apanhado de surpresa :S
 

DeletedUser39465

Guest
Mano a Mano tinhamos pedalada para qualquer tribo deste pt.

Pareces o Paulo Futre, disse que ia trazer pro Sporting um chines e trouxe um indiano.

Atenção!!! Todas as tribos não, pelo que o seventen disse voces tiveram medo da UNUM portanto...

E o pt, nao se resume a silence, existe grandes tribos, como run,velha guarda, time out, entre outras, que tem grandes e melhores planteis vossos, mas voces fazem um fusao com alguma delas, ficam logo em primeiro ;)
 

DeletedUser

Guest
Teca... n deixes q t derrotem sem lutares. Dá o exemplo. Reposiciona tropas e conta com a malta até ao fim!! N abandones ja o barco!!! Axo q deves lutar! Mas...é apenas a minha opiniao! E uma vez q s fala em dar ao pedal...aviso ja q n tenho pedalada pa ninguem, mas espero divertirme até ao fim! E axo um pco errado qdo dizem q todos começamos com as msm oportunidades no inicio do PT, pq a realidade é bem diferente! Think about :D
 

DeletedUser15277

Guest
Bem, não esperava nada disto :O

Mas pareçe mais que a R* queria tar no lugar dos ex-S

O feitiço virou-se contra o feitiçeiro. Acho que era pegar ou largar.

ou a R se juntava a unum ou a S
A S foi mais rapida, se fosse ao contrario estariam aqui os vossos comentários no inverso.

Bem, eu já desapareçi, pois tenho fraldas para mudar :D

E TECA tem calma ctg rapaz. mesmo assim podes aguentar-te até ao fim e acabas o mundo a dizer que lutas-te por ele.

e pelas minhas contas a Unum, mesmo com a fusao, nao detem 50% das aldeias do mundo lol
 

DeletedUser39465

Guest
Bem, não esperava nada disto :O

Mas pareçe mais que a R* queria tar no lugar dos ex-S

O feitiço virou-se contra o feitiçeiro. Acho que era pegar ou largar.

ou a R se juntava a unum ou a S
A S foi mais rapida, se fosse ao contrario estariam aqui os vossos comentários no inverso.

Bem, eu já desapareçi, pois tenho fraldas para mudar :D

E TECA tem calma ctg rapaz. mesmo assim podes aguentar-te até ao fim e acabas o mundo a dizer que lutas-te por ele.

e pelas minhas contas a Unum, mesmo com a fusao, nao detem 50% das aldeias do mundo lol

Oh que lindo *.*

Nunca vi um bebe a mudar as suas proprias fraldas :D

Quem te disse que o tecaneles desistiu kakakakakakkaakakakakakakkaka
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo