Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, não esperava nada disto :O

Mas pareçe mais que a R* queria tar no lugar dos ex-S

O feitiço virou-se contra o feitiçeiro. Acho que era pegar ou largar.

ou a R se juntava a unum ou a S
A S foi mais rapida, se fosse ao contrario estariam aqui os vossos comentários no inverso.

Bem, eu já desapareçi, pois tenho fraldas para mudar :D

E TECA tem calma ctg rapaz. mesmo assim podes aguentar-te até ao fim e acabas o mundo a dizer que lutas-te por ele.

e pelas minhas contas a Unum, mesmo com a fusao, nao detem 50% das aldeias do mundo lol


vitor, a minha conta ainda esta activa.
eu desisti do mundo e ja estou a farmar no br52 que abriu hoje.
so barbaras a volta:)

o rui se quiser continuar é com ele.
a minha saida da tribo foi simbolica. eu nunca tinha saido da R* desde que a fundei juntamente com o DOG e com o isee.

esta saida representa o fim de um ciclo, o fim da R* liderada por TECANELES(joao)
acho e penso que os meus antigos companheiros vao vao dar bom uso a conta.

abraço amigo
 

DeletedUser44242

Guest
tcarreiras para mim tu tens a lingua maior que o corpo. ve se ha mais tribos e podes fazer fusao para teres a garantia que ganhas o mundo pk senao sei que vais dar em maluco e ainda iras parar ao julio de matos

E teca tu vai á m**da do skype para falar ctg. tenho que vir aqui ao recreio da S para te chamar ao skype para falares cmg fg. E outra coisa: podem ganhar o mundo a vontade mas uma coisa é certa, vou vos obrigar a tarem 24 horas online e nao a pensar que iram ganhar com aldeias dadas.

Vou sair pk daqui a nada vem para aqui as meninas lopes e companhia. Acho que irei abrir um bar alterne e preciso de dancarinas mas depois peço vos os vossos contactos.
 

DeletedUser

Guest
Fizeram fusao, olha que bonito, pois entao que venham, luto de pé contra esta charada, perder?? é mais que certo mas perco de consiencia tranquila

voces falam que a «S!» estava a ganhar, mesmo a ganhar fazem fusoes para se aguentarem
piada piada piada


venham entao, nao tenho medo de nenhum de voces, sao mais em numero mas os jogadores sao os mesmos, a Unum que era uma tribo que sempre admirei apesar de nunca ter feito nada e que agora me provoca naujeas, e a «S!», bem a S é a S e ja sabem a minha opiniao

~posso ser rapidamente eliminado, mas digo já, nao vou desaparecer sem lutar com estes fas do dragon ball
 

DeletedUser15277

Guest
ho, eu nao digo que quando estao chateados falam logo mal de mim. ainda á 1 dia atraz eram os reis do forum pk tavam a fazer um cordenado qualquer :/

mas pronto temos que aceitar a opiniao de cada 1 -.-
 

DeletedUser

Guest
E o pt, nao se resume a silence, existe grandes tribos, como run,velha guarda, time out, entre outras, que tem grandes e melhores planteis vossos, mas voces fazem um fusao com alguma delas, ficam logo em primeiro ;)


um aparte que digo com a minha absoluta sincera opinião que o plantel que tínhamos no inicio deste mundo com a liderança base onde tinha fundador da S o davidze a liderar mais zé(king) e ana (ibiza) onde tinha entrado o shadow tb como líder mas desde cedo n tinha tempo para o cargo que exercia, mas vá naquela altura tínhamos plantel para fazer frente a qualquer uma dessas que referiste, alias muitos jogadores que tiveram na S pertencem sempre esses novos e grandes projetos dos mundos que abrem.

mas agora espero que não fiquem a pensar mal que aqueles que fomos recrutando ou a liderança atual que não tenha a mesma qualidade que no inicio, epa acho que naquela altura os membros jogavam para tribo, era claro que haviam um outro que queriam eram top mas não era como agora que só existiam grupinhos havia sempre chatices entre membros e isso infectava a relação interna da tribo, também ficamos sem grandes jogadores, logo tivemos de recrutar para tapar os buracos que ficavam, mas la está muitos que recrutamos eram apostas falhadas podiam conquistar muito e ajudar a tribo mas levam um coordenado deixavam a conta e iam la eles ou metiam a conta apagar isso assim não da, mas também houve grandes recrutamentos que deu resultados, mas podemos tirar uma conclusão que desde que viemos em pre-made neste momento só existem uns 5 jogadores desde a criação da tribo para ai, se não recrutássemos já não havia tribo agora lol



Acho como estavam as cenas dentro da S não havia condições para aguentarmos a Unum e R ao mesmo tempo, fomos mais rápidos a pensar, se não neste momento estava a situação invertida e estávamos em grandes problemas, mas prontos a vida é assim que temos de continuar, também n gostei nada desta mudança, mas quem sou eu para dizer o contrário já nem tou sequer no mundo, poderei brevemente voltar mas acho que já não é mesma coisa, acho que tínhamos tribo para aguentar com o resto do mundo, mas quando existe jogadores que levam um ataquezitos ou vem a vida dificil para eles tentam logo escolher a melhor opção, ou apagam a conta ou deixa a sitter e foge ou vai para inimigo e se for bom jogador, não vale pena continuar e sinceramente odeio mesmo isso.
 

DeletedUser35880

Guest
vitor, a minha conta ainda esta activa.
eu desisti do mundo e ja estou a farmar no br52 que abriu hoje.
so barbaras a volta:)

o rui se quiser continuar é com ele.
a minha saida da tribo foi simbolica. eu nunca tinha saido da R* desde que a fundei juntamente com o DOG e com o isee.

esta saida representa o fim de um ciclo, o fim da R* liderada por TECANELES(joao)
acho e penso que os meus antigos companheiros vao vao dar bom uso a conta.

abraço amigo

Basicamente acabaste de admitir uma infração. Conta dada.

Desde o momento em que o jogador original da conta deixa de jogar, e fica o co-player, conta como conta dada ;)
 

DeletedUser

Guest
um aparte que digo com a minha absoluta sincera opinião que o plantel que tínhamos no inicio deste mundo com a liderança base onde tinha fundador da S o davidze a liderar mais zé(king) e ana (ibiza) onde tinha entrado o shadow tb como líder mas desde cedo n tinha tempo para o cargo que exercia, mas vá naquela altura tínhamos plantel para fazer frente a qualquer uma dessas que referiste, alias muitos jogadores que tiveram na S pertencem sempre esses novos e grandes projetos dos mundos que abrem.

mas agora espero que não fiquem a pensar mal que aqueles que fomos recrutando ou a liderança atual que não tenha a mesma qualidade que no inicio, epa acho que naquela altura os membros jogavam para tribo, era claro que haviam um outro que queriam eram top mas não era como agora que só existiam grupinhos havia sempre chatices entre membros e isso infectava a relação interna da tribo, também ficamos sem grandes jogadores, logo tivemos de recrutar para tapar os buracos que ficavam, mas la está muitos que recrutamos eram apostas falhadas podiam conquistar muito e ajudar a tribo mas levam um coordenado deixavam a conta e iam la eles ou metiam a conta apagar isso assim não da, mas também houve grandes recrutamentos que deu resultados, mas podemos tirar uma conclusão que desde que viemos em pre-made neste momento só existem uns 5 jogadores desde a criação da tribo para ai, se não recrutássemos já não havia tribo agora lol



Acho como estavam as cenas dentro da S não havia condições para aguentarmos a Unum e R ao mesmo tempo, fomos mais rápidos a pensar, se não neste momento estava a situação invertida e estávamos em grandes problemas, mas prontos a vida é assim que temos de continuar, também n gostei nada desta mudança, mas quem sou eu para dizer o contrário já nem tou sequer no mundo, poderei brevemente voltar mas acho que já não é mesma coisa, acho que tínhamos tribo para aguentar com o resto do mundo, mas quando existe jogadores que levam um ataquezitos ou vem a vida dificil para eles tentam logo escolher a melhor opção, ou apagam a conta ou deixa a sitter e foge ou vai para inimigo e se for bom jogador, não vale pena continuar e sinceramente odeio mesmo isso.

ja pensaram em sei la, talvez a unum nao ter obrigatoriamente de se juntar a ninguem, sei la, talvez se pensassem um bocado em lutar e nao a ver dragon ball, sim eles no dragon ball ganham com fusoes, mas nao é justo para o adversario, sao dois contra um

so vejo dizerem "a S foi mais rapida e fez o que a R queria fazer..." hell no, no maximo a unum que se alia-se a nos contra a S, e nao fusoes

mas ja temos percebido que a S para ganhar faz isso mesmo, fusoes e convites

a Unum para crescer cria tribos e conquista-os, isso e inactivos

bem, deve ser dificil de ouvir, e agora vem ai uns quantos, sim que com esta fusao agora sao muitos, falarem mal de mim e da R e bla bla bla

fiquem com a bike e divirtam-se todos juntos, a Revolução continua, já disse e volta a dizer, A a S ENQUANTO EU TIVER NO MUNDO NAO GANHARA TAO FACIL, E O MESMO SE APLICA A UNUM, AGORA PODEMOS VOLTAR AO TEMA DA GUERRA
 

DeletedUser

Guest
Pode apagar este topico

A guerra entre Make Silence! (dissolvida) e Revolution terminou.

falta a Unum, tao maiores e mais gordos, deviam de ir á cena de perder peso dos gordos
 

DeletedUser

Guest
«S!» dissolvida!

Parabéns a todos os membros da R* por mais um guerra ganha!!!!

xD :eek:
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver e se as 3 tribos lutassem entre elas antes de haver S + Unum vs R ou R+Unum vs S ja que R e S juntas nunca iria acontecer tal coisa, para mim acho que era o mais acertado, quando declaramos guerra contra vocês, eu no meu caso e não fui único a querer declarar guerra também à unum, mas porquê de nunca ter acontecido isso porque o que chegou aos nossos ouvidos que tinham já pensado em juntar a unum para derrubar-nos, acho que já vi isso em qualquer lado, talvez 21 não sei :rolleyes:

logo se era para acontecer isso acho que a liderança teve fazer alguma coisa para não acontecer o mesmo, mas mesmo ainda tinha ideia que se arrumássemos a casa e o hot, angelo e companhia tivesse a 100% conosco não me importava de lutar contra unum e R ao mesmo tempo, mas temos de ter a consciência que tínhamos sempre o problema das desistências e isso era logo uma desvantagem tremenda, enquanto éramos uns 50 a contar com perdidos por ai mas que estavam conosco vocês eram uns 80,90, isso nunca iria dar resultado foi o mesmo que aconteceu no 21, plantel tínhamos para FG mas com traições e perder aldeias a sudeste porque estavam jogadores inativos e não só, mas volto dizer aqui novamente que no norte propriamente k44,54, e uma parte do 55 que tínhamos fronteira com S@w antes de fazer fusão com outra que n me estou a lembrar o nome que originou a FG (peço desculpa por não me lembrar), naquela zona não era fácil entrar no nosso meio mesmo com grandes jogadores do outro lado como o top1 z333,aguas santas e cp pirata que ate entraram no novo projeto da S e virem com agente para o 27 infelizmente desistiram por falta tempo, mas prontos e agora digo o mesmo no k44 não era fácil vocês R conseguirem entrar nesse K, tentaram atacar o naifas o jogador na minha opinião mais fraquinho comparado aos jogadores que estavam la, e mesmo assim n conseguiram nada de jeito mesmo com a S morta por assim dizer já antes do ultimo coordenado que foi já tirado a ferros


e ja agora desculpem lá estes testamentos
 

DeletedUser2388

Guest
Parabéns R*!
João fico muito triste com a tua saída do mundo mesmo eu estando afastado acho que fazes falta aos teus e ao mundo em si!
mas se for mesmo essa a tua decisão boa sorte com a tua vida e com mundos futuros ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns R*!
João fico muito triste com a tua saída do mundo mesmo eu estando afastado acho que fazes falta aos teus e ao mundo em si!
mas se for mesmo essa a tua decisão boa sorte com a tua vida e com mundos futuros ;)



obrigado amigo.
isto é so um jogo e como diz o ditado

quem estiver mal que se mude. eu mudei-me!!!

nao compartilho da visao e espirito dos jogadores do servidor portugues.
a R* ir para a Unum jamais na vida comigo la.
se ainda fosse para a S que era top em tudo ainda podia ser aceitavel apesar de comigo a liderança estar tambem fora de questao.
mas para a Unum nunca. somos melhores do que eles até que nos provassem o contrario.se eles quisessem que fossem para a R* nem que perdesse a guerra e o mundo.
jamais na minha vida daria uma vantagem destas que é praticamente entregar o mundo a quem passou 1 ano a dormir enquanto os outros se matavam.

digo +, se em vez desta fusao tivessem as duas declarado guerra a R* seria com orgulho que combateria contra as 2 pois seriam 2 tribos e cada uma delas teria os seus proprios interesses e nao iria querer dar muita vantagem a outra pois depois tambem iriam de se enfrentar.
e mesmo os jogadores da R caso desse para o torto e quisessem arriscar em outra tribo sempre teriam opçao.
agora o mundo so ficou com 1 opçao. para mim é jogar com cartas marcadas.
pessoalmente nao tiro partido e nem considero isto jogar tribos.

agora venhem para aqui com textos todos bonitos a querem passar por nao sei quem.
eu cresci com um juiz, nao me dao a volta assim tao facilmente, a vossa escola ja eu a fiz a muito tempo.
nao vao recrutar toda a S
pois nao, vocês sao uns papas inactivos, com certeza que vao deixar alguns no fundo do mundo para os paparem e engordarem + as contas.
os da fronteira com a R ja os recrutaram todos.
para mim isso é facilitismos e mais facilitismos porque de jogo em si, naquilo em que nos devemos focalizar e nos divertirmos deixei de encontrar no mundo 27 e em geral no servidor portugues.


querem ganhar, ganhem, mas nao contem comigo para servir de palhaço.


o br52 abriu hoje pessoal.

Ladrão (Madeira - Níveis 1)
Você já saqueou 945 recursos!
Próximo nível: Saqueie 10.000 recursos!

rumo ao top:)
 

DeletedUser

Guest
saio com a sesaçao de dever comprido.

esse era um desejo especial do isee e o unico que tinha pedido:)

nem mais meu irmão

ja sabes podes contar comigo para tudo ate mesmo para se algum dia precisares de reforços la no br52, sim o br é muito melhor isso nao ha duvido, grandes mundo, grandes guerras, i love it, principalmente o br41,que continua em guerra e sem fusoes, lalalalala

bem vemos com isto corre
 

DeletedUser41682

Guest
Mr. holy;1076995 l[B disse:
ogo se era para acontecer isso acho que a liderança teve fazer alguma coisa para não acontecer o mesmo, mas mesmo ainda tinha ideia que se arrumássemos a casa e o hot, angelo e companhia tivesse a 100% conosco não me importava de lutar contra unum e R ao mesmo tempo[/B],

Enquanto jogador da S e memso depois de sair de lá ate saber desta uniao já a algumas semanas sempre quis ver a S vencedora, sai e saiu todas as vezes de uma tribo quando n concordo com algo.
por mais do que uma vez falei com a liderança da S para se deixarem de tretas e declararem guerra a Unum, uma tribo TOP1 não pode ter medo de ninguem, muito menos de perder o mundo.

o mal da S começou logo ai, a liderança via o top1 como algo indespensavel, em vez de baixar na classificação e melhorar preocuparam se em manter o top1 que era da S desde o inicio.
para começar o mal estava ai.

A fome de vitoria foi a gota de agua para a S.

Preferia uma tribo com coragem de ir para a guerra e perder a dar luta do que compactuar com cobardices destas dai n ter voltado mais para a S pk ate saber da existencia desta fusao já a algumas semanas não tinha criado tribo nenhuma, só depois disso é que cortei a minha passagem como membro da S pk mesmo fora continuei a jogar como S apesar de tar fora. apoios ataques etc... mais que a maioria dos membros que se dizem S(agora Unum, que lol).

Vamos a ver no que vai dar este mundo, apesar de ter perdido a piada toda, ainda pra mais com algumas desistencias de jogadores importantes no mundo.

Prefiro ser conquistado a virar as costas à luta.
 

DeletedUser27309

Guest
Enquanto jogador da S e memso depois de sair de lá ate saber desta uniao já a algumas semanas sempre quis ver a S vencedora, sai e saiu todas as vezes de uma tribo quando n concordo com algo.
por mais do que uma vez falei com a liderança da S para se deixarem de tretas e declararem guerra a Unum, uma tribo TOP1 não pode ter medo de ninguem, muito menos de perder o mundo.

o mal da S começou logo ai, a liderança via o top1 como algo indespensavel, em vez de baixar na classificação e melhorar preocuparam se em manter o top1 que era da S desde o inicio.
para começar o mal estava ai.

A fome de vitoria foi a gota de agua para a S.

Preferia uma tribo com coragem de ir para a guerra e perder a dar luta do que compactuar com cobardices destas dai n ter voltado mais para a S pk ate saber da existencia desta fusao já a algumas semanas não tinha criado tribo nenhuma, só depois disso é que cortei a minha passagem como membro da S pk mesmo fora continuei a jogar como S apesar de tar fora. apoios ataques etc... mais que a maioria dos membros que se dizem S(agora Unum, que lol).

Vamos a ver no que vai dar este mundo, apesar de ter perdido a piada toda, ainda pra mais com algumas desistencias de jogadores importantes no mundo.

Prefiro ser conquistado a virar as costas à luta.




tu e mais uns que ja foram recitados aqui pelo o unico gajo que aparenta ter a mesma openiao que eu, estavam era mortinhos era que o jogo fosse ao contrario para saltarem para a R ou para unum.

nao devia comentar nada, mas muita coisa aqui foi dita sem se pensar 2x.


nao se esqueçam, isto acima de tudo é um jogo de estrategia, o obejtivo do jogo é conquistar o mundo (quanto mais rapido melhor, no meu ponto de vista, mas nao foi isso que levou a tomar esta minha decissao), e tenho de admitir que houve pessoas que souberam fazer jogos "psicologiscos" muito bons. isso inclui a liderança da R tbm, nao so a da unum e S.



eu posso dizer que entrei pre-made na «S!», tenho orgulho do que fiz e do grupo onde participei, respeito a ultima liderança da S e doulhes muito credito, mas aguentar o que eles aguentaram nao sei nao quem era capaz de o fazer, talvez lhes falte expriencia, mas acredito que para a proxima ja fazem melhor.



A R e ao teca que diz que desistiu, eu so tenho uma coisa a dizer:


o vosso ar fingido de vitimas é muito falso, parecem atores da tvi

a azia é lixada
 

DeletedUser

Guest
tu e mais uns que ja foram recitados aqui pelo o unico gajo que aparenta ter a mesma openiao que eu, estavam era mortinhos era que o jogo fosse ao contrario para saltarem para a R ou para unum.

nao devia comentar nada, mas muita coisa aqui foi dita sem se pensar 2x.


nao se esqueçam, isto acima de tudo é um jogo de estrategia, o obejtivo do jogo é conquistar o mundo (quanto mais rapido melhor, no meu ponto de vista, mas nao foi isso que levou a tomar esta minha decissao), e tenho de admitir que houve pessoas que souberam fazer jogos "psicologiscos" muito bons. isso inclui a liderança da R tbm, nao so a da unum e S.



eu posso dizer que entrei pre-made na «S!», tenho orgulho do que fiz e do grupo onde participei, respeito a ultima liderança da S e doulhes muito credito, mas aguentar o que eles aguentaram nao sei nao quem era capaz de o fazer, talvez lhes falte expriencia, mas acredito que para a proxima ja fazem melhor.



A R e ao teca que diz que desistiu, eu so tenho uma coisa a dizer:


o vosso ar fingido de vitimas é muito falso, parecem atores da tvi

a azia é lixada

Assassin eu para ti so tenho uma coisa a dizer, para de comer barbaras e vem me enfrentar, ja que estas tao seguro de ti
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo