Guerra «I2» VS WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser30420
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto da um filme...estas Tribos nem deviam poder ser fundadas! Fazem mass recruit, acabam...ficam as ACADEMIAS de pe...mudam o nome, pedem guerras a todos, pedem paz...

...ja ganhamos uma GUERRA :D uff

AHAH
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Vou-te explicar uma coisa, eu saí da WC foi uma opção minha juntos com outros factores que me "ajudaram" a sair de lá. Agora vens para aqui e chamar-me de traidor? Tu nem sequer és da WC tens moral para falar? Penso que não, e Mosca ja tou farto da tua atitude de criança, se achas que é a pores textos aqui no FE que resolves as coisas não é, queres que o publico veja um problema interno? Começas a dizer disparates que vais desistir e nao sei que, toma coragem e enfrenta a realidade em vez de estares-me aí a julgar. Como tantos outros saí porque nao estava contente de lá. E a unica diferença entre mim e os outros é que eu tenho coragem para assumir o que fiz enquanto os outros tá quieto e tenho orgulho nisso a melhor coisa que fiz foi entrar para a FREE! lá tenho os meus amigos que me apoiam mesmo que esteja mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou-te explicar uma coisa, eu saí da WC foi uma opção minha juntos com outros factores que me "ajudaram" a sair de lá. Agora vens para aqui e chamar-me de traidor? Tu nem sequer és da WC tens moral para falar? Penso que não, e Mosca ja tou farto da tua atitude de criança, se achas que é a pores textos aqui no FE que resolves as coisas não é, queres que o publico veja um problema interno? Começas a dizer disparates que vais desistir e nao sei que, toma coragem e enfrenta a realidade em vez de estares-me aí a julgar. Como tantos outros saí porque nao estava contente de lá. E a unica diferença entre mim e os outros é que eu tenho coragem para assumir o que fiz enquanto os outros tá quieto e tenho orgulho nisso a melhor coisa que fiz foi entrar para a FREE! lá tenho os meus amigos que me apoiam mesmo que esteja mal.



LOOOOL, temos invasao Free! no nosso lindo topico?:O bora la...

Bem, tudo bem...se queres ir por ai. Tu deste-me a entender que estavas a gostar de estar na WC, fos.te admitido a Administraçao, dei.te um voto de confiança...

E tu..o que fazes? Houve uma discussao na Tribo, estava eu a trabalhar, volto do trabalho, tinhas fugido para tras dos teus amaveis Sprinter's...eu nao poupo elogios aos jogadores da Free!, tem qualidade...mas eu NAO ME ESCONDO ATRAS DOS MELHORES, EU ENFRENTO-OS!!!

JOGADOR QUE E JOGADOR, GOSTA DE ENFRENTAR OS MELHORES, NAO SE ESCONDE ATRAS...;D

Por isso, meu amigo...fos-te um falso de 1ª apanha, se fosses minimamente decente e se respeitasses tudo que fiz e dei por ti...terias falado comigo antes de sair, a explicar que nao estavas a gostar...

Fugis.te...faltaste com os meus principios...foste o Rewind do Tiagonunes :) BOA SORTE junto da Grandiosidade da Free!...mas nao terao a vida nada facilitada :D

Abraço Libertinos :) Bom jogo(JOGAR, JOGA-SE IN-GAME, NAO NO FE)
 

DeletedUser

Guest
Lol? Fugir? Tinha melhor mapa quando estava na WC do que na FREE!, se á coisa que não faça é fugir. Apenas fui para o lado onde mais bem estava, ou estás a duvidar das capacidades da WC?
 

DeletedUser

Guest
Excelentissimos colegas de tribos do PT22,

Em todos os mundos há jogadores que trocam de tribo, que entram numa e saiem em outra, uns que avisam outros que não.

Também é verdade, que no jogo como na vida, à pessoas que ficam abaixo das nossas expectativas, mas devemos ter em mente isso mesmo, são expectativas, criando cada um as suas.

O que não é bonito e a comunidade não precisa, é de "lavagens de roupa suja" publicas quando estou seguro que se pode discutir este tema por mensagem.

Se o objectivo é humilarem-se e/ou maltratarem-se mutuamente, também o podem fazer mas por mensagem.

Obrigado pela colaboração e já agora podem colocar estatisticas da guerra?
 

DeletedUser24307

Guest
Boa tarde antes demais!!


Li tanta asneira por ai que nem vou comentar.
mas vou responder a algumas para que fique claro, o QCC, fazia parte da lista inicial da Free! aquando eu e o ***Nevoeiro*** começamos a fazer a lista.
Depois de um certo tempo disse-me que se ia dedicar a m17 e ao 21 e disse que já não ia para o m22. Quando entrou no mundo, até falei com ele e perguntei a mudança de opinião e a resposta foi mesmo que gostava do grupo da WC e estava ai para ficar.



Um(a) RUN! no M22 que disse uma verdade.


Sobre este assunto vejo muita critica e tal, mas ninguém contou a história e também não entendi porque.

Vou contar a história segundo o QCC me contou:

Ao parecer um primo do QCC saiu da tribo, os elementos depois disto começaram a insultar-lo e o o QCC sendo da família é normal que leva-se a mal.
Sendo um jogador da tribo o respeito esta acima de tudo e sendo ele um homem da tua confiança e estando na liderança ainda mais, ou chegamos a altura de não respeitar as hierarquias?
Não pensei que na Free! não há brincadeiras, porque sim, há, mas acima de tudo respeitamos os companheiros.
Se o respeito falta, algo esta mal na tribo mas isso não é nada comigo cada um colhe o que o semeia.


Outra coisa que acho piada é que o mosca comunica-se comigo via mensagem e falamos sobre o assunto e ele deu razão a atitude do QCC apenas disse-me que não gostou que sai-se sem falar com ele primeiro (tenho mensagem que o provam). Ainda nao percebi a ideia disso, mas ok.



Por isso não culpem o QCC e muito menos a Free! de coisas internas da WC.


Bom jogo a toda a comunidade,
Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O pedro quis dizer que o meu primo saiu da tribo atenção, isto porque houve um jogador nosso que foi limpo e eu abri um topico na defesa para abranger mais pessoal pa apoiar de certo modo o sayman general de defesa da WC fechou-o e disse que ia resolver as coisas com MP com o jogador, ora eu ja sabia que se o rapaz fosse a mostrar as tropas o que o sayman iria pensar é que ele estava ali a brincar com aquilo e pedir ao mosca que o expulsasse ou nao mas entrentanto eu reabri o topico e expliquei pela mesma maneira que aí em cima nisto o elliot escreve algo sobre o sayman que ia resolver as coisas por MP e o meu primo "SummerSplash" saiu da tribo deixando um comentario a dizer que se passa-se o mesmo que se passou com esse nosso colega com o general de defesa ele teria reagido de maneira diferente ou seja contrária á que executou. Eu acho que a aba de defesa é para ser usada não apenas para fazer de montra e depois começaram a chamar "nomes" ao meu primo que eu não gostei e por isso de cabeça quente saí da tribo e por outras situações que não vos posso explicar porque já são mais pessoais.
 

DeletedUser27664

Guest
Aqui ninguem culpa a free! mesmo internamente os jogadores dizem que a culpa nao é da free! como é obvio :)

- Mas o problema nao é esse pedro porque toda a gente sabe que sendo da admnistraçao e caso alguem falta-se ao respeito a unica maneira de resolver era falar com esse jogador e tentar perceber o porque e depois se concluissemos que foi pura e simplesmente falta de respeito procediamos á expulsao, e porque o QCC nao fez isso?? pois a vontade dele nessa altura seria a de ir ja para a free! e aproveitou-se dessa pequena discussao para dar uma boa desculpa para a sua saida, podem atirar areia pra os olhos de quem quiserem mas quem tem dois dedinhos de testa apercebe-se logo disso mas tudo bem :)

- E ja agora o que originou a discussao foi que o QCC disse que o primo dele estava no mundo a jogar so por jogar mais nada, e isso originou criticas por parte de jogadores que tiveram de se esforçar e mostrar o seu valor para poderem entrar na wc, e mostraram o seu descontentamento ao ver que um entrou so por ser primo do QCC eu nem me apercebi pois como primo dele demos um voto de confiança e o QCC vem dizer que ele so esta a jogar por jogar?? dai compreendemos quem mostrou o seu descontentamento, o QCC aproveitou se simplesmente da ocasiao para sair mais nada :)
 

DeletedUser

Guest
mosquito ate te curtia mas depois da cena que fizs-te nem pensar se tens alguem pa culpar e a mim nao ao meu primo se nao foxe eu ele nao saia de la. devia ter cntinuado o jogo so para limpar a ti noob e a tua tribo inteira (uns a parte)

Loool, nao sabes o que dizes rapazito. Fica la com a medalha entao! :D Mas para me limpares tinhas de comer muita papinha, noob's como tu como ao pequeno almoço e nao fico cheio! :S

Bem, nao vou perder mais tempo no FE a responder a coisas sem nexo, ja disse tudo e sei que tenho razao nesta historia toda!

Quanto ao que disseram de ele ter pacto com a Free! de entrar com eles, eh pah...ele mudou o nick por isso mesmo, mas acabou me deixando sem explicaçoes!

Houve uma discussao desagradavel, e verdade...mas resolvia-se comigo, nao saindo da Tribo...mas ele ja disse que nao queria la estar...por isso esta resolvido!

Boa sorte aos Free! e a todos que andam a dar colinho ao QCC. Eu ca nao preciso de colo de ninguem, teria argumentos para 20 ou 30 contra mim, mas tenho vida pessoal e tenho mais que fazer que gastar as teclas do PC dsicutindo sobre um jogador que nao vale a minima pena!!!

A WC TA PRONTA PO QUE VIER :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo