Guerra «S!» Vs Unum

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Está na hora de afiar os machados, as lanças, as espadas, e de dar de comer aos cavalos !

Provavelmente a ultima guerra deste mundo!
E vocês têm algo que em toda a nossa existencia fomos habituados a ter : Top1 ...

Vamos acordar o mundo que parece andar adormecido!

Sem grandes tretas, sem grandes tangas, que ganhe a melhor :)

Finalmente vamos jogar Tw :D

Atenciosamente,
«S!»
"Siga c´os cavalos que a carroça não pára!"

By U Mad SuperMan? o_O
 

DeletedUser38881

Guest
Está na hora de afiar os machados, as lanças, as espadas, e de dar de comer aos cavalos !

Provavelmente a ultima guerra deste mundo!
E vocês têm algo que em toda a nossa existencia fomos habituados a ter : Top1 ...

Vamos acordar o mundo que parece andar adormecido!

Sem grandes tretas, sem grandes tangas, que ganhe a melhor :)

Finalmente vamos jogar Tw :D

Atenciosamente,
«S!»
"Siga c´os cavalos que a carroça não pára!"

By U Mad SuperMan? o_O



Como nao sou pessoa para falar por codigos esta mensagem é dirigida pessoalmente ao Carreiras e ao Super.

Ja aqui escrevi que nao valia a pena andarmos a criticar e a falar das decisoes de cada tribo porque cada um tomou as decisoes que achou melhor.

Mas quanto as voces os dois o que voces faziam melhor era estarem calados e jogarem só e apenas.

A vossa preocupacao nao é nem a S nem a BUM e nem muito menos a S ganhar o mundo a vossa preocupacao é serem top1 e claro que ficando na UNUM nao o poderiam ser porque o pt fechava.

A vossa intencao nao era nem nunca foi que a tribo onde estavam ganhasse o mundo porque se assim o fosse nao teriam saido.

Mas tudo bem, nao temos que ficar chateados ou aziados como a malta nova diz agora mas por favor nao se facam de inocentes ou nao queiram fazer os outros de parvos.

E tenho que vos dar os parabens em realacao ao terem conseguido levar o resto do pessoal.

Realmente um bom discurso inflama multidoes.


Outra coisa podem dizer o que quiserem que nao vou responder a nada que possam dizer ja estao a pensar, este gajo enviou esta mensagem porque ja esta com medo, enganam se dou tanto importancia a isso como o Porto ser campeao nacional que é ZERO.

Alem disso nao consigo convencer ninguem e voces a mim tambem nao portanto nao vale a pena perdermos tempo com isto.

Bom jogo e divirtam se.
 

DeletedUser41364

Guest
Como nao sou pessoa para falar por codigos esta mensagem é dirigida pessoalmente ao Carreiras e ao Super.

Ja aqui escrevi que nao valia a pena andarmos a criticar e a falar das decisoes de cada tribo porque cada um tomou as decisoes que achou melhor.

Mas quanto as voces os dois o que voces faziam melhor era estarem calados e jogarem só e apenas.

A vossa preocupacao nao é nem a S nem a BUM e nem muito menos a S ganhar o mundo a vossa preocupacao é serem top1 e claro que ficando na UNUM nao o poderiam ser porque o pt fechava.

A vossa intencao nao era nem nunca foi que a tribo onde estavam ganhasse o mundo porque se assim o fosse nao teriam saido.

Mas tudo bem, nao temos que ficar chateados ou aziados como a malta nova diz agora mas por favor nao se facam de inocentes ou nao queiram fazer os outros de parvos.

E tenho que vos dar os parabens em realacao ao terem conseguido levar o resto do pessoal.

Realmente um bom discurso inflama multidoes.


Outra coisa podem dizer o que quiserem que nao vou responder a nada que possam dizer ja estao a pensar, este gajo enviou esta mensagem porque ja esta com medo, enganam se dou tanto importancia a isso como o Porto ser campeao nacional que é ZERO.

Alem disso nao consigo convencer ninguem e voces a mim tambem nao portanto nao vale a pena perdermos tempo com isto.

Bom jogo e divirtam se.

Perdeste uma boa oportunidade para estares calado acho porque nem uma análise correta fazes !

Se o meu objetivo fosse ser top1 , acabava o mundo na unum! tinha a vossa ajuda para deitar o Hot abaixo e eram milhoes de pontos aqui colados a mim ! E tinha muita mas muita mais probabilidade de acabar o mundo em top1


Para mim ate agora foste o que melhor deste mundo e aquele com a melhor imagem , nao a queiras denegrir so porque te sentes ameaçado !
Se a importância que das é 0 , entao nem te davas ao trabalho de vir aqui responder!

Quanto aos que nos acompanham, chama se lealdade e falta de gosto por aquilo que se passava na UNUM !


Quanto ao top1 meu caro , prefiro mil e uma vezes que acabe la eu ou o Carreiras ou o TOmas, ou a Paula, ou o angelo , ou etc etc
Qualquer um dos que me acompanha á muito tempo !


A verdade é uma estamos em guerra e provavelmente nao acabamos sequer os 3 o mundo!
Vai acabar la quem se mantiver!
Simples



Boa sorte na guerra, e que esta seja justa :D
 

DeletedUser

Guest
aiai acho so que esta da «S!» foi a coisa mais ridicula que ja vi acontecer num mundo...

depois de tantas criticas acabam por ceder,e dividir um bocado (na minha opiniao de proposito) so pa dar mais animo ao mundo...e pa serem falados...ja se sabe quem vai vencer esta cena portanto,nao sei pa que andam por ai a criar mais tribo pa ver se sao bue falados e assim...
 

DeletedUser42045

Guest
Como nao sou pessoa para falar por codigos esta mensagem é dirigida pessoalmente ao Carreiras e ao Super.

Ja aqui escrevi que nao valia a pena andarmos a criticar e a falar das decisoes de cada tribo porque cada um tomou as decisoes que achou melhor.

Mas quanto as voces os dois o que voces faziam melhor era estarem calados e jogarem só e apenas.

A vossa preocupacao nao é nem a S nem a BUM e nem muito menos a S ganhar o mundo a vossa preocupacao é serem top1 e claro que ficando na UNUM nao o poderiam ser porque o pt fechava.

A vossa intencao nao era nem nunca foi que a tribo onde estavam ganhasse o mundo porque se assim o fosse nao teriam saido.

Mas tudo bem, nao temos que ficar chateados ou aziados como a malta nova diz agora mas por favor nao se facam de inocentes ou nao queiram fazer os outros de parvos.

E tenho que vos dar os parabens em realacao ao terem conseguido levar o resto do pessoal.

Realmente um bom discurso inflama multidoes.


Outra coisa podem dizer o que quiserem que nao vou responder a nada que possam dizer ja estao a pensar, este gajo enviou esta mensagem porque ja esta com medo, enganam se dou tanto importancia a isso como o Porto ser campeao nacional que é ZERO.

Alem disso nao consigo convencer ninguem e voces a mim tambem nao portanto nao vale a pena perdermos tempo com isto.

Bom jogo e divirtam se.


Boas...so quero defender me que era mais facil para mim ser top se tivesse na UNUM e sou o mais prejudicado com a mudança...basta ver bem o mapa mas o interesse dos nossos jogadores e superior ao meu interesse pessoal e tive de sujeitar me pois eu nao sou mais que ninguem e tenho de ver o melhor para os membros da tribo e acedemos ao pedido de varios membros para efectuarmos esta saida por isso acho estranho essa tua afirmaçao que esta saida foi fundamentada para sermos top.

Quanto a afirmaçao do estar calados nao entendo, isto nao e um forum aberto?? Fui incorrecto ou indelicado com alguem?? Acho que nao por isso como o 25 de Abril ja tem uns aninhos valentes irei continuar a comunicar e dar o peito as balas pela minha tribo.

Agora pergunto... Quem ficou com melhor mapa para vencer o mundo?? Quem e top1?? Acho estranho pois somos nos que temos de ir atras do prejuizo...

Ha uns tempos atras era nos so queriamos ganhar o mundo bla bla bla. agora e o que?? Ahhh ja sei...queremos ser TOP1, com essa ganhaste


Continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser42045

Guest
aiai acho so que esta da «S!» foi a coisa mais ridicula que ja vi acontecer num mundo...

depois de tantas criticas acabam por ceder,e dividir um bocado (na minha opiniao de proposito) so pa dar mais animo ao mundo...e pa serem falados...ja se sabe quem vai vencer esta cena portanto,nao sei pa que andam por ai a criar mais tribo pa ver se sao bue falados e assim...



Serem falados?? LOOL...os nossos minutos de fama ja passaram a muito, mas nos iremos atras deles agora ;)
 

DeletedUser41682

Guest
Uma coisa é certa, a saida deles agitou o mundo.

passado mais de 1 ano de jogo finalmente tenho ataques a chegar as minhas aldeias.

Finalmente uma guerra depois de tanto tempo sem haver trocas de ataques.

Boa sorte a tods e divirtam se


Hot
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa, a saida deles agitou o mundo.

passado mais de 1 ano de jogo finalmente tenho ataques a chegar as minhas aldeias.

Finalmente uma guerra depois de tanto tempo sem haver trocas de ataques.

Boa sorte a tods e divirtam se


Hot

tens-me sempre a mim para te enviar ataques hot, sabes como é, vamos é ver se tenho sorte hoje :3
 

DeletedUser46809

Guest
Como nao sou pessoa para falar por codigos esta mensagem é dirigida pessoalmente ao Carreiras e ao Super.

Ja aqui escrevi que nao valia a pena andarmos a criticar e a falar das decisoes de cada tribo porque cada um tomou as decisoes que achou melhor.

Mas quanto as voces os dois o que voces faziam melhor era estarem calados e jogarem só e apenas.

A vossa preocupacao nao é nem a S nem a BUM e nem muito menos a S ganhar o mundo a vossa preocupacao é serem top1 e claro que ficando na UNUM nao o poderiam ser porque o pt fechava.

A vossa intencao nao era nem nunca foi que a tribo onde estavam ganhasse o mundo porque se assim o fosse nao teriam saido.

Mas tudo bem, nao temos que ficar chateados ou aziados como a malta nova diz agora mas por favor nao se facam de inocentes ou nao queiram fazer os outros de parvos.

E tenho que vos dar os parabens em realacao ao terem conseguido levar o resto do pessoal.

Realmente um bom discurso inflama multidoes.


Outra coisa podem dizer o que quiserem que nao vou responder a nada que possam dizer ja estao a pensar, este gajo enviou esta mensagem porque ja esta com medo, enganam se dou tanto importancia a isso como o Porto ser campeao nacional que é ZERO.

Alem disso nao consigo convencer ninguem e voces a mim tambem nao portanto nao vale a pena perdermos tempo com isto.

Bom jogo e divirtam se.

Meu caro,
Respeito-te muito, mas se a tua ideia é pôr a malta da S! contra o Super ou o Carreiras, esquece! porque isso não vei contecer!
Abraços a todos
T.
 

DeletedUser31121

Guest
Prasantos, esse teu comentário só revela o medo que tens de perderes o top1 e a constante preocupação que tens por ele!!

Mas a verdade é esta:

Lado 1:
Tribos: «S!», BUM
Lado 2:
Tribos: Unum

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207
Lado 2: 21
Diferença: 186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,853,487
Lado 2: 188,825
Diferença: 1,664,662

chart
 

DeletedUser41682

Guest
Muito bom, não pensei que fossem tantas aldeias a cair.

Agora é manter o ritmo
 

DeletedUser42496

Guest
Acho engraçado estarem a falar tanto, mas mais de 80 por cento dessas aldeias sao de jogadores inactivos que nos temos, que curiosamente voces os sabem, e porque será?? :confused:

Mas ao menos nos nao os expulsamos!
 

DeletedUser41682

Guest
Tudo jogadores inactivos?

geopx
vitorac26
rmproject
king rui miguel(um inactivo)

isto tou a falar do lado da BUM, acho que inactivos o rmproject e o vitorca26 não estão a ter nada.

Basta ver o aumento de ODA e ODD deles para confirmar que estão ativos
 

DeletedUser31121

Guest
Acho engraçado estarem a falar tanto, mas mais de 80 por cento dessas aldeias sao de jogadores inactivos que nos temos, que curiosamente voces os sabem, e porque será?? :confused:

Mas ao menos nos nao os expulsamos!

Tenho que discordar.

Chamas vitorac, goepx, fanhoso, rmproject, o próprio teca e I See que levaram ataques?

Ainda de salientar que o putz.- volta e meia mexe tropas...

Abraços
 

DeletedUser42496

Guest
Sim, levaram ataques, e nao duvido disso!

Mas a eles poucas conquistaram, ja ao putz foram umas nao sei quantas, e a outro tambem.

Mas tudo bem.

Abraço
 

DeletedUser41682

Guest
Não foram muitas?

então o que é que consideras como poucas?
 

DeletedUser31121

Guest
Como vai em termos de estatísticas?

Vi o grupo do aleatory a sair da Unum, o pessoal do k45/46/47 a avançar bem no mapa nessa zona da antiga unum... é para manter o bom ritmo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo