Guerra «S!» Vs Unum

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
A Silence se vencer o mundo é justa vencedora, pelo trabalho desenvolvido da sua administração como pelos seus jogadores. O plantel é coeso e acredito que vão ganhar o mundo. Bitaites a criticar este belo exemplo de equipa é pura dor de cotovelo. Foi uma das tribos que mais me entusiasmou participar desde que jogo tribos e tenho grandes recordações de lá.

Um abraço a todos os meus companheiros da Silence!

Apertem com eles!



Obrigado!!! Este grupo merece realmente e tem dado tudo para sair vencedor!!! E um orgulho enorme jogar ao lado deles...Têm sido incansaveis e sem eles nao havia administraçao ou liderança que aguentasse, pois nos indicamos o caminho apenas e as " guerras " que temos ganho e devido ao empenho e dedicaçao deles!!!
 

DeletedUser

Guest
Continuas aqui, menino? Eu a pensar que já tinhas comprado a pá e cavado um buraco para te esconderes do resto da comunidade tribal, mas aparentemente gostas mesmo de fazer figura de urso :)

Continua. Nós vamos comendo pipocas, aplaudindo e tudo :) Só te falta uma ponta de nariz vermelha e fazer umas acrobacias.

que menino ta feio :(



Em relação á tribo S, fez o jogo que fez, e que no qual estragou este mundo, mas nao condeno, porque era merecida vencedora, mas se jogasse da forma mais vulgar, seria um mundo mais disputado, menos contas apagadas, e ainda havia guerras, agora é bater em mortos.

Mas mesmo assim tem jogadores da S que se destacam e destacaram pela possitiva.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser42515

Guest
Penso que se pode fechar até porque a tribo Unum já não existe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo