Guerra ~AE~ vs *FOT*

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início

DeletedUser

Guest
este mundo é uma palhaçada...
a tribo criada não faz sentido
mais uma vez pt prova que não esta nem um pouco perto de muitos outros paises bem mais competitivos...

os vencedores??? deixem-me rir... os vencidos...
parabéns aqueles que perderam as ultimas aldeias a defende-las vocês sim são os vencedores pois os que vos conquistaram as vossas aldeias desistirão todos...
 

DeletedUser24842

Guest
este mundo é uma palhaçada...
a tribo criada não faz sentido
mais uma vez pt prova que não esta nem um pouco perto de muitos outros paises bem mais competitivos...

os vencedores??? deixem-me rir... os vencidos...
parabéns aqueles que perderam as ultimas aldeias a defende-las vocês sim são os vencedores pois os que vos conquistaram as vossas aldeias desistirão todos...

Mais uma vez fica provada que há muitos jogadores de forum, que falam bastante e são realmente bons na critica absurda, mas infelizmente ingame fogem todos que nem ratos, nem tempo dão para nos divertir-mos a dar-lhes lenha.

Este deve ser dos únicos mundos onde ganha quem realmente merece. Pois os encostados de cada um dos lados ficam de fora e são noblados, exceptuando um caso ou outro de misericórdia XD.

Se alguem questionasse quem merecia vencer o mundo se PEDRAXIX ou lobito, se rescuer ou EspartaG ninguem saberia responder pois são todos jogadores que fazem a diferença num mundo. Cada um com o seu estilo de jogo mas todos eles capazes de noblar fácilmente jogadores de forum como tu e rivalizar com os melhores jogadores mundiais.

Se alguém duvida da capacidade dos jogadores portugueses nunca conheceu alguns dos que aqui jogam. E olhem que conheço imensos jogadores, de vários mundos e nacionalidades.

Recordo ainda 2 jogadores que pelas suas qualidades mereciam estar na tribo vencedora, são eles Paul vitti e Clemente, que infelizmente por diversas razões nos deixaram.
 

DeletedUser21106

Guest
este mundo é uma palhaçada...
a tribo criada não faz sentido
mais uma vez pt prova que não esta nem um pouco perto de muitos outros paises bem mais competitivos...

os vencedores??? deixem-me rir... os vencidos...
parabéns aqueles que perderam as ultimas aldeias a defende-las vocês sim são os vencedores pois os que vos conquistaram as vossas aldeias desistirão todos...

Fala o jogador que nunca teve mais de 1 ano e meio a jogar num mundo.

Conselho para ti: se em vez de fazeres sprints pelos mundos, te concentrasses num mundo percebias que irias aprender muito mais.

Parabéns a todos os membros que irão fechar o mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
estou muito sensibilizado a confesso que me veio as lágrimas aos olhos pelo modo que escreverão essas mensagens( do fundo do coração) infelizmente não tive muito tempo em nenhum destes mundos nem outros mas a grande verdade é que são uns desistentes e saberiam sempre quem ganhava...
mas la esta eu não demorei 1 ano e vocês não demoraram 5...
ponham os olhos no mundo 9 muitos bons jogadores e estão la a comerem-se uns aos outros...
agora o que fizeram hehehehe é irónico...
eu fugi vocês todos esconderão se todos...
essa é a forma mais barata de acabar com um mundo... vergonhosos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aziados que queriam acabar o mundos como os TW mas nao tao la :O
va deixa de ser tao aziado come pão que funciona
 

DeletedUser41364

Guest
estou muito sensibilizado a confesso que me veio as lágrimas aos olhos pelo modo que escreverão essas mensagens( do fundo do coração) infelizmente não tive muito tempo em nenhum destes mundos nem outros mas a grande verdade é que são uns desistentes e saberiam sempre quem ganhava...
mas la esta eu não demorei 1 ano e vocês não demoraram 5...
ponham os olhos no mundo 9 muitos bons jogadores e estão la a comerem-se uns aos outros...
agora o que fizeram hehehehe é irónico...
eu fugi vocês todos esconderão se todos...
essa é a forma mais barata de acabar com um mundo... vergonhosos...

Mal tive neste mundo , pouco me importa se o ganho ou nao
so vim aqui ajudar uns amigos

Mas o que tu dizes nao se aplica a todos os mundos!
Existe gente com mais , outra com menos paciencia, existem mundos e mundos
Se no nove querem andar á porrada que andem
Aqui cansaram-se

Meu caro o 17 no inicio ensinou me tudo o que sei basicamente e ja estou quase a acabar outro mundo no top1
O tempo desde que este mundo abriu , deu para eu aprender e evoluir e ate chegar ao top noutro mundo

é muito tempo em causa e a AE com mais territorio , perdia na guerra
Mas essas perdas pouco ou nada significavam, visto que continuavam com grande poder
O custo dos nobres era enorme e o mundo estava 50% , 50%
Num ano muita coisa muda
Este mundo iria durar mais 2 anitos no mundo
As rotinas mudam e o tempo para o jogo nao é o mesmo
Se um dos pilares de qualquer lado desistisse derivado da sua vida privada, seria muito tempo de esforço para nada basicamente
Com o passar do tempo nestas fases do jogo cada tribo fica mais exposta ...
E a meu ver seria injusto alguns jogadores de lados diferentes perderem o mundo

Pelo que na minha opiniao , esta foi a melhor solução!

Mas respeito o teu ponto de vista, agora acho que também deves respeitar todos os outros
 

DeletedUser

Guest
este mundo é uma palhaçada...
a tribo criada não faz sentido
mais uma vez pt prova que não esta nem um pouco perto de muitos outros paises bem mais competitivos...

os vencedores??? deixem-me rir... os vencidos...
parabéns aqueles que perderam as ultimas aldeias a defende-las vocês sim são os vencedores pois os que vos conquistaram as vossas aldeias desistirão todos...

este mundo é uma palhaçada...
a tribo criada não faz sentido
mais uma vez pt prova que não esta nem um pouco perto de muitos outros paises bem mais competitivos...


Palhaçada, é um jogador que é necessário uma pesquisa no twstats para comprovarmos a passagem do mesmo no mundo comentar que, "o mundo é uma palhaçada", dar palpite nas decisões tomadas pelos lideres das tribos restantes para o fim de finalizar um muno que teria na hipótese mais otimista, 4 anos ...e ainda ter a infelicidade de não reconhecer o esforço de quem chegou ate aqui apesar de todas as adversidades que teve no jogo.
Se quem está aqui não é competitivo, você bem menos.

os vencedores??? deixem-me rir... os vencidos...
parabéns aqueles que perderam as ultimas aldeias a defende-las vocês sim são os vencedores pois os que vos conquistaram as vossas aldeias desistirão todos...


O que indica a vitória de uma tribo nesse jogo é cooperação em equipe e as que restaram foram as mais eficientes, se a sua tivesse sido até os dias de hoje estariam aqui. Acredito que pessoas talentosas passaram por aqui em diversas tribos ao ponto de sua ausência ser motivo de incredulidade ,e até mesmo, descontentamento. Nem tudo na vida é previsível e esse jogo é um passatempo que quando necessário tem que ser deixado em segundo plano.

Você fez questão de deixar sua opinião sobre todos os jogadores que fazem parte da tribo que venceu o mundo, então deixe me falar a minha sobre você. Não passa de um mau perdedor que fez questão de discursar algo que não fez.
 

DeletedUser45655

Guest
joguei uns meses na *FOT* acho k como em todas as tribos havia muitos encostados,apesar de alguns forcos meus acho k integrava esse grupo...´
acabei por desistir e tentar fazer um suposto co-pla k me dececionou,se calhar tb criei algumas confusoes sem razao mas sem intencao,de resto so me resta dar vos os parabens pela vitoria merecida depois de tantos meses de guerra...espero k nos voltemos a encontrar!



lembro me que este foi o p~rimeiro mundo onde comecei e onde aprendi muita coisa,quase tudo quanto sei de TW e n esquecerei mts de vos,se sou~berem alguma coisa do XSPS contactem-me sff!
 

DeletedUser

Guest
Nefelibata arranja espaço para mps na tua caixa de entrada, queria falar contigo :)
 
Topo