Guerra Afraid vs Hasta

  • Iniciador do tópico macroszeros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Afraid vs Hasta

Bom dia ! :)

Então mas esqueceram-se desta guerra ? Ou ainda não abriu ? :D
 

DeletedUser13670

Guest
Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: 22/06/2012 00:00:00para11/07/2012 13:56:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 22
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,225
Lado 2: 207,787
Diferença: 57,562

chart


Boa sorte a ambas, e muito Fair Play!

(Suponho que a data de inicio seja quando os jogadores da FOW ingressaram na HASTA, e portanto foi o que inseri. Espero que esteja tudo correcto!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: 22/06/2012 00:00:00para11/07/2012 13:56:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 22
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,225
Lado 2: 207,787
Diferença: 57,562

chart


Boa sorte a ambas, e muito Fair Play!

(Suponho que a data de inicio seja quando os jogadores da FOW ingressaram na HASTA, e portanto foi o que inseri. Espero que esteja tudo correcto!)

que eu saiba nao tas a par de nada nem fazer parte da hasta ou afraid por isso gostaria que fosses meter estatisticas para o teu topico. é que para alem de meteres agua meteste tambem com um mes de antecedencia...

Sim ta correto, pelo menos... :)

de onde é que nasceste? tens a certeza do que dizes? nao parece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
que eu saiba nao tas a par de nada nem fazer parte da hasta ou afraid por isso gostaria que fosses meter estatisticas para o teu topico. é que para alem de meteres agua meteste tambem com um mes de antecedencia...

Deixei bem claro que não sabia se estava correcto!
Depois, como é que meti com um mês de antecedência se ainda hoje é dia 11 de Julho e eu meti dia 22 de Junho? Algo aqui não faz sentido...
Coloquei a data em que os jogadores da FOW entraram na HASTA (como já disse anteriormente)
 

DeletedUser40951

Guest
Mas afinal a guerra está a ser contra a HASTA ou de palavras entre todos??

Bora lá!

Força Afraid e Baby A!
 

DeletedUser

Guest
Deixei bem claro que não sabia se estava correcto!
Depois, como é que meti com um mês de antecedência se ainda hoje é dia 11 de Julho e eu meti dia 22 de Junho? Algo aqui não faz sentido...
Coloquei a data em que os jogadores da FOW entraram na HASTA (como já disse anteriormente)

é desde dia 6 do 7 (julho) nao é desde 22 do 6 (junho)
 

DeletedUser13670

Guest
é desde dia 6 do 7 (julho) nao é desde 22 do 6 (junho)

Então da próxima podes antes falar numa diferença de quinte dias, não duma diferença de um mês
Eu sabia que a PLT era dia 6/7, mas a Afraid tinha ideia de ser antes (pelo que vocês diziam, mas não interessa)
 

DeletedUser36185

Guest
Boas caros guerreiros

Pelo menos que nos lideres Hastati tenhamos conhecimento nao se encontra guerra nenhuma declarada entre a HASTA e nenhuma dessas tribos,mas caso se queiram entreter e continuar a por estatisticas força..

Logicamente ninguem é inocente e sabemos que essa decaração saira de um lado ou de outro,mas quando uma das lideranças assim o achar e não quando os jogadores do PT23 quizerem,existem ataques pontuais entre ambas as tribos como algo natural no TW a partir do momento em que nao existe ou sequer algum dia existiu qualquer tipo de diplomacia ou "acordos" entre ambas,sempre foram e continuam a ser apenas duas tribos indeferenciadas.

Ate haver uma declaração de guerra formal entre elas não faz muito sentido andarem aqui em dialogos deste género mas são livres de o fazer,minha intervenção vai apenas no sentido de esclarecer algumas duvidas quanto a datas datas essas que nao existem,pois desde que os jogadores de que falam entraram na HASTA nenhum deles foi alvo de nenhum cordenado quer por parte da AFRAID como da BABY.

é desde dia 6 do 7 (julho) nao é desde 22 do 6 (junho)

Caro guerreiro nao estaras a fazer confusão!?!?:confused:

Essa data que falas foi o inicio da guerra HASTA X *PLT*/-PLT- :p

Tanto quanto sei a AFRAID ou a BABY ainda nao viraram academias de nenhuma delas ou elas da Afraid/Baby para estas serem incluidas na mesma guerra,tanto quanto sei (e sei muito pouco) apenas são aliados. :rolleyes:

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas caros guerreiros

Pelo menos que nos lideres Hastati tenhamos conhecimento nao se encontra guerra nenhuma declarada entre a HASTA e nenhuma dessas tribos,mas caso se queiram entreter e continuar a por estatisticas força..

Logicamente ninguem é inocente e sabemos que essa decaração saira de um lado ou de outro,mas quando uma das lideranças assim o achar e não quando os jogadores do PT23 quizerem,existem ataques pontuais entre ambas as tribos como algo natural no TW a partir do momento em que nao existe ou sequer algum dia existiu qualquer tipo de diplomacia ou "acordos" entre ambas,sempre foram e continuam a ser apenas duas tribos indeferenciadas.

Ate haver uma declaração de guerra formal entre elas não faz muito sentido andarem aqui em dialogos deste género mas são livres de o fazer,minha intervenção vai apenas no sentido de esclarecer algumas duvidas quanto a datas datas essas que nao existem,pois desde que os jogadores de que falam entraram na HASTA nenhum deles foi alvo de nenhum cordenado quer por parte da AFRAID como da BABY.

Caro guerreiro nao estaras a fazer confusão!?!?:confused:

Essa data que falas foi o inicio da guerra HASTA X *PLT*/-PLT- :p

Tanto quanto sei a AFRAID ou a BABY ainda nao viraram academias de nenhuma delas ou elas da Afraid/Baby para estas serem incluidas na mesma guerra,tanto quanto sei (e sei muito pouco) apenas são aliados. :rolleyes:

cumps

Tudo dito. O dono do tópico que peça para encerrar o mesmo.

Cumprimentos,
Choranoob
 

DeletedUser22424

Guest
Quem mais poderia ter interesse nesta guerra? A grande *PLT*, abriram topico e vieram logo colocar estitisticas, não se preocupem que a Afraid continua do vosso lado, não tenham medo. :D
 

DeletedUser13670

Guest
Quanto às estatísticas, apenas coloquei porque pensei, de forma logica (mais uma vez digo, os jogadores da FOW ingressaram na HASTA), que tivessem sido jogadores ou da HASTA ou da Afraid a abrir o tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
A Afraid foi para o Us.7!! Digo eu que são os mesmos... Será que estão a preparar-se para perder esta guerra?:)
 

DeletedUser25090

Guest
Boas malta.

Bem como um dos Lideres da Afraid venho dizer que se podem divertir a vontade com as estatísticas. Podem meter com Baby e Sem Baby, com jogadores ou sem jogadores, como já vi por ai... Não é coisa que nos preocupe muito...

Mas o que é certo é que não existe guerra declarada entre as duas tribos. Essa decisão pertence aos Lideres de cada uma das tribo e deve ser tomada quando acharem que o momento o justifica. E como é lógico vale para os dois lados.

Tb digo quando isso acontecer tenho a certeza que esta irá ser feita com todo o respeito pela tribo contrária. Quer a iniciativa seja tomada por um lado ou pelo outro.

Como não temos nada a esconder podemos dizer que temos a HASTA como inimiga, até para orientação dos nossos membros, o que não significa nada pois vermelho vivo ou vermelho mais esbatido representa exactamente o mesmo para a AFRAID. A única diferença é que antes da assimilação de ex-membros da FOW de parte a parte não existia fronteira, mas agora existe.

Bom jogo a todos, principalmente àqueles que conseguem manter a elevação e o respeito pelo inimigo quer seja no Fórum quer seja no campo de batalha.

Até Já

Pela liderança da Afraid

DS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo