Guerra Afraid vs Hasta

  • Iniciador do tópico macroszeros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40951

Guest
o que é que aconteceu a norte? com o batata? não foi coordenado pois não?
 

DeletedUser8591

Guest
Se tivermos em conta que quem o atacou foi o xines e o estrelinha, acho que e mais lixado defender destes 2 que defender os teus ditos coordenados da PLT. :D

ui o "grande" spunk a dar graxa a 2 jogadores da PLT,quem diria... mas eu a´te gostava que tivesses mais em baixo no mapa,que depois vias se era mais dificil defender deles 2 que do resto da PLT,pergunta á Afraid eles já tiveram uma pequena demonstração...

Carrega PLT
 

DeletedUser36185

Guest
ui o "grande" spunk a dar graxa a 2 jogadores da PLT,quem diria... mas eu a´te gostava que tivesses mais em baixo no mapa,que depois vias se era mais dificil defender deles 2 que do resto da PLT,pergunta á Afraid eles já tiveram uma pequena demonstração...

Carrega PLT

Bom dia

uma pequena demonstração,sim, pois foi nosso 1º cordenado em conjunto tivessem sido dois ou tres os jogadores da PLT envolvidos apenas mostramos ao pt o que é trabalhar em equipe e que este novo "Amor" veio para ficar e para durar tudo o resto....as tropas levaram ou terá sido o vento!? já nem sei lolol

Certo é que para começar foi mais que bom foi excelente isto agora quer é continuação pois a chama da paixão esta mais que acesa está ao rubro!!..mas como sempre apenas frizo algo que ha muito eu costumo dizer....Muito fala quem nada sabe :) por isso meu novo e grande amor espaçoso vamos la continuar a viver nosso amor e espalha-lo pelo mapa como tão bem fizemos nesta nossa primeira vez coração :*


Até que se corta tudo de uma vez e puff ;)

Mauzinhoooo!!!

Muitos foram os que ja tentaram e onde eles andam!?!? Não andam xD outros ha que ainda sonham em tentar mas...ficam por isso mesmo...pelo sonhar ;)


CARREGAAAA HASTAAAA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que é que aconteceu a norte? com o batata? não foi coordenado pois não?

Ora boas!
Saudades minhas!? Acredito :p hehehehe

Ora bem cara amiga eu explico (aposto que ja sentiam falta de minhas explicaçoes xD)

Foi um descordenado bem cordenado que descordenou aqueles que se intitulam muito bem cordenados ;) confuso!? naaannnnnn.... hehehe

Admirado ficava eu se o resultado não fosse o obtido,pois naquela riquissima tribo (em supostos pros) apenas conta o Trio Maravilha (pena não ser o Odemira que assim a musica que nos dão seria mais credivel xD) tudo o resto é carne pra canhão,servem apenas de como alguem costumava dizer "paredes" aos supostos imbativeis,por isso foi batatada pra cá batatada pra lá e nem com os siters maravilha de um ou outro cromo do trio a batata se safou e acabou mesmo foi no caldeirão hehehe

bem foi um prazer rever-vos prazer maior ver minha querida macrozeros e sua manteiga andar tao carinhosamente a ser....huuuummmm... digamos... digerida :D

Até breve e um bom fim de semana
 

DeletedUser40951

Guest
Dark!! muitas saudades mesmo!!

Quase que me deixas-te confusa com a tua explicação xD Não acrescento nem mais um pontinho ao que dizes ;)
Bem, com tanta batata colhida e tanta muralha partida, o melhor é fazer uma sopa da pedra para o jantar
 

DeletedUser37416

Guest
Não se esqueçam que o rapaz não levou so coordenado da Hasta, tambem levou com a PLT.

Boas,

Claro que sim...porque se fosse a HASTA sozinha não tinha conseguido...:rolleyes:

Uma aliança, não é só olhar para o mapa, ver os pontos azuis claros e pensar "estas aldeias estão tranquilas, tenho aliados ao lado e esses não atacam" ...É muito mais abrangente do que isso, com responsabilidades e obrigações de ambas as partes.


Cumps
 

DeletedUser22424

Guest
Boas,

Claro que sim...porque se fosse a HASTA sozinha não tinha conseguido...:rolleyes:

Uma aliança, não é só olhar para o mapa, ver os pontos azuis claros e pensar "estas aldeias estão tranquilas, tenho aliados ao lado e esses não atacam" ...É muito mais abrangente do que isso, com responsabilidades e obrigações de ambas as partes.


Cumps

Conseguiu nos ultimos coordenados que tinha feito? Pois parece que não. È muito bonito, todos me criticaram por ter pedido apoios, agora quero ver se deste lado de ca ja nao vai haver apoios. Agora ja nao vai faltar apoios, os meninos lideres ja tem as costas seguras, agora ja podem dispensar algum.


Espaçoso a dar graxa ao xines? LOOOOOL Se ha jogador que conheço no tribos é o xines. Mas bahhhh dou-te um desconto.

Nestes ultimos posts so consegui ver hiprocrisia, a ate um meses atras, todos se odiavam, agora ate ja falam em amor.
Ao menos tentem manter a postura.
 

DeletedUser36185

Guest
Conseguiu nos ultimos coordenados que tinha feito? Pois parece que não. È muito bonito, todos me criticaram por ter pedido apoios, agora quero ver se deste lado de ca ja nao vai haver apoios. Agora ja nao vai faltar apoios, os meninos lideres ja tem as costas seguras, agora ja podem dispensar algum.


Espaçoso a dar graxa ao xines? LOOOOOL Se ha jogador que conheço no tribos é o xines. Mas bahhhh dou-te um desconto.

Nestes ultimos posts so consegui ver hiprocrisia, a ate um meses atras, todos se odiavam, agora ate ja falam em amor.
Ao menos tentem manter a postura.

Boas

tu estavas bem era caladinho e antes de falares de apoios da hasta devolvias as tropas que ainda tens da hasta e que aos poucos vai-se descobrindo e retirando...queres exemplos!? onde estava a defesa do slbz!? toda no menino...a do peterx3 que se retirou ha cerca de 3 dias!?!?e sabes pk estao esquecidos pk incrivel que pareça meses e meses e nem um relatorio de ataque a essas tropas em apoio vejam so a falta que faziam xD

Era de Homem antes de criticar a suposta falta de apoios da hasta devolveres as tropas que ai tinhas/tens da mesma mas claro que isso era esperar demais de ti nao e verdade!?

quanto ao resto nao nos confundas nem á nossa postura enquanto lideres com a tua/vossa que deixaram afundar um amigo que vos seguiu nesta vossa decisao...esta liderança serve a tribo nao coloca a tribo a servi-la esses maus habitos nao lidámos o suficiente contigo para que nos contagiasses ;)

Os nossos cordenados anteriores nao deram resultado porque eles estavam naquela comoda posiçao em que tu mesmo agora te encontras apenas uma frente e pequena ;)

depois mudou e claro que tal qual nós antigamente tb eles agora chegam á conclusao que as tropas nao dao para tudo tem que se jogar e nao ficar-se sentado a ver bater em bunkers,e aí é que a porca troce o rabo pois são poucos os que o conseguem fazer ha ate quem sempre tenha dito que bastava mil cruzinhas e que fechava a conta... ;)

fico preocupada em ver tanta sabedoria tua precisar que alguem como eu te faça desenhos será porque nao queres ver pk nao te interessa ou apenas nao ves pk simplesmente.................

em relaçao a hipocrisia ela começa nos teus elogios ao estrelinha e prolonga-se no teu sentimento de pena em relação ao Omagad...coitado dizes tu..quem te ouvia e quem te ouve xD e aí sim me calo pk de hipocrisia percebes tu e nem eu vou discutir com o mestre dela....

quem se vende por lugares ao sol sao os chapeus algo que vendo bem teu percurso deves ter sido numa encarnaçao passada.

Finalizo reforçando o pedido de que não nos confundas nem a nós nem ás nossas atitudes com as tuas,porque nem de longe serão sequer algum dia parecidas quanto mais iguais.


CARREGAAAA HASTAAAA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
Boas

tu estavas bem era caladinho e antes de falares de apoios da hasta devolvias as tropas que ainda tens da hasta e que aos poucos vai-se descobrindo e retirando...queres exemplos!? onde estava a defesa do slbz!? toda no menino...a do peterx3 que se retirou ha cerca de 3 dias!?!?e sabes pk estao esquecidos pk incrivel que pareça meses e meses e nem um relatorio de ataque a essas tropas em apoio vejam so a falta que faziam xD

Era de Homem antes de criticar a suposta falta de apoios da hasta devolveres as tropas que ai tinhas/tens da mesma mas claro que isso era esperar demais de ti nao e verdade!?

quanto ao resto nao nos confundas nem á nossa postura enquanto lideres com a tua/vossa que deixaram afundar um amigo que vos seguiu nesta vossa decisao...esta liderança serve a tribo nao coloca a tribo a servi-la esses maus habitos nao lidámos o suficiente contigo para que nos contagiasses ;)

Os nossos cordenados anteriores nao deram resultado porque eles estavam naquela comoda posiçao em que tu mesmo agora te encontras apenas uma frente e pequena ;)

depois mudou e claro que tal qual nós antigamente tb eles agora chegam á conclusao que as tropas nao dao para tudo tem que se jogar e nao ficar-se sentado a ver bater em bunkers,e aí é que a porca troce o rabo pois são poucos os que o conseguem fazer ha ate quem sempre tenha dito que bastava mil cruzinhas e que fechava a conta... ;)

fico preocupada em ver tanta sabedoria tua precisar que alguem como eu te faça desenhos será porque nao queres ver pk nao te interessa ou apenas nao ves pk simplesmente.................

em relaçao a hipocrisia ela começa nos teus elogios ao estrelinha e prolonga-se no teu sentimento de pena em relação ao Omagad...coitado dizes tu..quem te ouvia e quem te ouve xD e aí sim me calo pk de hipocrisia percebes tu e nem eu vou discutir com o mestre dela....

quem se vende por lugares ao sol sao os chapeus algo que vendo bem teu percurso deves ter sido numa encarnaçao passada.

Finalizo reforçando o pedido de que não nos confundas nem a nós nem ás nossas atitudes com as tuas,porque nem de longe serão sequer algum dia parecidas quanto mais iguais.


CARREGAAAA HASTAAAA

Então é assim minha menina...

Quando vens para aqui falar em apoios, primeiro informa-te, porque se a minha conta teve apoios foram eles que o mandaram, não foi a hasta, a hasta sempre cagou para nos, se tenho apoios é por conta desses jogadores, que os apoios aqui estiveram. Não precisas de vir agora tentar desfarçar, e vir dizer que tive uma quantidade enorme de apoio, porque se aquilo se pode chamar de apoio, é de rir. Mas eu riu-me porque hoje eu vejo a pessoa que es. Tambem es assim no teu dia-a-dia, es muito fraca, não tens personalidade, uma mulher que a uns tempos atras odiava daquela forma, e passado umas semanas ja diz que ama, e defende essas pessoas da forma como fizeste, so podes ser uma mulher muita fraca, ao menos ficavas calada, que ficava-te muito melhor.

Se esses jogadores enviaram alguns apoios, sabem retirar... se não retiraram quando sai dai, se calhar foi porque perceberam a nossa saida da hasta e deixaram ficar. Agora como ja são voces que tem as contas, ja estão com problemas. Nem quero saber, retirem se ainda houver aqui alguma coisa.


O facto de eu dizer que o estrelinha e o xines fazem mais estragos que a plt toda junta não quer dizer que mude a minha postura, em relação ao estrelinha. Não mudou nada nos ultimos meses. Toda a gente sabe as capacidades deles. Logo não vejo onde estou ser hipocrita, mas tudo bem. Sei elogir o inimigo se isso for preciso, coisa que tu não tens capacidade para fazer es demasiada obcecada naquela ideia, de primeiro eu, depois eu, e so depois eu outra vez.

Cresce pois ja deves ser uma mulherzinha e na tua idade ainda vires provocar para o forum dessa maneira fica-te muito mal.

breijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Conseguiu nos ultimos coordenados que tinha feito? Pois parece que não. È muito bonito, todos me criticaram por ter pedido apoios, agora quero ver se deste lado de ca ja nao vai haver apoios. Agora ja nao vai faltar apoios, os meninos lideres ja tem as costas seguras, agora ja podem dispensar algum.

Tu como um iluminado do TW e comentador oficial do FE, sabes perfeitamente porque nao tinha obtido resultados praticos (conquistas), mas nao era por isso que nao deixava de atacar.

Nao somos como alguns (para quem servir a carapuça) que so vamos ao que é facil...nao é??!!

Os meninos lideres, andam sempre a fugir das fronteiras de guerra, porque mesmo as aldeias deles no meio do azul estao carregados de apoios...so sabem jogar assim...ainda bem que nao sou lider, ou sera que sou??!! :p



Então é assim minha menina...

Quando vens para aqui falar em apoios, primeiro informa-te, porque se a minha conta teve apoios foram eles que o mandaram, não foi a hasta, a hasta sempre cagou para nos, se tenho apoios é por conta desses jogadores, que os apoios aqui estiveram. Não precisas de vir agora tentar desfarçar, e vir dizer que tive uma quantidade enorme de apoio, porque se aquilo se pode chamar de apoio, é de rir. Mas eu riu-me porque hoje eu vejo a pessoa que es. Tambem es assim no teu dia-a-dia, es muito fraca, não tens personalidade, uma mulher que a uns tempos atras odiava daquela forma, e passado umas semanas ja diz que ama, e defende essas pessoas da forma como fizeste, so podes ser uma mulher muita fraca, ao menos ficavas calada, que ficava-te muito melhor.

Se esses jogadores enviaram alguns apoios, sabem retirar... se não retiraram quando sai dai, se calhar foi porque perceberam a nossa saida da hasta e deixaram ficar. Agora como ja são voces que tem as contas, ja estão com problemas. Nem quero saber, retirem se ainda houver aqui alguma coisa.


O facto de eu dizer que o estrelinha e o xines fazem mais estragos que a plt toda junta não quer dizer que mude a minha postura, em relação ao estrelinha. Não mudou nada nos ultimos meses. Toda a gente sabe as capacidades deles. Logo não vejo onde estou ser hipocrita, mas tudo bem. Sei elogir o inimigo se isso for preciso, coisa que tu não tens capacidade para fazer es demasiada obcecada naquela ideia, de primeiro eu, depois eu, e so depois eu outra vez.

Cresce pois ja deves ser uma mulherzinha e na tua idade ainda vires provocar para o forum dessa maneira fica-te muito mal.

breijos

foi por voces que a HASTA "comprou" a guerra com a *PLT* e com a AFRAID.

Se um jogador da HASTA te manda apoios, esses mesmos apoios nao sao da HASTA?? Com esta baralhaste-me...:confused:


Lamentavelmente, cospes no prato que te deu de comer...cresce e aparece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
Este tópico está ao rubro... pena que pelos motivos errados.

Estou perplexo com o desrespeito, a falta de princípios e o cinismo que alguns jogadores demonstram:
vou falar apenas dos que eu conheço, obviamente, ou nunca mais saia daqui...
spunk... não tentes justificar a perda de aldeias por parte do omagad, ele nunca fez nada de especial, simplesmente sempre se encontrou em locais privilegiados e nunca se viu "alvo principal" em nenhum dos coordenados. A sua sorte acabou-se com este coordenado, acontece.
peste... celebrar o teu "amor" pelo espaçoso quando ainda à "meia dúzia de dias" não o suportavas... Podes estar bastante feliz com a aliança e com os frutos que esta demonstrou até ao momento, mas sei que és capaz de te exprimir de um modo muito mais decente e fundamentar o teu ponto de vista sem disparatares...
garfield... "foi por vocês que a HASTA "comprou" a guerra com a *PLT* e com a AFRAID." não te esqueças que, quando proferes tais palavras, não te estás a dirigir só para os Oz!, mas também para diversas pessoas que se encontram ainda na HASTA e, fora dela... nunca vos foi forçado ou impingido nada, a decisão de nos aceitar na altura foi, unicamente vossa e, tal como trouxe desvantagens, também trouxe desvantagens...

Por fim, ao menos demonstrem respeito entre vocês, ainda mais que não seja, pelos momentos em que estiveram na mesma tribo e lutaram lado a lado, independentemente do que se seguiu...
Cumprimentos,
Dimaster1.
 

DeletedUser37416

Guest
Este tópico está ao rubro... pena que pelos motivos errados.

Estou perplexo com o desrespeito, a falta de princípios e o cinismo que alguns jogadores demonstram:
vou falar apenas dos que eu conheço, obviamente, ou nunca mais saia daqui...
spunk... não tentes justificar a perda de aldeias por parte do omagad, ele nunca fez nada de especial, simplesmente sempre se encontrou em locais privilegiados e nunca se viu "alvo principal" em nenhum dos coordenados. A sua sorte acabou-se com este coordenado, acontece.
peste... celebrar o teu "amor" pelo espaçoso quando ainda à "meia dúzia de dias" não o suportavas... Podes estar bastante feliz com a aliança e com os frutos que esta demonstrou até ao momento, mas sei que és capaz de te exprimir de um modo muito mais decente e fundamentar o teu ponto de vista sem disparatares...
garfield... "foi por vocês que a HASTA "comprou" a guerra com a *PLT* e com a AFRAID." não te esqueças que, quando proferes tais palavras, não te estás a dirigir só para os Oz!, mas também para diversas pessoas que se encontram ainda na HASTA e, fora dela... nunca vos foi forçado ou impingido nada, a decisão de nos aceitar na altura foi, unicamente vossa e, tal como trouxe desvantagens, também trouxe desvantagens...

Por fim, ao menos demonstrem respeito entre vocês, ainda mais que não seja, pelos momentos em que estiveram na mesma tribo e lutaram lado a lado, independentemente do que se seguiu...
Cumprimentos,
Dimaster1.

Boas,

Tens de me dizer em que partes de todo o meu "discurso" é que desrespeitei quem quer que fosse?
Antes pelo contrario, vários post´s foram aqui colocados (alguns dos quais apagados) tenhem como alvo a HASTA e a sua liderança , de modo a serem rebaixados e em alguns mesmo desrespeitados...ou sera que que sou so eu que que interpretei isso?

Diz-me tambem, se a frase que salientas nao corresponde a verdade?
Nao quero dizer com isso, que nao voltaria a fazer tudo novamente o que fiz...tanto que o que foi feito nessa altura foi por sugestão minha, com o aval da restante liderança da HASTA, ciente de tudo o que essa decisão acarretava. Teve coisa boas e outras menos boas, como todo na vida.

Os membros da OZ! resolveram seguir o seu caminho, criaram a tribo, invocaram os seus motivos, aos quais eu discordando, mas respeitei.
Mas que fique ciente de uma vez por todas, a HASTA fez tudo ao seu alcance para manter esses membros, a liderança da HASTA esta tranquila nesses aspecto, mas se achavam que podiamos ter feito mais, volto a dizer sao opiniões...mas como sabes perfeitamente, nao queremos ca ninguém descontente e nao prendemos ca ninguem.

No entanto, com quem falei nessa altura, disse-lhe o mesmo que a ti, quando resolves-te seguir o teu caminho:
"Obrigado por tudo que fizeram na HASTA, enquanto ca estiveram".



Cumps
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

So ca vim para deixar umas palavras de "consolo" ao OMAGAD ja que ja anda em Agonia e em Fase Terminal a algum tempo...

"O pior morto é o que ainda vive e derrama já as lágrimas de seu funeral"


Cumps


PS - Parece manteiga (frase do moribundo) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
deixo aki umas palavras de consolo ao garfield
pensavam k so demorava 2 semanas a ir abaixo
demorai 2 meses e meio


e n aguentei mais porke n kiz continuar a jogar e n kiz perder mais territorio
adeus meninas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
deixo aki umas palavras de consolo ao garfield
pensavam k so demorava 2 semanas a ir abaixo
demorai 2 meses e meio bitcheeeeeesssss


e n aguentei mais porke n kiz continuar a jogar e n kiz perder mais territorio
adeus meninas


WATIIIIIII?!?!?!!?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tu me mata!!!

se retrocederes umas paginas e uns posts eu fui uma das que felicitei a tua vinda pra conta OMAGAD e disse-te na altura que se viesses jogar no pt23 como te vi jogar no pt25 iria ser o caos e assim foi dois cordenados chegaram para te tirar as manias e a vontade de jogar :)

Avisei-te na altura que defender sem ser com bunkers nao estaria ao alcance de qualquer um muito menos ao teu..

com prazer te digo:

HASTA LA VISTA BABY!!!!

tenta manter-te pelo 25 la estas bem pois estas numa tribo que se aliou a tudo o que era inimigo a modo de ganhar o pt por fusoes e recrutamento querendo assim bater um record nao com esforço mas sim da easy way......

e ja sabes ate pk ja la deves andar pra mais um print tens o pt29 xD mas repara o 30 tb deve estar aí a estalar..

caso pra se dizer mediante tranta fraqueza e falta de capacidade de jogo:

OMAGAD!!!!

(foste pior que manteiga de verão)


CARREGAAAAA HASTAAAA!!!

(fregues que se segue!!!)
 

DeletedUser8591

Guest
deixo aki umas palavras de consolo ao garfield
pensavam k so demorava 2 semanas a ir abaixo
demorai 2 meses e meio bitcheeeeeesssss


e n aguentei mais porke n kiz continuar a jogar e n kiz perder mais territorio
adeus meninas

não aguentaste mais porque não tens nem tinhas capacidade para tal...

como alguém ja disse por aqui... pareceu manteiga...
 

DeletedUser

Guest
voltou a espaçosa, vai tentar roubar contas k n fazes mais nda, talvez conkistes umas barbaras e tal, kuanto ao 25, n fales do k n sabes porke aparentemente n sabes nem e k conta estou, e n venham dizer k parecia manteiga k ainda vos levei 4000 fulls e foi defesa minha so e uns poucos apoios de pessoal k ja mal tinha pa eles, gastaram 4000 fulls me 18levaram 0 aldeias,lol, se isso e manteiiga,parabens
 

DeletedUser

Guest
yah
300 fulls de pesadas, faz as contas,
pera, ah pois e, o menino diz k eram manteiga mas n conkistou nenhum... e se atacou so se for com batedores e mesmo assim...

fizeram me desistir mas de pouco vos serviu...
 

DeletedUser8591

Guest
yah
300 fulls de pesadas, faz as contas,
pera, ah pois e, o menino diz k eram manteiga mas n conkistou nenhum... e se atacou so se for com batedores e mesmo assim...

fizeram me desistir mas de pouco vos serviu...

que limitado que tu és...lloooooll

ui 300 fulls de pesados são sim mta coisa,mas aqueles bunkers que tu tinhas,não eram só pesados e nem eram só tropas tuas,ou queres enganar alguém...

e então o que tem eu não ter conquistado nada,achas que me preocupo com isso,mas podes ter a certeza que algumas que te conquistaram foram limpas por mim...

ainda bem que admites que te fizeram desistir,ao menos tens consciência disso...

vai lá para o 25... Manteigas
 

DeletedUser

Guest
espaçoso
eis uma coisa k tu n sabes,
uma fazenda com edificios e etc dao te a volta de 20500 tropas
entao 300 full de pesadas dao 990.000 pesadas
e kuando eu punha bunkers n era ao pe da plt, isso te dgo...lol... e n punha ''300'' fulls de pesadas, punha kuanto mais 10 fulls de defesa e 3 de pesadas... a uma coisa k tem sido posta nos ultimos mundos, a partir do 22 penso, k e o racio de odd do defensor e atacante, isto e, se o odd do defensor for o dobro do oda do atacante as tropas do defensor tem ''mais força'' a defender, so me apercebi disso e comecei a peskisar, kuando pessoal de baixo oda gastaram 4 fulls a limpar um full de defesa meu, foi isso k me safou muitas vezes a matar tropa

Pah, uma coisa vos digo, se alguem se provou grande jogador neste mundo ate agora, foi o ideafix 11, xines e o Bruno Gil Dias
O Xines fez um excelente trabalho e foi o unico k atacou de uma maneira excelente...


se kizeres aprender a jogar pede ao xines k pode ser k ele te ensine a fazer um full completo...

k eu ja fui, e sei mais k tu, XD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo