Guerra Afraid vs Hasta

  • Iniciador do tópico macroszeros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
espaçoso
eis uma coisa k tu n sabes,
uma fazenda com edificios e etc dao te a volta de 20500 tropas
entao 300 full de pesadas dao 990.000 pesadas
e kuando eu punha bunkers n era ao pe da plt, isso te dgo...lol... e n punha ''300'' fulls de pesadas, punha kuanto mais 10 fulls de defesa e 3 de pesadas... a uma coisa k tem sido posta nos ultimos mundos, a partir do 22 penso, k e o racio de odd do defensor e atacante, isto e, se o odd do defensor for o dobro do oda do atacante as tropas do defensor tem ''mais força'' a defender, so me apercebi disso e comecei a peskisar, kuando pessoal de baixo oda gastaram 4 fulls a limpar um full de defesa meu, foi isso k me safou muitas vezes a matar tropa

Pah, uma coisa vos digo, se alguem se provou grande jogador neste mundo ate agora, foi o ideafix 11, xines e o Bruno Gil Dias
O Xines fez um excelente trabalho e foi o unico k atacou de uma maneira excelente...


se kizeres aprender a jogar pede ao xines k pode ser k ele te ensine a fazer um full completo...

enterra te rapaz, k eu ja fui, e sei mais k tu, XD



quase que consegues bater a LUAR em intelegencia xD

Que me digas que precisaram de 4 fuls ofensivos pra um defensivo por causa da moral aí sim senhor parabens descobriste a pólvora ou terá sido o Brasil a nado!?!? agora fico indeciso LOOOOL

agora convenceres-me que alquem com a moral a 100% (sem ser em bonus nocturno) gaste 4 fuls ofensivos pra queimar um defensivo teu....Epahhh!!!! conseguiste algo inédito neste jogo lolol das duas uma ou as tuas tropas andam a fumar do mesmo que tu ou tu é que não fumas mais dessa coisa rapaz!!!

Eu fico parvo com as mentes iluminadas que aqui venhem... de novo digo OMAGAD!!!!!

Quanto a essa listinha de players penso que ha aí um que deves de novo andar em delirios...bruno gil dias!?!? entao a atacar é com cada NT que ate a dormir se snipa a defender quando nao consegue bunkear caput nem snipar sabe e é um dos melhores!?!? que mau anda este PT se assim for lolol

quanto ao xines de acordo mas repara que foi um jogo de equipe se souberes ver relatorios veras que muitas das que ele te conquistou foram limpas nao com os tais fuls especiais que lhe atribuis mas sim por camaradas que com todo prazer limparam e ele conquistou...mas la esta algo que tu realmente estas tipo peixe fora de agua:

trabalho de equipe!!

mas sem duvida um bom player vamos ver se nao fica a perder com a nova aquisiçao que fez :p

o ideia sim tambem concordo...um bom player sim. Mas como qualquer outro quando chegar a hora logo se comprova.

tu saberes mais que alguem neste jogo!?!? so se for mais que alguem que nunca tenha jogado porque de resto meu amigo deita-te a dormir que fazes melhor figura :cool:

fiquem bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
n e moral
looooooooooool

as minhas tropas aprenderam com o popey...e com as regras do jogo, usem nas devez em kuando

vces ladram e a caravana passa
 

DeletedUser37416

Guest
voltou a espaçosa, vai tentar roubar contas k n fazes mais nda, talvez conkistes umas barbaras e tal, kuanto ao 25, n fales do k n sabes porke aparentemente n sabes nem e k conta estou, e n venham dizer k parecia manteiga k ainda vos levei 4000 fulls e foi defesa minha so e uns poucos apoios de pessoal k ja mal tinha pa eles, gastaram 4000 fulls me 18levaram 0 aldeias,lol, se isso e manteiiga,parabens

yah
300 fulls de pesadas, faz as contas,
pera, ah pois e, o menino diz k eram manteiga mas n conkistou nenhum... e se atacou so se for com batedores e mesmo assim...

fizeram me desistir mas de pouco vos serviu...

espaçoso
eis uma coisa k tu n sabes,
uma fazenda com edificios e etc dao te a volta de 20500 tropas
entao 300 full de pesadas dao 990.000 pesadas
e kuando eu punha bunkers n era ao pe da plt, isso te dgo...lol... e n punha ''300'' fulls de pesadas, punha kuanto mais 10 fulls de defesa e 3 de pesadas... a uma coisa k tem sido posta nos ultimos mundos, a partir do 22 penso, k e o racio de odd do defensor e atacante, isto e, se o odd do defensor for o dobro do oda do atacante as tropas do defensor tem ''mais força'' a defender, so me apercebi disso e comecei a peskisar, kuando pessoal de baixo oda gastaram 4 fulls a limpar um full de defesa meu, foi isso k me safou muitas vezes a matar tropa

Pah, uma coisa vos digo, se alguem se provou grande jogador neste mundo ate agora, foi o ideafix 11, xines e o Bruno Gil Dias
O Xines fez um excelente trabalho e foi o unico k atacou de uma maneira excelente...


se kizeres aprender a jogar pede ao xines k pode ser k ele te ensine a fazer um full completo...

k eu ja fui, e sei mais k tu, XD

Boas a todos...

Meus parabens, és mais um pró do TW, que deixa de jogar por falta de tempo, deixa para la, continuas a ser pró...do FE...:D

Tanto se discute, mas o facto é que ja foste...ou estas a ir...:rolleyes:


Cumps

PS - Parece manteiga...:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21543

Guest
mas sem duvida um bom player vamos ver se nao fica a perder com a nova aquisiçao que fez :p


fiquem bem.

epah voces metam se na sua vida :p

sabem mais que eu :confused:, ate agora nao sabia ke tinha novo Co play, mas sim era boa aquisiçao aki para o m23 :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos
Desculpem a minha longa ausencia do forum e ate do jogo...nem sei se ainda lá estou mas a mim o que me importa é isto senhores...
Como diz certa senhora,os cães ladram e a caravana passa mas quem quiser que se morda ;)

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 870
Lado 2: 565
Diferença: 305

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,902,227
Lado 2: 4,917,719
Diferença: 2,984,508

chart
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos...

Se bem te lembras, a diferença era bem maior...e em outras condições (sem serem climatéricas...)

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400
Lado 2: 176
Diferença: 224

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,612,485
Lado 2: 1,583,556
Diferença: 2,028,929

chart





Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138
Lado 2: 34
Diferença: 104

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,196,502
Lado 2: 305,156
Diferença: 891,346

chart




Cumps
 

DeletedUser

Guest
Completamente, só é pena ainda estar cá e com a mesma conta com que comecei, mas mesmo sendo nabo, olha para isto:

Lado 1:
Jogadores: Agent 47.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, =PLT=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 356
Lado 2: 57
Diferença: 299

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,356,910
Lado 2: 551,824
Diferença: 2,805,086

chart


Como querem que vos trate estrelas??

Dediquem-se ás bárbaras, que o resto não é para o vosso bico, tanto falam de nós, mas mal fizemos uma espécie de PNA com a Afraid, foram logo falar com os HASTATI muahaha

É só feras por aí :)

Abraço,
Nevo
Ohhh Zééé!

Boas a todos.

Primeiro ponto que gostaria de citar é o tópico onde estamos ("Guerra Afraid vs Hasta"), como tal gostaria que respeitassem tal tópico e mostrasse as stats devida..

Volto a frisar mais uma vez, espero que seja a ultima, que quanto as nossas diplomacias ou qualquer assunto interno é problema da Liderança da HASTA e não do "povo", agradecia que certos assuntos nao fossem referidos em "vão".

Com tudo deixo minha frase preferida: Atiram-se muitas pedras para o ar infelizmente há muitos telhados de vidro...

Boa continuação de jogo a todos
Hush*
 

DeletedUser36185

Guest
Boas a todos.

Primeiro ponto que gostaria de citar é o tópico onde estamos ("Guerra Afraid vs Hasta"), como tal gostaria que respeitassem tal tópico e mostrasse as stats devida..

Volto a frisar mais uma vez, espero que seja a ultima, que quanto as nossas diplomacias ou qualquer assunto interno é problema da Liderança da HASTA e não do "povo", agradecia que certos assuntos nao fossem referidos em "vão".

Com tudo deixo minha frase preferida: Atiram-se muitas pedras para o ar infelizmente há muitos telhados de vidro...

Boa continuação de jogo a todos
Hush*

Boas a todos

Ora bem como ainda não dá pra por likes tive que postar o meu LIKE a este teu post por isso estas onde estas e tens a importancia que tens neste grande grupo de amigos.. ainda eles não foram já tu foste e vieste varias vezes..

Frizo apenas um ponto:

Respeitem o topico pois aqui ninguem se interessa por mais que nao seja a guerra com a qual o mesmo se iniciou.

Quem quizer notoriedade tem bom remedio o forum ainda não esta fechado,ainda permite abertura de novos tópicos..força...

Terei muito gosto em lê-los se o conteudo tiver algo mais que meninos a discutir "quem a tem......" (voces conhecem o ditado popular.)

Cumps..


CARREGAAAA HASTAAAAA
 

DeletedUser38361

Guest
Boa noite a todos antes de mais...

Venho felicitar mais uma entrada de novos jogadores nas nossas linhas de guerra uma vez mais é com gosto que vós tenho novamente na minha mira pois já sei o que espera do outro lado...

Contudo vou felicitar também o que sempre pedi foi feito atacar por grupos em zonas deversificas infelizmente foi tarde já não foi na HASTA é tarde para apreender estão de parabéns...

Agora venho dar os parabens ao meu "amigo" OMdeus que pela pica que deu aos meus meu camaradas e pelas defesas que fez...Ps- mais uma vez o maluco falou e ninguém deu ouvidos e voltou acontecer o que o maluco disse...

Venho também por este meio salientar que esta guerra vai ser dura para ambas as partes MAS nós como sempre vamos manter a nossa postura e dar o nosso melhor de cada um de nós...bom arranque mau arranque não interessa ao final é que se fazem as contas...

Quero ver quando nós HASTA começarmos quanto tempo vão levar a desistir ou a pedir ally:p nesta fase de jogo já não há volta a dar meus caros é tudo ou nada...dados estão lançados...
 

DeletedUser42769

Guest
Enfim...enquanto uns falam, outros conquistam.

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 452,659
Lado 2: 30,104
Diferença: 422,555

chart
 

DeletedUser8591

Guest
Enfim...enquanto uns falam, outros conquistam.

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 452,659
Lado 2: 30,104
Diferença: 422,555

chart

que campeões que voçês estão... não substimem nunca o adversário... pode ser que depois fiquem caladinhos que nem uns ratos
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Então vou falar mais um bocado, para vocês conquistarem mais algumas...

Mas não sabia que vocês eram assim tão bons...:p

Jogadores isolados e afins, onde será que já vi este filme??!! Depois fez-se sol e tudo mudou, sera que vamos ter um replay??!! Eu acredito que será mais o caso :) esperemos para ver...


Cumps

PS - Parece que tiveram de se virar para outro lado...porque alguma coisa não estava a correr bem...:cool:
 

DeletedUser42769

Guest
que campeões que voçês estão... não substimem nunca o adversário... pode ser que depois fiquem caladinhos que nem uns ratos

Caro espaçoso, sempre soube que tinhas alguma dificuldade em interpretar textos, mas nunca nunca pensei que fosse tanta. Mais uma vez, vais-me dizer onde subestimei o inimigo; não o fiz nem o irei fazer. Desde o tempo do teu amigo coldplayer que andas a dizer que vamos ficar calados, e que não esperamos pela demora...passados meses continuamos à espera, e caso algum dia venha a acontecer, não será por teu mérito com certeza. Sempre disse e continuo a dizer, o teu lugar é aqui no fórum externo, como comentador.

Boas a todos,

Então vou falar mais um bocado, para vocês conquistarem mais algumas...

Mas não sabia que vocês eram assim tão bons...:p

Jogadores isolados e afins, onde será que já vi este filme??!! Depois fez-se sol e tudo mudou, sera que vamos ter um replay??!! Eu acredito que será mais o caso :) esperemos para ver...


Cumps

PS - Parece que tiveram de se virar para outro lado...porque alguma coisa não estava a correr bem...:cool:

Quanto a ti, Paulo, terei de fazer-te a mesma pergunta...no meu post, apenas com um gráfico e uma frase, onde disse que "éramos assim tão bons"? No gráfico que postei anteriormente, estão presentes estatísticas, está o reflexo de algum esforço e trabalho por parte da Afraid, são os factos.

O brunosilva, mesmo estando "isolado" como dizes, ainda consegue ter em várias aldeias 50.000 de cada unidade, de infantaria, e mais 25.000 pesados...curioso. Para além disso, se prestares atenção ao mapa, não está assim tão disperso, visto que a HASTA tem cerca de 80 aldeias no K43 (mesmo por baixo), e outras tantas no k33.

Por vezes, quando as coisas não correm como esperado é preciso mudar de direcção, e tu sabes isso tão bem quanto eu. Seguindo outra direcção as coisas começaram a correr de outra forma, como podes ver pelas estatísticas. Não te tirando o mérito, deixo-te apenas o provérbio popular: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

Continuação de uma boa guerra...
Abraço,
Tomás
 

DeletedUser37416

Guest
Quanto a ti, Paulo, terei de fazer-te a mesma pergunta...no meu post, apenas com um gráfico e uma frase, onde disse que "éramos assim tão bons"? No gráfico que postei anteriormente, estão presentes estatísticas, está o reflexo de algum esforço e trabalho por parte da Afraid, são os factos.

O brunosilva, mesmo estando "isolado" como dizes, ainda consegue ter em várias aldeias 50.000 de cada unidade, de infantaria, e mais 25.000 pesados...curioso. Para além disso, se prestares atenção ao mapa, não está assim tão disperso, visto que a HASTA tem cerca de 80 aldeias no K43 (mesmo por baixo), e outras tantas no k33.

Por vezes, quando as coisas não correm como esperado é preciso mudar de direcção, e tu sabes isso tão bem quanto eu. Seguindo outra direcção as coisas começaram a correr de outra forma, como podes ver pelas estatísticas. Não te tirando o mérito, deixo-te apenas o provérbio popular: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

Continuação de uma boa guerra...
Abraço,
Tomás

Caro Tomas,

Sabes tao bem como eu que por vezes nao sao necessarias muitas palavras, para se "dizer" o que se quer...

No meu entender foi o que fizes-te..."meia duzia" de conquistas e vamos la para o FE postar...

O disperso foi no sentido figurativo, porque tens de concordar comigo, que nao é ai que a HASTA tem o seu nucleo...tem algumas aldeias nesses kapas.

Sobre o proverbio que deixas-te...claro que nao sou nenhum heroi, sou da opiniao que com as coisas bem feitas, qualquer player cai, por muito bom que seja (isto nao quer dizer que eu o seja, antes pelo contrario, so estou aprender).


Cumps
 

DeletedUser42769

Guest
Caro Tomas,

Sabes tao bem como eu que por vezes nao sao necessarias muitas palavras, para se "dizer" o que se quer...

No meu entender foi o que fizes-te..."meia duzia" de conquistas e vamos la para o FE postar...

O disperso foi no sentido figurativo, porque tens de concordar comigo, que nao é ai que a HASTA tem o seu nucleo...tem algumas aldeias nesses kapas.

Sobre o proverbio que deixas-te...claro que nao sou nenhum heroi, sou da opiniao que com as coisas bem feitas, qualquer player cai, por muito bom que seja (isto nao quer dizer que eu o seja, antes pelo contrario, so estou aprender).


Cumps

Interpretaste mal o meu post; as estatísticas vieram apenas para marcar um avanço por parte da Afraid, depois da entrada da Oz!. Isto é: o primeiro embate entre Afraid e HASTA no norte. Como já disse, não tiro mérito à HASTA. o brunosilva cortou vários dos meus nobres, e defendeu como podia. Já tu queimaste-nos vários full's, houve um trabalho da HASTA, e não se trata se o fez melhor ou pior, trata-se de factos. Como estamos nós na frente, podiam estar vocês...

No sentido figurativo, ou não, a verdade é que mesmo não sendo o núcleo mais forte, é um núcleo potente, não pela quantidade de ataque ou defesa, mas pelos seus bunker's, e tu sabes muito bem disso. Não digo que que podiam ter feito melhor, mas provavelmente essas aldeias fizeram a diferença, mesmo não estando numa posição de guerra favorável.

Cumprimentos,
Tomás
 

DeletedUser

Guest
gosto da parte em k dizem k sao como um só ...a defender e atacar...kuando assim é...kuando um ganha ganham todos certo?...e kuando perdem é o mesmo sentimento? será?????

kem os ouve falar ate pareçe k estao a ganhar...ou como diz o gato...."ESTA KUASE" hihihi falta só isso o kuase

argumentem o k kiserem tou nem ai...o maluko desta nao esperava ja k se intitula..como um"sabe tudo" de previsoes (tens k ir para a tvi fazer concorrencia á maya da sic.)

tomem lá disto e argumentem agora pork perdem tantoooooooooo...(nao iludam é a comunidade sff)


rsrsrsrsrs



Lado 1:
Tribos: Afraid, Oz!, Baby A
Lado 2:
Tribos: =PLT=, *PLT*, HASTA

Timeframe: 13/07/2012 00:00:00para25/02/2013 09:00:47

Total de conquistas:

Lado 1: 21,844
Lado 2: 34,297
Diferença: 12,453

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,202
Lado 2: 1,715
Diferença: 2,487

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 140,692,796
Lado 2: 232,577,525
Diferença: 91,884,729

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,384,713
Lado 2: 15,268,293
Diferença: 23,116,420

chart



se assim é cá esta entao...o resto é bla bla bla
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Sai uma cebolinha picada para a mesa do canto sff...:D

Mais um stressado...relaxa...ninguém disse que estávamos a ganhar...os primeiros milhos sao para os pardais, ate podem ficar de barriga cheia e cantarolar durante mais algum tempo...:cool:

Sobre atacarmos e defendermos como um so...porque sera??!!...:confused:




Cumps

PS-Tambem queres que mie para ti??!!
 

DeletedUser38361

Guest
Caro xocolate,

Nao insultei,nem diriji a frase a tua pessoa...

Foi apenas uma frase em comentário de um cega teu em cima refere que pensava os que era fácil e que já queria postar estatísticas...

Jogo para a diversão se for para ofender mais vale ir embora... Ou então mano a mano in game e ai é que discute as coisas no campo de batalha... Nao viro as costas a uma mas se a minha vida nao der paciência primeiro as minhas coisas so depois o jogo...

Cumprimentos obrigado resto de bom dia e venha Pearl Harbour...
 

DeletedUser

Guest
Caro xocolate,

Nao insultei,nem diriji a frase a tua pessoa...

Foi apenas uma frase em comentário de um cega teu em cima refere que pensava os que era fácil e que já queria postar estatísticas...

Jogo para a diversão se for para ofender mais vale ir embora... Ou então mano a mano in game e ai é que discute as coisas no campo de batalha... Nao viro as costas a uma mas se a minha vida nao der paciência primeiro as minhas coisas so depois o jogo...

Cumprimentos obrigado resto de bom dia e venha Pearl Harbour...

oi?! isto era dirigido para mim? que nao entendi nada...
Ou andas a pensar demasiado em mim?
 

DeletedUser

Guest
Após moderação feita ao tópico, este volta a ser reaberto. É pedido que desta vez se mantenham dentro do tópico e assunto em questão.

Obrigado e continuações a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo