Guerra ALC vs DeviLs

  • Iniciador do tópico DeletedUser22157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30677

Guest
Ja que a devils quer guerra, que venham eles ;)

as extastisticas nao estao muito boas, mas vamos ver no que isto dá ^^

Side 1:
Tribes: (o_O)
Side 2:
Tribes: DeviLs

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 129
Lado 2: 161
Diferença: 32

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 278,839
Lado 2: 495,162
Diferença: 216,323

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,199
Lado 2: 21,056
Diferença: 15,143

chart
 

DeletedUser22157

Guest
...

Side 1:
Tribes: ALC
Side 2:
Tribes: DeviLs

Timeframe: 26/04/2011 17:49:00para29/04/2011 13:27:15

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 26
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 95,559
Lado 2: 89,092
Diferença: 6,467

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,555
Lado 2: 20,802
Diferença: 5,247

chart
 

DeletedUser

Guest
A DeviLs anda a sair-se bem, vamos ver como vai correr, levar porrada de 3 tribos é lixado.
 

DeletedUser34081

Guest
Pelo que sei a ALC está a precisar de ajuda externa LOL o que acho uma cobardia. Não sei as razões mas parece que há falta de tropas...

Fica assim 3 vs 1, muito desiquilibrado, mas quem ganhará será a DeviLs... sim porque já que ACL tem o direito de meter tribos ao barulho, a DeviLs também tem esse direito.

Boa sorte ÀS 4 !

O Z333 e o Malukao só confirmaram que estavam do lado da ALC, que lol.

Se realmente essas especulações fossem falsas, nem aqui falavam para não descer ao nível de quem insinuou tal coisa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30677

Guest
O Z333 e o Malukao só confirmaram que estavam do lado da ALC, que lol.

Se realmente essas especulações fossem falsas, nem aqui falavam para não descer ao nível de quem insinuou tal coisa ;)

Eu não confirmei nada, para tua informação meu amiguinho que nao sabe de nada, a Eyes tinha um PNA com a Devils, só cancelamos este PNA apos eles declararem em publico a guerra contra nós.

E antes de falar algo é bom pesquisar e descobrir o que se passa, pois, não declaramos guerra por nada, primeiramente a Devils estava dominando o k45, oq nos faz ter de fazer algo, depois recrutou um dos nossos membros que nao eram muito fieis, e depois nos atacou, o que leva a uma declaração de guerra !

A guerra teve uma tregua, que foi este PNA, esta tregua nao sei se ia durar ou nao, mas podia ser uma ajuda para Devils acabar com a ALC, mas com o jogo sujo que a Devils fez, de nos passar informações falsas para tentar abalar nosso sistema interno, a guerra voltou e agora vai até o fim de uma das tribos !

Se tmos alianças, é pq sabemos usar a tal da "diplomacia", agora se for falar algo relacionado a minha tribo num topico de outra tribo, pelomenos saiba o que voce vai diser ^^
 

DeletedUser30677

Guest
Voltando ao tema do topico:

Parece que a Devils tambem esta a fazer fusões, e ela tambem tinha alianças e PNA's por todo o k45, a diferença é que os aliados dela cairam :'(

Agora os Shamas tambem ja estao a cair e fugir pra Devils, enfim, boa sorte.. vamos ver o que acontece.
 

DeletedUser24307

Guest
Aviso todos os utilizadores para se manterem dentro do assunto do tópico, caso contrario o tópico será fechado por excesso de spam.

Relatem a guerra de forma produtiva e de maneira a cativar a participação de outros usuários. Expondo estatísticas, relatórios etc.
 

DeletedUser22157

Guest
...

Pedroalmeida90 peço-te que encerres o tópico já que a comunidade tribalwars não sabe ter desportivismo e vem apresentar pm´s privadas em publico ainda por cima num tópico que não tem nada a ver com o assunto..quando Souberem ter desportivismo que é para isso que estamos cá para nos divertir-mos eu abrirei novo tópico...até lá esta guerra ficará no segredo dos deuses..

Cumps MEO Fibra
 

DeletedUser24307

Guest
Pedroalmeida90 peço-te que encerres o tópico já que a comunidade tribalwars não sabe ter desportivismo e vem apresentar pm´s privadas em publico ainda por cima num tópico que não tem nada a ver com o assunto..quando Souberem ter desportivismo que é para isso que estamos cá para nos divertir-mos eu abrirei novo tópico...até lá esta guerra ficará no segredo dos deuses..

Cumps MEO Fibra

Tópico fechado a pedido do autor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo