Guerra: ALiEns vs Be Quiet

  • Iniciador do tópico patrickarang
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Título da guerra: WAR

Declaração:
Não é nada pessoal... Mas isto é TribosWars.
Que ganhe a melhor.


COMENTEM
E QUE GANHE A MELHOR

que para mim é a ALiEns (a minha hihihi)
 

DeletedUser

Guest
Quiet, sem dúvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48766

Guest
Talvez me virasse para a Quiet!

Mas apesar de o que fizeram no fim da Hermitage me deixar com duvidas do que esperar agora, a ALS já mostrou o que vale, por isso o meu voto fica com eles.

Boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É com muita pena que vejo esta guerra acontecer. Fui conselheiro da tribo Hermitage e não acho piada a guerras entre ex-colegas no mesmo mundo. Foi uma decisão da liderança da ALS e como tal, vamos respeitar o que acharam ser melhor para eles.

Da nossa parte daremos o melhor, da parte deles seguramente que o mesmo acontecerá.

Bom jogo a todos e sejam humildes!
 

DeletedUser

Guest
Isto começa a ficar dificil para o lado da Quiet! pois estao em guerra com a top1 e a top3...assim vao ter que suar um pouco mas mesmo assim voto na Quiet!!!!
 

DeletedUser41177

Guest
Que seja uma boa guerra, e que a [ALS] ganhe.
Acho que temos uma grandeeeee vantagem mas como todos sabemos camisolas nao ganham jogos, temos que mostrar " dentro das 4 linhas ".

:D
 

DeletedUser48257

Guest
Vejo aqui pessoas a apostar na Quiet! mas alto aí , ALS e Dunk a apertar com eles não sei não.
 

DeletedUser37938

Guest
Boa sorte ambas, tenho amigos na Quiet mas como não poderia deixar de ser os meus membros lutarão de forma tansparente, estou longe da guerra tenho pena mas é assim, boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Venho publicamente dar os Parabéns a Dunk!, Dark e ALS pela vitória na guerra. A quem ia à frente nas suas guerras Parabéns pelo trabalho até aqui, a quem ia atrás Parabéns igualmente.

Mais uma vez vale a máxima de as tribos são derrotadas em 99% dos casos por temas internos e nunca por externos. Hoje descobri porque a Hermitage terminou! Bom jogo a todos e Parabéns ao vencedores!
 

DeletedUser

Guest
Double posting com dias de intervalo, mas por uma boa razão.

Uma vez que a tribo já não existe e foi dissolvida, acho que o tópico pode ser fechado. Obrigado
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Sendo que a guerra se encontra terminada. Encerramos o tópico.

Bom Jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo