GUERRA |ALN|, [ALN] VS |INS|, [INS], -INS-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fazi di boo

Membro
Pontuação de reação
44
Lado 1:
Tribos: |INS|, [INS], -INS-
Lado 2:
Tribos: |ALN|, [ALN]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
597
Lado 2: 50
Diferença: 547

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
43
Lado 2: 2
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
863,224
Lado 2: 51,564
Diferença: 811,660

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
99,451
Lado 2: 3,443
Diferença: 96,008

chart



Com isto tudo, total de conquistas são estas !

Desde que a guerra começou são estas!

1618308851628.png


Boa noite!
 
Última edição por um moderador:

slbgoncalo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Ele está a brincar mano, não precisamos de levar as cenas a peito, isto é um jogo rapazes. Um gajo joga isto para se divertir e rir uma beca, tudo o resto já é excessivo!
 

Aqui vai o Pantufas

Novo Membro
Pontuação de reação
8
já dizia um grande filósofo: "Não existe família mais forte que a que nasce na guerra com vínculos de honra e coragem."

Ora meu caro . Em primeiro lugar boas noites.
Em segundo lugar INS!
Em terceiro lugar, penso que a filosofia que estudaste nao corresponde a filosofia do mundo em que vivemos. Pois nao houve nenhum filosofo que disse isso, a menos que na filosofia moderna o pintrest ou o google , sejam classificados como filósofos modernos.
Por outro lado , queria so deixar uma frase de um filosofo , como dizia Platão, "A primeira melhor vitoria e conquistar a si mesmo", pois e a unica coisa que vais conquistar neste mundo.
Agradecido , e já volto
 

Aqui vai o Pantufas

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Eu se fosse a vocês começava a fazer pp's e recrutava já pessoal como deve ser para o 79. Não sei quantos nobres é que precisam de perder para perceber que não passa nada :rolleyes:

Ora muito boa noite meu caro Imhotep, como estas ? Vou tentar usar um pouco mais de pontuacao, do que foi usada no comentario acima. Por acaso, quero-te felicitar pelo NICK escolhido para este mundo, considerando que imotep, construiu a sua propria sepultura e ate hoje ninguem sabe dele.
Logo o nick nao poderia ser mais apropriado.
 

slbgoncalo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
por acaso já estão em quarto mano, atrás dos JPATN, UND? e JPATS :cool:

esse "grande filósofo" sou eu amigo, era uma piada... um gajo não é muito de filosofia mas sempre disse que o Socrates não prestava. não sei se com "conquistar a si mesmo" te referias às internas (?)
 

Aqui vai o Pantufas

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Tinha vergonha de ter uma tribo com 10x mais pontos e não conquistar a primeira!

Conquistar a primeira ? Meu caro Kito, existe algo que se designa por moral, de modo a equilibrar o jogo.90% dos jogadores que a INS ataca , e que pertencem a alone, tem uma moral em media de 65% ( se nao souberes como calcular uma media, depois mandas mensagem , que o professor explica ). Posto isto, e obvio que nao conquistas a primeira. 1 full de ataque , para uma aldeia a 65% de moral com muralha a 20%, limpa com 2k de cada. E so fazer contas.
Espero que essas sejam melhores que a vossa humildade.
Bem haja
 

Aqui vai o Pantufas

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Amigo, os INS vieram para este mundo com uma tribo pré-concebida (corrijam-me se estiver errado), enquanto que na ALN o recrutamento foi feito in-game. Temos vários jogadores que estão a jogar o seu primeiro mundo, enquanto que a INS é composta por pessoas com anos disto. Temos membros que nem sabiam o que era snipar (eu por exemplo) e que nunca meteram 1€ aqui, enquanto que a INS tem claramente uma facilidade muito maior em criar nobres. Podemos ter tido o mesmo tempo que os INS para crescer, mas é impossível crescer como eles crescerem sem investimento, ponto. E qual é a solução para ganhar esta guerra? Investir mais que eles? Não, obrigado. Como disse um membro da nossa tribo: "Isto é um jogo para o pessoal jogar e estar descontraído... e não ficar ainda com mais preocupações e menos horas de sono." - talvez se todos pensassem assim não fosse necessário investir neste jogo para chegar longe.

Aqui ninguém está frustado, por algum motivo estamos a levar pancada desde o inicio da guerra e continuamos a aguentar as cargas. Sabemos desde o dia 1 que não teríamos hipóteses de ganhar a guerra, mas o nosso objetivo não é esse, é apenas matar o maior número de nobres que conseguirmos (gostava é que houvesse estatísticas para tais dados). E entrámos numa brincadeira, nada mais... Não sei quem és, nem de que tribo és, mas aqui ninguém está "frustado por serem teoricamente mais fracos", porque se estivesse frustado metia aqui 1000€ e vias-me aí com 100 aldeias, secalhar à frente do AndreF.

Um abraço e continuação de boa guerra, que nós cá estaremos para vos tentar dificultar a vida ao máximo!!


Fazes-me lembrar de tudo um pouco. Os morangos alterados quimicamente, o real madrid sem ronaldo , o united do mourinho, o salmonete de sesimbra. Sabes o que e que eles tem todos em comum ? tem tudo e mais um par de botas , mas no final a essencia e nenhuma. Que te vale ter 100 aldeias, se depois nao sabes o que fazer com elas ? E pff, estas a falar de alteracao de dados, e vens mentir em praça publica ? varios jogadores da tua tribo , em menos de 24h, por varias vezes ,evoluíram muralha de nível 0/5 para nivel 16/17, consegues me explicar como fazer redução de tempo de construção sem gastar pps ?
Penso que a humildade ficava muito melhor para esses lados, mas infelizmente , compreendi e deparei-me simplesmente com alguns filosofos, bradly coopers, e shania twayns , que desejam tempo de antena.
Um bem haja a todos
 
Pontuação de reação
35
Amigo, os INS vieram para este mundo com uma tribo pré-concebida (corrijam-me se estiver errado), enquanto que na ALN o recrutamento foi feito in-game. Temos vários jogadores que estão a jogar o seu primeiro mundo, enquanto que a INS é composta por pessoas com anos disto. Temos membros que nem sabiam o que era snipar (eu por exemplo) e que nunca meteram 1€ aqui, enquanto que a INS tem claramente uma facilidade muito maior em criar nobres.

Porquê criar uma Tribo in-game, se depois vão dar essa desculpa quando defrontam uma premade?

Amigo, hoje em dia só não sabe snipar quem não quer, basta "perderes" 5 minutos do teu tempo a escrever menos no FTW e ir procurar os imensos tópicos de tutoriais que existem ;)
Qualquer "novo jogador" consegue aprender os básicos do TW num instante com a quantidade de informação que existe por aí. Agora, tal como na vida real, se não te esforças para aprender, não te venhas queixar mais tarde.


Quando falas na INS, parece que somos um grupo de investidores que torram aqui €€, mas devias te informar melhor, os grandes investidores do Tribos não estão na INS x)

Podemos ter tido o mesmo tempo que os INS para crescer, mas é impossível crescer como eles crescerem sem investimento, ponto. E qual é a solução para ganhar esta guerra? Investir mais que eles? Não, obrigado. Como disse um membro da nossa tribo: "Isto é um jogo para o pessoal jogar e estar descontraído... e não ficar ainda com mais preocupações e menos horas de sono." - talvez se todos pensassem assim não fosse necessário investir neste jogo para chegar longe.

Estou do teu lado quando se trata que hoje em dia qualquer jogador pode ser TOP, o Tribos virou PTW, isso não há dúvidas.
Agora, não digas que precisavas de investimento para teres tido uma melhor evolução, pois como tu mencionas-te, entras-te no mundo sem nem sequer saber snipar, como tencionavas acompanhar a evolução de jogadores com anos disto, mesmo que estes não invistam?
É possível crescer sem investimento até um certo ponto sim, mas é preciso saber muito mais que snipar, precisas de Experiência e Conhecimento.

Aqui ninguém está frustado, por algum motivo estamos a levar pancada desde o inicio da guerra e continuamos a aguentar as cargas. Sabemos desde o dia 1 que não teríamos hipóteses de ganhar a guerra, mas o nosso objetivo não é esse, é apenas matar o maior número de nobres que conseguirmos (gostava é que houvesse estatísticas para tais dados). E entrámos numa brincadeira, nada mais... Não sei quem és, nem de que tribo és, mas aqui ninguém está "frustado por serem teoricamente mais fracos", porque se estivesse frustado metia aqui 1000€ e vias-me aí com 100 aldeias, secalhar à frente do AndreF.

Achas que 1000€ chegavam? Enganas-te kk
Mas, não podes acusar outros de investir, se tu nem sabes como funciona o jogo com ou sem investimento.

E para me manter no tópico...

Continuem a matar Nobres, que nós continuamos a comer aldeias ;)

INS
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Acho que a INS está a fazer um excelente trabalho na consolidação do continente e em breve podem começar a pensar no que vem a seguir.

A ALN só tem de continuar o processo que iniciou, ganhar mais experiência, filtrar os melhores jogadores para ficarem com um projeto mais forte e em outros mundos mostrarem outra capacidade de ir mais além. É de aplaudir todos os projetos que não passam pelas tribos formadas pelos jogadores de sempre.
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Resumindo a Ins quer ganhar o K .. e a Alone quer empatar a Ins ... A alone culpa a ins por gastar PPS e ter mais experiência , e por estar a rapar os jogadores todos da Alone.. resumindo o habitual do tw XD
 

kito1990

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Uma cena offtopic:

Isto é um jogo!

Picardias sim... Faltas de respeito não!
 

CaptainPanic

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Eu não venho muito aqui ao FE , mas quero desejar boa sorte a ambas as tribos , basta só saber a ALN saber jogar com a moral a seu favor e etc pode ser que consiga algo desta guerra , coisa que não vejo acontecer devido ao seu adversário , sendo assim prevejo uma Vitória dos INS pelo que sei que valem e não vejo porque razão atiram farpas contra eles mas é o tribos de hoje em dia.

Carrega INS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo