GUERRA |ALN|, [ALN] VS |INS|, [INS], -INS-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bigzoro

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa guerra a ambas as tribos
prevejo que a INS va ganhar sem grande problema, mas se a ALN der nem que seja alguma luta ja será melhor do que o que espera

agora em relação ao que se fala aqui
para os jogadores da ALN, usarem o argumento que teem menos pps nao faz sentido nenhum, este jogo ja é PTW ha imenso tempo, voces é que escolheram jogar um jogo PTW e depois reclamam que o jogo é PTW, nao faz sentido, este jogo é mesmo assim e quem decide jogar sabe disso, se teem algo contra isso vao jogar outro jogo qualquer que nao seja assim

tambem falam como se a maior parte dos jogadores da INS anda-se a gastar ordenados inteiros no jogo, quando consigo garantir que a grande maioria deles (todos abaixo de 50K pontos) nao devem ter usado mais que uns 15K pps, isto é algo que podes fazer em 3/4/5mundos a fazer pps sem gastar 1 euro do vosso dinheiro basta terem paciencia, se nao a teem o problema é vosso nao é da INS, para alem que jogar bem vai alem de gastar pps ha muita coisa neste jogo que pps nao vao da
r

com isto parabens a voces por tarem a dar mais luta do que qualquer um estava a espera, que aprendam com este mundo guardem os melhores jogadores para num mundo futuro virem a ser uma tribo mais forte

ainda existe mais uma tribo nesse K para alem destas duas nao sei as relações que teem qualquer uma mas penso que essa tribo la na parte de tras daria mais trabalho a INS que qualquer uma deu ate agora

bom jogo a todos
 
Última edição:

paulojorgescp

Novo Membro
Pontuação de reação
2
também sou da opinião que a experiência conta muito, mas não há como negar que os PP's fazem com que note a grande diferença na evolução das tribos/jogadores
 

slbgoncalo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
agora em relação ao que se fala aqui
para os jogadores da ALN, usarem o argumento que teem menos pps nao faz sentido nenhum, este jogo ja é PTW ha imenso tempo, voces é que escolheram jogar um jogo PTW e depois reclamam que o jogo é PTW, nao faz sentido, este jogo é mesmo assim e quem decide jogar sabe disso, se teem algo contra isso vao jogar outro jogo qualquer que nao seja assim

tambem falam como se a maior parte dos jogadores da INS anda-se a gastar ordenados inteiros no jogo, quando consigo garantir que a grande maioria deles (todos abaixo de 50K pontos) nao devem ter usado mais que uns 15K pps, isto é algo que podes fazer em 3/4/5mundos a fazer pps sem gastar 1 euro do vosso dinheiro basta terem paciencia, se nao a teem o problema é vosso nao é da INS, para alem que jogar bem vai alem de gastar pps ha muita coisa neste jogo que pps nao vao da
r

Amigo, só para esclarecer o meu ponto de vista de uma forma clara. Se existe um jogo que tu gostas de jogar mas que não concordas com a realidade atual do jogo (pps, scripts, multis, etc.), penso que tenho o direito de me manifestar. Sendo mais ou menos experiente, penso que todos os jogadores que criam conta neste jogo podem dar a sua opinião sobre o "estado" em que o jogo se encontra. Assim sendo, considero-me no direito de "criticar" o facto do TW ser um jogo PTW, e o facto de fazer essas críticas não quer dizer que não possa jogar o jogo de uma forma "anti-PTW".

Nós sabemos bem que os INS não fazem parte, nem de perto nem de longe, do conjunto de jogadores que mais investe em PPs. No entanto, calhando eles no nosso K e sendo eles nossos "adversários diretos", acabamos por espelhar a realidade do jogo na sua tribo, uma vez que são, muito provavelmente, a tribo mais PTW do nosso K (atenção, isto não invalida o facto de terem jogadores bem mais experientes do que a maioria dos membros da ALN). E tal como disse acima, o meu/nosso problema não é com os PPs. Os PPs são algo normal neste jogo, e acho que faz todo o sentido podermos utilizar PPs que fazemos e/ou compramos no próprio mundo. A meu ver, o que "estraga" o jogo é sim o facto de poderes ficar X mundos a farmar PPs, o que se traduz numa vantagem competitiva num mundo futuro, face a outros jogadores que não optem pelo mesmo "estilo" de jogo.

Em suma, nunca me ouviram aqui dizer que os INS andavam a gastar ordenados ou que eram os investidores de topo no jogo, assim como nunca me ouviram aqui dizer que sem a utilização de PPs a ALN iria ganhar esta guerra. No entanto, creio que posso afirmar que: sem PPs a guerra seria mais competitiva. Só queria esclarecer estes dois tópicos, pois penso que foram tiradas elações erradas sobre as minhas afirmações neste post.

Continuação de boas guerras, que nós cá estaremos para dar o nosso melhor e aguentar as nossas aldeias durante o maior período de tempo possível!
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
acusar outros de investir, se tu nem sabes como funciona o jogo com ou sem inve
Amigo, só para esclarecer o meu ponto de vista de uma forma clara. Se existe um jogo que tu gostas de jogar mas que não concordas com a realidade atual do jogo (pps, scripts, multis, etc.), penso que tenho o direito de me manifestar. Sendo mais ou menos experiente, penso que todos os jogadores que criam conta neste jogo podem dar a sua opinião sobre o "estado" em que o jogo se encontra. Assim sendo, considero-me no direito de "criticar" o facto do TW ser um jogo PTW, e o facto de fazer essas críticas não quer dizer que não possa jogar o jogo de uma forma "anti-PTW".

Nós sabemos bem que os INS não fazem parte, nem de perto nem de longe, do conjunto de jogadores que mais investe em PPs. No entanto, calhando eles no nosso K e sendo eles nossos "adversários diretos", acabamos por espelhar a realidade do jogo na sua tribo, uma vez que são, muito provavelmente, a tribo mais PTW do nosso K (atenção, isto não invalida o facto de terem jogadores bem mais experientes do que a maioria dos membros da ALN). E tal como disse acima, o meu/nosso problema não é com os PPs. Os PPs são algo normal neste jogo, e acho que faz todo o sentido podermos utilizar PPs que fazemos e/ou compramos no próprio mundo. A meu ver, o que "estraga" o jogo é sim o facto de poderes ficar X mundos a farmar PPs, o que se traduz numa vantagem competitiva num mundo futuro, face a outros jogadores que não optem pelo mesmo "estilo" de jogo.

Em suma, nunca me ouviram aqui dizer que os INS andavam a gastar ordenados ou que eram os investidores de topo no jogo, assim como nunca me ouviram aqui dizer que sem a utilização de PPs a ALN iria ganhar esta guerra. No entanto, creio que posso afirmar que: sem PPs a guerra seria mais competitiva. Só queria esclarecer estes dois tópicos, pois penso que foram tiradas elações erradas sobre as minhas afirmações neste post.

Continuação de boas guerras, que nós cá estaremos para dar o nosso melhor e aguentar as nossas aldeias durante o maior período de tempo possível!
Excelente resposta e que espelha muito do que é o TW hoje em dia, infelizmente. Pior é que quem tem saudades de outros tempos não possa voltar a ter o que já teve...
 

lordgrim

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Vitoria garantida de INS, não sei por que pessoal da ALN vem chorar ao FE sendo que apenas fazem o mínimo. zzz
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Excelente resposta e que espelha muito do que é o TW hoje em dia, infelizmente. Pior é que quem tem saudades de outros tempos não possa voltar a ter o que já teve...

Um bocado off topic mas se não fossem os investidores e esse pessoal que passa mundos para farmar PPS para poder jogar num mundo e competir com os investidores neste momento não IAS ter servidor pt para jogar.. nem pt nem qualquer outro.. a economia do mercado dos jogos online mudou muito vocês vivem no passado e querem que algo fosse como era a 10 anos não existe nem no tribos nem na vida real.. o pessoal que realmente gosta do jogo e querer continuar a jogar perde tempo a Farmar PPS .para se manterem competitivos.. todos temos de nos adaptar tanto no tribos como na vida real.. e tal como na vida real ou te adaptas oh tornas te obsolento ..
Querem jogar para matar saudades são todos bem vindos agora criticarem quem mantém este servidor aberto e quem anda aqui todos os mundos a jogar e a perder o seu tempo para se manter competitivo é apenas inútil
 

fazi di boo

Membro
Pontuação de reação
44
Lado 1:
Tribos: |INS|, [INS], -INS-
Lado 2:
Tribos: |ALN|, [ALN]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
831
Lado 2: 53
Diferença: 778

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
48
Lado 2: 2
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
1,216,599
Lado 2: 53,104
Diferença: 1,163,495

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
112,339
Lado 2: 3,443
Diferença: 108,896

chart
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Um bocado off topic mas se não fossem os investidores e esse pessoal que passa mundos para farmar PPS para poder jogar num mundo e competir com os investidores neste momento não IAS ter servidor pt para jogar.. nem pt nem qualquer outro.. a economia do mercado dos jogos online mudou muito vocês vivem no passado e querem que algo fosse como era a 10 anos não existe nem no tribos nem na vida real.. o pessoal que realmente gosta do jogo e querer continuar a jogar perde tempo a Farmar PPS .para se manterem competitivos.. todos temos de nos adaptar tanto no tribos como na vida real.. e tal como na vida real ou te adaptas oh tornas te obsolento ..
Querem jogar para matar saudades são todos bem vindos agora criticarem quem mantém este servidor aberto e quem anda aqui todos os mundos a jogar e a perder o seu tempo para se manter competitivo é apenas inútil

Meu caro, até ao mundo 26 não compravas nada com PPs, apenas o simples que te permitia jogar mais confortável mas não tornando o jogo pay per win.

Os mundos iam até continentes que hoje não existem, os players eram o triplo e tudo isso tornava o jogo muito mais interessante e competitivo, a não ser para aqueles que não sabem jogar, não fazem tropa mas conquistam muito á base de PPs.

Talvez hoje em dia entre mais dinheiro mas tem menos jogadores, menos players a comprar conta premium e aos poucos o jogo vai morrendo, para não falar que os verdadeiros tops já cá nem andam, aqueles que têm anos e anos a ganhar experiencia e a colocam em prática para serem melhores. Isto porque o esforço e saber é ultrapassado pelo investimento. Perde-se a pureza do jogo.

Mas já que extrapolas para outras áreas então falemos disso. Usas Amazon? Eu uso e não tenho conta premium. Posso comprar o mesmo que os outros? Posso. Tenho as mesmas condições, não. É apenas um exemplo de como podes manter uma utilização em iguais circunstancias para quem quer gastar mais e menos, mas não deixas de dar hipótese a quem quer gastar menos de fazer o que tem a fazer, mas menos facilmente e menos confortavelmente.

Certamente que há um equilibrio entre as coisas, mas no limite podes dar a vitória no mundo a quem gastar mais PPS, nas tuas palavras seria a "economia do mercado", mas certamente não seria um jogo interessante. Se é para "investir" dinheiro então faz na bolsa que te pode dar melhores retornos...
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Da minha opinião como jogador, independentemente do mundo e ou das configurações, acho que o jogo não está pay2win.
Julgo que tem de fazer uma introspeção dos conceitos de "pagar para ganhar" e existir um foco no uso da moeda paga do jogo.
Nos inícios do jogo, havia mais jogadores mas com menos qualidade. Os maiores e melhores eram normalmente aqueles que tinham já trabalho e consequentemente condições para usufruir das simples ferramentas de gestão que existiam na altura que faziam logo a diferença para quem aí não tinha sequer condições para comprar uma simples conta Premium.
Atualmente o jogo disponibiliza ferramentas para TODOS terem acesso aos pontos Premium, seja de forma mais árdua - através do mercado Premium dos mundos que vão abrindo, seja através de pagamentos para carregamentos - para jogadores que não tem tempo/paciência/necessidade de se submeterem ao trabalho de fazer pontos Premium.

Portanto e para finalizar: O jogo não está mais pay2win que estava antes, pelo contrário. Está sim é mais baseado nas ferramentas/benefícios Premium que podem ser adquiridos através da moeda do jogo.

Assuntos como os motivos para haver mais ou menos adesão nos mundos são temas que podem ser discutidos mas não aqui que é fugir ao tópico assim como este tema já começa a fugir do assunto do tópico.

Peço para que as futuras intervenções se fiquem pela questão do tópico e que se quiserem discutir este tema e outros, criem o devido tópico na secção também devida.

Cumprimentos e votos de uma boa guerra a todos!
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Não vamos comparar o TW de há 6 anos para trás com este TW. É outra coisa, é outro jogo, pedir para o tempo voltar atrás é impossível, as únicas adaptações que precisamos todos de ver são aquelas que permitam mais jogadores entrarem para encherem mais continentes e jogarem a um nível mais elevado (coisa que a maior parte dos jogadores experientes abominam - aquela torre de vigia é a coisa que mais enjoos me dá quando olho para ela, mas eu entendo o propósito)

Voltando ao tópico, a ODD para a INS vencer o mundo não está assim tão baixa, é fácil fazer profecias xD
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
A INS é um projecto com meia-dúzia de amigos do fazi di boo o resto foi tudo recrutado in game não é assim tão pre-made como pensam...
 

gant

Novo Membro
Pontuação de reação
1
bom dia a todos

So tenho uma coisa a dizer, em qualquer mundo que entre sou o gajo da tribo que leva mais porrada. No 76 foi a terror, no 77 foi as lendas, 78 é a INS..

No 79 vou meter uma bandeira branca de paz na aldeia.
 

ruycool

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Da minha opinião como jogador, independentemente do mundo e ou das configurações, acho que o jogo não está pay2win.
Julgo que tem de fazer uma introspeção dos conceitos de "pagar para ganhar" e existir um foco no uso da moeda paga do jogo.
Nos inícios do jogo, havia mais jogadores mas com menos qualidade. Os maiores e melhores eram normalmente aqueles que tinham já trabalho e consequentemente condições para usufruir das simples ferramentas de gestão que existiam na altura que faziam logo a diferença para quem aí não tinha sequer condições para comprar uma simples conta Premium.
Atualmente o jogo disponibiliza ferramentas para TODOS terem acesso aos pontos Premium, seja de forma mais árdua - através do mercado Premium dos mundos que vão abrindo, seja através de pagamentos para carregamentos - para jogadores que não tem tempo/paciência/necessidade de se submeterem ao trabalho de fazer pontos Premium.

Portanto e para finalizar: O jogo não está mais pay2win que estava antes, pelo contrário. Está sim é mais baseado nas ferramentas/benefícios Premium que podem ser adquiridos através da moeda do jogo.

Assuntos como os motivos para haver mais ou menos adesão nos mundos são temas que podem ser discutidos mas não aqui que é fugir ao tópico assim como este tema já começa a fugir do assunto do tópico.

Peço para que as futuras intervenções se fiquem pela questão do tópico e que se quiserem discutir este tema e outros, criem o devido tópico na secção também devida.

Cumprimentos e votos de uma boa guerra a todos!

Hmmm .. pois.. eu não sei se ria ou chore a ler isso . Não vale a pena sequer discutir isto, é facto que o tw está 10x mais pay-to-win comparativamente aos outros mundos do passado. Jogo há uns 14 anos e acompanhei esse declínio e muitos jogadores a desistirem por esse mesmo motivo, dai ter sido (na minha opinião) essencial criar mundos clássicos.

Sobre a guerra: INS em breve acaba de fazer a limpeza e ganha, com apenas 2 ou 3 jogadores a dar problemas, e vão ser futuras dores de cabeça de alguma tribo vizinha.
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Lado 1:
Tribos: |INS|, [INS], -INS-
Lado 2:
Tribos: |ALN|, [ALN]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
43
Lado 2: 0
Diferença: 43

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
87,072
Lado 2: 0
Diferença: 87,072

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
49,643
Lado 2: 0
Diferença: 49,643

chart
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Lado 1:
Tribos: |INS|, [INS], -INS-
Lado 2:
Tribos: |ALN|, [ALN]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
104
Lado 2: 1
Diferença: 103

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
27
Lado 2: 0
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
201,757
Lado 2: 517
Diferença: 201,240

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
91,534
Lado 2: 0
Diferença: 91,534

chart
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Que pena que os meninos da Alone já não falam mais...... Estavam ai cheios de pica e agora nem vê-los.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo