GUERRA |ALN|, [ALN] VS |INS|, [INS], -INS-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
é uma guerra demasiado fácil para vocês, só me pergunto é como é que estão a demorar tanto para a acabar...

Porque secalhar voces têm tropas na aldeia digo eu e a moral não ajuda, aliás acho que já nem compensa as aldeias que ficaram levarem paulada...
e de facto é fácil voces falaram muito aqui e no final limitaram-se apenas a defender e nem um bom trabalho colectivo conseguiram fazer de se bunkarem uns aos outros. Enfim uns palradores chorões.
 

O Sonecas

Novo Membro
Pontuação de reação
20
Porque secalhar voces têm tropas na aldeia digo eu e a moral não ajuda, aliás acho que já nem compensa as aldeias que ficaram levarem paulada...
e de facto é fácil voces falaram muito aqui e no final limitaram-se apenas a defender e nem um bom trabalho colectivo conseguiram fazer de se bunkarem uns aos outros. Enfim uns palradores chorões.
Vozes de burro não chegam aos céus meu miúdo, deixa eles falar mais se quiserem, no jogo é que vemos como a banda toca

SOMOS INSURGENT
 

paulojorgescp

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Porque secalhar voces têm tropas na aldeia digo eu e a moral não ajuda, aliás acho que já nem compensa as aldeias que ficaram levarem paulada...
e de facto é fácil voces falaram muito aqui e no final limitaram-se apenas a defender e nem um bom trabalho colectivo conseguiram fazer de se bunkarem uns aos outros. Enfim uns palradores chorões.

ou seja, mesmo com o continente praticamente conquistado e sem levarem ataques de ninguém têm medo de perder as vossas tropas ofensivas?
 

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Não sei se já os informaram que agora as bbs já não mandam aquele ataque fake. Podem gastar tropa que nesse k ninguém desse k vos ataca ninos
 

paulojorgescp

Novo Membro
Pontuação de reação
2
1619427274021.jpg

o único jogador que foi capaz de conseguir aquilo que quis, muitos parabéns ao LordSnoopy94, ataque com 8 aldeias diferentes a bater há mesma hora, estou deveras impressionado.
Não posso considerar que isto tenha sido uma guerra, a Alone foi dizimada, não só não tivemos uma liderança em condições que nos guiasse na defesa como também não fomos capazes de atacar.
Aconselho que num futuro estudassem mais a localização das aldeias e nomeassem jogadores para terem tropas ofensivas e outros para defensivas, visto que na tribo pareceu-me sermos todos defensivos e isso não nos levou a lado nenhum.
 

ruycool

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Que pena que os meninos da Alone já não falam mais...... Estavam ai cheios de pica e agora nem vê-los.

Mano gosto muito da Ins!

Mas estes comentários são tristes .
Querias q eles ganhassem? E acho q para o tamanho deles.. props, tem mais tomat** que muitas outras tribos com 10x mais pontos..
E pelos vistos afectaram o vosso sistema nervoso
 

Púrpura

Membro
Pontuação de reação
30
Ver anexo 9428

Ia dizer que o script dele está outdated, mas vou culpar o lag da net. Queremos melhorias nesses tempos.

Aproveito para deixar aqui uma pergunta, fiquei curioso ao observar que quase todo o pessoal da Alone usa nicks "clubenses" do tipo federicofcp, ambrozioslb, ruipinpenelasscp, joaonacional, andredoaves ou marquinhodatondela. Alguma razão específica para tal coisa? Só curiosidade!
 
Última edição:

paulojorgescp

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Ver anexo 9428

Ia dizer que o script dele está outdated, mas vou culpar o lag da net. Queremos melhorias nesses tempos.

Aproveito para deixar aqui uma pergunta, fiquei curioso ao observar que quase todo o pessoal da Alone usa nicks "clubenses" do tipo federicofcp, ambrozioslb, ruipinpenelasscp, joaonacional, andredoaves ou marquinhodatondela. Alguma razão específica para tal coisa? Só curiosidade!

acho que é pura coincidência xD
pelo menos este foi o meu primeiro nick para jogos online, e como voltei a jogar neste mundo achei melhor recuperar a conta para usar as bandeiras que tinha antes de deixar de jogar.
mas sim, são nicks de quando tinhamos 12 ou 13 anos
 

lelosub

Novo Membro
Pontuação de reação
0
acho que é pura coincidência xD
pelo menos este foi o meu primeiro nick para jogos online, e como voltei a jogar neste mundo achei melhor recuperar a conta para usar as bandeiras que tinha antes de deixar de jogar.
mas sim, são nicks de quando tinhamos 12 ou 13 anos
Se é coincidência deixa me dizer te para jogares no euromilhoes pq mais coincidente o q isso acho impossível lol
 

gant

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Dá para reservar alguma aldeia? E que o tripile anda me a conquistar as babaras todas. Só preciso de uma ou 2. Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo