[Guerra] ~AP~ Vs -SouL-

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Inimigo Soulmates Never Die
Título Sumols Never Dies
Início a 20.07. às 23:08:01 horas
Fim ---
Duração 12 dias 14:58:02

Tópico do fórum

Explicação Arrasa PuriTy ~

Pelo poder destinado pelos nossos antecessores, Adão e Eva, nós , pessoas fantásticas que somos, em prol da nossa tribo fantástica que é, declaramos formalmente guerra a vocês, caros plebeus. Apesar de que, de facto, nem vai ser guerra,mas sim uma transformação das vossas aldeias em bordeis para as nossas tropas. Vá, construam agora os edifícios todos para irmos buscar, de preferência com muitos recursos,

Para terminar,
Os nossos sinceros agradecimentos repartem-se por: Kim Dae Jung, que ao longo deste mundo nos tens trazido grandes anedotas que fazem rir toda gente, e também quero agradecer ao Tinoni pelos seus textos poéticos que fazem chorar qualquer alma.

Bjinhos e Abraços,
A liderança ~AP~


P.S. Cuidado com os escaldões!


Estatísticas de Guerra


Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 10
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,826,298
Lado 2: 5,943,468
Diferença: 117,170

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 245,216
Lado 2: 69,016
Diferença: 176,200

chart
 
Última edição:

DeletedUser46283

Guest
Ao menos tem a decencia de meter as tribos todas que estão na guerra sff e podias ter postado mais cedo ;)
 

DeletedUser51513

Guest
Lado 1:
Tribos: -SouL-
Lado 2:
Tribos: FW@M, ~AP~, |AP|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 32
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 223,231
Lado 2: 279,798
Diferença: 56,567

chart


Não quere por os vossos aliados? :$
 

DeletedUser51146

Guest
Muito bom! Têm as estatísticas todas a vosso favor! Devem estar bastante orgulhosos da vossa tribo!

Agora se virmos bem, mesmo lá onde a coisa realmente interessa, observamos o seguinte:

- 16 das vossas conquistas contra nós foram no meio do vosso núcelo.

- Começaram a expulsar membros só porque estavam a ser conquistados por nós.

- O vosso primeiro coordenado, o de hoje, teve um resultado fantástico não teve? Resumindo, foram só 1,1 milhão de unidades derrotadas num dia como defensor por parte do Road to Wisdom, outras tantas pelo - True Lies -,pelo Vonponpon e por outros, mais de 30 NTs snipados e um número incontável de fulls derretidos. E o resultado ? O Road perdeu 5 aldeias (Também qualquer um vai abaixo com 10 fulls por aldeia) o Vonponpon perdeu 2, o pauloteixeira 1 e o EvanDias 1.

Devem estar bastante satisfeitos não? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Que eu saiba esta é a guerra em questão mas se os quiseres meter, quem fica mal são vocês ;)

ha e podes tb adicionar o na.bu.menino e a purity se quiserem ficar ainda pior...

nem quero falar dos fw que foram expulsos se não abriam um buraco para se enterrarem

Muito bom! Têm as estatísticas todas a vosso favor! Devem estar bastante orgulhosos da vossa tribo!

Agora se virmos bem, mesmo lá onde a coisa realmente interessa, observamos o seguinte:

- 16 das vossas conquistas contra nós foram no meio do vosso núcelo.

- O vosso primeiro coordenado, o de hoje, teve um resultado fantástico não teve? Resumindo, foram só 1 milhão de unidades derrotadas num dia como defensor por parte do Road to Wisdom, outras tantas pelo - True Lies - e pelo Vonponpon, mais de 30 NTs snipados e um número incontável de fulls derretidos. E o resultado ? O Road perdeu 5 aldeias (Também qualquer um vai abaixo com 10 fulls por aldeia) o Vonponpon perdeu 2, o pauloteixeira 1 e o EvanDias 1.

Devem estar bastante satisfeitos não? ;)

e ainda conseguiram perder uma... n sei quem foi :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51837

Guest
Muito bom! Têm as estatísticas todas a vosso favor! Devem estar bastante orgulhosos da vossa tribo!

Agora se virmos bem, mesmo lá onde a coisa realmente interessa, observamos o seguinte:

- 16 das vossas conquistas contra nós foram no meio do vosso núcelo.

- Começaram a expulsar membros só porque estavam a ser conquistados por nós.

- O vosso primeiro coordenado, o de hoje, teve um resultado fantástico não teve? Resumindo, foram só 1,1 milhão de unidades derrotadas num dia como defensor por parte do Road to Wisdom, outras tantas pelo - True Lies -,pelo Vonponpon e por outros, mais de 30 NTs snipados e um número incontável de fulls derretidos. E o resultado ? O Road perdeu 5 aldeias (Também qualquer um vai abaixo com 10 fulls por aldeia) o Vonponpon perdeu 2, o pauloteixeira 1 e o EvanDias 1.

Devem estar bastante satisfeitos não? ;)

Mas perderam nao perderam?

É o que nos interessa e ja disse e volto a citar tenham muita calma nessa hora que metade da tribo nao participou no coordenado meia duzia de jogadores fizeram os estragos que fizeram, ainda nao viram nepia pá, tem que ter mais calma!

Um dia de cada vez para a semana tou ca outra vez a escrever neste topico :D
 

DeletedUser51667

Guest
Mataram 1 milhão de tropas como defensor? Parabéns querem um biscoito?
O que eu vi foi a SouL a perder aldeias, mas falem das tropas gastas se isso vos faz sentir melhor, na boa :D
Não é que as tropas se façam de novo nem nada ;)

Agora a verdadeira pergunta é: Compensa mais gastar um milhão de tropas e levar umas poucas de aldeias ou mandar fulls aos calhas mal a guerra começa (o que eu chamo de "fulls à querida") sem ganhar porcaria nenhuma?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
O vosso coordenado à LadyAnne foi muito melhor não foi :rolleyes:

Como já disse noutro tópico antes e vocês sabem muito bem, não houve nenhum coordenado a lady, foram apenas mandados fakes, acho que dai a coordenado há diferença, se ela se assusta e pede defesa a culpa não é nossa.


Quanto ao tópico e a guerra em questão agracia ao tastic que não mostrasse apenas o que lhe convém mas sim TODAS as tribos que convidaram para esta guerra e não me refiro as que o daniji99 meteu aqui. Porque para alem dessas tribos existe todas as academias da FW e ainda outras tribos que tentam que se virem contra nos como [GOW], -HW-, e continua. . . Mostramos as coisas como deve ser ou fazemos uma guerra apenas AP vs Soul?
 

DeletedUser46283

Guest
Mataram 1 milhão de tropas como defensor? Parabéns querem um biscoito?
O que eu vi foi a SouL a perder aldeias, mas falem das tropas gastas se isso vos faz sentir melhor, na boa :D
Não é que as tropas se façam de novo nem nada ;)

Agora a verdadeira pergunta é: Compensa mais gastar um milhão de tropas e levar umas poucas de aldeias ou mandar fulls aos calhas mal a guerra começa (o que eu chamo de "fulls à querida") sem ganhar porcaria nenhuma?

o que é que tu chamas full's ao calhas? conquistar o que quis do na.bu.menino, serginhos, pauletinhas ou nukes que mandei a toa e os 850 fakes com nobres incluidos à ladyAnne e ela que estava a receber coordenado para n falar que só tentei uma aldeia e a lealdade ficou a 1 pouca sorte mas também podem chamar de mérito vosso, falando do coordenado de hoje foi muito bom 7 aldeias, 2 na conta que defendi porque adormeci e vocês souberam isso n sei como :rolleyes: e conquistei uma que por acaso tb foi a unica que tentei...

mas pronto podem continuar com as vossas filosofias dos meus full's mas o que eu quero ou quis conquistei.. ;)

mas mais engraçado ainda é saberem que eu ia de férias e esperaram até ai para conquistar as minhas aldeias no vosso meio e tentam falar comigo sabendo que n era eu hihi que posso eu chamar a isto medo? desde o andcos que serginho n dorme uma noite descansado e agora estendesse à tribo que falar sabem muito mas tentarem vir cá está quieto o que vale é que eu vou ter sempre com vocês e faço estragos...

mas é melhor parar se não ficava aqui a noite inteira a contar os vossos episódios tristes

Que eu saiba esta é a guerra em questão mas se os quiseres meter, quem fica mal são vocês ;)

ha e podes tb adicionar o na.bu.menino e a purity se quiserem ficar ainda pior...

nem quero falar dos fw que foram expulsos se não abriam um buraco para se enterrarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
O mundo só ganham 60 jogadores não 231 que sao os jogadores que tendes para já, alguém terá que ficar de fora mesmo que ganhem a -Soul-, e há muita gente que não gosta ficar de fora.


Isto ainda agora começou e já vejo muita alegria por aqui, espero que continue por muito tempo.

Quanto a essa que basta a vossa contra vocês, sabes bem que é mentira porque tanto a -AC- como a Purity até ao momento só conseguiram o que têm a base de fusões, há muitos jogadores aqui que não vão aguentar com meia dúzia de ataques, mas como tempo a gente vai demonstrando.

Só para acabar custa assim tanto dar a cara? É que sempre que a uma discussão com a -Soul- há jogadores a criar novas contas no FE para virem comentar, mas eu entendo porque quem se esconde algo teme.

Como disse atrás continuação de bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51651

Guest
Maltinha a -Soul- tem uma base de recrutamento muito melhor que a ~AP~, é verdade, composta por jogadores experientes, provenientes de outros mundos, com sinergias criadas e a máquina bem oleada. A ~AP~ onde eu me encontro incluído, tem encontrado formas de dar a volta à situação, através de diplomacias que a meu ver são as mais indicadas neste momento e tendo em conta o poderio da -Soul-. Mas uma coisa também é certa, a ~AP~ tem mais de 40 jogadores que encaixariam muito bem na -Soul- e até tirariam muitos de lá! A Soul sabe disso ;)

No meio disto tudo uma coisa é garantida: há muito por jogar, muita água vai correr rio abaixo, muita falsidade, muita noobice, muitas surpresas, muito snipe, muitas conquistas...

Vamos mas é falar menos e jogar mais ;)

Abraço a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Isto é a 1ª vez que chegam a esta parte do mundo?
Até o mundo fechar muita agua vai correr, muitas desistencias, absorçoes para cops, etc, os 118 membros que temos no final serão quase de certeza 60, à volta disso ;)
As coisas devem estar mesmo más para ai, para um noob como eu ter mais experiencia nesta fase que mal começou do que vcs que são os reis do tw :rolleyes:
 

DeletedUser38548

Guest
Penso que a soul tem plantel suficiente para deitar a AP a baixo, não estou a dizer que e fácil mas vai ser demorado na minha opinião

Boa sorte as duas tribos e que ganhe a melhor ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Trabalho de equipa > individualidades
A Soul ate pode ter melhores individualidades, mas a AP parece saber trabalhar em equipa :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Agora sim....Parece que acertaram no timing visto ir ter mais tempo devido a outros mundos inseridos estarem encaminhados para a vitória... Vamos lá animar isto ;)

PS: Não tenho andado muito pelo mundo mas acredito que o tastic e Paradise tiveram bons tutores e estejam a fazer um bom trabalho ( entre outros da Liderança, claro ) O mundo ainda é uma criança nem a AP venceu nem a Soul e ainda muita tinta vai correr e se alguém insere apenas essas tribos para a vitória final enganem se pois ninguém luta para ficar em 2º lugar! Ganha quem for mais inteligente na diplomacia e quem tiver uma Liderança mais forte e mais perspicaz. Nós jogadores só temos de jogar e acreditar nos nossos Lideres! Eu não falo nem me alongo muito para não dizer baboseiras pois não sei a situação atual do mundo!
Abraços e divirtam se que é para isso que o jogo foi feito ;)

EDIT: O boda tem razão ( ainda não aprendeu a jogar a isto ) :p
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores, moderadores, ou apenas meros espectadores, antes de mais nada, Bom Dia....

Como jogador pertencente á tribo denominada de SoulMates (-Soul), deixem-me antes de mais nada felicitar os meus opositores de guerra e desejar-lhes a eles tudo o que de melhor o jogo pode trazer, e claro, parabenizar pelos seus coordenados e conquistas....

Vim apenas ao Forum Externo apenas para frisar e responder a 3 pontos:
1º ponto - Ambas as tribos têm boas individualidades, não venham agora dizer que este é melhor que aquele... A -Soul- pode ter mais jogadores de renome, mas isto é porque não mudaram os seus nicks quando a sua entrada neste mundo, pois a ~AP~ tem igualmente boas individualidades, não fosse o TOP5 completamente dominado pelos ~AP~.....

2º ponto - Já diz o velho ditado "Quem vai á guerra dá e leva", e não fiquem á espera que a -Soul- fique sentada no seu canto apenas a defender aquilo que vos apetece atacar, mas se assim não fosse, tambem não haveria pica, né?!?!? Não se preocupem que nós vamos já dizer um olá ás vossas "meninas" (aldeias)... Digam ás vossas tropas para ficarem a pão e água por uns dias... Quero essas aldeias bem recheadas, com banquetes especiais!!!

3º ponto - Como pode haver jogadores a falar do trabalho de equipa da -Soul- quando esta ainda nem sequer começou a faze-lo??? Temos estado a avaliar os jogadores que temos pela frente, até porque já diz o grande mestre da guerra "Se conheces o inimigo e conheces-te a ti mesmo, não precisas temer o resultado de cem batalhas."

Resto de um ótimo jogo, e que este vos corra sempre como pretendido...

Cumprimentos,
Nomeoculto
 

DeletedUser51358

Guest
Por o que tenho visto muitos querem ver a soul no fundo, está desde o inicio do mundo, penso que só teve mesmo os da hate, sabem jogar tribal WARS enquanto o resto joga a diplomacia e fusões a absorver tribos... não é que não seja estratégia, mas também a que ver quando a falsidade nisso, exemplo a purity desde o inicio... por isso admiro a soul, boa sorte nisso, carregem neles xD
 

DeletedUser44434

Guest
uma boa guerra se avizinha,contudo , muita coisa ainda vai acontecer... Não substimando o resto das tribos,porque todas são excelentes tribos, mas claro que no fim, os melhores virão aos de cima..

Boa sorte a todos, em especial á tribo por onde ando, AP <3

Ferro neles
 
Topo