[Guerra] ~AP~ Vs -SouL-

DeletedUser14924

Guest
Eu vejo muito Blá blá blá! Mas a estatística nao engana!!

Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,261
Lado 2: 8,230
Diferença: 6,031

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 341
Lado 2: 192
Diferença: 149

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 101,423,277
Lado 2: 53,987,244
Diferença: 47,436,033

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,898,899
Lado 2: 1,563,409
Diferença: 1,335,490

chart

Boa Noite.

Isso conta? É que parece já ganharam a guerra.

Isso parece aqueles estudos comprados.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Lool acho que nenhuma tribo ganhou nada ou ganhou?? :confused: xD, simplesmente cada uma esta a fazer o seu jogo isto ainda está muito frio ;) está só no começo

Bom coordenado ao Joseca, mas dentro de em breve vai haver troco kkkkk :D

Boas conquistas e bom jogo!
 

DeletedUser51720

Guest
Não sei quem és, mas sempre te digo que assediar jogadores ( e não se trata de melhores, porque supostamente dentro de uma tribo deveriam ser todos iguais, mas pronto isso ja são critérios) faz parte do jogo, e é uma jogada limpa, e depende do jogador deixar-se assediar ou não. quanto a jogadas sujas, aí podem elucidar-te melhor que eu.

Quanto ao respeito, só merece respeito quem faz por o merecer.

Bom jogo para todos, e tentem jogar no tabuleiro, porque ganhar e perder faz parte do jogo, e a verdade dignifica-nos.

Grace

Então também há desculpa para aqueles jogadores da AP que entram em contacto com jogadores de outras tribos para tentar saberem informações internas e em troca oferecem proteção ao jogador que deu o acesso? É que desses casos eu próprio tenho provas de como foi feito, inclusive a mim me foi enviada uma mensagem com o mesmo começo da que o meu colega recebeu, não fosse levarem uma resposta torta e talvez também tivesse sido assediado.

Joguem limpo, digo isto e volto a repetir. Não sou o único a dizer que a imagem que passam para cá com essas atitudes é errada e inadequada para uma tribo que domina com tanto fulgor o top1.
 

DeletedUser46283

Guest
guerra sem história , nada consegue parar a AP

AP , a melhor tribo de sempre deste jogo :)

Quando uma pessoal volta ao fe ao fim deste tempo todo e vê isto dá vontade de vir cá mais vezes só pelo humor que certos comentários como este me proporcionam.
icon6.png


Mas pronto cada um com a sua fé não fossem os islamistas rebentar bombas na França.(respeito máximo por este assunto)

Mas pode ser que um dia contemos ou face-mos história juntos campeão e a melhor tribo só se for por fora do tabuleiro que já vimos a vossa capacidade tanto de imaginação, como de se rebaixarem a vocês próprios.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Lool adorei esse teu comentário ;), acho engraçado que quando conquistas algo que te faça feliz vens logo para o Forum mandar postas de pescada deve ser do novo brinquedo. :eek:

Não te preocupes com a nossa capacidade de imaginação, no fim veremos quem se aguenta :eek:

Bom jogo a todos
 

DeletedUser52097

Guest
Então também há desculpa para aqueles jogadores da AP que entram em contacto com jogadores de outras tribos para tentar saberem informações internas e em troca oferecem proteção ao jogador que deu o acesso? É que desses casos eu próprio tenho provas de como foi feito, inclusive a mim me foi enviada uma mensagem com o mesmo começo da que o meu colega recebeu, não fosse levarem uma resposta torta e talvez também tivesse sido assediado.

Joguem limpo, digo isto e volto a repetir. Não sou o único a dizer que a imagem que passam para cá com essas atitudes é errada e inadequada para uma tribo que domina com tanto fulgor o top1.

1º Tá mazé calado tastic porke és um ganda noob !!!!

2ºÉ assim, as informações que sairam da vossa tribo fui de forma fácil, a jogadora que está em questão meteu-me sitter e disse para este lado apanhar as aldeias dela, logo não influencei ninguem nem ofereci protecção ;)

3ºEssa jogadora virou-se para este lado e fez o que fez porke a "grande tribo" SOUL ;) simplesmente anda a desprezar e tratar mal aqueles que vós ajudam ;) , mas ok por mim cada um joga a sua maneira.

4ºSIM!!!! Eu espiei com todo o gosto as reservas das vossas tribos "aliadas" e deixei uma mensagem a dizer olá a todos que axo que é normal ;) ,mas como sempre ainda continuam a negociar com o bom amiguinho que andava a passar informações !!!! pena para ele fui ter levado na pinha e desaparecido deste lado.

Agora desejo um bom jogo a todos, pois é sempre bonito ;) e dou os meus parabens ai ao smoker que comeu bem as aldeias ao joseca ;)
 

DeletedUser46283

Guest
Lool adorei esse teu comentário ;), acho engraçado que quando conquistas algo que te faça feliz vens logo para o Forum mandar postas de pescada deve ser do novo brinquedo. :eek:

Não te preocupes com a nossa capacidade de imaginação, no fim veremos quem se aguenta :eek:

Bom jogo a todos

Eu mantenho-me firme desde o inicio do mundo, mas gostei de ouvir os teus agradecimentos podias era ter mandado uma mp em vez de vires aqui prestar serviço de bom líder e ser humano que isso é o que tu melhor sabes fazer :rolleyes: quanto ao estalline pode ser que lhe estale alguma coisa quando meter a continha com 90% de ataque a minha frente.

A todos uma boa continuação de jogo e que o melhor espião ganhe o mundo, há e queria dizer a Diana que eu não a odeio se é essa a ideia que tem de mim e dar-lhe os parabéns por meter lenha naquela tribo se não isto nem piada dava.

E mais uma coisinha antes de me ir embora, já repararam que agora já n há inativos para vocês comerem? agora tem de vir aos tubarões http://prntscr.com/98izsp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14924

Guest
1º Tá mazé calado tastic porke és um ganda noob !!!!

2ºÉ assim, as informações que sairam da vossa tribo fui de forma fácil, a jogadora que está em questão meteu-me sitter e disse para este lado apanhar as aldeias dela, logo não influencei ninguem nem ofereci protecção ;)

3ºEssa jogadora virou-se para este lado e fez o que fez porke a "grande tribo" SOUL ;) simplesmente anda a desprezar e tratar mal aqueles que vós ajudam ;) , mas ok por mim cada um joga a sua maneira.

4ºSIM!!!! Eu espiei com todo o gosto as reservas das vossas tribos "aliadas" e deixei uma mensagem a dizer olá a todos que axo que é normal ;) ,mas como sempre ainda continuam a negociar com o bom amiguinho que andava a passar informações !!!! pena para ele fui ter levado na pinha e desaparecido deste lado.

Agora desejo um bom jogo a todos, pois é sempre bonito ;) e dou os meus parabens ai ao smoker que comeu bem as aldeias ao joseca ;)

Juro que não te entendo.

Qual é a tua camisola?

Aquela que ganha? Aquela que perde? Aquela que te paga mais? Aquela te aconchega ?

Em relação à -Soul- , ninguém trata mal os jogadores. É que tratamos tão mal os nossos jogadores que até eles amam ficar connosco em vez de com vocês.

Reservas? Quais reservas? Eu nem sei para quem fiz o coodernado, com tanta volta que o jogo dá eu peguei nos meus jogadores e disse assim: Olhem, comam o que vocês quiserem! E os coodernados (sim , não foi apenas 1) foram todos mal feitos e conseguiram ter êxito.

Como demonstra, Estaline a Soul é mesmo noob. Nem coodernados sabe fazer. Até auto conquista as suas aldeias.
 

DeletedUser51146

Guest
Lool acho que nenhuma tribo ganhou nada ou ganhou?? :confused: xD, simplesmente cada uma esta a fazer o seu jogo isto ainda está muito frio ;) está só no começo

Bom coordenado ao Joseca, mas dentro de em breve vai haver troco kkkkk :D

Boas conquistas e bom jogo!


Coordenado?

Que eu saiba foram só meia dúzia de jogadores mais ou menos coordenados a conquistar aldeias ao joseca, mas se chamam a isso um coordenado estou para ver como é que se vão aguentar no futuro :)
 

DeletedUser47486

Guest
Pessoal concentrem-se mais na guerra e deixem-se de picardias aqui no FE, afinal de contas o que ganha a guerra são as conquistas e não as palavras! :)

um beijo da panda :)
 

DeletedUser44434

Guest
Estes gráficos falam por si.

Querida nao sei o que pretendias com esse comentário piroso..
Que eu saiba tenho vindo quase todas as semanas ao forum externo...

Contra tudo e contra todos, siga -AP-
 

DeletedUser

Guest
Atualizando Stats:

Lado 1:
Tribos: ~AP~
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 670
Lado 2: 410
Diferença: 260

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,988,840
Lado 2: 3,422,928
Diferença: 2,565,912

chart
 

DeletedUser52010

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: -SouL-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,087
Lado 2: 12,338
Diferença: 9,749

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,483
Lado 2: 586
Diferença: 897

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 161,311,573
Lado 2: 84,392,882
Diferença: 76,918,691

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,323,969
Lado 2: 4,990,981
Diferença: 8,332,988

chart
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Após 3 coordenados em massa realizados a tribo inimiga, acabou por ser derrotada !


A tribo Soulmates Never Die (dissolvida) foi derrotada.

Mais uma vitória para a ~AP~ esforço , dedicação, horas perdidas mas o objectivo foi cumprido, agora só resta esperar, aposto que ainda vai surgir um nova tribo kkkk

deixo em baixo os Stat´s finais da Guerra !


 
Topo