Guerra AXIOS (PLT E HASTA) Vs Afraid (OZ! & D.)

  • Iniciador do tópico DeletedUser38548
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se tivesses estado na afraid xD pois, antes disso eras um farm da afriad, agora passas a ser um farm da axios

engraçado como em quase dois anos há quem tenha conseguido nobres para 1000 aldeias e tu nesse tempo ainda nem 1.5milhoes conseguis-te... qual é o segredo? muita tropas? duvido pela quantidade de paginas que tenho de andar para baixo para te encontrar em OD
fartamo-nos de carregar nas barbaras xD pede ai á malta para não apagar as contas, como ja foi dito antes, barbaras só aquelas que ja tinham nobres a caminho ;)
 

DeletedUser43861

Guest
Então mandam nobres a mais de 145 horas, o que caso não saibas não é permitido...
E quanto ao tempo, não tou à muito tempo na Afraid e desde que tou tive tempos em que não tive na conta e teve mais parada ;)
E farm da Afraid, nunca, só fui conquistado no inicio lol
 

DeletedUser

Guest
es tão inteligente *-* nota-se que estas habituado a conquistar barbaras, sabes, uma conta leva 5 dias a fechar, 5*24=120 horas portanto siiiiiimmmm os nobres vão a 145 horas
 

DeletedUser43861

Guest
E uma semana depois de estarem barbaras sao conquistadas, era a isso que me referia ;)
 

DeletedUser43861

Guest
Aldeias do DS, já à mais de 2 semanas que ficaram barbaras, e ainda à membros da tua tribo a conquistarem-nas ;)
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos tambem nao falas a minha :) enumera, nao te disse para descreveres
 

DeletedUser43861

Guest
No TW stats vai aparecer aldeia barbara e nao antiga aldeia do DS, mas por exemplo, o Tigas conquistou uma, a 490|570, que era ou do ljtica (que já foi à mais de 1 semana na boa, quase nas 2) ou do DS que já foi à quase 3 semanas...
 

DeletedUser

Guest
O DS ainda não fez duas semanas que ficou barbaro, mas tu ja falas em 3 xD és um máximo xD

o tigas conquistou uma aldeia no dia 11 que era do ljtica que ficou barbaro no dia 10 xD mas pronto, a conquista foi ontem e ele ja estava barbaro á duas semanas xD continua a vir aqui que nós gostamos muito de nos rir enquanto tu te enterras xD
 

DeletedUser43861

Guest
Claro que não fez duas semanas, só já fez cerca de 18-19 dias, 2 semanas é muito mais como é obvio lol
E conquistou do outro lado do mundo não é, como é obvio, ele nem tinha aldeias lá perto daquela aldeia lol
 

DeletedUser

Guest
loool tive que ver que aldeia é essa xD que surpresa... não era barbara xD

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
BOSS #0646 (490|570) K54 9,646 Gonxas1Abreu [Afraid] tigas199507 [AXIOS] 2013-07-15 - 17:15:03
 

DeletedUser

Guest
Nome: DSebastiao
Início: 2011-12-02 02:12:52
Fim: 2013-07-04 00:40:16


empresta-me o teu calendario *-*
 

DeletedUser43861

Guest
Não era? Tinha a sensação que era, culpa minha, mas de certeza que há, eu é que estou sem tempo para ir ao tw stats...
 

DeletedUser

Guest
e graças a isso mandas mais umas postas de pescada para o ar a ver se pega ;) quando tiveres tempo vai então ao stats ver se achas essas ditas barbaras com mais de duas semanas em vez de andares a fazer a figura que tens feito desde inicio, mas se quiseres continuar força que nos agradecemos as enormes gargalhadas que nos tens fornecido
 

DeletedUser43861

Guest
Eu sempre quis ser um palhaço do circo é o meu maior sonho, é pena roubarem-me o lugar :'(
 

DeletedUser8591

Guest
Eu sempre quis ser um palhaço do circo é o meu maior sonho, é pena roubarem-me o lugar :'(

olha ainda tiveste um até á pouco tempo na Afraid que te roubou o lugar...

epá boda conquista lá umas barbaras para subires a tua moral para nós,é que assim fica um cadinho mais dificil,mas deixa que caIis na mesma...

Carrega AXIOS que o que ficou na Afraid são o resto dos noobs que andaram parados durante meses
 

DeletedUser43861

Guest
Ou não...
Isso dos bans é que não compreendi porque é que eu não fui, também ataquei e conquistei o gonçalo, porque é que não fui banido? Esta pergunta é para ti azomano, visto seres um membro do suporte ;)
 

DeletedUser39008

Guest
entao a conta do jasb agora limpa e os campeos do tribalwars vao noblar nao e axsport vcs jogam bue mas ensinem nos la como vcs conseguem jogar com multi contas?

e que pelo jeito o pessoal da afraid nao sabe ainda como se faz:

Oh espacoso es tao pieguinhas que ate enervas meu senao ganharem assim nunca irao ganhar somos 6 mas ficamos e se fosses tu tinhas dado a solisga com as bolas no rabo:

um grande abraco para o ricardo troiano deste grande amigo Sagres preta pois e deve ser sina quando podemos virar o mundo ha sempre intervencao devina: in game
 

DeletedUser39008

Guest
ao ponto que chegamos nao e pessoal da axios:

Atacante: JASB
Origem: -05 HASTA (579|485) K45

Quantidade: 500 500 5924 500 164 2398 0 200 288 71 0 0
Baixas: 500 500 5924 500 0 2398 0 200 288 71 0 0
 

DeletedUser43861

Guest
Aleluia algum apoio, tava a ver que tinha de defender a afraid sozinho
 

DeletedUser39008

Guest
nao falei antes pq senao o meu best friend trioano bania me logo 4ever: temos que saber como picar o pessoal imagina se o troiano sabe que o sagres ca estava outra vez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo