Guerra AXIOS (PLT E HASTA) Vs Afraid (OZ! & D.)

  • Iniciador do tópico DeletedUser38548
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
entao a conta do jasb agora limpa e os campeos do tribalwars vao noblar nao e axsport vcs jogam bue mas ensinem nos la como vcs conseguem jogar com multi contas?

e que pelo jeito o pessoal da afraid nao sabe ainda como se faz:

Oh espacoso es tao pieguinhas que ate enervas meu senao ganharem assim nunca irao ganhar somos 6 mas ficamos e se fosses tu tinhas dado a solisga com as bolas no rabo:

um grande abraco para o ricardo troiano deste grande amigo Sagres preta pois e deve ser sina quando podemos virar o mundo ha sempre intervencao devina: in game

deve ser isso,deve llooooooll...multi-contas coitado do rapaz a dizerem que é multi contas... enfim invenções de mais um aziado

olha podes deixar que aqui o pieguinhas como lhe chamas,já tá bem pertinho de ti no k33,e ai eu digo.te quem é o pieguinhas,noob... cesce mais lá,que assim se vai vendo os heróis
 

DeletedUser39008

Guest
deve ser isso,deve llooooooll...multi-contas coitado do rapaz a dizerem que é multi contas... enfim invenções de mais um aziado

olha podes deixar que aqui o pieguinhas como lhe chamas,já tá bem pertinho de ti no k33,e ai eu digo.te quem é o pieguinhas,noob... cesce mais lá,que assim se vai vendo os heróis

uau que espacoso ... nao chegas la lamento informar te que tens alguem que fica com elas primeiro somos 6 contra os best players do mundo 23 :

azia nao tenho nenhuma mas devo te dizer que ganharmos nunca poderiamos ganhar contra a tribo do suporte nao e mesmo :
 

DeletedUser8591

Guest
uau que espacoso ... nao chegas la lamento informar te que tens alguem que fica com elas primeiro somos 6 contra os best players do mundo 23 :

azia nao tenho nenhuma mas devo te dizer que ganharmos nunca poderiamos ganhar contra a tribo do suporte nao e mesmo :

não me interessa,sejas tu ou outro vai ter o mesmo fim que tu terias não te preocupes,mas a dizeres isso quer dizer que tb vais fugir,fraco ja deu para ver que és mais do mesmo que os vossos lideres que vos abandonaram,mas ao menos preocuparam.se com vocês,deixaram.vos umas centenas de barbaras para vocês crescerem ainda mais,mas desta feita com 9k e 10k,pois mtos de vocês conquistavam miseras aldeias de 26 pontos... hahahahaha

contra a tribo do suporte? que eu saiba eles não jogam neste mundo,mas posso estar enganado...

Tá quase a aproximar-se de ti casbro, olha que ele pode chamar o suporte para te tirar do jogo enquanto te conquista, atenção...

quanto a ti,vai lá conquistar barbaras para cresceres e deixa.te de andares aqui a falar mto e a fazer pouco...
 

DeletedUser39008

Guest
oh espacoso ate te fica mal com uma tribo de 54 elementos + suporte contra 6 de nos blablabla eu desistir e se desistir sou eu que pago o premium para jogar o que e que tu tens haver se eu desito ou se continuo ou se fico ou se vou se nobro senao nobro vai joguem la contra nos e contra as barbaras para este pessoal do tribalwars aprender algo com vcs pq vcs sao bons nesta cena ... nem nunca o mundo viu alguem tao bons como vcs o hush nao joga a uma parga de tempo vala por milagre la comecou a mandar uns ataques 3 a cada aldeia e depois vem os grandes jogadores conquiatarem ...

respondendo a tua pergunta nao tens ninguem do suporte na tua tribo foi erro nosso
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a toda comunidade,

Tanto lixo que para aqui foi escrito hoje...mas respondendo a dois:

Olha que eu não sou o Gonxas, sou o boda :S

És o boda no FE, aquele stats foi colocado por alguma razao e tu sabes bem qual é...:p

entao a conta do jasb agora limpa e os campeos do tribalwars vao noblar nao e axsport vcs jogam bue mas ensinem nos la como vcs conseguem jogar com multi contas?

e que pelo jeito o pessoal da afraid nao sabe ainda como se faz:

Oh espacoso es tao pieguinhas que ate enervas meu senao ganharem assim nunca irao ganhar somos 6 mas ficamos e se fosses tu tinhas dado a solisga com as bolas no rabo:

um grande abraco para o ricardo troiano deste grande amigo Sagres preta pois e deve ser sina quando podemos virar o mundo ha sempre intervencao devina: in game

uau que espacoso ... nao chegas la lamento informar te que tens alguem que fica com elas primeiro somos 6 contra os best players do mundo 23 :

azia nao tenho nenhuma mas devo te dizer que ganharmos nunca poderiamos ganhar contra a tribo do suporte nao e mesmo :

Para quem a uns dias, veio cheio de educaçao pedir treguas e agora esta com este discurso...das duas uma, ou esta aziado pela resposta que levou ou entao é bipolar...:rolleyes:


So me resta agradecer aos membros da AFRAID que ficaram para (tentar) lutar, agora nao venham para o FE pedir ou picar para mandarmos ataques a A ou B, porque a AXIOS tem o seu caminho traçado e os alvos definidos.
Consoante forem eliminados, passamos ao alvo seguinte, por isso peço desculpa se alguns estao impacientes para que chegue a vossa vez, mas se isso ainda nao aconteceu é porque nao sao assim tao importantes para a AXIOS.

Agora venham aqui deturpar o que eu disse e tentar desvalorizar todo o trabalho que a AXIOS tem levado a cabo para terminar este PT.


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Bom eu evito sempre de ca vir escrever porque sempre achei o FE uma grande palhaçada, mas la envolveram meu nome..

o hush nao joga a uma parga de tempo vala por milagre la comecou a mandar uns ataques 3 a cada aldeia e depois vem os grandes jogadores conquiatarem ...



Ohh casbro/sagres preta tanto me faz... Nao fiques aziado amor por eu ter começado a te atacar, se eu não sei jogar não tens com que te preocupares pois não? uma coisa digo-te eu desde do inicio deste mundo estive na fronteira a atacar e a defender, e tu? diz me os teus feitos neste mundo que eu digo os meus, pois eu ca estive desde do inicio. E tu? podes dizer o mesmo?

Força Axios
 

DeletedUser43861

Guest
Boas a toda comunidade,

Tanto lixo que para aqui foi escrito hoje...mas respondendo a dois:



És o boda no FE, aquele stats foi colocado por alguma razao e tu sabes bem qual é...:p





Para quem a uns dias, veio cheio de educaçao pedir treguas e agora esta com este discurso...das duas uma, ou esta aziado pela resposta que levou ou entao é bipolar...:rolleyes:


So me resta agradecer aos membros da AFRAID que ficaram para (tentar) lutar, agora nao venham para o FE pedir ou picar para mandarmos ataques a A ou B, porque a AXIOS tem o seu caminho traçado e os alvos definidos.
Consoante forem eliminados, passamos ao alvo seguinte, por isso peço desculpa se alguns estao impacientes para que chegue a vossa vez, mas se isso ainda nao aconteceu é porque nao sao assim tao importantes para a AXIOS.

Agora venham aqui deturpar o que eu disse e tentar desvalorizar todo o trabalho que a AXIOS tem levado a cabo para terminar este PT.


Cumps

Juro-te que sou o boda123 no jogo...
 

DeletedUser36185

Guest
Juro-te que sou o boda123 no jogo...


Olaaaaa
eu tenho estado ingame e vim ca á tarde tu atrasaste-te eu me fui lolol

mas hoje ando em aventuras caseiras nao posso spmar muito mas vou vindo :)

bjitos

CARREGAAAA AXIOS
 

DeletedUser43861

Guest
Tu é que deves de ter adiantado xD
Pois, isso também me deu mais tempo para fazer uns ataquezinhos ao FQ ^^
 

DeletedUser43861

Guest
Não faz mal ;)
So acho que o vosso recrutamento não é assim grande coisa, é que dizem que sou noob, e conquisto umas poucas de aldeias a um jogador de 7 milhoes?
 

DeletedUser32283

Guest
Boas malta .

Anda aqui aqui a ler isto tudo , deixem-se disso ... Não vale a pena tar agora a descutir cenas destas, o mundo parece estar acabado.. Não é agora que vamos atirar as culpas uns aos outros .

Tamos no maximo a 3 meses de fechar o pt23 que já não deve faltar muito... Quem está ainda no pt23 deve estar contente por finalizar um grande mundo que já deu muitas voltas .

Boa sorte a todos da Afraid, lutaram até ao fim mas como se viu não foi o suficiente .

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser36185

Guest
Será possivel não haver nenhum lider da Axios on?

LOOOL

somos todos uns baldas mesmo lololol

É so pra veres os viciados que somos (isto segundo ex camaradas teus) sabado com um tempinho destes querias.nos presos ao pc!?!?

naaannnnnnn

mas ja te responderam ;)

bjitos


CARREGAAAAA AXIOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Sim responderam uma hora e tal, quase duas depois do post acho eu...
Mas não vos estava a chamar de nada, apenas queria ver se viam aqui que queria falar com eles para responderem à mp...
 

DeletedUser43861

Guest
Belo coordenado, estão de parabéns, no meu caso o PedraSuja fez um otimo trabalho, parabéns principalmente a ele...
 

DeletedUser32283

Guest

É um jogo que te deves dedicar, parece que o famoso boda123 parece estar a acabar....Vontade de escrever tens muita, mas vontade de jogar nem isso !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo