guerra Brothers In Arms vs Knights of the Round Table @43

  • Iniciador do tópico lameiras22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =@43=
Lado 2:
Tribos: BIN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 205
Lado 2: 34
Diferença: 171

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 643,027
Lado 2: 75,821
Diferença: 567,206

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,551
Lado 2: 0
Diferença: 6,551

chart
 

DeletedUser24773

Guest
guerra desiquilibrada em nivel de pontos, mas a BIN tem bons jogadores capazes de causarem estragos, irei seguir atentamente esta guerra

Boa sorte a ambas e sinceramente gostava de ver a BIN a dar show
 

DeletedUser26575

Guest
A guerra mais vergonhosa do pt...loool Uma tribo(familia) Top1 com medo da BIN??lool


-Foi declarada apenas por uma MP trocada com um membro! (Tenho a MP como prova)
-Essa Mp tratava-se de uma possivel aliança connosco...sendo que ja estava bem encaminhada!!
-Sao varias as tentativas de recrutamento dos nossos membros...lool...pensei que fossem combater com tropas...Ja nao se joga TW como dantes...eu no vosso lugar, escondia-me com vergonha...

E o mais engraçado é que mesmo com algumas recrutas que certamente irao conseguir fazer no nosso meio, provavelmente irao perder...lool

Colocaram como estatistica o nr total de conquistas...sendo que a diferença de pontos é abismal..loool...

Sera que sou eu que perdi a noçao do jogo? Ou ja nao existem mesmo jogadores maduros e com principios no TW???

Vai la vai....loool é essa a vossa guerra?? Começam a recrutar o inimigo, mesmo antes de haver sequer uma conquista??

lol

Bom, sem outros comentarios, pois se fosse dizer a verdade sobre esta guerra e seus declarantes, alem de arriscar o bloqueio no FE, iria tranformar o topico numa autentica comedia....

Boa sorte! E metam estatisticas validas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26575

Guest
E obrigado Ricardo pelo apoio!! ;)

é bom saber que temos amigos que nos valorizam!!

Grande abraço pra ti e pra Wunjo!!


E ja agora, sera que vao conseguir meter as recrutas dos nossos membros nas estatisticas, como sendo conquistas?? Nao me admirava nada....


looooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra mais vergonhosa do pt...loool Uma tribo(familia) Top1 com medo da BIN??lool


-Foi declarada apenas por uma MP trocada com um membro! (Tenho a MP como prova)
-Essa Mp tratava-se de uma possivel aliança connosco...sendo que ja estava bem encaminhada!!
-Sao varias as tentativas de recrutamento dos nossos membros...lool...pensei que fossem combater com tropas...Ja nao se joga TW como dantes...eu no vosso lugar, escondia-me com vergonha...

E o mais engraçado é que mesmo com algumas recrutas que certamente irao conseguir fazer no nosso meio, provavelmente irao perder...lool

Colocaram como estatistica o nr total de conquistas...sendo que a diferença de pontos é abismal..loool...

Sera que sou eu que perdi a noçao do jogo? Ou ja nao existem mesmo jogadores maduros e com principios no TW???

Vai la vai....loool é essa a vossa guerra?? Começam a recrutar o inimigo, mesmo antes de haver sequer uma conquista??

lol

Bom, sem outros comentarios, pois se fosse dizer a verdade sobre esta guerra e seus declarantes, alem de arriscar o bloqueio no FE, iria tranformar o topico numa autentica comedia....

Boa sorte! E metam estatisticas validas...

Ahahhahahahaha realmente até dá vontade de rir , mas é o teu comentário .

"Uma tribo(familia) Top1" ? Para já , a =@@= não é "falimia" da =@= , =@@= é uma tribo independente.

Com medo da BIN? ahahahahahah amigo eu declaro guerra para uma tribo top 1 tanto para uma tribo top 100 , é me indiferente , eu quero é guerra. vocês estão no mesmo K que a =@@= então mais cedo ou mais tarde tinha que vir esta guerra :)

"Sera que sou eu que perdi a noçao do jogo?" pois não sei , o meu jogo sempre foi estar em guerra , se tu não gostas de guerras o problema já é teu.

"loool é essa a vossa guerra?? Começam a recrutar o inimigo, mesmo antes de haver sequer uma conquista??"
Recrutei antes de haver guerra e antes de sermos inimigos. E o que têm de não haver nenhuma conquista ? eu quero lá saber disso :)

O nome fala por si: Tribalwars
 

DeletedUser24773

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Uma tribo(familia) Top1" ? Para já , a =@@= não é "falimia" da =@= , =@@= é uma tribo independente

PAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

A =@@= é independente da =@=

PAHAHAHAHAHAHAHAHA

maior looooooooooooooooooool do mes xD

Se são independentes pk tem a mesma sigla?

Se sao independentes pk se rebaixam a eles?

Epah podem ser independentes mas não deixam de ser uns paus mandados deles, já sei, sao independentes a fazer o que eles vos mandam.

Tenho é pena que o mpv tenha desistido, senão a losers não teria ido para a TRIBO INDEPENDENTE que por acaso é academia da @

E o Burro sou eu? naaaaaaaao me parece
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Uma tribo(familia) Top1" ? Para já , a =@@= não é "falimia" da =@= , =@@= é uma tribo independente

PAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

A =@@= é independente da =@=

PAHAHAHAHAHAHAHAHA

maior looooooooooooooooooool do mes xD

Se são independentes pk tem a mesma sigla?

Se sao independentes pk se rebaixam a eles?

Epah podem ser independentes mas não deixam de ser uns paus mandados deles, já sei, sao independentes a fazer o que eles vos mandam.

Tenho é pena que o mpv tenha desistido, senão a losers não teria ido para a TRIBO INDEPENDENTE que por acaso é academia da @

E o Burro sou eu? naaaaaaaao me parece


Diz-me uma coisa, a =@= interfere nessa guerra?
Vês a =@= a ir buscar jogadores à =@@= para manter o top1?

E sim, a =@@= é da família da =@= como é óbvio, mas família não é a mesma coisa que academia.
E o facto de o mvp ter desistido nao teve nada a ver com o fusao da losers com a =@@=, isso já estava combinado à muito tempo, ainda antes de a aliança ter sido feita.

Mas compreendo que isso intimide muita gente. *flies away*
 

DeletedUser26575

Guest
E as azias vao-se acumulando....cada um tem o que procura!!

Porque sera que nao existem azias pela BIN? lol

Pk aqui, sao jogadores honrrados, e que nao desvalorizam ninguem pelos seu pontos...estando em processo de avaliar uma aliança, NUNCA a BIN iria fazer o que voces fizeram....pois nao somos superiores a ninguem ao contrario de voces!

Quem és tu pra me falares de TribalWars, se tu o tentas fazer com recrutamento??

O que mostraste é que precisas dos membros da BIN pra ganhar a guerra!!

loooool

Boa sorte, metam estatisticas validas, e arranja argumentos de jogador!! lol
 

DeletedUser

Guest
Já nem ligo a estas acusações lol, a =@= deve ter esse efeito que faz com que os inimigos sintam a necessidade de justificar a derrota com difamações para nao ser tão vergonhoso...enfim...

Quem decide o recrutamento da =@@= é a =@= por isso acho q não são muito independentes
 

DeletedUser

Guest
Quem decide o recrutamento da =@@= é a =@= por isso acho q não são muito independentes

Pura mentira...

=@@= nao é academia da =@= é uma tribo de top que vai dar mt que falar...=@@= tem os seus liders e a =@= tem os seus .....
totalmente deferente
 

DeletedUser

Guest
Pura mentira...

=@@= nao é academia da =@= é uma tribo de top que vai dar mt que falar...=@@= tem os seus liders e a =@= tem os seus .....
totalmente deferente

entao é ter cuidado, nao vão eles querer quebrar a diplomacia com voces, afinal como tribo independente podem um dia ter essa pretenção pq no final de contas so uma tribo pode ganhar
 

DeletedUser

Guest
Epá, uma coisa é uma academia, outra é uma tribo da familia que é mais que uma aliada, é uma extensão da tribo. Quando se diz que são independentes fala-se no recrutamento, mas como é óbvio as lideranças das duas tribos trabalham em consjunto.
 

DeletedUser

Guest
sobre a guerra ...é mais uma que vais desistir.........e os mais ativos vem para @@...é isso que tu chamas esquemas.....@@ tem liders mas vou pedir o favor pessoal que tu nunca entres lá........que eu nao mando lá nada------


joga limpo e eu fiko até ao ultimo lanceiro..............trai me -----já sabes vens para ao FE falar mal de mim......mais um vcs são tantos falar mal de mim......costas largas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26575

Guest
Bom...agora é que estamos mesmo lixados....com estes comentarios no FE, nao ficaria nada bem, a @ nao vencer esta guerra...

A vitoria da Bin é quase impossivel..mas pelo menos que nao fossemos derrotados a 100% lool

E agora Calkas, prepara os lanceiros que eles nao podem faltar a palavra..!


Boa sorte,e ja agora, ganhem a guerra! Pra nao ficarem mal! ;)

Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pura mentira...

=@@= nao é academia da =@= é uma tribo de top que vai dar mt que falar...=@@= tem os seus liders e a =@= tem os seus .....
totalmente deferente

o lider da =@@= não deixou entrar uma amigo meu porque o toste não queria acho q não há nenhum toste na =@@= posso mostrar as msgs se quiseres xD
 

DeletedUser26575

Guest
Venho declarar que a guerra terminou!

As duas lideranças conseguiram encontrar alguns objectivos comuns, e ficou decidido um tratado de paz!

Com isto quero tb deixar claro que me posso ter enganado na forma como julguei os lideres da @@!

Os ultimos contactos feitos demonstraram que alguns dos meus comentarios, foram julgamentos apressados, sem conhecimento das pessoas em causa!

Desculpem desde ja a alguns comentarios que possam ter sido exagerados! Mas era realmente o que estava a sentir!

Nao querendo ofender ninguem, tentei mostrar que nos mesmo em condiçoes adversas, iriamos lutar ate ao fim!

E pelo que parece, essa mensagem chegou ate a liderança da @@, permitindo-nos, talvez, um acordo de paz!


Obrigado por deixarem crescer a BIN, é uma tribo que vale a pena!

Penso que este topico pode ser fechado!


Abraços e bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo