Guerra CC4*E *pofd*

  • Iniciador do tópico DeletedUser30663
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queres um inactivo? Eu dou-te 1.. o kimjohnlovy que o raflins conquistou...:p

cedriceu... cafuz, RZ e mastersensei andam feitos c ã _ s atrás... :p

Agora não digam que somos só nós...
 

DeletedUser29174

Guest
deixa la Rix!
nao ves que eles so veem os "defeitos" dos outro?!
eles sao os senhores perfeitos que sabem tudo e mais alguma coisa ;)
 

DeletedUser30809

Guest
esta guerra ta a ser interessante esperamos ke a continuasao lool
 

DeletedUser

Guest
Lol, agora vêm se queixar que tamos a conquistar inactivos. Que e que isso interessa? Os factos sao que aos poucos e poucos estamos a entrar no vosso K, nao queremos saber se conquistamos inactivos ou activos, levamos tudo connosco. Ha duas semana tinhamos 20 aldeias no vosso k, ja temos 41, e esse numero vai continuar a crescer, quer queiram quer nao...


Side 1:
Tribes: *PofD*, PofD, PoFD B, PofD77, PofDBA
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E2, CC4*A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 24
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88,713
Lado 2: 174,502
Diferença: 85,789

chart




Alem disso, voces tem 1.5 mais pontos que nos, porque sera que tao a levar na boca? Eu digo vos porque, a nossa tribo tem muita organizaçao, muita coisa que os vossos espioes nao vem ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol, agora vêm se queixar que tamos a conquistar inactivos. Que e que isso interessa? Os factos sao que aos poucos e poucos estamos a entrar no vosso K, nao queremos saber se conquistamos inactivos ou activos, levamos tudo connosco. Ha duas semana tinhamos 20 aldeias no vosso k, ja temos 41, e esse numero vai continuar a crescer, quer queiram quer nao...


Side 1:
Tribes: *PofD*, PofD, PoFD B, PofD77, PofDBA
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E2, CC4*A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 24
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88,713
Lado 2: 174,502
Diferença: 85,789

chart




Alem disso, voces tem 1.5 mais pontos que nos, porque sera que tao a levar na boca? Eu digo vos porque, a nossa tribo tem muita organizaçao, muita coisa que os vossos espioes nao vem ;)


WWWOOOWWW... vê lá o que dizes... Não queremos ferir os sentimentos de ninguém... imagina como é se eles vêm todos para cima de nós?

Ganhamos medalhinhas xD e eles ficam sem as tropas...
 

DeletedUser

Guest
So disse o que tinha a dizer :) Tenho orgulho em dizer que esta e a melhor tribo que ja alguma vez estive. Ganhamos aos Reais Falhados (Real Falachos) que tinham o dobro dos nossos pontos, porque haveria isto de ser diferente?
 

DeletedUser

Guest
Isto faz-me lembrar a guerra da SMF e dos WWU. Os WWU conquistam uns inactivos e uns noobs que a tribo tinha ficam cheios de confiança depois veem pra cima de nos armados em carapaus de corrida e depois foi o que se viu passaram do top10 po top 28 e continuam a descer enfim.

Mas vms la ver cm isto corre :p
 

DeletedUser

Guest
De qualquer maneira nao e contra a =SMF= que estamos a guerrear, a todos sabiamos desde o inicio que a =SMF= ganharia aquela guerra. Nos nao conquistamos so inactivos, neste momento estamos a conquistar um jogador activo e com sucesso. Mas tens razao, ainda nada esta ganho, so estou a dizer que a CC4 esta a ganhar neste momento.
 

DeletedUser

Guest
Ha esquecime de uma coisa o.o...

Boa sorte a ambas as tribos que ganhe a pior :p
 

DeletedUser29629

Guest
Eh pah levem isto como uma critica construtiva... Qual é o mal de conquistar os inimigos inactivos da tribo inimiga?? é que eu nao estou a perceber o sentido da discuçao. Noobs eram se nao conquistassem, e perdessem a oportunidade de consolidar a entrada no territorio inimigo. Se uma tribo tem inactivos, cabe á propria tribo absorve-los precisamente para as aldeias nao cairem no inimigo. Agora acusações por causa disso? Poupem o pessoal dessas discuções , falem de coordenados, de estrategia, dos objectivos ou algo do genero. SE o inimigo conquista inactivos, o erro é da tribo que os deixou conquistar, nao acusem o adversario por estar a pensar mais rapido que voces.

Esta critica é para ambas as tribos, e parabens a ambas as tribos estao a bater-se muito bem. Sou neste momento um espectador atento desta guerra, para ver no que dará o futuro.

Boa sorte e boas conquistas a ambas
 

DeletedUser30732

Guest
Realmente é uma guerra que dá o que falar
Que ganhe a CC4
 

DeletedUser

Guest
Bem como querem as estatisticas? Dia a dia ou semana a semana?

Side 1:
Tribes: TOW, CC4*E, CC4*E1, CC4*E2
Side 2:
Tribes: *PofD*, PoFD B, PofD77, PofDBA, PofDCA

Timeframe: Dia 10/10/10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,561
Lado 2: 27,609
Diferença: 34,952

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a guerra ainda ta activa
e que ouvi dizer que tinha havido um pna entre as tribos
 

DeletedUser30732

Guest
Paskal

Como sabe? ;D[ESTOU SENDO IRONICO PARA QUEM NAO SABE]


Guerra acabada, podem fechar
 

DeletedUser

Guest
a guerra ainda ta activa
e que ouvi dizer que tinha havido um pna entre as tribos

quem tinha PNA com a Pof era a antiga TOW(Alenda) agora nao me lembro se esse PNA se manteve apos eles terem atacado o ino quando ele foi pra Pof
 

DeletedUser

Guest
Pna

Para os menos informados as Pfs e as CCs 4 fiseram um acordo de nao agreção no ultimo domingo, O restante é assunto nosso dos lideres . na hora certa serão informado.
 

DeletedUser31191

Guest
Tópico Fechado. Guerra cessou.

pois é normal todos foram cobardes e decidiram ir para a cc4, enves de lutar até ao fim, mas vai haver uma vingança em que quem gnahará será nós, poucos membros mas unidos, mas fortes do quue quando estavamos todos juntos, a quem perca, a quem fuja com medo, a quem desista, mas também há quem fica e luta, iremos lutar pelo que nos foi tirado até ao fim, a guerra não acabou, aind aagora começou!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo