Guerra CC4*E *pofd*

  • Iniciador do tópico DeletedUser30663
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30663

Guest
ue
hoje em dia prescisa de um aviso formal para começar uma guerra
olhe as estatisticas
pra min ja começou uma guerra
nao sei porque ficar assim esperando um aviso
quando eu jogava conquistou uma aldeia de jogador da tribo era uma declaraçao de guerra
lol
hoje em dia o jogo esta muito estranho
ri alto quando vi que ele escreveu que niguem declarou guerra a ninguem
HUSHAHSA:D

quanto a motivo, pra min isso esta meio vago,mas tenho quase 100% d certeza que seria disputa de territorio
 

DeletedUser

Guest
bem
mais para onde a PofD iria nao tem mais opçao
os boatos dizem que a PofD tem PNA com a SMF e com a GHG(esse nao tenho muito certeza)
para o lado tem uma tribo da familia
o que sobrou mesmo foi a CC4*E e ainda acho que demorou demais para acontecer a "guerra" pois a PofD tava meio parada por um bom tempo pelo que eu tenho obsevardo(posso esta errado pois nao estive muito presente no jogo meus amigos que me falaram por isso nao sei se tudo e verdade)
e parece que a guerra agora que vai esquetar pois a CC4*E pelo que parece nao tinha nem ideia de que estava havendo alguma guerra
HSUAHSUAH

pra min quem ganha essa e a CC4*E pois se sem pensar que era guerra ja noblaram 64 aldeias(se eu nao me engano) imagina agora que eles sabem e vai começar os coordenados
lol
dale CC4*4E
 

DeletedUser26806

Guest
Não sabiam da guerra??

lol

Vamos ver o que dá essa guerra então...

cumps.
 

DeletedUser22239

Guest
Kelvin Schmoeller

bem
mais para onde a PofD iria nao tem mais opçao
os boatos dizem que a PofD tem PNA com a SMF e com a GHG(esse nao tenho muito certeza)
para o lado tem uma tribo da familia
o que sobrou mesmo foi a CC4*E e ainda acho que demorou demais para acontecer a "guerra" pois a PofD tava meio parada por um bom tempo pelo que eu tenho obsevardo(posso esta errado pois nao estive muito presente no jogo meus amigos que me falaram por isso nao sei se tudo e verdade)
e parece que a guerra agora que vai esquetar pois a CC4*E pelo que parece nao tinha nem ideia de que estava havendo alguma guerra
HSUAHSUAH

pra min quem ganha essa e a CC4*E pois se sem pensar que era guerra ja noblaram 64 aldeias(se eu nao me engano) imagina agora que eles sabem e vai começar os coordenados
lol
dale CC4*4E


Epa, quer dizer então que o ataque em massa que fizeram no Mastersensei não foi um motivo para entrar em guerra? :rolleyes:

Assim como a TOW atacou o ino. que entrou para a PoFDBA no tempo.

Depois de os conquistarem muitas aldeias ai não querem guerra!

Deveriam ao menos quando eles entraram para as nossas tribos ter mandado uma mensagem para os líderes dizendo que os players eram refugiados e não continuar a atacar como fizeram!

E mesmo se falaram e os líderes não os expulssaram, vocês deveriam ter tentado conversar 1º, mas além disso começaram a atacar com tudo!

E é claro que no Stats vão estar ganhando! Pois conquistaram muitas aldeias do mastersensei e da PoFD77, que estão no meio de vocês!

Mas apartir de agora vai começar a mudar isto.

Além do mais, precisamos no expandir para algum lado, e não ficarmos parados dominando nossos continentes ainda mais...
 

DeletedUser

Guest
Alguém me pode explicar uma coisa? Porque eu sou da CC4*E e ainda não percebi isto. Quem está em guerra com quem? Houve alguns ataques sim, por causa do master (e dos seus amigos), mas que eu saiba ainda não há guerra nenhuma. É verdade que os big boss das tribos já estão a tomar o seu lugar na linha da frente, mas até agora ainda só houve umas aldeias de uma lado para o outro, até porque todas as conquistas dos membros das duas tribos foram de membros inactivos das opostas.

É muito cedo para ver quem ganha, mas para o meu próprio bem, espero que seja a CC4*E
 

DeletedUser

Guest
Alguém me pode explicar uma coisa? Porque eu sou da CC4*E e ainda não percebi isto. Quem está em guerra com quem? Houve alguns ataques sim, por causa do master (e dos seus amigos), mas que eu saiba ainda não há guerra nenhuma. É verdade que os big boss das tribos já estão a tomar o seu lugar na linha da frente, mas até agora ainda só houve umas aldeias de uma lado para o outro, até porque todas as conquistas dos membros das duas tribos foram de membros inactivos das opostas.

É muito cedo para ver quem ganha, mas para o meu próprio bem, espero que seja a CC4*E

RixKilleR, tenta uma vez na vida ser honesto com o que dizes...
1º-Não existe guerra e tentaste tu e o teu líder com calúnias expulsar-me da tribo à qual eu pertenço?
2º-A família em peso da CC4 atacou todas as minhas aldeias, e não existe guerra com a nossa tribo? Para quê então a MP do teu líder para mim a dizer-me que se houvesse guerra entre as nossas tribos era por minha causa por eu não querer ingressar na vossa tribo, volto a realçar eu não quis ingressar na vossa tribo após extinção da RF e não como tentaram passar aos meus líderes de que eu era refugiado.
3º-Andais a conquistar aldeias de jogadores da *PofD* inactivos, mas também activos
4º-Continuais a atacar-me em força, senão é ver o meu OD, estou nos 3 primeiros do mundo16, graças a vocês (e não existe guerra com a *PofD*)
5º-Raro é o dia em que não recebo ataques de vossa parte...
6º A nossa tribo não anda a correr a recrutar antigos membros da CC4 que tinham fugido para a RF e depois da extinção para WWU, e esses elementos no dia seguinte a ingressarem na família CC4, enviar cavalos brancos imediatamente às minhas aldeias....
7º Vocês não estão em Guerra, apenas se estão a preparar para ela, poupem a minha inteligência.....

Já agora Rix, os meus amigos são os meus valorosos irmãos de TRIBO
@Doppli-cado para quem não joga no mundo 16, andas muito bem informado, pena estares a ser tendencioso para a CC4

Mastersensei,
 

DeletedUser

Guest
è verdade,,

mandei mesmo o pst para o lider da pof,,,

vc mais do que ninguem master é o culpado pela confusão que se instalou, sempre deixei-te as portas abertas pra vc nos tempos da RF a´te vc tentou recrutar-me uma ves, e oque vc fez quando viu que a tua EX tribo rf ja não tinha salvação??? correi pro braços da pof pro lado dos jogadores com muita pontuação,,, pra mim nada mais que medo, medo de encarar conosco no futuro as lutas que viriam... Por este motivo e tão so por isso a alguns membros mais ativos da CC4 atacaram-te sim por que se tivesse sido a tribo toda não terias tido tempo para sobreviver...

Falei sim com os lideres da vossa tribo e expuz o caso, infelizmente falei que vc tinha ido para a wwu o que me equivoquei pois tinha outro jogador na mesma situação,,,

como sabe ja conversamos sobre o assunto, Da parte dos vossos lideres a única coisa que recebi foi uma resposta dizendo que voces continuariamcom a vossa expanção .

dai pra frente não houve mais conversas,

Para nós da CC4 que ja não faz parte da acausa a um século,
isso não passa de batalhas,,, de toma lá da cá.

Sempre fui claro que não tinha interresses em guerra com a POF e os vossos lideres sabem disso... e tambem demonstrei abrerturas para outros assuntos....

Para nós isso só passará a ser guerra quando recebermos uma declaração oficial , ou nós enviarmos uma. pra ja , vamos la dando uma porradinhas..
 

DeletedUser

Guest
è verdade,,

mandei mesmo o pst para o lider da pof,,,

vc mais do que ninguem master é o culpado pela confusão que se instalou, sempre deixei-te as portas abertas pra vc nos tempos da RF a´te vc tentou recrutar-me uma ves, e oque vc fez quando viu que a tua EX tribo rf ja não tinha salvação??? correi pro braços da pof pro lado dos jogadores com muita pontuação,,, pra mim nada mais que medo, medo de encarar conosco no futuro as lutas que viriam... Por este motivo e tão so por isso a alguns membros mais ativos da CC4 atacaram-te sim por que se tivesse sido a tribo toda não terias tido tempo para sobreviver...

Falei sim com os lideres da vossa tribo e expuz o caso, infelizmente falei que vc tinha ido para a wwu o que me equivoquei pois tinha outro jogador na mesma situação,,,

como sabe ja conversamos sobre o assunto, Da parte dos vossos lideres a única coisa que recebi foi uma resposta dizendo que voces continuariamcom a vossa expanção .

dai pra frente não houve mais conversas,

Para nós da CC4 que ja não faz parte da acausa a um século,
isso não passa de batalhas,,, de toma lá da cá.

Sempre fui claro que não tinha interresses em guerra com a POF e os vossos lideres sabem disso... e tambem demonstrei abrerturas para outros assuntos....

Para nós isso só passará a ser guerra quando recebermos uma declaração oficial , ou nós enviarmos uma. pra ja , vamos la dando uma porradinhas..

Antes de mais Homax, quando dizes "és o culpado", " deixei-te as portas abertas", falas como se fosses o senhor da razão, ou o senhor dos anéis, esse sim é que tinha a mania que era intransponível....
Eu com medo? Se tivesse medo teria ingressado na vossa tribo, convites não me faltaram...antes até de tu seres o líder, bem como depois de tu o seres, aliás posso-te dizer que ainda à bem pouco tempo alguns elementos da tua tribo me convidaram novamente a ingressar na tua (vossa) tribo. Era muito mais comodo para mim ingressar na vossa tribo, como alguns dos elementos da antiga tribo RF o fizeram logo após a extinção, e outros esses sim ingressaram na WWU e depois talvez por medo ingressaram na vossa tribo.
Já deverias saber que medo é coisa que não tenho, isto é nada mais que um jogo, looool.

E quando dizes alguns membros não estás a ser minimamente correcto, o teu alguns deve estar um pouco desajustado, pois mais de metade da tribo CC4*E, bem como da CC4*A, mais da CC4*não sei das quantas me atacaram..
Se for necessário eu coloco aqui o nome dos jogadores que me atacaram, que não seja por isso...e vamos ver..
Quanto a guerra, se existe ou não isso pouco me importa...
Agradeço é que sejam honestos no que dizem.....

è verdade,,

Por este motivo e tão so por isso a alguns membros mais ativos da CC4 atacaram-te sim por que se tivesse sido a tribo toda não terias tido tempo para sobreviver...

Quando dizes alguns membros deves estar confuso:
pois desde que ingressei PofD 16 de julho de 2010, recebi cerca de 750 ataques, ora isto dá uma média de 300 ataques em cada mês, se isto foi de apenas alguns jogadores....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
RixKilleR, tenta uma vez na vida ser honesto com o que dizes...
1º-Não existe guerra e tentaste tu e o teu líder com calúnias expulsar-me da tribo à qual eu pertenço?
2º-A família em peso da CC4 atacou todas as minhas aldeias, e não existe guerra com a nossa tribo? Para quê então a MP do teu líder para mim a dizer-me que se houvesse guerra entre as nossas tribos era por minha causa por eu não querer ingressar na vossa tribo, volto a realçar eu não quis ingressar na vossa tribo após extinção da RF e não como tentaram passar aos meus líderes de que eu era refugiado.
3º-Andais a conquistar aldeias de jogadores da *PofD* inactivos, mas também activos
4º-Continuais a atacar-me em força, senão é ver o meu OD, estou nos 3 primeiros do mundo16, graças a vocês (e não existe guerra com a *PofD*)
5º-Raro é o dia em que não recebo ataques de vossa parte...
6º A nossa tribo não anda a correr a recrutar antigos membros da CC4 que tinham fugido para a RF e depois da extinção para WWU, e esses elementos no dia seguinte a ingressarem na família CC4, enviar cavalos brancos imediatamente às minhas aldeias....
7º Vocês não estão em Guerra, apenas se estão a preparar para ela, poupem a minha inteligência.....

Já agora Rix, os meus amigos são os meus valorosos irmãos de TRIBO
@Doppli-cado para quem não joga no mundo 16, andas muito bem informado, pena estares a ser tendencioso para a CC4


E nada mais do que brincadeira até agora. Tiveste sorte com os apoios que recebes-te a tempo. É verdade que te atacamos. Mas eu estava a referir-me em relação a ir para as fronteiras. Ai sim foram só inactivos e inactivos.

Com o que disseste master, apenas me deste razão. Não estamos em guerra ainda, e mesmo assim o teu OD (graças a tua tribo e graças a nós) é espectacular.
Quanto a convites, esses foram feitos sim, e acredita que não vais receber mais. Perdemos o interesse que tu nos podias dar.
E com isto tudo até te fazia uma proposta: Tu contra mim 1 vs 1 sem intervenientes... Mas como sei que não mantens as tua palavra, estou longe de acreditar que queiras.

Com os cumprimentos que cada interveniente merece...

RiXKiLLeR com a Elite!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é verdade que vocês se querem expandir para algum lado??? Então diz-me uma coisa. Porque vais no sentido contrario ao da tua tribo? Eles estão a vira para o K76 (CC4*E) e tu estás a ir para o K75 (*PofD*).

Se isso não cheira a medo, não sei o que cheira... Vamos todos juntos pensar, como se fossemos muito burros: talvez... temor.. terror.. receio.. susto.. apreensão.. fobo.. miufa.. cagufa.. pânico..
 

DeletedUser

Guest
RixKilleR, tenta uma vez na vida ser honesto com o que dizes...
1º-Não existe guerra e tentaste tu e o teu líder com calúnias expulsar-me da tribo à qual eu pertenço?
2º-A família em peso da CC4 atacou todas as minhas aldeias, e não existe guerra com a nossa tribo? Para quê então a MP do teu líder para mim a dizer-me que se houvesse guerra entre as nossas tribos era por minha causa por eu não querer ingressar na vossa tribo, volto a realçar eu não quis ingressar na vossa tribo após extinção da RF e não como tentaram passar aos meus líderes de que eu era refugiado.
3º-Andais a conquistar aldeias de jogadores da *PofD* inactivos, mas também activos
4º-Continuais a atacar-me em força, senão é ver o meu OD, estou nos 3 primeiros do mundo16, graças a vocês (e não existe guerra com a *PofD*)
5º-Raro é o dia em que não recebo ataques de vossa parte...
6º A nossa tribo não anda a correr a recrutar antigos membros da CC4 que tinham fugido para a RF e depois da extinção para WWU, e esses elementos no dia seguinte a ingressarem na família CC4, enviar cavalos brancos imediatamente às minhas aldeias....
7º Vocês não estão em Guerra, apenas se estão a preparar para ela, poupem a minha inteligência.....

Já agora Rix, os meus amigos são os meus valorosos irmãos de TRIBO
@Doppli-cado para quem não joga no mundo 16, andas muito bem informado, pena estares a ser tendencioso para a CC4

Mastersensei,

hehe
como eu ja disse tenho amigos la que me contam
por exemplo o ino. ele estuda comigo e vive me enchendo o saco contando sobre o que esta a acontecer no jogo
e eu sei que e meio estranho torcer contra o meu amigo
mais nao vejo a hora de ele desitir e parar de ficar falando da PofD :D
 

DeletedUser

Guest
Quando dizes alguns membros deves estar confuso:
pois desde que ingressei PofD 16 de julho de 2010, recebi cerca de 750 ataques, ora isto dá uma média de 300 ataques em cada mês, se isto foi de apenas alguns jogadores....


pois. Continuo a dizer, até agora só foram alguns....
 

DeletedUser30732

Guest
O que há até hoje são batalhas
Não houve ainda uma declaração de guerra
 

DeletedUser22239

Guest
Kelvin Schmoeller

Caro Homax...

O Mastersensei não foi culpado por nada que aconteceu! muito ao contrário!

Ele veio para a *PoFD* é só ajudou a família, sempre colaborando com o que pode ajudar.

Se vocês(CCs) estavam de guerra com a .:RF:., isso é problema de vocês!

Quando o Master entrou para a nossa família, vocês não deveriam ter atacado.

Porquê ele era inimigo de vocês antigamente, não quer dizer que ele iria ser depois de ter entrado para a PoFD.

E mano Homax, ninguém aqui é burro...


è verdade,,

Por este motivo e tão so por isso a alguns membros mais ativos da CC4 atacaram-te sim por que se tivesse sido a tribo toda não terias tido tempo para sobreviver...

Lollllllllllllllllllllllllllll, todos receberam a "ordem" para atacar, não adianta se fazer de vítima, :D


E também atacaram alguns outros membros que tinhamos dentro do vosso K!

Se isto não é motivo de guerra, faça-me o favor...

Acho que temos que fazer um texto e ir te entregar na mão para alterares a diplomacia. :D
 

DeletedUser30732

Guest
Kelvin, pelo que sei um jogador constantemente atacado e que entra em uma tribo é considerado refugiado
Se ele era atacado em uma tribo e muda para outra, nao quer dizer que a situação deste vai mudar.
Foi o que aconteceu, mas nao falo que 'quem tem culpa disso' e sim que se nao fosse transtornos desse tipo, teríamos um dialogo bem mais social.
O que digo é que quando atacavamos o Master, tinham membros da PofD apoiando o Master e atacando quem atacava(nao eram todos).
Mesmo assim, acho que não há uma guerra, era só o Master, mas outros entraram aí ja é outra historia...
 

DeletedUser

Guest
Kelvin, pelo que sei um jogador constantemente atacado e que entra em uma tribo é considerado refugiado
Se ele era atacado em uma tribo e muda para outra, nao quer dizer que a situação deste vai mudar.
Foi o que aconteceu, mas nao falo que 'quem tem culpa disso' e sim que se nao fosse transtornos desse tipo, teríamos um dialogo bem mais social.
O que digo é que quando atacavamos o Master, tinham membros da PofD apoiando o Master e atacando quem atacava(nao eram todos).
Mesmo assim, acho que não há uma guerra, era só o Master, mas outros entraram aí ja é outra historia...

Pois Mikelaiw deves ser novo na CC4 ou andas distraído, pois acontece que quando eu era da RF poucos ataques recebi da CC4.

Bom jogo para todos vocês,
Mastersensei
 

DeletedUser30732

Guest
Eu era da academia na epoca, e msm assim posso saber alguma coisa do genero.
 

DeletedUser22239

Guest
Olha, quero que o pessoal da CC4*E me corrija se eu estiver errado:

Nós tinhamos membros no meio do K76, e o que aconteceu com eles :confused:

Não adianta tentarem enganar ninguém aqui, pois sabemos exatamente como aconteceu tudo...

E vejo que a TOW é mais organizada que a própria CC4*E, pois eles já nos tem como inimigos, eles não precisam ficar esperando uma [MP] avisando que estamos em guerra :cool:
 

DeletedUser30732

Guest
Como sabes tanto da organização de nossa diplomacia??
 

DeletedUser29174

Guest
eu das vossas palavras faço tambem as minhas!
na altura em que ainda andava pelo TW pelo menos da minha parte e mais alguns houve apenas migraçoes para a zona norte do K e tambem uma "expansao".
o nosso unico objectivo era a eliminaçao do mastersensei e se ele nao foi abaixo foi porque saiu ANTES da RF cair!
quando viu que ja nao ia dar em nada tar la ele saltou e foi ver da melhor tribo onde se encaixar.
sempre foi o nosso unico objectivo,nao mais que isso!
claro que se voces tinham jogadores inactivos no nosso K para que os iriamos deixar ca?!para entrarem voces no nosso K?isso nao.

eu tou a ver e que voces e que nao tao a conseguir compreender que o que queriamos da vossa tribo era apenas o mastersensei MAIS NADA!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo