Guerra CC4*E vs .:RF:.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25982

Guest
mt parabens a c-c pela guerra... nao fosse o tugaben23 tar a desistir do m16 por falta de tempo ah e o mastersensei ter saido da tribo
foi preciso os 2 melhores jogadores da tribo nao participarem mais pa chegarem a frente enfim...:rolleyes:
 

DeletedUser29174

Guest
mas caso nao tenhas reparado o mastersensei apenas saiu da tribo a 1 dia 2 no maximo...
nao podes dizer que so estamos na frente por ter saido da tribo!desde o inicio da guerra tem havido esforço de ambas as tribos para demonstrarem qual das duas era a mais forte.
e isso esta-se a revelar,tanto que ate o deyvison2 ja passou para a tribo WWU. Esta que e nossa aliada. :p
 

DeletedUser29174

Guest
fim da guerra!

decidiram dissolver a RF!

CC4*E-->VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D:D
 

DeletedUser

Guest
mt parabens a c-c pela guerra... nao fosse o tugaben23 tar a desistir do m16 por falta de tempo ah e o mastersensei ter saido da tribo
foi preciso os 2 melhores jogadores da tribo nao participarem mais pa chegarem a frente enfim...:rolleyes:

Sabes muito bem que a Rf entrou em ruinas . por mérito da CC4
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar os meus parabéns ao membros e ex membros da tribo .:RF:. fou uma luta intença, cheia de altos e baixos para os dois lados, obrigado pela diversão que nos proporcionaram, afinal é um jogo para isso.

Deixo meu recado ao ex jogadores da RF , aqueles que quiserem vim para nossa tribo sera bem vindo e não sera tratado como refugiado, mas sim como bom jogador que sabe ganhar e perder..

Agora tambem tenho que parabenizar aos meus companheiros de guerra, sem exeções. Desde dos mais fortes até os mais fracos.
Isso foi uma mostra do que vira no futuro, unidos cada ves mais estaremos preparados para avançar.

Esta vitória foi ganha com o esforço e noitadas sem dormir,
Agradecimentos em especial ao nosso fundador, Photo, que por motivos familiares e tambem para proteger a tribo, retirou-se da mesma e deixou de jogar.
Agradecimentos em especial ao jogador JoOragaH grande jogor, powder o nosso birrinhas "muito fixe" Oinque grande liderança, fera grande diplomacia, a todos os ocultos.... etc...


Ass... Marcelo by Homax
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo