GUERRA CC4-Fun!

  • Iniciador do tópico DeletedUser31191
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31191

Guest
Side 1:
Tribes: Fun!, Fun!!
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB, CC4*TW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,570
Lado 2: 6,970
Diferença: 5,400

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,165,661
Lado 2: 31,289,381
Diferença: 22,123,720

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,777
Lado 2: 123,326
Diferença: 74,451

chart
 

DeletedUser31191

Guest
Side 1:
Tribes: Fun!, Fun!!
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 9
Diferença: 22

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 242,384
Lado 2: 78,217
Diferença: 164,167

chart



Para quem dizia que são melhores que nós, tá a i a prova.
 

DeletedUser30732

Guest
Para quem anda recrutando nossos membros tão ruim até demais
 

DeletedUser31191

Guest
Isso pareceme azia, esses jogadores que recrutei nunca tiveram ao vosso lado, mas sim no nosso. Todos que vieram para cá tinham esse objectivo. Lutar contra voçês, e cá está. Não vejo qual é vosso problema. Antes de *PofD* fazer fusão com voçês, voçês andavam muito bem , conqistavam-nos e tal tal tal. Depois da fusão convosco, o pessoal que veio para cá(Fun!) era algum do pessoal que tava na *PofD* por isso penso que não nos devem temer :)

À!!! E olha eu sim, jogo limpo, podes perguntar ao Jfostes, eu tirei o Iberian Hell da i pois eut ava sitter dele, e para não captar informações voçês, ou como voçês dizem "espiar" voçês, eu tirei-o, e o mesmo com o meu irmão (ecvitoria) também fiz o mesmo.
 

DeletedUser30732

Guest
Ah é??
fala com o Iberian Hell sobre o caze que estava de sitter dele e estava até entao na nossa tribo !
e é claro, expulsamos
 

DeletedUser31191

Guest

nao te tou a intender paskal

e olha eu fiquei de sitter do Iberian Helll e tirei ele logo da tribo. E voçês não podem falar pois tinham aqui um espião, o Petzold ou lá o que.
 

DeletedUser28964

Guest
so sei que a cc4 se esta a despedacar aos bocadinhos xD e a fun esta cada vez mais forte :) oh yeah xD cc4 ja era xD
os jogadores que viream para a nossa tribo (FUN!) sempre tiveram ao nosso lado, a cc4 pensou que ao recrutar todos os jogadores que tivessem perto que ganhavam este mundo, o que se esqueseram é que nao é a quantidade mas sim a qualidade que interesa :) e nos somos 50 mas valemos por todas as vossas academias e tribo principal, por isso nao me venham com coisas que foi por recrutar mos os vossos jogadores que tamos a ganhar, por que voçes é que comecaram com isso desde o principio, desde o tempo da <<I>>, os nossos irmaos de armas sempre tiveram do nosso lado, :) desejo vos boa sorte nesta guerra mas sinceramente voçes ja foram, e nem peçam estatisticas de guerra xD seria uma miseria apresentar-vos esses factos xD se voçes conseguiram conquistar nos 10 aldeias ja é muito... enquanto so eu conquistei um jogador de 250mil pontos, fora outros jogadores que conquistaram muito mais que eu.
 

DeletedUser28964

Guest
Side 1:
Tribes: Fun!, Fun!!
Side 2:
Tribes: CC4*D*, CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,865
Lado 2: 5,473
Diferença: 3,608

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 25
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,130,718
Lado 2: 24,362,877
Diferença: 13,232,159

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 663,469
Lado 2: 213,917
Diferença: 449,552

chart


aqui estao as estatisticas, va conquistaram 25 é apenas uma diferenca de 61!!
 

DeletedUser

Guest
parece uma boa guerra
gostava de saber é pk quem está a perder tende a arranjar sempre uma desculpa para tal (na maioria das vezes)
fairplay é importante
 

DeletedUser31191

Guest
so sei que a cc4 se esta a despedacar aos bocadinhos xD e a fun esta cada vez mais forte :) oh yeah xD cc4 ja era xD
os jogadores que viream para a nossa tribo (FUN!) sempre tiveram ao nosso lado, a cc4 pensou que ao recrutar todos os jogadores que tivessem perto que ganhavam este mundo, o que se esqueseram é que nao é a quantidade mas sim a qualidade que interesa :) e nos somos 50 mas valemos por todas as vossas academias e tribo principal, por isso nao me venham com coisas que foi por recrutar mos os vossos jogadores que tamos a ganhar, por que voçes é que comecaram com isso desde o principio, desde o tempo da <<I>>, os nossos irmaos de armas sempre tiveram do nosso lado, :) desejo vos boa sorte nesta guerra mas sinceramente voçes ja foram, e nem peçam estatisticas de guerra xD seria uma miseria apresentar-vos esses factos xD se voçes conseguiram conquistar nos 10 aldeias ja é muito... enquanto so eu conquistei um jogador de 250mil pontos, fora outros jogadores que conquistaram muito mais que eu.


Desda <I> não, desda SD!
 

DeletedUser30732

Guest
Amigo, entenda uma coisa, nao é por meio de vingança que vcs irão vencer
Alem de colocarem 1 milhão de espiões na nossa tribo(sem ngm entrar no oculto p/ variar)
Agora dizem que ganharam um K da gente
Ganharam ou "recrutaram"?
Quem quer ser CC4 seja, e fique na trribo até o fim
Já vcs, mudam de tribo, espionam, e digam que "nao gostaram do local" só p/ tentar "abalar" nossos membros
Aff, se eu ja tivesse no K67, ja estaria aí na guerra, em vez de ficar só convidando
 

DeletedUser

Guest
Amigo, entenda uma coisa, nao é por meio de vingança que vcs irão vencer
Alem de colocarem 1 milhão de espiões na nossa tribo(sem ngm entrar no oculto p/ variar)
Agora dizem que ganharam um K da gente
Ganharam ou "recrutaram"?
Quem quer ser CC4 seja, e fique na trribo até o fim
Já vcs, mudam de tribo, espionam, e digam que "nao gostaram do local" só p/ tentar "abalar" nossos membros
Aff, se eu ja tivesse no K67, ja estaria aí na guerra, em vez de ficar só convidando

Outra coisa que chateia bastante é isto
Ouve lá se o jogadores quiserem ir para a Fun! é sinal de que não gostaram da CC4*E.

A verdade é que ganharam mesmo mais 1 K como não interessa lá grande coisa pk o K era do inimigo agr é deles logo mérito deles
 

DeletedUser30732

Guest
Então temos que mudar o nome do jogo p/ TRIBAL CASINHAS, QUEM CONVIDARÁ MAIS?
 

DeletedUser28964

Guest
mikeliam nao te preocupes amigo quando chegar mos ao pé de ti teras a tua guerra
e falas mas que tal vires para a linha da frente como eu estou?nao? se quiseres ate limpo umas aldeias para conquistares mas boa sorte, ve o passado ve as listas vosses tambem so ganharam esse k a recrutar jogadores xD

ha e ja agor lembram se dos reais falhados (como vosses disseram) pelos vistos eles ainda estao em guerra com voces xD e pelos vistos eles estao a ganhar


Side 1:
Tribes: «LGE»
Side 2:
Tribes: CC4*D*, CC4*E, CC4*E*, CC4*E3, CC4*LB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,704
Lado 2: 5,561
Diferença: 2,857

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 8
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,111,354
Lado 2: 24,800,704
Diferença: 11,689,350

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175,688
Lado 2: 40,119
Diferença: 135,569

chart



É que sabem nao é a conquistar barbaras que ganham, mas sim a conquistar os jogadores que ganham, que tal começarem? o tempo que estas aqui a reclamar podias conquistar alguém xD por exemplo eu estou a fazer os 2s. xD
 

DeletedUser30732

Guest
OMG
nao sabe nem postar stats
para começar se faz uma pesquisa das tribos da familia
essa tal cc4*d* nunca e nem será nossa
e nós estamos de guerra com a lge?
[sarcasmo on] claro claro
 

DeletedUser28964

Guest
nao interesa se estao ou nao xD se nao estao prontos, mas ya faz mais e fala menos xD a quanto tempo nao conquisatas uma aldeia a um inimigo??? xD posso ser um noob neste jogo até mas pelo menos fazo algo pela minha tribo e ela por mim, e vejo me na linha da frente a apoiar outros jogador que precisam porque ninguem me ataca, sao uma familia tao grandeeeeeeeeeeeeeee, mas sem potencial nenhum.

ah e mesmo sem a cc4*d* nao ser vossa, se eu a tirar as estatisticas do vosso lado ainda baixam mais xD se calhar eles fazem mais que voçes. mas enfim deixa me ir noblar mais alguem xD

ha e mais algo xD
pois se calhar voçes nao devem tar em guerra com a lge, que é o mais certo, porque tem aliados em todo o mundo, so as tribos "fracas" é que voçes metem em guerra xD mas até com essas tribos perdem, por mim esta conversa acabou, quando a I se espedasou tentaram atacar menbros da F.O (eu, besta h, tom e etc) e da M-E (naruku e etc) convidaram os menbros da M-E para a vossa tribo! a F.O receberam convites tambem :) (aqui tens a prova que vosses convidaram toda a gente!) nos dissemos que nao, porque nao queriam aceitar um menbro nosso.
o homax disse me:
o membro é importante para vosses?
e eu disse: Aqui todos nos somos inportantes, somos uma familia!
e podes lhe perguntar isso, o resto da conversa ele continuo-a com o Tom petti.
n acabamos por entrar em guerra com vosses e fizemos fusao com a Fun! ai tudo deu a volta!
os ditos vossos menbros aperceberam se dessa guerra e do nosso poder entre tribo, da nossa amizade e lealdade perante tribo! e comecaram a vir um a um para o nosso lado, e porque nao verificas nos perfis deles? vez la algum nome de algum jogador vosso? nao! vez no perfil deles nomes dos conpanheiros! aqueles que estao ao nosso lado!

perfil do rodimais:

OS LADO A LADO

Naruku
ecvitoria
nanalxave -- Companheiro e bom jogador ..
Pholux troy Meu Irmão se tocar nele se prepare pra ataques meus...MUITOS... o OD dele ja diz quem ele é...e meu tempo de jogo sem perdas ja lhe diz como eu sou
tiagot0 Foi uma grande perda voce parar de jogar, se voltar um dia me mande uma MP

este é um dos muitos, nao vale a pena teres esta conversa, porque nao faz sentido, tentes por onde tentares, conquistamos um k? nao, nao conquistamos, recrutamos, mas! esse k nunca foi vosso, vosses apenas o tinham porque recrutaram os jogadores desse k! mas se o querem de volta conquistem no! afinal isto é um jogo de conquistas certo?

nao gostas de mim? conquuista me!
nao gostas do que fizemos? conquista nos!
nao gostas de nos? conquista nos xD
nos nao gostamos como vosses jogam, por isso iremos conquistar vos! xD
Mas nao leves a mal amigo, afinal isto é apenas um jogo xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo