[Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3177483

Guest
Gostei imenso de conhecer muita gente da Dothraki, nem preciso de dizer nomes porque a maior parte nem vem ao FE. Todos sabemos como correram as coisas do nosso lado e as noites que passamos juntos a defender da melhor maneira possível ahah

Melhores mundos virão de certeza! Eu, por cá, mantenho-me até à última aldeia.

Venham elas!


Aproveito para parabenizar novamente a CDM pelo excelente coordenado, curiosamente também já conheci no vosso lado, neste 73, gente bem porreira.
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Gostei imenso de conhecer muita gente da Dothraki, nem preciso de dizer nomes porque a maior parte nem vem ao FE. Todos sabemos como correram as coisas do nosso lado e as noites que passamos juntos a defender da melhor maneira possível ahah

Melhores mundos virão de certeza! Eu, por cá, mantenho-me até à última aldeia.

Venham elas!


Aproveito para parabenizar novamente a CDM pelo excelente coordenado, curiosamente também já conheci no vosso lado, neste 73, gente bem porreira.
!Murser para o 100
 

DvCena

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Venho por este meio informar que a luta da DTK nesta guerra terminou. Hoje, às 15h00 a tribo será desfeita, e assim damos por terminada a nossa presença no mundo 73.

Gostava de agradecer a todos os meus companheiros, nomeadamente: Bmrn2, Yolo, Valka, Mariju, Peres, MG, R16, Tigas e Xico.
Também ao White, Old, Wyrda, Nobling da TDL por serem uns aliados exemplares.

Não me posso esquecer de dar os parabéns às Marias. Apesar de não me identificar com os vossos valores, admito que a nível de estratégia levaram a melhor.

Boa sorte para os restantes jogadores e tribos do 73, de mim é tudo!

DvCena
 

LPSPT

Novo Membro
Pontuação de reação
18
Entretanto a guerra com a TDL irá continuar, por isso se um dos moderadores pudesse alterar o nome do tópico, ficará algo como CDM vs TDL + -JSD-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo