[Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Podiam ter levado só duas, mas às vezes acontecem imprevistos como, por exemplo, pessoas que se esquecem de ativar os boosts dos nobres :rolleyes:

Brincadeiras à parte, boa ofensiva da CDM e boa resposta da nossa parte. Acho que é agora que as coisas começam a ficar mais interessantes.

Boa guerra a todos.
IMG_20200628_015333.jpg
Ligar os boosts dos nobres? Convém é desvia-los.
 
Última edição:

Deleted User - 3177483

Guest
Captura de ecrã 2020-06-28, às 16.30.37.png
Deixo aqui as mais recentes estatísticas da guerra.
Solicito também alteração do nome do tópico para [Guerra] CDMs vs GODS + TDL + DTK, caso o criador do tópico concorde.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Peço desculpa pela minha ignorancia mas e as tribos como a power? supostamente pertecem a cdm certo?

Só a CDM poderá esclarecer melhor este assunto.

No meu conhecimento, desde o início do mundo que eram aliados da CDM, depois nas primeiras semanas de jogo vieram falar connosco separadamente (TDL, DTK, GODS) numa perspetiva de mudarem de lado, até chegaram a declarar guerra à CDM e tudo, mas não os quisemos connosco, portanto penso que esclareceram essa declaração de guerra à CDM (deve ter sido engano) e ficaram amigos das Marias outra vez.

Screenshot_20200518-202512.jpg

Atualmente, há vários jogadores ex-Power! nas Marias e continuam a ser nossos inimigos, portanto é uma suposição, penso eu, correta. De qualquer forma, só a CDM o pode confirmar, e para efeitos oficiais, a PoWer! nunca entrou, em momento nenhum, nesta Guerra em Particular.

Pode estar-me a escapar alguma coisa, nunca perdi o sono com a PoWer por várias razões, mas penso que é isto, essencialmente.
 
Pontuação de reação
15
Ok as coisas mudaram muito, no meu tempo todos os aliados que apoiavam jogadores por norma eram inseridos na guerra, por isso e que falei, pois se realmente fosse assim teria que ser mudado e as estatiscas atualizadas, sendo assim esta tudo direito.
Obrigada pelo esclarecimento.
 

DeletedUser57390

Guest
Estamos em desvantagem por agora, mas não sei se durará muito :)

Lado 1:

Tribos: CDM, CDMS, CDMC, CDMN, .CDM.
Lado 2:
Tribos: TDL, DTK, Gods.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
2,599
Lado 2: 712
Diferença: 1,887

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
62
Lado 2: 33
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
2,132,760
Lado 2: 821,742
Diferença: 1,311,018

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
154,873
Lado 2: 69,797
Diferença: 85,076

chart
 
Pontuação de reação
15
Belo mapa das Marias, um autêntico cerco aos TDL e um começo de invasão ao k54

E normal e tudo aliado da cdm, e o jogo deles nada contra.
Que continue a boa guerra mesmo em imensa inferioridade numerica a tdl esta a dar imenso trabalho acho que qualquer uma das tribos estao de parabens.

Arrisco me a dizer que talvez seja a melhor guerra do 73, isto parece o filme dos 300, poucos contra muitos.
So espero e que nao acabe como no filme ahahahha.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Boa tarde a todos,

Hoje, cerca de 10 jogadores da DTK (eu incluído), pusemos a conta a apagar aqui no Mundo 73.

Apenas quero deixar aqui uma mensagem de apreço no FE a todos os que acreditaram nesta "Causa" da DTK, membros e aliados, todos os que se mantiveram fiéis à mesma e quiseram lutar sobre aqueles que consideramos ser os princípios sobre o qual deve ser este jogo.
Apesar de não estar aqui para ver qual vai ser o resultado da guerra no final, fico contente por saber que a malta que conheci e jogou comigo até agora, manteve sempre a lealdade, apesar das sugestões de mudança de lado que foram sendo colocadas ao longo do tempo, e isso deixa-me satisfeito, saber que ainda há malta que coloca o caminho à frente do destino final.

Da minha parte para os que jogaram comigo, apenas imensas desculpas e o meu reconhecimento que falhei. Tive imenso pessoal de valor à minha volta (pessoal com quem espero um dia voltar a jogar), e noutra altura, numa situação diferente, penso que teríamos tido tudo para ser bem sucedidos mas, no início deste mundo, não fui realista sobre quanto tempo poderia vir a ter para dedicar ao jogo, e isso notou-se em vários aspetos que resultaram na vitória da CDM, pelo menos até este momento que abandono o mundo. Agradeço principalmente ao Bmrn2, Cena, Opi, Mari99, Tigas, Xico, Mg, r16jhs e Peres que foram a malta que esteve de início ao fim, também ao Valka que não teve muito tempo e deixou o mundo mais cedo, e ao White, da parte da TDL, por ter acreditado nesta aliança e que sem dúvida se revelou uma pessoa que tive muito gosto de conhecer neste mundo. Faltam aqui alguns nomes de malta importante que conheci neste mundo mas estes que referi foram aqueles com quem tive mais contacto neste mundo, portanto deixo essa palavra de apreço especial.

Por fim, dou os meus parabéns à CDM. Não me identifico com algumas das coisas que representam e alguns dos "extra-jogo" que alguns de vós usam, mas no que toca apenas ao jogo em si, de atacar e defender, foi uma guerra divertida, uma que tive bastante prazer de jogar enquanto tive tempo para isso, e por isso, os meus parabéns. Ainda haverá muito mundo pela frente para vós, certamente, mas se voltarem a juntar essas Marias todas, primos, irmãos, amigos, sogras, etc no 76, onde espero já ter mais tempo para o jogo (e entretanto o iSherlock vai-me ensinar a farmar PP's, ele prometeu-me no início do mundo), será o meu prazer voltar a travar uma guerra convosco.

Por fim, apenas deixar bem claro que esta desistência não é uma desistência por a "coisa estar feia". Nunca tivemos problemas com isso. Desistimos por uma combinação de razões diferentes, mas essencialmente, falta de tempo. E, está claro, isso é só culpa nossa, e das nossas vidas, e não tira mérito ao trabalho da CDM.

Da parte da DTK, é tudo.

Obrigado a todos e boa sorte aos que ficam,
Yolo
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Os meus parabéns a toda a DTK pela dedicação e terem sido companheiros duros de roer mas se tivesse sido fácil, esta guerra não teria durado tanto tempo! Obrigado por estes momentos que passámos em partes opostas, certamente noutros mundos havemos de ter oportunidade de jogarmos no mesmo lado.

"Quando um jogo de Xadrez termina, tanto o peão como o rei vão para a mesma caixa". Um abraço para todos ;)
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Estatísticas das últimas 24h

Lado 1:

Tribos: CDM, CDMC, CDMN, CDMS, .CDM.
Lado 2:
Tribos: TDL, DTK, -JSD-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
131
Lado 2: 28
Diferença: 103

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
80
Lado 2: 9
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
529,687
Lado 2: 82,999
Diferença: 446,688

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
363,396
Lado 2: 48,001
Diferença: 315,395

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo