[Guerra] CDM vs GODS + TDL + DTK + AD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Guerra.png


Lado 1:
Tribos: CDM, CDM., .CDM., .CDM
Lado 2:
Tribos: DTK, *AD*, TDL, GODS, GODS!, GODS?, $AD$, RST

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
67
Lado 2: 53
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
14
Lado 2: 1
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
61,574
Lado 2: 39,799
Diferença: 21,775

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
21,383
Lado 2: 1,071
Diferença: 20,312

chart
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Lado 1:
Tribos: CDM, CDM., .CDM., .CDM, CDM2.0
Lado 2:
Tribos: DTK, *AD*, TDL, GODS, GODS!, GODS?, $AD$, RST

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
203
Lado 2: 134
Diferença: 69

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
192,601
Lado 2: 104,130
Diferença: 88,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
46,888
Lado 2: 1,071
Diferença: 45,817

chart
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Lado 1:
Tribos: CDM, CDMC, CDMN, .CDM., CDMS
Lado 2:
Tribos: DTK, *Top*, TDL, GODS, GODS!, -Top-, RST, GODS?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
613
Lado 2: 317
Diferença: 296

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
56
Lado 2: 7
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
541,777
Lado 2: 278,969
Diferença: 262,808

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
104,657
Lado 2: 17,293
Diferença: 87,364

chart
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
De realçar que nesta guerra participam:

165 Jogadores das Marias
vs
234 Jogadores da aliança TDL

69 (nice) membros de diferença .

cdm faz uma família de umas 4-5 tribos
cdm fica surpreendida quando as outras tribos do continente se juntam, já que 1x5 não daria bom resultado para ninguém
cdm ainda chora porque antes eram 160 vs grupos de 40, e agora eles é que estão em minoria
cdm não entende que existe uma diferença entre alianças e família onde se regem todos exatamente pelas mesmas regras e sobre um só comando

cdm precisa de atenção
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
cdm faz uma família de umas 4-5 tribos
cdm fica surpreendida quando as outras tribos do continente se juntam, já que 1x5 não daria bom resultado para ninguém
cdm ainda chora porque antes eram 160 vs grupos de 40, e agora eles é que estão em minoria
cdm não entende que existe uma diferença entre alianças e família onde se regem todos exatamente pelas mesmas regras e sobre um só comando

cdm precisa de atenção

As estatísticas acima referidas são 'in game'... A tua opinião sobre os outros são bitaites de quem está aziado(a) com o desenrolar do Mundo.
Um bom fim de semana.
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
As estatísticas acima referidas são 'in game'... A tua opinião sobre os outros são bitaites de quem está aziado(a) com o desenrolar do Mundo.
Um bom fim de semana.

se eu me quisesse referir às estastiticas tinha-o feito e não fiz
referia-me só à observação que ele fez

tenho a certeza que o frozen sabe responder
não precisa que o faças por ele

porque raio havia eu de estar aziado?
que falta de noção
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Adoro a escrita em dístico, quase que rimava.
Sim, desculpa a minha falta de noção, só queria atenção.
 

DeletedUser57242

Guest
basicamente, respondeste para não dizer absolutamente nada
parabéns

Tópico de Guerra, frozen posta estatísticas DA GUERRA e faz um pequeno comentário. Tu dizes que é choro ;)!! Choro é olhar para os dois posts feitos pelo frozen e perceber que são FACTOS (tanto as estatísticas da guerra como o nr de elementos em cada aliança) e contra factos não há argumentos, só o teu choro mesmo ;) boa guerra!!
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
Tópico de Guerra, frozen posta estatísticas DA GUERRA e faz um pequeno comentário. Tu dizes que é choro ;)!! Choro é olhar para os dois posts feitos pelo frozen e perceber que são FACTOS (tanto as estatísticas da guerra como o nr de elementos em cada aliança) e contra factos não há argumentos, só o teu choro mesmo ;) boa guerra!!


vocês são muito lentos, que horror
estão a ganhar a guerra, sim, não disse que não
o meu comentário era só referente à observação dele, nada mais

e choro do quê? a minha tribo está a safar-se bem contra vocês e eu também
 

Deleted User - 3177483

Guest
Não seria de esperar outra coisa que não uma boa guerra neste K.

Conforme foi dito acima pelo Whitewall, era previsível um primeiro mês complicado para o nosso lado, que se reflete perfeitamente pelas estatísticas dadas.

Felizmente as guerras não são como começam, mas sim como acabam. Hitler também achava que a Alemanha Nazi seria A grande potência mundial e atualmente só ouvimos falar disso nos livros/aulas de história.

Um voto de continuação de um boa guerra ao lado das Marias, que continuem a carregar duro que nós cá estamos para responder como conseguimos e sabemos.

Aproveito para parabenizar a CDM pelo esforço que tem metido na guerra, tem sido um prazer e espero que continue a ser durante algum tempo!

AVANTE DTK!
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Ora bem, agora que já se passaram alguns dias depois da declaração de guerra feita pela parte da aliança Gods + TDL + ... (outros)

Vamos relembrar um excerto da declaração de guerra feita:

Declaração de guerra.png

"não vai acabar com uma "fusão entre os melhores" ou qualquer uma das manobras manhosas do TW de hoje em dia. Esta guerra vai acabar com uma tribo vencedora, e uma derrotada, ..."

Curioso ver que dias depois desta declaração ser feita, os Gods + TDL fizeram fusão entre os "melhores" e andam a dár "internas forçadas" nos restantes membros. Para não falar de um grande numero de "novos jogadores" a aparecer no nucleo da TDL...


"Aqui Jogamos."
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
Ora bem, agora que já se passaram alguns dias depois da declaração de guerra feita pela parte da aliança Gods + TDL + ... (outros)

Vamos relembrar um excerto da declaração de guerra feita:

Ver anexo 7096

"não vai acabar com uma "fusão entre os melhores" ou qualquer uma das manobras manhosas do TW de hoje em dia. Esta guerra vai acabar com uma tribo vencedora, e uma derrotada, ..."

Curioso ver que dias depois desta declaração ser feita, os Gods + TDL fizeram fusão entre os "melhores" e andam a dár "internas forçadas" nos restantes membros. Para não falar de um grande numero de "novos jogadores" a aparecer no nucleo da TDL...


"Aqui Jogamos."

que engraçado que fales nos "novos jogadores" no núcleo da tdl
o sherlock disse o mesmo no discord do 73

mais engraçado ainda é que nem tu nem ele me responderam quando vos respondi
afinal, falam tanto sobre estas "multis" da tdl, mas ficaram em silêncio quando dois jogadores vossos foram banidos ao mesmo tempo (enquanto que da TDL ninguém foi banido até agora)

E porque é que eles foram banidos?

Bem, há coisas mesmo engraçadas.
Não é que eu estava a ajudar um colega a conquistar a aldeia de um jogador de 1.5k sem tribo e colado a aldeias da cdm (aldeia já limpa, incluindo milicas) quando os nossos nobrem e tropas morrem totalmente? Isto ainda fica melhor, porque essa mesma aldeia foi 1h mais tarde conquistada por alguém....da cdm.
Estranho, não é?
O rapaz que eu estava a ajudar a ajudar denunciou logo. E eis que horas depois, estão dois jogadores da cdm banidos (ambos no mesmo 7x7 dessa conta, sendo que um deles foi o que conquistou a aldeia). Há com cada coincidência.

Nem me vou alongar muito. Se não ainda começava a falar daquele jogador da cdm com 1500pontos que conquistei mas que tinha mais de 4k tropas de defesa a apoiar o Carry enquanto a aldeia dele estava vazia junto a um inimigo.

Cá espero a tua resposta :)
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Ora bem, agora que já se passaram alguns dias depois da declaração de guerra feita pela parte da aliança Gods + TDL + ... (outros)

Vamos relembrar um excerto da declaração de guerra feita:

Ver anexo 7096

"não vai acabar com uma "fusão entre os melhores" ou qualquer uma das manobras manhosas do TW de hoje em dia. Esta guerra vai acabar com uma tribo vencedora, e uma derrotada, ..."

Curioso ver que dias depois desta declaração ser feita, os Gods + TDL fizeram fusão entre os "melhores" e andam a dár "internas forçadas" nos restantes membros. Para não falar de um grande numero de "novos jogadores" a aparecer no nucleo da TDL...


"Aqui Jogamos."

Meu caro, não desconverses. Esta foi uma declaração de guerra da DTK à CDM. O que a liderança da GODS achou melhor para o seu futuro não me diz nenhum respeito, e também não te diz a ti, pois nem eu, nem tu estamos/estávamos envolvidos na mesma, portanto nem sei porque a chamas ao assunto. Mas falando ainda da GODS, e para pôr uma pedra nesse assunto, acho que está bem implícito na declaração que a "fusão entre os melhores" se refere apenas a fusões entre tribos de lados opostos, e que todos os jogadores que participam nesta guerra mantenham o seu lado até ao final da mesma, era a isso que eu me referia, e a fusão da GODS com a TDL, não alterou em nada isso.

Já não basta o que fazes a alguns dos vossos (sim Gorka, estou a falar para ti), jogadores vossos a mandar MP's a pedir as aldeias a jogadores nossos, criam multi's a mandar mensagens do género "queres-me comprar a aldeia?" a ver se sacam uns banzito's, entre outros que vão sendo mencionados e descobertos ao longo do tempo (porque felizmente a verdade vem sempre ao de cima) para vires agora com falsos moralismos... E ironicamente, depois são os vossos que acabam banidos porque... bem, não os ensinaste bem a meter as migalhas todas para debaixo do tapete, não é verdade? ;)

A CDM leva vantagem na guerra? Sem dúvida, estamos a levar porrada, na DTK vamos com 11 aldeias de saldo negativo por exemplo. E no que toca apenas ao jogo em si, atacar e defender, os meus parabéns a todo o teu grupo, e digo isto sem qualquer pontada de ironia/sarcasmo, de facto, vendo a guerra num parametero geral, têm estado superiores, e isso é indiscutível. Mas quando metes moralidade à conversa, aí perdes toda a razão nesta conversa, porque jogo limpo, nós temo-lo feito desde o início. Foi com esse intuito que viemos ao mundo e será sempre nesses valores de honestidade e trabalho que vamos jogar. Vocês? Poupa-me. Toda a gente conhece a vossa laia, e só o ignora quem está disposto a fazer de tudo para ganhar, independentemente do que isso signifique.

Mas pronto, eu entendo, não interessando as estatísticas recentes (e realço mais uma vez, a CDM continua à frente na guerra por uma larga vantagem), mais vale mandar umas postas de pescada sobre outro assunto qualquer que não o mesmo. Acho que para bom entendedor, meia palavra basta, mas eu deixo-te aqui um total de nada menos 449 que palavras para ver se entendes de uma vez por todas e trazes melhores argumentos da próxima vez que vieres publicar neste tópico algo que não uma atualização nas estatísticas da Guerra.

Lado 1:
Tribos: DTK, TDL
Lado 2:
Tribos: CDM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8,296
Lado 2: 0
Diferença: 8,296

(Apenas pus estas 3 tribos porque foram as únicas que tiveram envolvimento direto na guerra no que toca a conquistas nas últimas 48 horas).

123.PNG
Capturar.PNG

(deixo neste formato já que a Resistência foi dissolvida, e não queria que, de alguma forma pensassem que a estava a omitir das estatísticas numa tentativa de "melhorar" as estatísticas para o nosso lado).

Um primeiro mês dentro do esperado, não nestas proporções, mas era esperado que a vantagem trazida pelos PP's no early game viesse ao de cima (não o digo em tom de crítica). Vamos ver como estaremos daqui a um mês, e deixo para essa altura o meu próximo comentário sobre a Guerra, visto que "Aqui Jogamos." ;)

Uma boa guerra a todos os envolvidos, da parte da DTK.
Yolo
 
Última edição:

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
É muito entusiasmante viver com este jogo, saber que isto do Tribos é muito mais que números e conquistas.

Estou pela primeira vez na CDM. Não sabia sequer da existência da Causa, porém a Causa já existia, sempre existiu e perdurará para todo o sempre. Mas se vale de alguma coisa, e portanto falo apenas do Mundo 73, nunca vi nenhuma atitude praticada com moral duvidosa por parte de um membro da CDM.
Mas se souberem de algo, digam mesmo com todas as palavras, chamem as coisas pelos nomes e não deixem a meio os "galhardetes". Que não vos falte a coragem para denunciar uma ilegalidade!

Numa guerra não pode valer tudo, mas ao mesmo tempo tudo vale. Não acho bonito virem para aqui fazer acusações morais ao adversário e dizerem que são o exemplo do exponencial ético. Pode não parecer mas acaba por ser contraditório.
"Sem desculpas, sem tretas."

Permitam-me intrometer, mas senti aqui algum desconforto por parte da DTK a propósito da fusão. Fé meus caros, estou certo que nem todos os jogadores da TDL ficarão até ao fim.

Continuação de uma boa guerra como se tem vindo a revelar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo