[GUERRA] CDM VS TDL

Estado
Não está aberto para novas respostas.

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Visto que a DTK se dissolveu e a guerra anterior acabou com vitória para a CDM, foi declarada nova guerra á TDL pela parte da CDM como podem ver pelos seguintes prints.

Além disso já temos estatisticas para partilhar!

Guerra 1.png

Guerra 2.png



Continuação de boa guerra aos envolvidos!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Isto já não é uma guerra. É um massacre... por parte da TDL foram só reconquistas

1595183573479.png


Lado 1:
Tribos: TDL
Jogadores: IrreverentAngel
Lado 2:
Tribos: CDM, CDMC, CDMN, CDMS, .CDM., »TD«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
37
Lado 2: 140
Diferença: 103

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
477,978
Lado 2: 2,078,860
Diferença: 1,600,882

chart
 

Deleted User - 3171373

Guest
Antes de mais dar os parabéns a alguns dos intervenientes que ao longo desta última semana tivemos possibilidade de "conviver" e isto é o que vale neste jogo o respeito do adversário e dos meus . Espero que se tenham divertido tal como eu.

Foi um prazer estar ao lado de grandes jogadores e grandes pessoas, um forte abraço ao white, wyrda, opvim, ao dot, a desuma, entre outros.

Um bom jogo a todos e espero que a TDL possa sair por cima eu acradito ehehe com união e dedicação tudo é possível. Grande abraço malta
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Antes de mais dar os parabéns a alguns dos intervenientes que ao longo desta última semana tivemos possibilidade de "conviver" e isto é o que vale neste jogo o respeito do adversário e dos meus . Espero que se tenham divertido tal como eu.

Foi um prazer estar ao lado de grandes jogadores e grandes pessoas, um forte abraço ao white, wyrda, opvim, ao dot, a desuma, entre outros.

Um bom jogo a todos e espero que a TDL possa sair por cima eu acradito ehehe com união e dedicação tudo é possível. Grande abraço malta

esqueceste-te de me deixar um forte abraço também :(
ahaha boa sorte para ti companheiro, notou-se bem a tua evolução como jogador!
 

aguanaturis

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Parabéns a poderosa CDM e as suas 6 irmãs que entre dia 29 e 1 conseguiram levar mais de 600 aldeias á TDL e assim arrumar com o seu continente de vez.
Que seja sempre assim, e os seus membros respeitem o rei gorka, agora é dominar o resto do mundo e quem sabe ser os primeiros a conquistar Marte, talvez com uns recrutamentos de extra terrestres seja mais fácil.
Habemmus gorkaaaa amori
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Se a estratégia foi recrutamento em massa ou não...... não sei, mas o que sei é que, conseguiram um número grande de jogadores para contar na sua estratégia tendo um poder ofensivo difícil de se combater e mesmo assim a TDL segurou de forma bem competente (se não não teríamos chegado tão longe com "tão poucos").

O que pesou contra a TDL foram as "infiltrações" conquistas pontuais de aldeias no meio do mar azul da TDL induzindo jogadores a manter um mínimo de defesa em casa ou, recrutamentos pontuais sendo esses jogadores posteriormente blindados , gastando-se muita ofensiva na tentativa de tirar as aldeias ( coisa que se deve ser tentada sempre, mas, não foi possível ser concluída infelizmente).

Coisa que aparentemente está começando a acontecer no k 45.

Nunca vi uma tribo com tantos jogadores se manter coesa...... por si só isso é bem complexo...... tiveram paciência além persistência e conseguiram a vitória.

Parabéns!
 

polvo15

Membro
Pontuação de reação
21
Ahaha a lideranca da cdm bem avisou na declaracao de guerra que nao iria acabar com fusap das duas tribos
O que se passou realmente foi a cdm a anexar meia tdl o que é completamente diferente
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Avisamos na declaração de guerra?

Vai lá checkar os factos porque nao fomos nós que declaramos guerra quando isso foi dito.

Vai atirar as postas de pescada para outro post.
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
O que acabou com a TDL foi a abertura do mundo 74.
Esse tipo de declaração tira um pouco o mérito da sua tribo ...

Ahaha a lideranca da cdm bem avisou na declaracao de guerra que nao iria acabar com fusap das duas tribos
O que se passou realmente foi a cdm a anexar meia tdl o que é completamente diferente

Ta mais pra missões internas daqui uns dias ..... e é mais demérito de quem foi para tribos adversarias do que o contrario.

Tdl defendeu muito bem ... muitos ataques , muitos nobres em tropas divididas ...... Não me lembro de ter uma guerra desse nível antes de ser uma guerra de "FIM DE MUNDO"
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
SNIPE.jpg

Ultimo Snipe!

Boa sorte e boas guerras aos jogadores que ficam, em especial aos remanescentes da TDL!
Estava "enferrujado" mas foi muito proveitoso o convívio com os companheiros e o enfrentamento com os adversários com quem troquei mps.

Até um próximo mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo