Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44745

Guest
Até iria com todo gosto!

Mais eu fico feliz com isso!

Lealdade: Descida da 22 para -12

E olha que não esta aparecendo pouco aqui em meus relatorio! ;)
 

DeletedUser

Guest
Paulo.Bogo,a Dary continua a não ter medo de ninguém,é certo que vocês estão em vantagem,mas não sabes o dia de amanhã. O jogo pode mudar a qualquer altura!
Deixem-se disso,violência só gera violência e não leva a lado nenhum,eu fico pasmada com tanta barbaridade aqui dita. Levem o jogo para uma brincadeira,que não passa disso,no fim,quando o mundo terminar não vamos ganhar nada,se ganhassemos uns milhares de euros,ainda compreendia,agora levam apenas a experiencia do jogo e a amizade de alguns colegas.

Sejam felizes.
 

DeletedUser43419

Guest
Jogamos com o que temos como sempre fizemos, temos as alianças que sempre assumimos.

Quem até agora sempre fez para merecer ganhar este Mundo não foi a INF de certeza, sempre à sombra dos outros e a fingir que batia na MA qnd andava a esgalhar o Gui.

Pontuação.
1 Dary! 219.519.399 237.567.882 47 5.054.636 23999 9.899


ODA
1 Legen... Wait For It 1.314,32 Mil.


ODD

1 Legen... Wait For It 663,54 Mil

Guerras.

1 Dary! 55.333.608 6.201 1.255 4.9 676.357.618 533.387.026



Queres mais ?


Mapa ? Temos praticamente 50% do Mundo, e vcs ?

Esse papel de coitadinhos que tão a fazer frente à grande Dary comigo não cola, é só basófia.

Enquanto ainda cá estivermos lutaremos, e se tudo correr bem a tribo que merecer vencerá.

Não tão em vantagem não, ainda ganhamos por um bom numero de aldeias. A guerra tem flutuações, e quem sabe se não vem aí o próximo Tsunami.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44745

Guest
Paulo.Bogo,a Dary continua a não ter medo de ninguém,é certo que vocês estão em vantagem,mas não sabes o dia de amanhã. O jogo pode mudar a qualquer altura!
Deixem-se disso,violência só gera violência e não leva a lado nenhum,eu fico pasmada com tanta barbaridade aqui dita. Levem o jogo para uma brincadeira,que não passa disso,no fim,quando o mundo terminar não vamos ganhar nada,se ganhassemos uns milhares de euros,ainda compreendia,agora levam apenas a experiencia do jogo e a amizade de alguns colegas.

Sejam felizes.

Tens toda a razão, Isso está longe, mais mto longe de terminar,
E digo, não tem favorito!

Eu não levo para esse lado, até porque, tenho coisas mais importantes para se preocupar que com um jogo!

A muitos no T.W que jogam a serio, mais a outros que falam muito e pouco jogam!


Bom, deixa-me ir que eu tenho nobres a enviar!


Att
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49213

Guest
boas pessoal

Sonols:

""E essas mensagens que tens metido são do Simtheman e do sir Farinha com o Pantaleone, toda a gente sabe que eles são todos amigos, 1 representa a dary! os outros 2 a INF, não me surpreendia que houvesse trocas de tribos entre eles e penso que à INF tb não. O simtheman já esteve mais perto, chegou a oferecer-se, mas as coisas não chegaram a acordo, porque mais uma vez eu tenho de olhar para os interesses da tribo e não recruto jogadores isolados.""

sonols como nao podia deixar de ser tenho k ta fazer uma pekena correcçao!!mas nao me insultes e nao keiras saber aonde moro ta bem!???;)
sobre o texto k deixas-te tenho k dizer k nunca me ofereci pra dary e eu nao fui nao foi por n termos entrado em acordo"pelo o k entendi"" nao fui por causa das minhas amizades na INF "deciso minha""!!e sim é uma PM minha ao cp
como toda a gente sabe (tanto de uma lado como o outro) eu o pantas e o sir farinha somos amigos (penso eu) ;)!!
eu nao conheço o pantas nem o farinha pessoalmente, mas nos somos grandes amigos(pelo o menos da minha parte ) E pra mim nao so dentro do jogo!!!!ponto
e como toda a gente sabe entre amigos a sempre akelas picardias!!"ha coisa e tal a tua tribo é fraca anda pra ca!!"
e prontos eu deixei-me levar pk tinha rancores de alguns jogadores de ca da inf"questoes resolvidas ja a muito" agora é so amor!! e pk quem conheçe o pantas sabe que ele consegue ser perssuasivo;)
aqui no jogo eu devo tudo ao pantas!!foi ele k me meteu ca na INF e ele é k fez as coisas pra eu ainda estar ingame!
sei tambem que muita gente nao gosta desta amizade, mas o k tenho a dizer a esses é "TEMOS PENA"!!(da minha parte claro) ;)



Jasus pessoal vos sois todos malucos!!
isto ja vai assim??? entrar pros lados pessoais???
é a 3º vez k venho aki ao fe e deparei-me com isto!!!

o que peço AMIGOS isto é um jogo tentem levar da melhor maneira possivel e de preferencia sem insultos!!!tb sou da opiniao que isto ainda ta muito longe de terminar e ainda vai dar muita volta!!!
ja estou como alguns fumai mas é um BIG BOSS pra descontrair que o meu ta aceso e é da boa;)
bom jogo a todos!

PS: registei-me de preposito pela a 1º vez aqui no FE pra puder rsp,mas desde de ja aviso que devera ser a ultima rsp!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49213

Guest
boas pessoal

Sonols:

""E essas mensagens que tens metido são do Simtheman e do sir Farinha com o Pantaleone, toda a gente sabe que eles são todos amigos, 1 representa a dary! os outros 2 a INF, não me surpreendia que houvesse trocas de tribos entre eles e penso que à INF tb não. O simtheman já esteve mais perto, chegou a oferecer-se, mas as coisas não chegaram a acordo, porque mais uma vez eu tenho de olhar para os interesses da tribo e não recruto jogadores isolados.""

sonols como nao podia deixar de ser tenho k ta fazer uma pekena correcçao!!mas nao me insultes e nao keiras saber aonde moro ta bem!???;)
sobre o texto k deixas-te tenho k dizer k nunca me ofereci pra dary e eu nao fui nao foi por n termos entrado em acordo"pelo o k entendi"" nao fui por causa das minhas amizades na INF "deciso minha""!!e sim é uma PM minha ao cp
como toda a gente sabe (tanto de uma lado como o outro) eu o pantas e o sir farinha somos amigos (penso eu) ;)!!
eu nao conheço o pantas nem o farinha pessoalmente, mas nos somos grandes amigos(pelo o menos da minha parte ) E pra mim nao so dentro do jogo!!!!ponto
e como toda a gente sabe entre amigos a sempre akelas picardias!!"ha coisa e tal a tua tribo é fraca anda pra ca!!"
e prontos eu deixei-me levar pk tinha rancores de alguns jogadores de ca da inf"questoes resolvidas ja a muito" agora é so amor!! e pk quem conheçe o pantas sabe que ele consegue ser perssuasivo;)
aqui no jogo eu devo tudo ao pantas!!foi ele k me meteu ca na INF e ele é k fez as coisas pra eu ainda estar ingame!
sei tambem que muita gente nao gosta desta amizade, mas o k tenho a dizer a esses é "TEMOS PENA"!!(da minha parte claro) ;)



Jasus pessoal vos sois todos malucos!!
isto ja vai assim??? entrar pros lados pessoais???
é a 3º vez k venho aki ao fe e deparei-me com isto!!!

o que peço AMIGOS isto é um jogo tentem levar da melhor maneira possivel e de preferencia sem insultos!!!tb sou da opiniao que isto ainda ta muito longe de terminar e ainda vai dar muita volta!!!
ja estou como alguns fumai mas é um BIG BOSS pra descontrair que o meu ta aceso e é da boa;)
bom jogo a todos!

PS: registei-me de preposito pela a 1º vez aqui no FE pra puder rsp,mas desde de ja aviso que devera ser a ultima rsp!



como ja nao consigo editar esta cena ja,,, espero k fique bem claro que os meus companheiros inf sao grandes acima de tudo!!sao maiores que o pantas.Isto é um jogo.
tenho grandes amizades aki na inf e serei inf ate morrer!!

CARREGA INF

E DESCULPEM SE TOU A SER XATO
 

DeletedUser29827

Guest
Vamos lá falar de TW

Em relação à teoria do Bogo, é bem vista, mas mal analisada. Ganharam uma parte do K56 graças as eternas férias do Fogo e do Nova que por diferentes razões não tiveram tempo para as suas contas, mérito vosso, demérito deles.

Só estás é a ver uma parte da coisa, porque a INF tb perdeu o terreno que tinha no K44 a única diferença é que vocês vão passar essa batata quente para a 10K.

TB perderam o recrutamento do A. Vitoriano, que não sendo defensável, não deixava de ser uma expansão no mapa no coração da dary!.

De resto nos outros K´s as oscilações são mutuas. É um perde aqui, ganha ali e uma carrada de mapas bloqueados.

O que vocês já viram e eu tb é que são 38 membros com 3 fronteiras de front, sem tribos no back, e isso foi graças à babuje de jogo que fizeram até hoje (eu sei que custa ouvir isto, mas é a verdade, todo o mundo viu) . A dary! continua a ter a Tigers no back e tem 47 membros em 6 (o dobro) das fronteiras. Não somos o vosso dobro e temos o dobro do território. Isto não é um lamento, até porque, sabe bem ter o dobro do mapa. :eek:

Mais engraçado que isso é para além dos 38 membros ainda têm os MA´s perdidos no nosso meio do vosso lado, assim como os Cp´s Drift e Green e a 10K.

E agora acreditem ou não, eu estive 15 dias ausente e foi exatamente nesse período que vocês ficaram por cima, há mais de 3/4 semanas que a Dary! não faz coordenados, estão-se a esquecer que começaram por cima em jeito surpresa e logo de seguida a Dary! deu a volta.

A Dary sempre falou no FE esteja por cima por baixo na guerra ao contrário da INF que saíram todos da toca só quando as coisas lhes correram bem (tb custa ouvir, eu sei, mas, mais uma vez, é o que se vê).

como ja nao consigo editar esta cena ja,,, espero k fique bem claro que os meus companheiros inf sao grandes acima de tudo!!sao maiores que o pantas.Isto é um jogo.
tenho grandes amizades aki na inf e serei inf ate morrer!!

CARREGA INF



E DESCULPEM SE TOU A SER XATO

Foste pressionado a dizer isso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49213

Guest
Foste pressionado a dizer isso?
kkkk

nao , nao fui!mas antes k haja confusoes axei melhor clarificar!!

kuanto a tua pessoa nao tenho o k dizer!;)quando falei contigo pareceste-me uma pessoa fixe!!como continuas a ser!!logo k nao me insultes;)
gostei da tu pessoa mas nao te quero comer ;)

geral:
cada um faz o jogo k ker e axa,mas insultos e tar a partir pro lado pessoal axo mal,isto é um jogo e nao passa de um jogo,ta bem k picardias so da animo a disputa mas tem k ser moderado!!
mas se kiserem marcar um encontro eu sou o gajo das apostas e faço os bosses!

kuanto aos boss tb ja tou a xegar a idd, ja começo ter a vontade de subir as paredes;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44579

Guest
Essa dos 50% do mundo foi para rir ou para chorar? Em relação ao que puxam o nome da 10k para as vossas sujeiras, quando se está mal olha-se ao espelho e não para ao lado na esperança de arranjar um motivo para se fazer o que se faz...

Número de membros? Mas ainda há lata para falar nisso? Eu tenho 38 membros não tenho 50's como a Dary! sempre teve e ah... Não tenho nem nunca tive academias ;)

Mais, as minhas relações com a MA são exactamente zero desde a quebra do PNA já lá vai mais de meio ano... Até podem falar no nosso PNA com a INF e meter tudo no mesmo saco que mesmo assim somos menos que vocês e a vossa academia TIGERzinhoS, tribo essa que mais parece uma extensão da família MA... Mais conhecido como mass recruit agressivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Essa dos 50% do mundo foi para rir ou para chorar? Em relação ao que puxam o nome da 10k para as vossas sujeiras, quando se está mal olha-se ao espelho e não para ao lado na esperança de arranjar um motivo para se fazer o que se faz...

Número de membros? Mas ainda há lata para falar nisso? Eu tenho 38 membros não tenho 50's como a Dary! sempre teve e ah... Não tenho nem nunca tive academias ;)

Mais, as minhas relações com a MA são exactamente zero desde a quebra do PNA já lá vai mais de meio ano... Até podem falar no nosso PNA com a INF e meter tudo no mesmo saco que mesmo assim somos menos que vocês e a vossa academia TIGERzinhoS, tribo essa que mais parece uma extensão da família MA... Mais conhecido como mass recruit agressivo.

Olha volta lá reler.. que acho que não percebeste.

Onde é que se fala em 50%? Fala-se no dobro em relação à INF. E tb são o dobro das fronteiras.
Faz lá as contas fronteira a fronteira e vê lá se não somos menos.

E para além disso continuamos com uma tribo no back (a Tigers).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44579

Guest
Percebi perfeitamente, essa do fazer o filme dos coitados valentes que enfrentam o mundo todo sozinhos já deixou de colar.
 

DeletedUser44579

Guest
Olha volta lá reler.. que acho que não percebeste.

Onde é que se fala em 50%? Fala-se no dobro em relação à INF. E tb são o dobro das fronteiras.
Faz lá as contas fronteira a fronteira e vê lá se não somos menos.

E para além disso continuamos com uma tribo no back (a Tigers).

Mapa ? Temos praticamente 50% do Mundo, e vcs ?

Areia há muita...

Não percebo, porque te achas tão importante. Mas eu continuo a gostar do verdinho. :D

Importância só tenho aquela que me dão. Somos 2 então ;)
 

DeletedUser

Guest
Dary! -->36% 36,163.....
INF -->24% 24,033......
10.000-->20% 19,827.....

( Aldeias de jogadores: 66.379 )
( A como numero de aldeias da sua tribo )
( Aldeias barbarás não fazem parte de aldeias activas(jogadores))

66.379 - 100%
A - X%

então
66.379X = Ax100
X= Ax100/66.379
 

DeletedUser29827

Guest
Isso são umas contas muito engraçadas.

Para tudo o resto a Tigers serve como Aliança, mas para as estatisticas já não serve.

Portanto faz as contas assim, tendo em conta que já dás a fusão 10K/INF como certa.

Dary + Tigers = 36% + 9% = 45%

INF + 10K = 24% + 20% = 44%

Sendo que à Dary só faltam 5900 aldeias da Tigers para juntar os 45%. E a INF precisa das 13000 aldeias da 10K para chegar aos 44%.

A % restante nem conta para as estatísticas.


E agora se quiseres comparar apenas as duas tribos são 36% da dary vs 24% da INF = 12% de diferença = 8049 aldeias. (faz a conta em euros para ver quanto tens de gastar xD)


Mas isto não deixam de ser apenas contas. Convém que se façam corretamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso são umas contas muito engraçadas.

Para tudo o resto a Tigers serve como Aliança, mas para as estatisticas já não serve.

Portanto faz as contas assim, tendo em conta que já dás a fusão 10K/INF como certa.

Dary + Tigers = 36% + 9% = 45%

INF + 10K = 24% + 20% = 44%

Sendo que à Dary só faltam 5900 aldeias da Tigers para juntar os 45%. E a INF precisa das 13000 aldeias da 10K para chegar aos 44%.

A % restante nem conta para as estatísticas.


E agora se quiseres comparar apenas as duas tribos são 36% da dary vs 24% da INF = 12% de diferença = 8049 aldeias. (faz a conta em euros para ver quanto tens de gastar xD)


Mas isto não deixam de ser apenas contas. Convém que se façam corretamente.

Editei para publicar isto, eu nunca coloquei aqui a tigers ao barulho, são inimigos, mas cada inimigo no seu prato, vocês é que colocaram eles ca nas estatísticas, como colocaram a MA, quando a INF não tem nada haver com eles. Cada macaco no seu galho amigo. Aqui o topico é INF vs dary , e as estatísticas são essas, não as que vocês querem colocar para adulterar as estatísticas para os seguidores pensarem que vocês estão dando MUITO bem, coisa QUE NÃO ESTÃO, a guerra esta DIVIDIDA, nas estatísticas estamos perto de colocar a percentagem virada para nosso lado, mas NESTE MOMENTO ESTA DO VOSSO, mas isso não quer dizer que vamos perder, porque ganhamos mais terreno que vocês, e não me venham dizer de novo sobre o novaoeiras e fogo, porque desistentes não atacam, e alem disso desistentes não noblam e nem tentam reconquistar, e outra observação é que o novaoeiras gasta seus nobres em bb's para manter a conta.


__

Caro amigo Vocês assumem o quer que seja com a Tigers, mas não podes vencer o mundo sem ter os mesmos na tua tribo. O mundo só termina com uma tribo e não com duas. e alem disso os vencedores das mesmas só ganham se tiverem na tribo vencedora, por isso é bom que passes essa informação aos teus amigos, porque não vão eles pensar que podem vir a ganhar estando numa tribo que não fecha o mundo, porque para vocês podem vencer, mas no final eles não aparecem como vencedores e não levam para a sua conta os pp's ganhamos no final do mundo.


Mas isto se vencerem, so quero vos dizer que se isso acontecer a TIGERS não vence o mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Estás a falar muito bem. Nem gaguejas nem nada.

Então se isto é INF vs Dary porque é que apresentas-te a percentagem da 10K?

A tua intenção foi proclamar uma esperada fusão na zona norte e com isso tb deves contar com todo o Sul, onde obviamente está implicada a Tigers com os seus 9%. E já sabemos que só uma tribo ganha o mundo.

Se somas e apresentas as percentagens das duas tribos a Norte o que te quero dizer é que é muito mais dificil à INF somar os 20% da 10K em fusão do que à dary somar os 9% da Tigers.

No meu tópico eu explico as percentagens da INF vs Dary e aí existe 12% de diferença.

Em relação à guerra as estatísticas estão assim:


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 761
Lado 2: 571
Diferença: 190

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,005,770
Lado 2: 5,381,526
Diferença: 1,624,244

chart




Ainda existem 190 aldeias de diferença. E se perdemos parte do K56, vocês tb perderam a mesma quantidade no K44. Tu é que estás a ver as coisas só para o teu lado.

E como sempre, vais ficar conhecido como o fogueirinhas, és dos gajos mais venenosos que existe a jogar isto, mas a mim não me enganas. Dizes isso em relação a Tigers já para meter veneno, aludindo ao facto que no fim os vamos deixar na mão.

Que é exatamente o que vais fazer com a 10K, vais-te usar deles até ao fim, dps fundes metade e vais mandar os restantes à fava.
 

DeletedUser29827

Guest
E bem, como a gente gosta é de FE, ao invés de mensagens privadas, e também gostamos muito de ler o perfil do Bezas, enquanto ele lê o que nós escrevemos no FE.

Não temos medo de namorar em publico, afinal de contas Portugal não reprime namoros por mais ortodoxos que sejam.


Vamos lá ás estatísticas:


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 789
Lado 2: 591
Diferença: 198

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,258,158
Lado 2: 5,571,728
Diferença: 1,686,430

chart



Na última semana foi renhido isto, estava a contar com pior sinceramente:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 28
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 273,924
Lado 2: 264,868
Diferença: 9,056

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Como todos sabem a dary! andou ocupada em acabar com certos namoros e Affairs, tempo agora para iniciarem esses Affairs com os próprios Dary!´s, a minha caixa de correio está sempre aberta a mensagens carinhosas, não se esqueçam de mim, fico com ciumes dos convites que mandam aos meus e esquecem-se sempre de mim:



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C_P

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 299
Lado 2: 27
Diferença: 272

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,778,136
Lado 2: 264,720
Diferença: 2,513,416

chart



E ainda nos demos ao trabalho de cumprir com as promessas que outros fizeram de extermínio da =MA=, mas por qq motivo se esqueceram. Vá-se lá saber porquê.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Jogadores: guimarques75

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 0
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 622,382
Lado 2: 0
Diferença: 622,382

chart



Ainda houve mais alguns coordenados a contas de suporte da INF, mas penso que não seja relevante colocar as estatísticas. Penso que desta forma, está posta de parte mais uma magnifica intenção do Sr. Salame em reerguer uma nova Quiet. Aliás podes sempre arranjar uns cop´s para as contas inactivas e fazes a QUIETINF.

Quero apenas deixar o meu agradecimento público a toda a Dary!, por mais uma bela ação no PT30.

Nós sabemos que o Gui está inactivo, ou pelo menos não deu replica, escusam de vir com essa boca, afinal de contas todos sabemos que o Gui joga isto apenas pelo FE. Aposto que mesmo que fique sem aldeias vai recomeçar e ficar com 1 aldeia de 36 pontos até ao final do mundo. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo