Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22531

Guest
sonols aquele teu comentário anterior é claramente de alguém que não pode estar bem, sinceramente há pessoas que parece que levam o virtual mais a sério e desrespeitam os valores da vida pelos quais todos nos deveríamos guiar.

Vou fazer de conta que nem li aqueles comentários e ignorá-los, só espero que certos comentários aqui não sejam ignorados e sejam removidos pois há coisas aqui que vão para lá daquilo que é razoável.

Bom jogo a todos.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Voltando à guerra INF x Dary, é como tenho no meu perfil in-game: "um dia é da caça, outro é do caçador...". Não há vencedores antecipados, ao contrário do que alguns pareciam defender aqui pelo FE há uns tempos atrás. A guerra está para durar e nunca se sabe quando as coisas se poderão alterar para qualquer dos lados. Garantidamente, está longe de serem favas contadas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Gui tens toda a razão, na minha terra sou conhecido como Rei dos camafeus, o que não invalida que pudesses apanhar o avião da INF.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 31
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632,389
Lado 2: 291,672
Diferença: 340,717

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 361
Lado 2: 202
Diferença: 159

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,414,397
Lado 2: 1,840,522
Diferença: 1,573,875

chart


Inf a dar-lhe muito bem.
Ultimas 48h vantagem para a dary!
 

DeletedUser46159

Guest
Na conta Koydes não está lá ninguém a não ser o dono original,mais uma informação que vos deram trocada.

Informa.te, o Koydes original não tá na conta concerteza, pois o "trato" era jogar em co-play com ele e ele NUNCA apareceu, e isto há mais de 5 meses !

Quem lá está não sei, mas sei que proxys são usados diariamente para controlar a conta, e digo aqui que esta info já passou ao suporte mas como nada se pode provar, tudo continua na mesma :D

Mais uma vez gostava que a dary ganhasse pois existe ai malta do bem, agora o resto não passam disso mesmo de restos, sem qualquer tipo de mérito no que diz respeito a valores e caracter !!

Saudações a quem as mereçe :D

João Boby
 

DeletedUser29827

Guest
Informa.te, o Koydes original não tá na conta concerteza, pois o "trato" era jogar em co-play com ele e ele NUNCA apareceu, e isto há mais de 5 meses !

Quem lá está não sei, mas sei que proxys são usados diariamente para controlar a conta, e digo aqui que esta info já passou ao suporte mas como nada se pode provar, tudo continua na mesma :D

Mais uma vez gostava que a dary ganhasse pois existe ai malta do bem, agora o resto não passam disso mesmo de restos, sem qualquer tipo de mérito no que diz respeito a valores e caracter !!

Saudações a quem as mereçe :D

João Boby


Boby vai-me à loja. Também vens para aqui fazer juízos de valor quando o que te ficava bem era assumires as tuas limitações.

Deram-te uma conta perfeitamente organizada e tu pouco ou nada conseguiste fazer.

Jogas isto das 9h as 16h a meio do trabalho com o IE4 a mandar nobres com lag de 2 minutos, esqueceste das coisas básicas como recrutar tropa e subir muralhas e mais uma infinidade de deficiências no teu jogo.

Já te tinha avisado e salvo de um rol de situações acordas de manhã perdes 19 aldeias em BN, ás 14h já toda a tribo sabia e tu ainda nem as mensagens tinhas visto, quando viste, nem sequer fizeste nobres para reconquistar as aldeias, mais uma vez tive de ir lá tapar os teus erros. Tinhas uma conta com mais de 100 nobres e 200 fulls e não fizeste ponta. Foste expulso para ver se acordavas e a primeira coisa que fizeste foi vender-te à INF, em vez de me responderes as mensagens foste falar com o Salame e o D. Mario.

E quem está na conta é o jogador original, só o jogador original poderia alterar a pass, já que a alteração precisa de confirmação por e-mail. Se assim não fosse tu ainda conseguias aceder à conta.

És bom rapaz, não tenho nada contra ti. Agora como jogador para aquele tipo de conta foste um erro de casting. A verdade é esta por muito que te magoe tens demasiadas limitações para jogares numa conta de front. A tua passagem pelo PT30 resume-se a bombo de festa, levaste da dary no K55 e levaste da INF no K45 e em nenhuma das situações demonstraste qualidade, tens uma personalidade engraçada és boa gente, mas este jogo não vive só disso.

Abraço e boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Boby vai-me à loja. Também vens para aqui fazer juízos de valor quando o que te ficava bem era assumires as tuas limitações.

Deram-te uma conta perfeitamente organizada e tu pouco ou nada conseguiste fazer.

Jogas isto das 9h as 16h a meio do trabalho com o IE4 a mandar nobres com lag de 2 minutos, esqueceste das coisas básicas como recrutar tropa e subir muralhas e mais uma infinidade de deficiências no teu jogo.

Já te tinha avisado e salvo de um rol de situações acordas de manhã perdes 19 aldeias em BN, ás 14h já toda a tribo sabia e tu ainda nem as mensagens tinhas visto, quando viste, nem sequer fizeste nobres para reconquistar as aldeias, mais uma vez tive de ir lá tapar os teus erros. Tinhas uma conta com mais de 100 nobres e 200 fulls e não fizeste ponta. Foste expulso para ver se acordavas e a primeira coisa que fizeste foi vender-te à INF, em vez de me responderes as mensagens foste falar com o Salame e o D. Mario.

E quem está na conta é o jogador original, só o jogador original poderia alterar a pass, já que a alteração precisa de confirmação por e-mail. Se assim não fosse tu ainda conseguias aceder à conta.

És bom rapaz, não tenho nada contra ti. Agora como jogador para aquele tipo de conta foste um erro de casting. A verdade é esta por muito que te magoe tens demasiadas limitações para jogares numa conta de front. A tua passagem pelo PT30 resume-se a bombo de festa, levaste da dary no K55 e levaste da INF no K45 e em nenhuma das situações demonstraste qualidade, tens uma personalidade engraçada és boa gente, mas este jogo não vive só disso.

Abraço e boa sorte.



Já que preferes conversar perante uma plateia em vez de falares comigo pessoalmente e particularmente coisa que nunca o fizes.te, logo ai diz algo sobre a tua maneira de ser...
Como te disse desde sempre, mas mesmo desde sempre... O mundo 30 foi o meu primeiro mundo, nunca na vida tinha visto este jogo, e fui aprendido por iniciativa própria e com ajuda de alguns jogadores mais experientes onde tu te incluis, e a ida para essa conta sabes tão bem como eu que foi apenas porque o koydes simplesmente desistiu e não aparecia á muito e nem apareçe, mas pronto, e como eu era um jogador activo tu assim o quises.te e eu aceitei, sempre a dizer que tinha certas e determinadas limitações, e a mais ninguem é obrigado, ao contrário do que dizes tava das 24 horas que um dia tem, estava online cerca de 15-16 horas diárias, ao contrario de cerca de 80% da dary que quando havia as tão importante PMs, como tu dizias havia malta que nem 2 dias depois as haviam aberto, mas tu tens toda a razão, como sempre és o rei e senhor da razão e isso tem tido os seus frutos pois a tua tribo é top 1 com todo o mérito disso não há duvidas...

Apenas tenho contra ti a falta de caracter que tives.te perante a minha pessoa e tudo o que fiz para ajudar, com muitas ou poucas limitações ou desconhecimento ou falta de prática no jogo, tudo fiz para ajudar...

E como te disse numa Mp, não sou um qualquer mentecapto que não tem opinião nem caracter, e quando dizes que expulsas para abrir os olhos, eu entendo como uma tremenda falta de respeito independentemente de ter perdido 20 ou 1000 aldeias, e qual a melhor maneira de revelar o pior de ti, vender-me aos meus "amigos" da inf, e como esperado previsivelmente tu te revelas.te, fácil enganar quem se acha o mais esperto, sabes sou um jovem ainda mas todos os dias vejo que ninguem é mais esperto que ninguem, nunca esqueças :D


Ah e se essa é aminha historia do m30 não é nada má, sozinho defendi-me da poderosa Dary, perdendo apenas 7 aldeias no k55 para ti, que és o top OD, ou eras na altura não sei como está agora, e quando sozinho depois da quiet defendi-me durante 3 semanas de ataques de 18 jogadores da Inf, é verdade que perdi tudo logo o meu mérito não existe, mas que não é mau para um principiante não é !! E isto é apenas e só a realidade...

Não existem ressentimentos, espero que um dia mais tarde voltes a liderar uma tribo onde possa estar, mas sem a estrutura ditaturial que implementas, e que mais alguem possa meter agua na fervura quando te exaltas que isto a vida não são só problemas !


Saudações e Boa continuação Dary !
 

DeletedUser29827

Guest
Boby, já te disse as razões porque te expulsei.

Também já te disse que quem está na conta é o Koydes, tens o skype dele podes confirmar.

Eu não obrigo ngm a ficar comigo ou a gostar de mim, já deu para perceber que a raça humana não é das minhas preferidas. :p Tenho pouca paciência para e com as pessoas, não está na minha génese, adular, engraxar, ser compreensivo hipócrita ou cínico.

Não é fácil liderar, já fechei e fecho os olhos a muitas situações, tb não tenho o mínimo problema de arcar com as responsabilidades das minhas ações ou da restante dary!, mas há um limite, há alturas em que me passo e ao contrário do que dizem eu não lidero a Dary! sozinho, tb não a lidero sentado numa poltrona a mexer os peões, vou na frente e espero ser seguido, espero dos meus membros o máximo deles portanto fico aborrecido com o desleixo.

Faz um paralelismo com o futebol, quando alguém joga mal o treinador substitui, quando alguém infringe prejudica a equipa e o árbitro expulsa, a liderança é um misto das duas coisas substitui e expulsa aqueles que comprometem a tribo. A dary! nunca escondeu isso de ninguém e continuará assim até ao fim. Obviamente que ninguém gosta de ser expulso ou substituído mas o meu papel é esse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Siga para as estatísticas.


Lado 1:
Tribos: Dary!, TIGERS - Casamento Assumido
Lado 2:
Tribos: INF, =MA= - Amantes Quase Secretos

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,237
Lado 2: 1,006
Diferença: 2,231

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,991,641
Lado 2: 9,627,267
Diferença: 20,364,374

chart
 

DeletedUser49079

Guest
Boa tarde a todos


As conversas que muitas vezes aqui se tem , é uma falta de respeito a todos os jogadores que estão a participar neste mundo e que fazem um esforço a mais de uma ano , para embelezar este jogo.


Porque todos somos necessários neste jogo.

E peço a todos que nunca se esqueçam que estamos a lidar com pessoas com defeitos e virtudes , e quem insulta alguém , não passa de uma pessoa pior ou igual aquela que está a criticar.

É uma realidade o Sonols é o homem do jogo neste PT30 isso ninguém lhe pode tirar , não quer dizer com isto que concorde com o que diz ou faz ... Ja li muito aqui e tudo vai dar a ele . Ele é essência neste mundo.

Mas a tanto jogador que está a fazer coisas incríveis neste mundo .

Era bom que tivessemos todos uma relação cordial e educada, e em vez de insultos , houvesse picardias saudáveis.

Nesta altura do jogo já existe poucos noobs , existe é jogadores cansados , saturados , e desiludidos com situações que foram acontecendo.
Porque acredito que muitos vêem neste jogo o mesmo que eu , uma maneira de passar tempo , conhecer pessoas , sentir me vivo .
Conheci pessoas fantásticas neste jogo , que fazem me ainda aqui andar , e duas delas são adversários , onde levo o jogo com respeito e com ambição , mas sabemos a cor da "camisola" que representamos e respeitamos isso.

Todos nos temos direito a opiniao , mas criticar de maneira nao construtiva , nao é maneira de estar na vida.


Nunca se esqueçam que alguns ja tem filhos , e outros iram ter ... E nao quereram transmitir valores e juízos de valores e de caráter que aqui tenho visto aos vossos filhos.


Porque é uma vergonha.

Aproveitem o jogo , e nao façam disto uma guerra contra pessoas .
Nao podem exigir nada a ninguém nem a jogador algum.

Porque ja chega os políticos e a ditadura camuflada em que vivemos no nosso Pais.


Força a todos intervenientes deste espectáculo que tem sido o PT30
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44732

Guest
Boa tarde a todos


As conversas que muitas vezes aqui se tem , é uma falta de respeito a todos os jogadores que estão a participar neste mundo e que fazem um esforço a mais de uma ano , para embelezar este jogo.


Porque todos somos necessários neste jogo.

E peço a todos que nunca se esqueçam que estamos a lidar com pessoas com defeitos e virtudes , e quem insulta alguém , não passa de uma pessoa pior ou igual aquela que está a criticar.

É uma realidade o Sonols é o homem do jogo neste PT30 isso ninguém lhe pode tirar , não quer dizer com isto que concorde com o que diz ou faz ... Ja li muito aqui e tudo vai dar a ele . Ele é essência neste mundo.

Mas a tanto jogador que está a fazer coisas incríveis neste mundo .

Era bom que tivessemos todos uma relação cordial e educada, e em vez de insultos , houvesse picardias saudáveis.

Nesta altura do jogo já existe poucos noobs , existe é jogadores cansados , saturados , e desiludidos com situações que foram acontecendo.
Porque acredito que muitos vêem neste jogo o mesmo que eu , uma maneira de passar tempo , conhecer pessoas , sentir me vivo .
Conheci pessoas fantásticas neste jogo , que fazem me ainda aqui andar , e duas delas são adversários , onde levo o jogo com respeito e com ambição , mas sabemos a cor da "camisola" que representamos e respeitamos isso.

Todos nos temos direito a opiniao , mas criticar de maneira nao construtiva , nao é maneira de estar na vida.


Nunca se esqueçam que alguns ja tem filhos , e outros iram ter ... E nao quereram transmitir valores e juízos de valores e de caráter que aqui tenho visto aos vossos filhos.


Porque é uma vergonha.

Aproveitem o jogo , e nao façam disto uma guerra contra pessoas .
Nao podem exigir nada a ninguém nem a jogador algum.

Porque ja chega os políticos e a ditadura camuflada em que vivemos no nosso Pais.


Força a todos intervenientes deste espectáculo que tem sido o PT30

Verdade mas há pessoas que vêem para aqui fazer-se de santinhos e na realidade são os piores de todos, o exemplo levam no pêlo depois começam os insultos, saber perder é uma virtude seja da maneira que for, mas o gui só usa o dicionário, a cabeça nem por isso, porque se falam de insultos ele é o nrº 1 aqui no meio, não tem vida própria e como levou forte da Dary! é mais que obvio que o gui e a sua azia vão começar os insultos à tribo que lhes deu a coça da vida deles, nomeadamente o sonols.
Sonols é o foco porque é líder da top 1 é normal.
 

DeletedUser49079

Guest
Verdade mas há pessoas que vêem para aqui fazer-se de santinhos e na realidade são os piores de todos, o exemplo levam no pêlo depois começam os insultos, saber perder é uma virtude seja da maneira que for, mas o gui só usa o dicionário, a cabeça nem por isso, porque se falam de insultos ele é o nrº 1 aqui no meio, não tem vida própria e como levou forte da Dary! é mais que obvio que o gui e a sua azia vão começar os insultos à tribo que lhes deu a coça da vida deles, nomeadamente o sonols.
Sonols é o foco porque é líder da top 1 é normal.



Mas cada um tem o direito de tentar transparecer o que quiser amigo.
So se está a enganar a ele próprio , mais nada .
Quem entra no debate das acusações e da falta de educação e respeito, só se está a catalogar igual ao que esta a criticar.

A inteligência ou o carácter nunca foi medido pela capacidade que temos num jogo , ou em insultar outro ser humano.

Os valores aqui por muitos demonstrados deixa muito a desejar.
Mas cada um tem que conviver com isso , todos tem direito a fazer da vida o que querem , e ter os valores que quiserem.


A mim so me deixa triste o facto de se dar mais valor a insultos , do que aos feitos que cada um vai fazendo .

As vitórias que foram atingidas.

Ninguém era nada sozinho neste mundo.

Mas so se valoriza a hipotética batota que foi feita .
Esqueçam isso existe regras e existe um suporte.

Nao venham para aqui com esse discurso.

Nao leva a alta nenhum.

E os lideres deviam dar o exemplo.


Força a todos e
 

DeletedUser29827

Guest
Bem está visto que a malta jantou e veio tudo para aqui destilar... tão bom!!!

Bem vou responder no geral que é para não estar aqui a perder muito tempo.

Em relação à minha pessoa e a minha relação com o Gui, há por aí post´s onde eu fui o primeiro a tentar amenizar as coisas e estabelecer uma certa diplomacia. Do lado desse sujeitinho, não houve o mínimo de concordância. Eu não vou ficar calado e responderei bem pior a qualquer excremento que venha para aqui todos os dias apelidar-me de "rei da batota", "jumento", "mentecapto", "acéfalo" e tantos mais adjetivos que esse merdas me coloca. Não há um único post que não me ofenda.


O Forum Externo é mesmo isto: " CIRCO" / "BOCAS" / "BITAITES" , em todos os mundos acontece o mesmo e não percebo o espanto de alguns em relação a isso.

Em relação a mim e as minhas atitudes e se algumas vezes me excedi, sim claro que excedi, tenho perfeita noção disso. Os amigos que tinha a fazer neste mundo já os fiz no inicio, chegamos a uma determinada fase em que as circunstâncias do jogo não permitem ou dificultam que haja e se criem laços, principalmente entre lideres.

Excedi-me com a malta da INF no forum partilhado, com o Salame e o Forsaken principalmente, mas se não se lembram eu lembro-me perfeitamente, o tópico foi aberto para discutir o recrutamento do André Vitoriano, e o Sr.º Salame achou por bem desviar a conversa para o facto de ele ser top1 e comprar nobres, a coisa descambou, o forsaken defendeu o salame e passei-me e saiu o que não devia ter saído. Agora sentirem-se inocentes quando os insultos foram mútuos é que não cola.


Tb me excedi com o Challenger, porque abriu um tópico em jeito de ultimato, porque o PNA e o roxo da INF n era igual ao roxo da Dary!. A Dary! já estava à espera que eles tomassem partido da INF, a forma que o fizeram e o engodo e falsidade que demonstraram é que não foi uma mais correto, portanto era expectável ouvirem o que não queriam quando fizeram o que não deviam. Plenos de direitos podiam apenas ter dito "SonoLS estamos com a INF", agora virem com a desculpa que a grace conquistou 3 aldeias, que nós estávamos a entrar no K44 (a INF podia entrar, mas nós não, apesar de eles terem PNA com as duas).


Ao Sr. Pirata tenho a dizer o seguinte (não te odeio como ao Gui) o certo é que já era há muito sabido que desde que assumiste a liderança e essa conta em particular, o teu objetivo era derrubar a Dary!, num PNA de 1 ano andaste sempre a enganar o ceguinho, comprometeste-te com uma guerra e nunca entraste nela. A nível particular tiveste sempre preocupado com o meu jogo e com as aldeias que eu conquistava, andavas a fazer marcação cerrada as minhas aldeias ao passo que eu só me preocupava com a MA, conquistei o Sorrysuga e tu foste logo aos restos com medo que eu entrasse no K45, com o Alexandre Neves foi a mesma coisa, devias ver o meu stats todos os dias, não houve gajo que eu atacasse que tu não fosses logo buscar o teu quinhão tipo abutre.
Tu é que nunca me viste com bons olhos, o PNA sempre funcionou bem enquanto o Diacci esteve aí, comecaram a surgir os primeiro problemas eu chamei o diacci ele apareceu sem querer revelar que tinha desistido, falou comigo no skype, e estivemos 20 minutos à espera que ganhasses coragem para aparecer. Eu deixei-me enganar, mas já tinha percebido as tuas intenções à muito tempo, fui para a esquerda bater na MA sem medo que me apanhasses pelas costas. Mal declarei guerra foste o primeiro a atacar-me, foste audaz, dou-te valor por isso, mas deste-te mal.

Essas mensagens do Saccha para mim não colam porque eu ainda devo ter aqui a mensagem toda. Em traços gerais foste enganado e ludibriado com o recrutamento do Diana e quiseste fazer-me o mesmo com o Sachaa. O moises mandou-em uma mensagem a dizer que o sacha estava interessado em vir para cá, como duvidei seriamente dessas intenções, respondi ao sacha que não entrava na dary!, a única hipótese de ele entrar na dary! era se trouxesse mais gente, obviamente que tu não querias meter 6 jogadores aqui, portanto eu apenas me defendi do erro. Se ele viesse sozinho havia 90% de probabilidades de se passar o mesmo que aconteceu com o Diana, se ele trouxesse um conjunto de jogadores desfalcava a INF em determinada zona, tal como previ era tudo engodo, não fiques aborrecido por não ter caído. ;)

E essas mensagens que tens metido são do Simtheman e do sir Farinha com o Pantaleone, toda a gente sabe que eles são todos amigos, 1 representa a dary! os outros 2 a INF, não me surpreendia que houvesse trocas de tribos entre eles e penso que à INF tb não. O simtheman já esteve mais perto, chegou a oferecer-se, mas as coisas não chegaram a acordo, porque mais uma vez eu tenho de olhar para os interesses da tribo e não recruto jogadores isolados.

Agora o que não se vê aqui é o que vocês (tu e o salame) fazem é pedinchar apoios à CP e à MA. Eu nunca mandei mensagens a jogadores da INF com o intuito de os recrutar, no máximo mando para picar ou brincar com eles o que aumenta ainda mais a inimizade. Falei com a CP dando opção ao Drift e ao Green de entrarem aqui eles não quiseram estão no direito deles, foram directos e honestos. Tb recrutei uma parte da MA do Heart, porque foi ele que veio ter comigo e ainda aceitei meter uma carrada de espiões na Tigers e não só.

Todos os recrutamentos que fizemos foram os interessados que nos procuraram e nunca o inverso, porque eu não tenho perfil para andar aqui a adular e a passar a mão no pelo.

Deixem-se de vender esse peixe, não é só o SonoLS que insulta, não sou só eu que uso proxys e scripts, não sou só eu que defendo a minha tribo, já vos vi fazer bem pior e não ando todos os dias a bater na mesma tecla. Não fiquem é à espera que eu me cale quando vêm para aqui enxovalhar a torto e a direito.

Um bem-haja e bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E essas mensagens que tens metido são do Simtheman e do sir Farinha com o Pantaleone, toda a gente sabe que eles são todos amigos, 1 representa a dary! os outros 2 a INF, não me surpreendia que houvesse trocas de tribos entre eles e penso que à INF tb não. O simtheman já esteve mais perto, chegou a oferecer-se, mas as coisas não chegaram a acordo, porque mais uma vez eu tenho de olhar para os interesses da tribo e não recruto jogadores isolados.


XIII como isto ja vai.. Apertam os calos ao homem e ele diz tudo o que pensa lol
Mas nada que me surpreenda tendo em conta os seus comentários dos ultimos dias. Das duas uma, ou a azia é forte ou a anestesia da operação ainda deve estar a fazer efeito. É normal, demora a recuperar. Mas não te preocupes que isso há-de passar.

Como não sou de vir aqui comentar postas de pescada que se vao mandando ao ar, apenas venho esclarecer um assunto em que o meu nome vem à baila.
Dentro da INF, é sabido da minha relação de amizade com o Pantaleone, visto que não nos conhecemos apenas desde este mundo. Não estás a dar novidade a ninguem.

Agora, o que acho estranho é dizeres que não te admirarias que houvesse troca de tribos entre nós. Tens muita confiança nos membros da tua tribo estou a ver.
Compreendo que quando as coisas começam a apertar sem estares habituado a isso, as tentativas de desestabilização da INF, podem surgir de varias formas, é bom sinal. Quer dizer que estamos a fazer um bom trabalho.

Resumindo, escusas de mandar convite para mim e para o Simão que não estamos numa de aceitar. Desculpa :)

Força INF e siga para bingo.
 

DeletedUser27123

Guest
venha para aqui todos os dias apelidar-me de "rei da batota", "jumento", "mentecapto", "acéfalo" e tantos mais adjetivos que esse merdas me coloca. Não há um único post que não me ofenda.

1º Rei da batota até julgava que consideravas elogio pois nao era mais que reconhecer-te os méritos.
Os restantes adjectivos só mostram que contrariamente a outros sempre estive certo a teu respeito.
O post que colocaste dias atras e o que deixo abaixo apenas sao a confirmaçao daquilo que em suma considero Má Formação!


Eu continuarei a defender valores, pugnar pela verdade, elogiando quando existe mérito mas também criticando e pondo atitudes com as quais me recuso a compactuar.

No entanto não odeio ninguém de morte


Nem te desejo mal extra game sequer até espero que essas falhas civilizacionais e éticas apenas ocorram ingame pois de contrário nunca serias uma pessoa tranquila.

Espero também as melhoras rápidas para ver se ficas mais lúcido...
Compreendo que as coisas não te estejam a correr como por certo desejarias mas não é caso para alucinações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
XIII como isto ja vai.. Apertam os calos ao homem e ele diz tudo o que pensa lol
Mas nada que me surpreenda tendo em conta os seus comentários dos ultimos dias. Das duas uma, ou a azia é forte ou a anestesia da operação ainda deve estar a fazer efeito. É normal, demora a recuperar. Mas não te preocupes que isso há-de passar.

Como não sou de vir aqui comentar postas de pescada que se vao mandando ao ar, apenas venho esclarecer um assunto em que o meu nome vem à baila.
Dentro da INF, é sabido da minha relação de amizade com o Pantaleone, visto que não nos conhecemos apenas desde este mundo. Não estás a dar novidade a ninguem.

Agora, o que acho estranho é dizeres que não te admirarias que houvesse troca de tribos entre nós. Tens muita confiança nos membros da tua tribo estou a ver.
Compreendo que quando as coisas começam a apertar sem estares habituado a isso, as tentativas de desestabilização da INF, podem surgir de varias formas, é bom sinal. Quer dizer que estamos a fazer um bom trabalho.

Resumindo, escusas de mandar convite para mim e para o Simão que não estamos numa de aceitar. Desculpa :)

Força INF e siga para bingo.

Desestabilizou-te tanto ou tão pouco que o teu 1º post no fb com uma conta feita há 1 mês, foi mesmo agora. Perdeste a virgindade com o sonols, não és o primeiro.
Depois a quem é que o tinoni ligou a recrutar ? O único que tentei recrutar tá aqui por cima e nem respondeu.

Tinoni Jun 01, 23:45
Gui, o sonols morreu....é algo que estranhamente deveria ser triste mas não é, sejamos objectivos.

Gostávamos de ter um lider como tu, precisamos de uma lavagem angelical, tem de se incutir valores à tribo.

Honestidade, boa-fé, honradez, lisura de comportamento tem de ser da prioridade de esta tribo

Precisamos de ti!

Honesto abraço, de um impuro, um pecador à espera da penitência.

Podemos oferecer-te a pedra que o matou, a troco de alguns conselhos espirituais para o encaminhamento no Santo Caminho.



Muito sentido,
Tinoni
 

DeletedUser29827

Guest
XIII como isto ja vai.. Apertam os calos ao homem e ele diz tudo o que pensa lol
Mas nada que me surpreenda tendo em conta os seus comentários dos ultimos dias. Das duas uma, ou a azia é forte ou a anestesia da operação ainda deve estar a fazer efeito. É normal, demora a recuperar. Mas não te preocupes que isso há-de passar.

Como não sou de vir aqui comentar postas de pescada que se vao mandando ao ar, apenas venho esclarecer um assunto em que o meu nome vem à baila.
Dentro da INF, é sabido da minha relação de amizade com o Pantaleone, visto que não nos conhecemos apenas desde este mundo. Não estás a dar novidade a ninguem.

Agora, o que acho estranho é dizeres que não te admirarias que houvesse troca de tribos entre nós. Tens muita confiança nos membros da tua tribo estou a ver.
Compreendo que quando as coisas começam a apertar sem estares habituado a isso, as tentativas de desestabilização da INF, podem surgir de varias formas, é bom sinal. Quer dizer que estamos a fazer um bom trabalho.

Resumindo, escusas de mandar convite para mim e para o Simão que não estamos numa de aceitar. Desculpa :)

Força INF e siga para bingo.

Estás enganado em relação à azia e à anestesia tu é que te picas-te todo. Quem mandou achas para a fogueira com a vossa amizade foi o Kanyboy ao postar mensagens entre ti e o pantas.

Onde está a diferença entre o que eu disse e tu reforças-te? Ambas as tribos sabem que vocês são amigos e essa amizade já trouxe desconfianças de 1 e outro lado, obviamente que se houvesse troca de tribos entre vocês não seria uma mega-surpresa. Eu vivo bem com a vossa amizade, mas há quem não viva.


E essa história dos convites é uma grande treta, no dia que declarei guerra mandei 5 convites numa de dar tanga, nem mensagens mandei foi apenas mandar convites para o ar e ainda me ri com as mensagens do Kuraitini que nem percebeu a provocação e educadamente disse algo do género "Respeito muito a Dary! e esta guerra será inútil, pode ser que um dia me junte a vocês mas por agora vou ficar com estes." Era mais que lógico que no dia que declaro guerra os convites ao Salame, Kuraitini, Forsaken e afins nada mais eram do que provocação.


Estranhamente em relação ao Sachaa, manteve-se o silêncio o que se comprova a teoria. Andaram a tentar meter a conta aqui e foram barrados. Desculpem lá o mau jeito.
 

DeletedUser

Guest
"Há um remédio para qualquer tipo de erro que cometes: admiti-lo" - Franz Grillparzer

existem 2 lados neste mundo...

é o lado do sonols, que voces insistem em mete-lo como única pedra no vosso caminho (sim, são voces que insistem), e é o outro lado dos senhores que merecem mérito pelo que fazem diariamente, que são os meus inimigos...

ao contrário do que apregoam quando falam no FE (sim, porque voces só falam quando as estatisticas vos estão favoráveis, ou quando apanham alguma "sujeira" nossa), a dary não é um bicho de 7 cabeças liderada por um bicho papão... pelo contrário... a dary é uma tribo com elementos que jogam para se divertirem, e com um lider que é mais exigente com ele próprio do que com os outros e tenta sempre resolver as coisas e simplifica-las para todos nós... a dary não é falsa, a dary nunca fechou as portas a um inimigo (se voces quizessem falar sobre a vossa vida pessoal decerteza que encontravam mais ombros amigos deste lado do que ás vezes desse lado) bem como se quizessem avancalhar, estamos sempre predispostos a isso... a dary nunca bloqueou 1 inimigo e sempre teve as portas abertas pró mesmo.... a dary é uma familia, liderada por um "rei da batota", um "jumento", um "mentecapto", um "acéfalo" e tudo isso que voces referem, mas que tem como mais valia uma coisa que voces ainda nao descobriram no tw, espirito vencedor... ele dá a cara quando perde, ele rejubila-se quando ganha, já voces escondem-se na vossa caverna quando estão a perder, e quando atiram uma pedra e acertam no leão, voces fazem festa de uma semana....

o gui fala de boca cheia mas nao diz nada de geito, falas de artimanhas que são apenas e exclusivamente explicadas com a tua noobalhice... (sim, eu chamei-te noob, e sim tenho a noção que perdi 3 ou 4 aldeias pra ti, mas who cares??? tenho mais 400)

o kany parece um bichinho do mato que "esconde-se de dia e ataca á noite", mas este esconde-se durante 1 mes, e aparece quando as estatisticas dão 1-0 pra inf, mesmo que esta tenha perdido a batalha...

eu poderia continuar aqui a enumerar mil e uma coisas sobre muitos jogadores, mas nao vale a pena... a minha intenção de dizer isto é para avisar de que, se um acéfalo lidera a top1, as restantes lideranças devem-se sentir inferiorizadas ao nivel de "acefalidade"...

não venham com histórias de que a dary joga sujo, a inf e a 10k tmb jogam... (aquelas contas inativas sempre a despejar fulls de defesa e ataque)
não venham com histórias de que a dary é batoteira, a inf e a 10k tmb o são... (aqueles ataques que só com 1 script se conseguem)
não venham com cenas de que só a dary é que é lixo, a inf e a 10k encontram-se ao mesmo nivel... (vê-se só quando se soltam as gazelas todas...)

mas existe uma diferença entre isto tudo... a dary joga calada e ciente de que se os inimigos fazem, nós tmb podemos fazer e de que existe uma coisa que é aquilo que eu referi no inicio do meu post... nós admiti-mos, será que voces têm os olhinhos debaixo no sitio certo???

cumprimentos,
oculto!
 

DeletedUser

Guest
o kany parece um bichinho do mato que "esconde-se de dia e ataca á noite", mas este esconde-se durante 1 mes, e aparece quando as estatisticas dão 1-0 pra inf, mesmo que esta tenha perdido a batalha...



cumprimentos,
oculto!

e o kany tanto n se esconde q ate pode aparecer em carne e osso

voces insistem em levar isto para o campo pessoal, querem a força fazer disto uma coisa pessoal, isso vai dar muito mau resultado para alguem, muito mau resultado mesmo.

mas ok continuem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44745

Guest
A verdade é apenas uma, A Dary nunca teve um situação tão adversa como está tendo agora,
Sempre se vangloriando que era imbativel, que não tinha medo de ninguem.

Atacou, atacou e vamos tirar um print do mapa do mundo, e ver o que conquistou.


DALE DALE INFERNUM
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo