Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43419

Guest
Como todos sabem a dary! andou ocupada em acabar com certos namoros e Affairs, tempo agora para iniciarem esses Affairs com os próprios Dary!´s, a minha caixa de correio está sempre aberta a mensagens carinhosas, não se esqueçam de mim, fico com ciumes dos convites que mandam aos meus e esquecem-se sempre de mim:



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: C_P

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 299
Lado 2: 27
Diferença: 272

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,778,136
Lado 2: 264,720
Diferença: 2,513,416

chart



E ainda nos demos ao trabalho de cumprir com as promessas que outros fizeram de extermínio da =MA=, mas por qq motivo se esqueceram. Vá-se lá saber porquê.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Jogadores: guimarques75

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 0
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 622,382
Lado 2: 0
Diferença: 622,382

chart



Ainda houve mais alguns coordenados a contas de suporte da INF, mas penso que não seja relevante colocar as estatísticas. Penso que desta forma, está posta de parte mais uma magnifica intenção do Sr. Salame em reerguer uma nova Quiet. Aliás podes sempre arranjar uns cop´s para as contas inactivas e fazes a QUIETINF.

Quero apenas deixar o meu agradecimento público a toda a Dary!, por mais uma bela ação no PT30.

Nós sabemos que o Gui está inactivo, ou pelo menos não deu replica, escusam de vir com essa boca, afinal de contas todos sabemos que o Gui joga isto apenas pelo FE. Aposto que mesmo que fique sem aldeias vai recomeçar e ficar com 1 aldeia de 36 pontos até ao final do mundo. ;)

Leu a minha mp e não respondeu... ele anda lá ! Deve é andar ocupado..talvez no FE do 35, a espalhar lisura

O gui não tem SWAG, tem LISURA .
 

DeletedUser

Guest
- Em breve voltará as 309 aldeias de diferença


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 804
Lado 2: 619
Diferença: 185

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,400,637
Lado 2: 5,839,361
Diferença: 1,561,276

chart


Carrega Dary!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Boas a todos e continuação de uma boa guerra, que no final culmine com a derrota da dary!
Saí do servidor após o dia em que determinada aventesma mostrou a toda a comunidade que não passa de isso mesmo uma anta com 2 pernas.
Mostrar o seu deficiente caracter de forma tão eloquente como desejar a morte a um jogador é demasiado elucidativo da sua deformação cívica que aliás venho pondo a nu desde muito tempo atrás.
A postura que defendi, defendo e defenderei sempre não se coaduna de forma alguma com gentalha de 5ª categoria, a clara conivência dos moderadores que deixaram ou deixam ficar esse post dias a fio apenas confirmaram o que à muito venho veiculando...
A moderação retira posts uns atras dos outros muitas vezes sem razão válida e deixa outros demasiadamente gravosos só porque envergam determinada camisola.
Mesmo com um servidor inquinado desde muito cedo por alguem que faz da desonestidade sua principal bandeira continuo a desejar que o server seja ganho por uma tribo que nao faça dessa forma de agir a sua forma de estar, logo seja a c-p, a 10k, a inf ou até uma panoplia de membros dessas 3 será concerteza um server muito mais limpo e como tal merecido.
Muitos membros da dary terão concerteza valor e não merecerão tal extremismo quanto à minha posição mas só o facto de assobiarem para o lado ao vergonhoso comportamento do mentecapto do vosso lider, justifica a minha posição nesta guerra.
Sei que o meu abandono pode de alguma forma prejudicar a inf ou 10k mesmoque minimamente em termos de mapa mas jamais compactuaria com tamanha baixaria como aquela ao que o sr. Traste chegou!
Boa sorte à inf, boa sorte à 10k e boa sorte a todos aqueles que mormente a tribo onde estejam tenham a nobreza de caracter que jamais os faça descer a niveis tão baixos como o que parafraseei.
 

DeletedUser22531

Guest
Não sabemos as razões que levam as pessoas a desistir, mtas vezes o desgaste faz isso, mas também sabemos que um mundo do tribos é uma maratona, e no fim ficam aqueles que aguentam a maratona.

Não sabendo o motivo que te levou a desistir, a única coisa que sei é que um líder deve ser o ultimo a abandonar o barco, da forma como o fizeste deixaste não só os teus companheiros na mão, aqueles em quem todos depositaram a confiança, mas também deixaste as aldeias ao Deus dará, como as pombinhas da Catrina em que ficam de quem as apanhar.

Espero que na INF isso nunca aconteça, pois cada líder deve ser a imagem da tribo que representa.

Aconteça o que tiver de acontecer, deixo um abraço, mesmo para aqueles que no forum passam a vida a criticar a minha pessoa, mas como se diz na minha terra, "palavras loucas, orelhas moucas".

Até já.
 

DeletedUser48696

Guest
Se ele desistiu a ninguém diz respeito, pois pelo o que já li por aqui foi um motivo pessoal.

Ninguém sabe o que poderá acontecer a seguir, e se o jogo influenciar de forma negativa a vida de uma pessoa acho de bom senso deixar de jogar, não é o jogo que traz o pão à mesa, não é o jogo que convive com os filhos, com a mulher, família e amigos.

sersilsilva o teu comentário foi ridículo, isto não passa de um jogo com função ganharem dinheiro a divertir as pessoas que jogam, e se desistiu, ainda bem para a INF, devem ter ficados contentes, mas continuar com algo que só prejudica na vida pessoal de uma pessoa, eu acho que ele fez bem, pois isto torna-se vício já..............................
 
Pontuação de reação
29
Até o sonols já o disse... a Dary não é só sonols ..

Verdade.
Ele tinha peso aqui, mas não será a desistência dele, que nos vai deitar abaixo. A Dary! não é um jogador, perdemos um pilar, sim perdemos, mas temos outros pilares aqui, dispostos a levar isto adiante!

Ele desistiu, não por não acreditar na tribo, não por temer a inimigos, não por covardia, como alguns ignorantes teimam em dizer, mas devido sim a problemas pessoais.

Continuação de boa guerra ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Verdade.
Ele tinha peso aqui, mas não será a desistência dele, que nos vai deitar abaixo. A Dary! não é um jogador, perdemos um pilar, sim perdemos, mas temos outros pilares aqui, dispostos a levar isto adiante!

Ele desistiu, não por não acreditar na tribo, não por temer a inimigos, não por covardia, como alguns ignorantes teimam em dizer, mas devido sim a problemas pessoais.

Continuação de boa guerra ;)

Nao sei as razoes pessoais dele mas talvez o facto de todos extra dary! terem percebido que nao passava de um bom jogador mas apenas e só isso mesmo tenha ajudado! Apenas uma suposição claro.
Eu retirei-me do server unica e simplesmente por me recusar a jogar num mundo onde estivesse alguem tao mal formado como um post que aqui deixou tão eloquentemente confirmou.
Alguém que deseja a morte a outro jogador não passa de um demente em ultimo grau e carece de cuidados médicos inadiaveis pelo que só me resta desejar as melhoras e que um hipotético tratamento atenue tão má formação.
O mundo fica talvez menos forte com a saída dele mas concerteza continuará com picardias inerentes ao proprio jogo sem todavia ultrapassar todos os limites do tolerável como ele fez.
Uma outra hipotese que considero como plausivel é que tendo esgotado toda a panoplia de batotice possivel sem que tal lhe tenha garantido a vitória, tenha optado por se retirar sem sequer ter o decoro de entregar as aldeias à sua tribo.
Acredito piamente que a dary tem outros bons jogadores para continuar a lutar e com um caracter muito menos desvirtuado.
Continuarei de fora a torcer para que a INF e 10k triunfem pois seria a prova cabal que nem sempre o jogo baixo idolatrado por esse sujeito triunfa.
Espero que continue a ser uma grande guerra mas pautada por comportamentos muito menos indecorosos e passiveis de completa reprovação.
 
Pontuação de reação
29
Nao sei as razoes pessoais dele mas talvez o facto de todos extra dary! terem percebido que nao passava de um bom jogador mas apenas e só isso mesmo tenha ajudado! Apenas uma suposição claro.
Eu retirei-me do server unica e simplesmente por me recusar a jogar num mundo onde estivesse alguem tao mal formado como um post que aqui deixou tão eloquentemente confirmou.
Alguém que deseja a morte a outro jogador não passa de um demente em ultimo grau e carece de cuidados médicos inadiaveis pelo que só me resta desejar as melhoras e que um hipotético tratamento atenue tão má formação.
O mundo fica talvez menos forte com a saída dele mas concerteza continuará com picardias inerentes ao proprio jogo sem todavia ultrapassar todos os limites do tolerável como ele fez.
Uma outra hipotese que considero como plausivel é que tendo esgotado toda a panoplia de batotice possivel sem que tal lhe tenha garantido a vitória, tenha optado por se retirar sem sequer ter o decoro de entregar as aldeias à sua tribo.
Acredito piamente que a dary tem outros bons jogadores para continuar a lutar e com um caracter muito menos desvirtuado.
Continuarei de fora a torcer para que a INF e 10k triunfem pois seria a prova cabal que nem sempre o jogo baixo idolatrado por esse sujeito triunfa.
Espero que continue a ser uma grande guerra mas pautada por comportamentos muito menos indecorosos e passiveis de completa reprovação.

Nunca em nenhuma altura nos ouviste a dizer que ele era Deus, ou que não vivíamos sem ele... aqui não há novelas dessas, sim ele é um óptimo jogador, continuará a ser mesmo após a desistência, mas não dependemos dele para continuar a sermos uma tribo, não vamos desistir la por um membro forte nosso abandonar o barco, antes pelo contrário, estaremos aqui, e aqui continuaremos. (não queremos de modo algum que haja desistências por parte de inimigos por não haver a dita "pica" que a guerra nos traz a ambas as tribos).

Sim o post do SonoLs foi agressivo, mas era o que precisavas de ouvir, porque tu és daqueles jogadores, que fala fala, mas chego ao fim de um testamento teu e fico a saber o mesmo...

Uma outra hipotese que considero como plausivel é que tendo esgotado toda a panoplia de batotice possivel sem que tal lhe tenha garantido a vitória, tenha optado por se retirar sem sequer ter o decoro de entregar as aldeias à sua tribo.

Por favor não fales do que não sabes, não fales se não sabes o que se passou... Aqui quem conhece mesmo o SonoLs sabe que ele não desistiria só por já não acreditar na tribo, ou na vitória, não sejas assim tão ignorante Gui please ;)

Falas de jogo baixo, mas nenhuma das 3tribos é santa nesse aspecto, e tu, melhor que alguns aqui, deverias saber disso.

Apesar de tudo venho melhorias no teu discurso, já dizes algo que eu até tenho paciência para ler.

Adeus Gui, fica bem.
 

DeletedUser42487

Guest
Nao sei as razoes pessoais dele mas talvez o facto de todos extra dary! terem percebido que nao passava de um bom jogador mas apenas e só isso mesmo tenha ajudado! Apenas uma suposição claro.
Mano o sonols simples jogador? Tu deves é ser maluco sinceramente, é um grande jogador que te dava 10-0, alem de ser o melhor líder que passou neste PT30, tu nem aos calcanhares chegas, eu começo a pensar que criticas o so0nols para ficares conhecido lool aconteceu um imprevisto, acontece a todos.
Eu retirei-me do server unica e simplesmente por me recusar a jogar num mundo onde estivesse alguem tao mal formado como um post que aqui deixou tão eloquentemente confirmou.
Alguém que deseja a morte a outro jogador não passa de um demente em ultimo grau e carece de cuidados médicos inadiaveis pelo que só me resta desejar as melhoras e que um hipotético tratamento atenue tão má formação.
O mundo fica talvez menos forte com a saída dele mas concerteza continuará com picardias inerentes ao proprio jogo sem todavia ultrapassar todos os limites do tolerável como ele fez...
Então se é por isso, digo-te já que não vais jogar em nenhum PT com esse pensamento, há gente de todas as formas e feitios em todos os pt's.
Uma outra hipotese que considero como plausivel é que tendo esgotado toda a panoplia de batotice possivel sem que tal lhe tenha garantido a vitória, tenha optado por se retirar sem sequer ter o decoro de entregar as aldeias à sua tribo.
Acredito piamente que a dary tem outros bons jogadores para continuar a lutar e com um caracter muito menos desvirtuado.
alem de cromo ainda não conheces a Dary! lool vocês "10k e INF" é que nem aí estas no grupo, pensam que já ganharam o mundo eu rio-me forte disso, a Dary não era só sonols, Dary ainda tem bons jogadores que agora estão mais dispostos que nunca a mostrarem o que valem com ou sem sonols vamos continuar até ao fim e atenção não vai ser fácil como muitos apregoam e já vi boquinhas no skype.
Continuarei de fora a torcer para que a INF e 10k triunfem pois seria a prova cabal que nem sempre o jogo baixo idolatrado por esse sujeito triunfa.
Espero que continue a ser uma grande guerra mas pautada por comportamentos muito menos indecorosos e passiveis de completa reprovação.
Sim continuas de fora que é o teu lugarzinho já viste ? és o que mais fala aqui e o que menos joga ou percebe disto, percebes é bem de dicionários ou o Google já nem sei e sim uma grande guerra em que TU NÃO ENTRAS, tu já levaste a tua dose agora reduz-te à tua insignificância..

Só um recado para a 10k e INF ... Continuem, vamos continuar esta guerra, a melhor do servidor Português, parecendo que não somos dos únicos a dar vida a este server quer perca ou ganha já foi bom participar numa guerra assim... PT30 o melhor PT e ainda nada decidido, ou contrario de muitos que mandam bitaites e já cá não estão.
Sigaaa, e CARREGA DARY! <3
 

DeletedUser43520

Guest
Nao sei as razoes pessoais dele mas talvez o facto de todos extra dary! terem percebido que nao passava de um bom jogador mas apenas e só isso mesmo tenha ajudado! Apenas uma suposição claro.
Eu retirei-me do server unica e simplesmente por me recusar a jogar num mundo onde estivesse alguem tao mal formado como um post que aqui deixou tão eloquentemente confirmou.
Alguém que deseja a morte a outro jogador não passa de um demente em ultimo grau e carece de cuidados médicos inadiaveis pelo que só me resta desejar as melhoras e que um hipotético tratamento atenue tão má formação.
O mundo fica talvez menos forte com a saída dele mas concerteza continuará com picardias inerentes ao proprio jogo sem todavia ultrapassar todos os limites do tolerável como ele fez.
Uma outra hipotese que considero como plausivel é que tendo esgotado toda a panoplia de batotice possivel sem que tal lhe tenha garantido a vitória, tenha optado por se retirar sem sequer ter o decoro de entregar as aldeias à sua tribo.
Acredito piamente que a dary tem outros bons jogadores para continuar a lutar e com um caracter muito menos desvirtuado.
Continuarei de fora a torcer para que a INF e 10k triunfem pois seria a prova cabal que nem sempre o jogo baixo idolatrado por esse sujeito triunfa.
Espero que continue a ser uma grande guerra mas pautada por comportamentos muito menos indecorosos e passiveis de completa reprovação.

Eu não sei se passares de 1M e tal de pontos a 130k nao tenha ajudado o facto da tua desistencia...
agora o facto de ele nao ter dado as aldeias nao foi porque nao quis... ouve propostas em cima da mesa.
e agora é assim... podiamos todos fazer um coordenado às aldeias dele... nos vamos atacar as aldeias que reservamos e voces façam o mesmo. e depois é ver o que dà
que tal? na boa?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Hard style aconselho a releres o que eu escrevi, repito o sonols era um bom jogador mas só mesmo isso.

Nao pretendi desvaloriza-lo como jogador aliás sempre o elogiei a esse nível! Quis sim assinalar que a meu ver tudo o resto, fora a vertente ingame, foi do mais baixo que vi em alguns servidores que joguei.
Quanto a por pensar assim não jogar mundo algum podes crer que farei igual em qualquer servidor que presencie o mesmo comportamento inqualificavel.

Pooli tu também, talvez por opção só lês diagonais pois já disse e repito saí do servidor no dia após ler e responder ao post do sonols.
Aliás até ele assinalou a minha inactividade.
Jamais minto e breve perceberás isso... não coloquei a conta a remover, deixo que se remova por ela e nao deve faltar mais que 1 dia ou 2.
Não vi sequer ataque algum ser enviado, não movi tropas, não deixei sitting.
Avisei inclusive num outro server a restante liderança do que tinha feito, da razão pela qual o fiz. Caso não o fizesse colocaria um jogo num patamar acima do que considero bem mais importante, valores e principios!
Acredito e alguma dary! foi disso a prova que para muitos esses valores nenhum peso têm mas para mim serão sempre muito mais importantes que qualquer diversão, seja online ou não.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 47
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 676,400
Lado 2: 387,956
Diferença: 288,444

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 120
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,620,286
Lado 2: 1,052,901
Diferença: 567,385

chart


Parabéns à INF continuem a mostrar que a desvalorizaçao por vós demonstrada por alguns dary! estava de todo errada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 11
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195,914
Lado 2: 87,912
Diferença: 108,002

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 36
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 658,737
Lado 2: 299,536
Diferença: 359,201

chart


Bom trabalho da parte da Infernum...
Para quem dizia que os mesmos não sabiam o que era guerra... imaginem então se soubessem kkkk
Amigos continuem o bom trabalho pois o facto de termos estado longo tempo de lados opostos não significa que não vos respeite ou valorize, muito pelo contrario.
Todos os que meritoria e condignamente trabalham merecem o meu reconhecimento, todos os que fazem da intrujice modo de estar merecem apenas ser publicamente denunciados e votados ao ostracismo.
 

DeletedUser44745

Guest
Carrega infernum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 267
Lado 2: 119
Diferença: 148

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,589,898
Lado 2: 1,034,109
Diferença: 1,555,789

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 13
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 756,883
Lado 2: 123,021
Diferença: 633,862

chart


1º Grande trabalho da INF, meus parabens e desejo de igual ou ainda melhor continuidade.
2º A inf nesta guerra vs dary e os seus aliados de peso mostra dia após dia que havendo qualidade, dedicaçao se conseguem resultados mesmo tendo como adversarios a tribo do jogo sujo, os gatinhos e a mais perigosa de todas a incognita Skip, vulgo branqueadora do jogo sujo que desde o inicio vos vai passando a maozinha tipo apagador nas trafulhices feitas.

Carrega INF, carreguem todas as que são contra o jogo conspurcado com que a dary se fez notada desde o inicio do server.
Espero que o server 30 fique para a historia como o server que finde com a vitoria da dedicaçao e preserverança contra a tribo da trafulhice que mesmo com a cobertura de quem pode interferir, tem vindo a ser travada e começa a definhar.
Muito têm ainda de trabalhar com dobrado afinco todos os que desejam ver eliminados do mapa os arrogantes e prepotentes que escudados na impunidade das suas patranhices se julgavam senhores do mundo.
Não esqueço que aquando do inicio desta guerra desvalorizavam tudo o que não pertencesse a esse feudo.
Aqui têm a merecida resposta...
Parabens a todos os que souberam que mantendo a determinação, resistência e valor os resultados apareceriam, meses varios meses antes destas 2 novas guerras se iniciarem já eu vos ( INF, 10k, Quiet ) tinha bastas vezes dito que seria o caminho a trilhar por força do tipo de comportamento ignóbil que os "donos do mundo" tinham adoptado como modus operandi.
Cada um de vós acabou por perceber que afinal aquilo que vaticinava e as razoes que apontava eram verdadeiras.

Claro que a dary tem tambem jogadores honestos, dedicados e cumpridores e esses apenas lhes digo que por demasiado tempo andaram ou andam enganados.
 

DeletedUser

Guest
eu chamar-lhe-ia antes neoblanc,e não SKIP,ve-se bem que não percebes nada do assunto...Homens.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 911
Lado 2: 871
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,320,321
Lado 2: 8,289,003
Diferença: 31,318

chart
 

DeletedUser

Guest
E para quem gosta de estatisticas!!

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 10
Diferença: 92

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 984,783
Lado 2: 95,994
Diferença: 888,789

chart




Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 926
Lado 2: 920
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,817,739
Lado 2: 8,406,652
Diferença: 411,087

chart



Carrega INFERNUM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49206

Guest
Visto que apagam todos as minhas mensagens, veremos se apagam esta. :)

Resumindo, para quem gosta de andar a espetar stats 24/7 aqui no fórum nestes últimos 4 meses, que continue.

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para21/07/2014 21:53:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 928
Lado 2: 918
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,836,043
Lado 2: 8,387,663
Diferença: 448,380

chart


Siga para bingo, carrega inf :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo