Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saaaa sinhorraa..

Nos ja estamos jogando a exatamente 119 dias,

Tempo exato que o GRANDIOSO LEANDRO, mais conhecido como SONOLS, nos declarou guerra!

A ja que vocês não postam mais, segue abaixo estatísticas! =D


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 945
Lado 2: 920
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,001,315
Lado 2: 8,406,652
Diferença: 594,663

chart


Parace um pato perdendo no video game,

SE AJEITA NO SOFA E FALA, AGORA EU VOU JOGAR SERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49641

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,874
Lado 2: 0
Diferença: 57,874

chart




não sei porque prescisa saber quem aqui escreve, afinal posso esta mais perto do que voçe imagina,
siga INF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49206

Guest
Nova maneira de não perder MAIS ainda nas estatísticas, expulsar toda gente que leva no pelo!! Mas já fazem isso desde do início certo? Se a gente tive-se feito o mesmo, tinhamos mais de 200 aldeias de avanço!

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 946
Lado 2: 920
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,010,948
Lado 2: 8,406,652
Diferença: 604,296

chart


Carrega nisso inf :p
 

DeletedUser42487

Guest
Só quero dizer umas coisinhas espero que o suporte não apague, pois não é nada demais..

Parabéns à INF pois merecem, grande trabalho sim senhora só tenho de admitir, pois se não o fizesse estaria a mentir, mas atenção que não é discurso de derrotado, ainda aqui estamos alguns, os verdadeiros, os que não desistem e era mesmo disso que queria falar, dos "senhores" que já passaram na Dary! , porque quando o tempo esta bom, e se esta por cima de tudo é muito fácil fazer peito e ser-se jogador, mas quando as coisas apertam e a tempestade chega parecem ratos a fugirem, porque quem tem cú tem medo eu entendo, como disse é muito fácil falar quando se esta por cima já quando as coisas se inverteram viu-se de verdade quem era Dary! mas nem por isso me tira o sono, porque as pessoas nunca mudam apenas se revelam, tirando salvas excepções como Tinoni e mais uns quantos o resto secalhar de todas as bocas e insinuações que mandaram aqui para eles talvez fosse mesmo verdade já nada me admira.
E sabem aqueles noobs, papa barbaras, papa inátivos , jogadores de pps? Pois, são esses que ainda continuam aqui, são esses que ainda lutam contra a corrente, podem ser tudo e mais alguma coisa, mas não desistem, dão a cara e vão à luta, não apagam contas e se metem na toca como os "grandes senhores" , mais nada a dizer..
Parabéns INF e siga Dary!
 

DeletedUser

Guest
nos nao precisamos de ser admirados por ninguem, vocês sempre sepultaram a vossa cova, sempre festejaram dia apos dias, festejaram quando a guerra estava começando e diziam que ia ser facil, gabaste por estares na frente por terem conquistado o vitoriano, jogador totalmente isolado, que ainda esta de pe, vossa vantagem sempre foi essa, nos so tivemos a ganhar terreno que não era nosso, enquanto vocês festejavam pelas estatísticas, o jogo ve-se pela mapa e não pela estatisticas, nos para vocês tivemos sempre por baixo, e nos INFERNUM vimos sempre que estavamos por cima, porque tiravamos as aldeias do vitoriano e estavamos nos na frente, temos vontade de vencer juntamente com a 10k, mas sem força nao adianta ter vontade, nos levamos muito de vocês levamos, mas era no inicio, depois de tudo reposto tudo prontinho foi mais facil debatervos de frente, os melhores tiveram que se chegar a frente, os mais duros mantiveram-se de pe a nossa espera, enquanto vocês eliminavam 1 nos ja tinhamos 3 eliminados(1 eliminado vitoriano(eliminado do vosso território e não do mundo), 3 eliminados, fogo(eliminado) coves22(eliminado), novoeiras(inactivo como vocês diziam mas que conquista) depois eliminado o ceucosta.

e mais nos nunca expulsamos para evitar as estatisticas, enquanto a dary fazia, para manter seus adorados seguidores e seus membros em cima enquanto na verdade quem soubesse fazer contas 1+1 sabia que nao era as estatisticas que importavam, mas voces sempre olharam para elas, e continuem, que nos estamos aqui para vencer como para perder, mas lutaremos até a ultima aldeia !!! NOS SOMOS INFERNUM


Puxa umas paginas atras e verás as tuas palavras e gritos de vitoria. parecia fácil debaternos, mas nos nunca vencemos guerras sem eliminar 1 a 1, enquanto vocês era eliminar os mais fracos, depois recrutar os mais duros e melhores, e terminar com o "lixo" e vitoria VITORIA, gritavam vocês, mas vocês nao conseguiram nos recrutar, ainda tenho o convite gravado vosso, a chamada que o tinoni fez a convidar-me a mim e a outros, enquanto vocês diziam que eramos nos a faze-lo.


Agora provam uma verdadeira guerra, onde seus membros sao fieis, que lutam pela sua tribo e seus amigos para triunfar ou tentar triunfar enquanto seus inimigos tentam rebaixar seus oponentes, fazer deles disto e aquilo e desejar o mal na vida, fora do in-game, coisa pior nao existe, quando alguem quer o mal de outro. Isto é um jogo, hoje ganha-se amanha perde-se, mas na vida queremos sempre estar bem nunca crer-nos mal ou desejar o mal de outros.


VEMO-NOS NO JOGO, QUE ESTAREI ATÉ A MINHA ULTIMA ALDEIA :cool:
 

DeletedUser47622

Guest
Dary! Vs Inf & 10k

:p a Inf precisa de ajuda para derrotar os Dary!
 

DeletedUser27123

Guest
Só quero dizer umas coisinhas espero que o suporte não apague, pois não é nada demais..

Parabéns à INF pois merecem, grande trabalho sim senhora só tenho de admitir, pois se não o fizesse estaria a mentir, mas atenção que não é discurso de derrotado, ainda aqui estamos alguns, os verdadeiros, os que não desistem e era mesmo disso que queria falar, dos "senhores" que já passaram na Dary! , porque quando o tempo esta bom, e se esta por cima de tudo é muito fácil fazer peito e ser-se jogador, mas quando as coisas apertam e a tempestade chega parecem ratos a fugirem, porque quem tem cú tem medo eu entendo, como disse é muito fácil falar quando se esta por cima já quando as coisas se inverteram viu-se de verdade quem era Dary! mas nem por isso me tira o sono, porque as pessoas nunca mudam apenas se revelam, tirando salvas excepções como Tinoni e mais uns quantos o resto secalhar de todas as bocas e insinuações que mandaram aqui para eles talvez fosse mesmo verdade já nada me admira.
E sabem aqueles noobs, papa barbaras, papa inátivos , jogadores de pps? Pois, são esses que ainda continuam aqui, são esses que ainda lutam contra a corrente, podem ser tudo e mais alguma coisa, mas não desistem, dão a cara e vão à luta, não apagam contas e se metem na toca como os "grandes senhores" , mais nada a dizer..
Parabéns INF e siga Dary!

Parabens pelo teu post, agora sim vejo que realmente consegues perceber o que desde o inicio sempre disse!
Focas uns pontos muito importantes e que infelizmente sao ja uma realidade incontornavel, os ratos que fogem mal a coisa piora ou que arranjam subterfugios para se porem a monte.
O tinoni é daqueles que com altos e baixos sempre se mostrou presente com mais alguns mas estes ultimos tempos vieram demonstrar que a toda poderosa dary! nao passava de um castelo de cartas onde muitos se escudavam no trabalho de uns poucos.
Os resistentes esses sim merecem ser parabenizados.
Vi aqui tipos a desejarem mal mesmo para la do jogo e onde andam hoje? Caminho mais facil, fugir de rabo entre as pernas suprimindo conta com uma completa falta de respeito com os outros.
Aqueles falsos leets que gozavam que nao perdiam jamais aldeias e mal começaram a ver a vida mal parada nao tiveram a capacidade de resistir sao apenas como referiste ratos oque é bem diferente de leets.
Nao so deixaram bem evidente que de leets só a gabarolice como deixaram bem a nú que lhes falta muito ao nivel etico e moral para figurarem numa tribo que independentemente dos resultados finais possa dizer que esteve no mundo do principio ao fim mantendo lisura, ideais a todos os niveis inatacaveis.
Para esses que fizeram ofuneral à inf antes quase da guerra começar apenas dizer que tribal wars é uma maratona e nao uma prova de 100mt.

Carrega INF
 

DeletedUser42487

Guest
nos nao precisamos de ser admirados por ninguem, vocês sempre sepultaram a vossa cova, sempre festejaram dia apos dias, festejaram quando a guerra estava começando e diziam que ia ser facil, gabaste por estares na frente por terem conquistado o vitoriano, jogador totalmente isolado, que ainda esta de pe, vossa vantagem sempre foi essa, nos so tivemos a ganhar terreno que não era nosso, enquanto vocês festejavam pelas estatísticas, o jogo ve-se pela mapa e não pela estatisticas, nos para vocês tivemos sempre por baixo, e nos INFERNUM vimos sempre que estavamos por cima, porque tiravamos as aldeias do vitoriano e estavamos nos na frente, temos vontade de vencer juntamente com a 10k, mas sem força nao adianta ter vontade, nos levamos muito de vocês levamos, mas era no inicio, depois de tudo reposto tudo prontinho foi mais facil debatervos de frente, os melhores tiveram que se chegar a frente, os mais duros mantiveram-se de pe a nossa espera, enquanto vocês eliminavam 1 nos ja tinhamos 3 eliminados(1 eliminado vitoriano(eliminado do vosso território e não do mundo), 3 eliminados, fogo(eliminado) coves22(eliminado), novoeiras(inactivo como vocês diziam mas que conquista) depois eliminado o ceucosta.

e mais nos nunca expulsamos para evitar as estatisticas, enquanto a dary fazia, para manter seus adorados seguidores e seus membros em cima enquanto na verdade quem soubesse fazer contas 1+1 sabia que nao era as estatisticas que importavam, mas voces sempre olharam para elas, e continuem, que nos estamos aqui para vencer como para perder, mas lutaremos até a ultima aldeia !!! NOS SOMOS INFERNUM


Puxa umas paginas atras e verás as tuas palavras e gritos de vitoria. parecia fácil debaternos, mas nos nunca vencemos guerras sem eliminar 1 a 1, enquanto vocês era eliminar os mais fracos, depois recrutar os mais duros e melhores, e terminar com o "lixo" e vitoria VITORIA, gritavam vocês, mas vocês nao conseguiram nos recrutar, ainda tenho o convite gravado vosso, a chamada que o tinoni fez a convidar-me a mim e a outros, enquanto vocês diziam que eramos nos a faze-lo.


Agora provam uma verdadeira guerra, onde seus membros sao fieis, que lutam pela sua tribo e seus amigos para triunfar ou tentar triunfar enquanto seus inimigos tentam rebaixar seus oponentes, fazer deles disto e aquilo e desejar o mal na vida, fora do in-game, coisa pior nao existe, quando alguem quer o mal de outro. Isto é um jogo, hoje ganha-se amanha perde-se, mas na vida queremos sempre estar bem nunca crer-nos mal ou desejar o mal de outros.


VEMO-NOS NO JOGO, QUE ESTAREI ATÉ A MINHA ULTIMA ALDEIA :cool:

Tanto palavriado não sei para quê até parece que já ganhaste, é que nem sequer falei da INF apenas vos dei os parabéns, não aceitas tas no teu direito, pouco me importa também se aceitas ou deixas de aceitar, falei sim de quem eu pensei conhecer e afinal nunca conheci.
E não te preocupes que muitos de nós também ficaram até à ultima aldeia, só não se façam santinhos com a 10k porque são tudo menos santinhos, não me façam falar, siga masé para a guerra que eu não quero estragar namoros.
 

DeletedUser49206

Guest
Dary! Vs Inf & 10k

:p a Inf precisa de ajuda para derrotar os Dary!

Viste dizer isso porque foste recrutado para lá? ;) Que eu saiba a Dary e INF, tanto como Dary e 10k, têm fronteira totalmente diferentes. Ainda não nos ajudamos em nada praticamente, cada uma tem a sua frente e batalha. A nossa está suave porque foram 4 meses intensos que conseguimos superar. A 10k têm um frente mais rija devido a uns 8 jogadores da Dary nunca terem entrado na guerra com a INF, tal como o Hard-Style disse, andam a papar bbs e estão no top do mundo... não compreendo, mas também não vou dar lições de moral a ninguém, cada um aprende com os erros que comete :)
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 982
Lado 2: 921
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,334,655
Lado 2: 8,416,196
Diferença: 918,459

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 2
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 662,174
Lado 2: 18,915
Diferença: 643,259

chart


Grande semana da INF... continuem o belissimo trabalho
 

DeletedUser27123

Guest
Curioso...
Nao faz muito tempo e segundo os integrantes da dary! todos estavamos errados, a dary era só uniao, so grandes amigos, so players que iriam ate ao fim na defesa de uma causa, so leets que pela bazófia apregoada se julgavam os maiores... afinal pouco tempo foi preciso para se descobrir que eram os maiores mas só mesmo no tocante a bazófia, batota , falta de sentido de grupo e falta de estoicismo mas sobretudo falta de caracter e de humildade.
Uma tribo alicerçada na publicidade enganosa, na má formação cívica de gente com responsabilidade, na panóplia de trafulhices elencadas, algumas a niveis que envergonhariam o mais vil jogador...
Nao tirando algum mérito de alguns dary que alem de bons jogadores sao gente boa outros houve que apenas colheram o que semearam.
Por culpa de alguns que constantemente desvalorizaram tudo e todos (alguns dos quais ja fugiram a 7 pés mal viram que o pretenso El Dorado nao passava de uma mirabulante fábula por eles criada) estão agora esses e outros a ver o reverso da medalha.

No fundo a dary quis deixar a ideia de uma tribo que ficaria na historia e no final fica na historia sim mas pelas piores razoes.
No final do server aqui deixarei uma serie de factos que em suma ilustram de forma cabal o que sempre disse.
O rato mor foi o primeiro a fugir após pelo seu comportamento ingame e no FE ter deixado o nome dary! mais descridibilizado que o de qualquer Sócrates ou Passos Coelho.
Conseguiu que um grupo onde proliferavam bons jogadores ficasse para sempre recordado pelos piores motivos por muitos e bons anos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22531

Guest
Foi-se embora o sonols foi-se embora o pilar da Dary, sempre afirmei isso desde o seu abandono.

Sempre acreditei no potencial da INF, e os meses que se seguiram deram-me razão.

A guerra foi no seu rebentar uma precipitação completa, mas aqueles que a declararam estavam deveras confiantes que era triunfar sem mta luta.

Parabéns a todos os jogadores da INF que sempre mostraram sangue frio mesmo nos piores momentos.

A guerra está longe de estar terminada, mas o trabalho realizado até aqui foi notável e isso só nos motiva para vencer batalha após batalha.

Um grande abraço a todos os companheiros da INF, pois este é um trabalho de todos desde o maior ao menor jogador.

Bem hajam.
 

DeletedUser

Guest
Tanto palavriado não sei para quê até parece que já ganhaste, é que nem sequer falei da INF apenas vos dei os parabéns, não aceitas tas no teu direito, pouco me importa também se aceitas ou deixas de aceitar, falei sim de quem eu pensei conhecer e afinal nunca conheci.
E não te preocupes que muitos de nós também ficaram até à ultima aldeia, só não se façam santinhos com a 10k porque são tudo menos santinhos, não me façam falar, siga masé para a guerra que eu não quero estragar namoros.

NÃO SEI ONDE VISTE EU A DIZER QUE JA GANHAMOS !!!

como disse e escrevi em bom português, hoje perdesse amanha ganhasse.


Não falaste da INF? não falaste da INFERNO, para dar os parabens, mas não nao precisamos de reconhecimento dos inimigos, pois esses nao iram ter lugar em nenhuma tribo, porque nao te adiante vir com palavras bonitas que os vencedores ou é inf e 10k ou entao so dary e tigers.



Que te façam falar? nof vai jogar que estas a falar de mais já, nao tens nada a dizer da 10k nem da INF, porque tudo que fazemos esta no in-game, não vencemos nem somos vencedores, seremos guerreiros e lutadores por uma possível vitoria.

Tu no in-game ainda nao te vi a fazer muito. vejo sim a falar muito aqui no FE, mas ja é habito vosso neh.


Meu ultimo post até proximas novidades, que na dary é so surpresas, cada dia um revela-se.
 

DeletedUser47622

Guest
Viste dizer isso porque foste recrutado para lá? ;) Que eu saiba a Dary e INF, tanto como Dary e 10k, têm fronteira totalmente diferentes. Ainda não nos ajudamos em nada praticamente, cada uma tem a sua frente e batalha. A nossa está suave porque foram 4 meses intensos que conseguimos superar. A 10k têm um frente mais rija devido a uns 8 jogadores da Dary nunca terem entrado na guerra com a INF, tal como o Hard-Style disse, andam a papar bbs e estão no top do mundo... não compreendo, mas também não vou dar lições de moral a ninguém, cada um aprende com os erros que comete :)


Não me faças rir -.- A dary! tem mais potencial que vocês -.- Estive a sitter numa conta da inf e tá muito mau isso! -.- E não venhas com historias, precisais sim da 10K e usais a 10K.... Bem me parecia que a INF nao sabia jogar -.- ainda o meu cop queria ir para essa tribo.... Ai o bonobobo não sabe o quanto vocês nao sabeis jogar -.-
 

DeletedUser47622

Guest
Guilherme és pior ke eu! uso oculos mas ainda vejo bem -.-
Se fores ver a dary tem muita gente inativa e kem a inf vai konkistar? INATIVOS!
Porque eles não tem capacidade de conquistar a dary -.- Snipei uma carrada de nt's à inf, nem mandar NT'S sabem -.- ! Tentei a sitter de um amigo snipar à dary, bem me entalei ;(

CONCLUSÃO:
INF - Precisam da 10K
DARY! - SABEM JOGAR


E com isto tambem digo que a INF só usa bot's mas o .... nada faz....

Agora quem for da INF e tiver a ver, kero ver o ke vai dizer, aki só estou a dizer verdades! -.-

A INF sempre precisou de ter as costas quentes para se sentir segura. Desde a existencia da mesma
 

DeletedUser

Guest
Guilherme és pior ke eu! uso oculos mas ainda vejo bem -.-
Se fores ver a dary tem muita gente inativa e kem a inf vai konkistar? INATIVOS!
Porque eles não tem capacidade de conquistar a dary -.- Snipei uma carrada de nt's à inf, nem mandar NT'S sabem -.- ! Tentei a sitter de um amigo snipar à dary, bem me entalei ;(

CONCLUSÃO:
INF - Precisam da 10K
DARY! - SABEM JOGAR


E com isto tambem digo que a INF só usa bot's mas o .... nada faz....

Agora quem for da INF e tiver a ver, kero ver o ke vai dizer, aki só estou a dizer verdades! -.-

A INF sempre precisou de ter as costas quentes para se sentir segura. Desde a existencia da mesma



Kkkkkkkkk falando assim até parece que são mito mesmo,

DARY! - SABEM JOGAR


Realmente, vocês são invenciveis!! so sabe a nos admira-los e nos convencer que somos inferiores a vocês!!

E falando em boot, pede ao teu amigo Pantaleone parar de usar boot para enviar fakes :cool:
 

DeletedUser49641

Guest
Guilherme és pior ke eu! uso oculos mas ainda vejo bem -.-
Se fores ver a dary tem muita gente inativa e kem a inf vai konkistar? INATIVOS!
Porque eles não tem capacidade de conquistar a dary -.- Snipei uma carrada de nt's à inf, nem mandar NT'S sabem -.- ! Tentei a sitter de um amigo snipar à dary, bem me entalei ;(

CONCLUSÃO:


Curioso quantos inactivos a dary tem agora!!!
basta levar no pelo que so se vê argumentos como este,
se querem saber bem, ja fomos tão discriminados e humilhados por palavras,
ofenças, que se for presciso iremos conquistar sim ate o ultimo inactivo,
porque a tão gloriosa dary nunca enfrentou uma tribo de verdade em uma guerra,
e prova disso é os tão grandes jogadores de temporada,
que são fortes, bons, experientes, apenas quando o jogo lhe convem,


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 313
Lado 2: 74
Diferença: 239

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,011,363
Lado 2: 672,957
Diferença: 2,338,406

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo