Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49206

Guest
Não me faças rir -.- A dary! tem mais potencial que vocês -.- Estive a sitter numa conta da inf e tá muito mau isso! -.- E não venhas com historias, precisais sim da 10K e usais a 10K.... Bem me parecia que a INF nao sabia jogar -.- ainda o meu cop queria ir para essa tribo.... Ai o bonobobo não sabe o quanto vocês nao sabeis jogar -.-

Eu dou-te toda razão, a Dary sabe jogar e tem skill e a INF é péssima, horrível por completo, apenas acho estranho termos 300 aldeias atrás e agora estarmos à frente, mas isso é coincidência!! Deve ser um bug do sistema ou algo do gênero. Já vais é tarde a tentar defender essa tribo. A guerra começou à 4 meses, lá por teres sido uma recruta desesperada, não significa nada, escusas vir defender a tribo, isto e aquilo e ofender, que para isso os outros já tentaram e no entanto nada conseguiram, mas podes tentar, até ao dia que me afete, mais um pouco de estatísticas para ver se quem é horrível 8D

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 993
Lado 2: 924
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,437,631
Lado 2: 8,444,927
Diferença: 992,704

chart
 

DeletedUser

Guest
djxtreme, és o novo porta-voz da Dary! no FE? Se és, já devias estar despedido.

Se a tua tribo é a única com skills, então deveria ser canja, estar à frente na guerra, e com boa vantagem... Certo? :rolleyes:

Acho que já chega.. Ambas as tribos têm potencial, ninguém pode dizer o contrário, e se assim não fosse, os resultados não teriam nada de semelhante, com os apresentados na actualidade.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
6
Isto é muito lindo, muito lindo, mas reparem:

DARY! com fronteira total a dividir o mundo = MAIS ALDEIAS PARA DEFENDER NA FRONTEIRA!
INF meia fronteira no mundo, 10.000 meia fronteira no mundo. por favor, depois tivemos muitas baixas. resultado? voces aproveitaram e conquistaram essas mesmas baixas não os jogadores que estão totalmente ativos. e ainda se gabam por terem virado o jogo? que virado? vocês conquistaram basicamente aldeias dadas e mal !

Não vos tiro o merito por terem ganho vantagem mas sejam realistas. temos bem mais dificuldades que voces neste momento!

Bom jogo a todos pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Não me faças rir -.- A dary! tem mais potencial que vocês -.- Estive a sitter numa conta da inf e tá muito mau isso! -.- E não venhas com historias, precisais sim da 10K e usais a 10K.... Bem me parecia que a INF nao sabia jogar -.- ainda o meu cop queria ir para essa tribo.... Ai o bonobobo não sabe o quanto vocês nao sabeis jogar -.-

Imagino então como está a Dary! com estas desistências todas. A 10.000 faz o seu jogo no seu lado , não temos nada a haver com a INF.

Logo tirem-nos nesse baralho sff.
 

DeletedUser49671

Guest
Boa Tarde,
Vou fazer uma pequena análise da situação.
Lado1: Dary!
Lado2: Inf

Lado1:
A Dary! tem apresentado diversas dificuldades devido às desistências como se pode verificar pelas estatísticas.
Pórem, apresentam bons jogadores e com capacidade de resposta às situações.
Lado2:
A INF tem poucas desistências, e está a aproveitar-se das desistências da DARY! o que por um aldo é bom e por outro mau...
O lado bom é a aposta no terreno e o mau é que demonstram não saber como lidar com a guerra.

A Dary! apesar das dificuldades vai conseguir dar a volta, sendo que requer muito esforço pelos jogadores mas basta ver o tw e o quadro de honra que se vê tudo. A Inf irá manter-se constante, mas não vai arriscar.

Agora vamos olhar para o mapa do mundo.

MAPA
 

DeletedUser49671

Guest
Boas,
Para iniciar vou dizer-te que perdeste uma boa oportunidade para estares caladinho.
De seguida a Dary teve desistências, com tempo para absorver, a INF teve o dobro das desistências que alguma tribo neste mundo teve.
A diferença entre as nossas desistências e as vossas? As nossas foram com pessoas amigas, que souberam ser absorvidas com tempo e tiverem respeito por nós e ficaram até desaparecerem. A Dary? Começou tudo a desistir quando começaram a levar forte e feio, muitos jogadores perderam mural e sairam. Eu podia não gostar muito do Sonols, não pela sua forma de jogar, que ele era um jogador agressivo sendo arrogante por vezes, mas isso faz parte do seu estilo de jogo, mas não gostava pelas inúmeras faltas de respeito que vinham ter ao FE, a níveis pessoais, mas a verdade é que como muita gente diz e sabe, ele era o pilar da Dary, ele sempre a representou em bons e maus tempos, quando ele desistiu, foi uma facada nas costas como o Hard-Style já inúmerou diversas vezes, foi a maior de todas.

Por isso antes de vires para aqui dizer isto e aquilo lá por seres novo e ainda cheirares a leite nesta guerra, vai lá te informar e ler o FE de trás para a frente e da frente para trás, resto de boa tarde. :*

Desculpe, estive a analisar a guerra e li tudo, e acho que está equilibrado como referi anteriormente nos posts.
 

DeletedUser49206

Guest
Desculpe, estive a analisar a guerra e li tudo, e acho que está equilibrado como referi anteriormente nos posts.

Espero que não leves a mal, mas os stats é mesmo para o pessoal se gabar, nada mais. A Dary começou com a vantagem de 300 aldeias e agora estamos com 100 de avanço, mais coisa menos coisa, onde anda o equilibrio? Quem anda cá desde do início já sabe como são as coisas...
 

DeletedUser49671

Guest
Espero que não leves a mal, mas os stats é mesmo para o pessoal se gabar, nada mais. A Dary começou com a vantagem de 300 aldeias e agora estamos com 100 de avanço, mais coisa menos coisa, onde anda o equilibrio? Quem anda cá desde do início já sabe como são as coisas...

Não levo a mal ;) Esteja tranquilo;

E sim tem razão se colocar o timeframe para sempre dá perfeitamente para ver o avanço que os dary levavam e agora estão a ficar para trás, e a sua tribo está muito sólida aparentemente, uns inactivos de 1\2 dias , mas é perfeitamente normal...
E se não estiver em erro já me dei conta do que a INF está a tentar fazer ;)

Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
Não levo a mal ;) Esteja tranquilo;

E sim tem razão se colocar o timeframe para sempre dá perfeitamente para ver o avanço que os dary levavam e agora estão a ficar para trás, e a sua tribo está muito sólida aparentemente, uns inactivos de 1\2 dias , mas é perfeitamente normal...
E se não estiver em erro já me dei conta do que a INF está a tentar fazer ;)

Atenciosamente

A INF esta a fazer o que todos fazem, conquistar, atacar, fakear, defender, farmar, snipar, bunkar, tudo e mais alguma coisa, mas o que fazemos mais é NOS DIVERTIR , conquistamos e perdemos, , mas sempre com respeito pelo adversário.
 

DeletedUser49206

Guest
Atualização da guerra.

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,337
Lado 2: 980
Diferença: 357

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,799,545
Lado 2: 8,993,379
Diferença: 3,806,166

chart


Continuação de boa guerra a todos.
 

DeletedUser47622

Guest
A conquistar inativos qualquer um hahahahha
stats

Pois é... A inf tem muita gola, quando jogava no 30 com a conta dj só me atacavam por ser fraco, ainda se lembram os nobres que vos matei?
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 387
Lado 2: 61
Diferença: 326

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,754,052
Lado 2: 596,282
Diferença: 3,157,770

chart



Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 21
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 675,709
Lado 2: 210,509
Diferença: 465,200

chart


A inf ataca inactivos ou acaso tornaram-se inactivos pelos ataques inf?
Já nem falando nas trocas e baldrocas com os amigos da tigers.
 

DeletedUser49206

Guest
Nós não atacamos inativos nenhuns. Nós atacamos contas bem ativas, elas é que viram contas inativas num instantes, tu sim tens muita gola, vens para aqui falar atoa, se quiseres meto-te aqui 10 contas que suprimiram e que eram bastantes ativas meu caro, ou vai ou racha, quem não aguenta salta fora o tempo das casinhas já acabou à muito. ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Gui,mas deves ter muito a ver com as nossas "trocas e baldrocas".
Dou os parabéns á INF,vocês realmente têm uma sorte,ehhehe,fogo,eu até vos invejo por um lado,nós aqui só temos tido gente rasca na tribo(refiro-me aos excelentíssimos que apagam as contas),antes era "ai,dary até acabar o mundo",e depois "puff",viram bb em 5 dias,e nem se dignam de responder no skype,o pessoal prontificasse a ficar com as contas e nem assim.LOL.Tristeza de gente,mas pronto,cá nos vamos aguentando,vocês levam vantagem,sim senhor (aplausos),mas também porque têm tido sorte com os alvos,não vos tiro o mérito.
 

DeletedUser27123

Guest
Nada tenho a ver com trocas e baldrocas, apenas as vejo e refiro nada mais.
Tens toda a razão quando falas dos que juraram amor eterno e se pisgaram mal viram a vida a andar para trás!
Daí eu ter sempre dito que tw era uma maratona e que ganhava quem mostrasse mais união e capacidade de sofrimento e nesse capítulo vais-me desculpar mas a dary! revelou ser um castelo de cartas com honrosas excepções de membros que são fieis e lutadores até ao fim.
Ver gente que sepavoneava que eram dary!, que faziam isto e aquilo, que a dary! era A TRIBO, que só ela merecia ganhar! Depois ver que esses mesmos são os primeiros ratos a saltar do barco, quiçá para mais tarde dizerem "se tivesse continuado ganhavamos" só posso constatar que determinados "guerreiros" não passam de embustes pois só jogam quando a maré está a contento!
Por todas as baixarias sobretudo cometidas pelos que já se pisgaram quererei sempre que a dary! tenha o fim que ela própria escolheu ao optar pelo jogo indigno ou no minimo ser tacitamente conivente de quem a liderava e esse fim é a derrota clara e elucidativa de que o jogo sujo nem sempre leva a melhor.
Todavia parabenizo todos os daryanos que continuam a lutar, alguns se calhar nenhuma culpa terão das patranhices perpetuadas pelos anteriores colegas e que mesmo sabendo que a barra está pesada continuam a defender a camisola que escolheram.
Aos inf apenas o desejo que triunfem continuando a demonstrar que o querer e persistência são o caminho certo!
 

DeletedUser49206

Guest
Claro, nós é que atacamos inativos e nós é que temos amigos no suporte. Caro linguarudo, eu vou-te ensinar o que se sucedeu desde do início da guerra antes que continues a falar sem saberes o que dizes e a fazer o povo rir da forma que fazes. Primeiro de tudo, no início da guerra a Dary! andou a fazer-se a 4 contas inativas, tendo conquistado pelo menos 200 aldeias ou mais a essas contas, não lhes tiro o mérito, pois foram inteligente, em aproveitar contas que foram apagadas pelos donos ou foram banidas por "proxys" onde havia sitters a controlar as contas (nós é que temos amigos né?). Viste alguém a reclamar sobre isso como tu andas a fazer? Não. Agora lá porque os teus grandes jogadores desistem sem dizer nada e as contas ficam a abandono e nós tiramos proveito disso, escusas de andar a fazer spam no FE por tudo e por nada. A Dary está presente no k44 devido a uma conta onde o jogador abandonou a conta e nem ai nem ui e deixou a Dary conquistar tudo (É o André Oo). Devias falar com os líderes e informares-te melhor antes de andar ai todo revoltado sem motivos alguns.
Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 15
Diferença: 12

chart
 

DeletedUser49206

Guest
Final do mês, é tudo de ressaca...
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 35
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 510,100
Lado 2: 330,287
Diferença: 179,813

chart
 

DeletedUser49206

Guest
Para não haver discussões sobre o que nos "convém", fica aqui o geral.

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,420
Lado 2: 1,067
Diferença: 353

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,569,881
Lado 2: 9,829,611
Diferença: 3,740,270

chart


E nem sei porque que os EX-Dary vêm para aqui opinar, depois de deixarem a tribo a quem disseram que nunca iriam abandonar, porque "♣ SOULMATES NEVER DIE ♣" certo? "ahah."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo