Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É... Parece que afinal não se fala quer esteja a ganhar ou a perder... Se é que alguma vez estiveram a ganhar!!
Parece que a malta amiga afinal não é assim tao amiga, ou seria ainda as fraquezas da quiet em jogo? Não havia sitters... Não havia apoios... Pois... É difícil vir aqui falar e defender a tribo ao mesmo tempo... Ingame é claro... No fórum bem que se esforça para defender a tribo... Já ingame... Bem, fusão concluída, agora as stats contam com tudo. Claro que as stats vão temporariamente contar como o gui gosta, sem as perdas da Quiet (a partir do dia em que a quiet fechar de vez) mas até la a Dary conquinua a abrir caminho.
Agora esperemos que não haja é problemas tipo expulsões por inactividade (convenientemente quando os jogadores começam a perder aldeias)
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!, FEAR, =MA=, =MA!=, =MA?=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 589
Lado 2: 167
Diferença: 422

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,731,069
Lado 2: 1,738,751
Diferença: 3,992,318

chart
 

DeletedUser27123

Guest
É obvio que após a uniao de tribos somos um só bloco e assumimos ganhos ou perdas de todas as MA.
Sempre disse que as guerras sao longas e ainda vao no começo, a forma de estar da Malta Amiga manter-se-à a mesma nao recorrendo a comportamentos pouco éticos como parece estar a tornar-se habitual nos nossos opositores ainda que nao generalize à maioria da tribo e prefira pensar que sao apenas casos isolados de pessoas para quem tudo vale.
Apenas mantenho total confiança nos membros Malta Amiga sabendo que determinadas acçoes apesar de nos prejudicarem inicialmente só nos tornam mais fortes a médio longo prazo ainda para mais surgindo com a conivência e completa complacência de membros tidos como rectilineos.
Infelizmente contratempos extemporâneos acontecem sempre mas nao servem de desculpa ainda que o mérito de quem deles tira proveito seja discutivel.
Logico que esta uniao nos acarreta mais responsabilidade e nos obriga a obvia reorganização mas em nada afecta objectivos a longo prazo.
Por fim apenas parabenizar a dary! pelos ataques efectuados nomeadamente no k63.
Salientar tambem que no 54 mais que o aproveitamento tido das ofertas de um traidor pela vossa parte grave é o comportamento do jogador em questão que so demonstrou nao ter caracter e nao ser merecedor de figurar entre nós.

Quanto a estatisticas como referi assumo e assumirei todas as MA, inclusive as perdas tidas por membros que envergavam outra designaçao anteriormente mas que agora sao tao Malta Amiga como os que ja a estao desde o inicio.

Boa sorte a todos os participantes nesta contenda.
 

DeletedUser29827

Guest
Para que não se levantem falsos testemunhos.

Em relação ao equilibrium as coisas são simples de explicar.

Nunca, mas nunca, até ao dia 13 de Janeiro esse jogador passou qualquer tipo de informação à dary!, aliás foi sempre um jogador voluntarioso e valioso para a Quiet, ocupando zona importante do mapa e participou afincadamente nos coordenados da Quiet ao Arttrust e a tania, entre outros ataques isolados.
Basta consultar os Twstats para comprovar isso.

Portanto para nós, Dary!, era um alvo a abater.

O coordenado estava agendado para dia 14, nós sabiamos, ele sabia, a quiet também (era fácil, tendo em conta que os ataques começaram a sair 3 a 4 dias antes).

No dia 13, a poucas horas do coordenado cair, o jogador começou a enviar mensagens a membros da Dary!, alegando que não foi apoiado, e que no ultimo dia não tinha renomeado os ataques porque não houve 1 único Quiet que lhe pegasse na conta.

Isto para mim foi conversa de encher o saco, os ataques já estavam a cair, os nobres estavam em andamento, portanto já não havia nada a fazer e soou-me tudo a desespero e desorientação.

Agora se depois do dia 14 em que o jogador perdeu mais de 60 aldeias, ele decidiu dar-se por vencido facilitando a conquista à dary! já me parece uma atitude perfeitamente desesperada, mas também compreensível, tendo em conta que o jogador em questão entendeu (bem ou mal, não me cabe a mim julgar) que a sua tribo não o apoiou devidamente.


O que parece aqui evidente, é que houve um grande numero de jogadores que não foi a favor da fusão, e isso criou mau ambiente na nova tribo. São coisas perfeitamente naturais numa fusão que deixou transparecer fragilidade, desespero e derrota.

De qualquer das formas, para nós Dary!, as coisas continuam iguais, as aldeias estão lá e os pontos vermelhos também, portanto é lá que temos de atacar.

Não me esqueço que neste fórum, nas primeiras páginas alguém muito humilde disse " A Dary é um saco de pancada".

Gostaria ainda de salientar que esse equilibrium não levou com 1 único ataque da minha conta, para aqueles que afirmaram várias vezes que a Dary! era o easytask, fica aqui mais uma resposta de uma tribo que vale pelo grupo e pela agressividade do mesmo.

Um muito obrigado público aos meus membros que souberam executar o plano na perfeição e provaram mais uma vez que somos um grupo coeso e unido.


E mais uma coisa, essas tretas da humildade e honra e não sei que mais, eu deixo para os meus queridos inimigos, porque aqui aproveitamos tudo o que seja debilidade, se o gajo está no chão a sangrar do sobrolho esquerdo, nós vamos e pontapeamos mesmo no sobrolho esquerdo. Isto é uma guerra e na guerra vale tudo.
 

DeletedUser44579

Guest
a forma de estar da Malta Amiga manter-se-à a mesma nao recorrendo a comportamentos pouco éticos como parece estar a tornar-se habitual nos nossos opositores ainda que nao generalize à maioria da tribo e prefira pensar que sao apenas casos isolados de pessoas para quem tudo vale.

fredanao 18/Jan/2014 (22:34)
preciso de um favor teu amigo :)

http://pt30.tribalwars.com.pt/page.php?page=inbound&screen=info_player&id=2056054 18/Jan/2014 (22:44)
Boas,
Que favor?

fredanao 18/Jan/2014 (22:46)
sou o schatz.

http://pt30.tribalwars.com.pt/page.php?page=inbound&screen=info_player&id=2056054 18/Jan/2014 (22:47)
Ou bem falar aqui ou lá lol

fredanao 18/Jan/2014 (22:48)
preciso de um grande favor teu xD

http://pt30.tribalwars.com.pt/page.php?page=inbound&screen=info_player&id=2056054 18/Jan/2014 (22:49)
Diz.

fredanao 18/Jan/2014 (22:49)
preciso que sejas o meu informador ai sobre a 10.000 pode ser amigo?

http://pt30.tribalwars.com.pt/page.php?page=inbound&screen=info_player&id=2056054 18/Jan/2014 (22:51)
Mas tu achas-me com cara de jogador de duas caras? Já jogo tribos desde o br3 e nunca fui espião nem vou ser. Que isso fique claro ;)

fredanao 18/Jan/2014 (22:52)
ó que mauzinho és amigo ahah

http://pt30.tribalwars.com.pt/page.php?page=inbound&screen=info_player&id=2056054 18/Jan/2014 (22:53)
Não se trata de ser mauzinho mas sim jogar limpo hehe

fredanao 18/Jan/2014 (22:56)
claro estava a brincar contigo!

Se em vez de andares a tentar arranjar pontas por onde pegar para acusar os outros olhasses mais para ti e os teus, fazias bem melhor, olha-te mais vezes ao espelho e deixa os outros.
Parece que afinal os valores da família MA que tu tanto defendes não passam de propaganda, mas isso claro, não é novidade nenhuma, papagaio.
 

DeletedUser27123

Guest
Para que não se levantem falsos testemunhos.

Em relação ao equilibrium as coisas são simples de explicar.

Nunca, mas nunca, até ao dia 13 de Janeiro esse jogador passou qualquer tipo de informação à dary!, aliás foi sempre um jogador voluntarioso e valioso para a Quiet, ocupando zona importante do mapa e participou afincadamente nos coordenados da Quiet ao Arttrust e a tania, entre outros ataques isolados.
Basta consultar os Twstats para comprovar isso.

Portanto para nós, Dary!, era um alvo a abater.

O coordenado estava agendado para dia 14, nós sabiamos, ele sabia, a quiet também (era fácil, tendo em conta que os ataques começaram a sair 3 a 4 dias antes).

No dia 13, a poucas horas do coordenado cair, o jogador começou a enviar mensagens a membros da Dary!, alegando que não foi apoiado, e que no ultimo dia não tinha renomeado os ataques porque não houve 1 único Quiet que lhe pegasse na conta.

Isto para mim foi conversa de encher o saco, os ataques já estavam a cair, os nobres estavam em andamento, portanto já não havia nada a fazer e soou-me tudo a desespero e desorientação.

Agora se depois do dia 14 em que o jogador perdeu mais de 60 aldeias, ele decidiu dar-se por vencido facilitando a conquista à dary! já me parece uma atitude perfeitamente desesperada, mas também compreensível, tendo em conta que o jogador em questão entendeu (bem ou mal, não me cabe a mim julgar) que a sua tribo não o apoiou devidamente.


O que parece aqui evidente, é que houve um grande numero de jogadores que não foi a favor da fusão, e isso criou mau ambiente na nova tribo. São coisas perfeitamente naturais numa fusão que deixou transparecer fragilidade, desespero e derrota.

De qualquer das formas, para nós Dary!, as coisas continuam iguais, as aldeias estão lá e os pontos vermelhos também, portanto é lá que temos de atacar.

Não me esqueço que neste fórum, nas primeiras páginas alguém muito humilde disse " A Dary é um saco de pancada".

Gostaria ainda de salientar que esse equilibrium não levou com 1 único ataque da minha conta, para aqueles que afirmaram várias vezes que a Dary! era o easytask, fica aqui mais uma resposta de uma tribo que vale pelo grupo e pela agressividade do mesmo.

Um muito obrigado público aos meus membros que souberam executar o plano na perfeição e provaram mais uma vez que somos um grupo coeso e unido.


E mais uma coisa, essas tretas da humildade e honra e não sei que mais, eu deixo para os meus queridos inimigos, porque aqui aproveitamos tudo o que seja debilidade, se o gajo está no chão a sangrar do sobrolho esquerdo, nós vamos e pontapeamos mesmo no sobrolho esquerdo. Isto é uma guerra e na guerra vale tudo.

Sonols o mesmo que disse que a dary estava a ser inicialmente saco de pancada disse bastas vezes que valiam e valem muito mais.
Segundo sei e pelo que me foi dito pois a fusao desenrolou-se ao longo da semana passada o jogador deixou sitter, um dos sitters perdeu um dia inteiro a deixar tudo tratadinho inclusive com notas sobre o que fazer, o proprio retirou sitting e deixou a outro membro que ficou de defender no dia do coordenado e segundo o equi nada fez... Se assim foi o equi so teria de procurar outro sitter e nao entregar a conta a terceiros e facilitar o inimigo.
Numa fusaodificilmente todos concordam mas curiosamente esse era um dos que sempre (atendendo ao que dizia) mais concordava, no entanto concordando ou nao que actua como actuou de seguida mostra nao ter sentido algum de grupo e inclusive defender ataques de colegas e facilitar inimigos é proprio de um mau caracter para nao chamar um nome bem pior.
Ao antigo dono tive oportunidade de o tentar chamar à razao ainda que pelos vistos de forma infrutifera pois ja tinha entregue a conta em maos alheias.
Se entendes como correcta a forma de actuar entao na minha opiniao tens de rever conceitos e principios mas é apenas um noob a falar, agora uma coisa o novato assegura-te, neste server ja varias propostas desse genero recebemos e todas tiveram a mesma resposta...
Nao obrigado, a Malta Amiga nao actua nem compactua com esse tipo de comportamentos.
Podemos em termos praticos prejudicar-nos mas até em guerra deve imperar algum sentido ético e moral.
Mal ou bem a Malta Amiga continuar-se-à a pautar dessa forma, sempre disse que se cairmos um dia será de pé, de bem connosco e com aquilo que defendemos.
Achar bem o tipo de comportamento do jogador em questao é para mim revelador da postura assumida mas claro qu cada um sabe de si e dos valores que incute ou no caso a falta deles.
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!, FEAR

Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111
Lado 2: 12
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,035,084
Lado 2: 113,897
Diferença: 921,187

chart
 

DeletedUser46653

Guest
Junta mais 3ou 4 tribos do mundo e mete ai mais conquistas, qe eu saiba nao estao as guerras em conjunto ou estao?

METE ISSO COMO DEVE SER E NAO COMO TE CHEIRA
 

DeletedUser

Guest
o que?o_O se a dary está em guerra com estas tribos porque deveria meter mais tribos?
A guerra inf vs Ma e 10.000 vs MA a nós não nos diz respeito..São 3 declarações de guerra diferentes e independentes (não sei se a inf declarou guerra ou não,peço desculpa se falo sem saber).
 

DeletedUser43419

Guest
Junta mais 3ou 4 tribos do mundo e mete ai mais conquistas, qe eu saiba nao estao as guerras em conjunto ou estao?

METE ISSO COMO DEVE SER E NAO COMO TE CHEIRA

Tópico: Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

É que nem cheiras.
 

DeletedUser

Guest
Anda mesmo a nanar.xD

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=, FEAR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 450
Lado 2: 244
Diferença: 206

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,072,072
Lado 2: 2,423,647
Diferença: 1,648,425

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193
Lado 2: 166
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,934,563
Lado 2: 1,569,070
Diferença: 365,493

chart



Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,041
Lado 2: 22,179
Diferença: 67,862

chart


Boas batalhas em perspectiva e uma grande guerra pela frente.
 

DeletedUser

Guest
"Cada pardal faz o seu ninho, e cada andorinha sabe o seu caminho!"

Acho que isto é a melhor resposta que se pode dar.... Guizinho, só te vejo a vir cá quando a tua tribo, está PARCIALMENTE por cima... É incrivel a falta de coerencia (apesar de estares praticamente sempre a dizer a mesma coisa), com que nos fazes deparar desde o inicio deste tópico até agora, nos teus constantes posts cheios de sabedoria, mas sem inteligencia nenhuma... É a vida.. Uns nascem pra ser politicos e mentirosos, e outros inteligentes e desgraçados....

Eu só sei que estava a 100h de nobres de ti, e neste momento estou a umas 20/30horitas, estas é que são as reais estatisticas.... E suspeito que pelo andar da carruagem, e muito em breve não irás precisar de um dito "telescópio" para me encontrares, pois vais-me ver a vermelho vivo, mesmo ao teu lado, e digo-te, vai ser um prazer ser teu vizinho....

Eu a 1/100 daquilo que sei fazer, pois não estou pra me matar a fazer mais, juntamente com todos os meus colegas, incansáveis nas suas práticas de tw, estamos a destruir-vos de dentro pra fora, de fora para dentro, de lado, por cima, por baixo, em todas as direções...

Voces nao têm lugar para se esconderem, e infelizmente, no tw é tudo plano, não há colinas pra as quais correrem....

Só tenho 1 pedido a fazer-te guimarques75, mostra-me as estatísticas quando a DARY! arrumar com a MA de vez...

Para concluir, nós não temos por hábito ser mal educados, mas desde já peço desculpa por mim e todos os meus parceiros, por penetrar á bruta e perturbar o vosso sossego no k54... Eu compreendo, é sempre bom e motivante ver os numeros e estatisticas, mas a realidade é sempre outra, e essa é sempre a mais dificil de encarar... Talvez por isso portugal chegou onde chegou, mas eu nao sei, pois nao percebo nada de politica (la voltei eu ao inicio da conversa)...

Para nao me alongar muito mais, guimarques, queres flores vermelhas ou pretas no teu caixão???

Cumprimentos,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
LOOOOL

Grandes estatísticas. OMG

A guerra começou Dary! vs Quiet / MA e Academias.

A QUIET que era a 3º Classificada do Mundo fundiu-se na vergonha com a 5º classificada.

Parcialmente derrotada a tribo principal dos nossos inimigos juntou-se aos restantes perfazendo 3 Tribos. E a fusão da vergonha virou estatísticas dos sem-vergonha.

4 Tribos contra 1 Tribo

É uma ABADA à Eusébio...lol

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673
Lado 2: 359
Diferença: 314

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,519,855
Lado 2: 3,601,487
Diferença: 2,918,368

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Sonols sem vergonha deves ser tu...
Eu contrariamente ao que dizem procuro ser coerente e sempre disse neste post que só respondia pela familia Malta Amiga algo que sempre tenho feito.
Compreendo que vos interesse colocar a fear ou a quiet mas para isso deveriam ter aberto nao um mas três tópicos.

Nunca irão ver por exemplo MA vs dary!, 10.000 e todas as outras tribos com quem temos hostilidades, para se ser verdadeiro e intelectualmente honesto deve ser mantida a separaçao e desde o inicio sempre o disse, é mais facil perspectivar o que cada squad consegue fazer, se está mais activo ou menos, se é mais ou menos capaz.

Prova de coerência e e comprovadamente certa foi a declaração pública que poderia haver uma fusao da quiet com a MA e que aí e so aí assumiria as perdas e ganhos de todos os Malta Amiga, mesmo alguns achando risivel o que disse na altura, afinal o novato sempre tinha lucidez e mais uma vez falava a verdade.
Compreendo tambem muito bem que após terem combinado fusao da quiet e dary! com a anterior direcçao da quiet! (que muitos podem corroborar) mal a quiet! acabasse com a MA e a Dary! com a cavaleiros de elite e ex verdam, o término da guerra MA vs Quiet tenha sido surpresa e a entrada da quiet na Malta Amiga um soco no estomago ou deveria dizer no ego de quem tudo sabe e acha que tudo pode?

Tal como fiz desde o inicio sempre colocarei as estatisticas respeitantes à familia que com a minha humilde e parca colaboração ajudo a dirigir.

Tanto se me dá como deu, que gostem ou não, que insultem ou parabenizem pois o que me importa é dizer sempre o que penso com a verdade como trave mestra e os dados como alicerce.

Quando te referiste a eu te acusar acerca de scripts de fakes, como te disse de scripts nadapercebo e até julgava como te disse tambem serem permitidos, no entanto pareceu-me estranho entrarem 20 ou 30 ataques de cada vez em ténues segundos mas afinal tambem gostas de dar ao dedo e ainda mais depressa que o membro que acusaste da Malta Amiga... é o que dá atacares com o atacado no pc lol.
Enviei-te mp a dizer manda mais e milagrosamente a enxurrada de ataques surgida em menos de 2 minutos parou... respondeste mais tarde dizendo que o pc crashou, por mim era igual pois até podias ter dito que subitamente te tinha caido um dedo que para mim tinha a mesma validade.
Mais tarde e depois de enviares mp constatares que estava on enviaste mais uns quantos e miraculosamente muitissimo mais espaçados e alguns até um a um... sintomático! Se quiseres até te confirmo foram 346 que em nada afectaram o que eu estava a fazer como deves ter percebido horas mais tarde...

Eu sou novato nisto, muito verde a muitos niveis na vertente estrategica e prática e sempre o assumi pois falta-me tempo de vivência neste jogo mas cá vou andando a fazer o pouco que sei. Umas vezes vai dando outras não mas cá continuo de boa saude e como já referi mesmo que tivesse uma só aldeia continuaria a jogar e a vir aqui postar verdades desde que a vida real me permita fazê-lo.

Quanto ao Nome Oculto só me apraz relembrar-lhe que mesmo com uma aldeia ou até sem ela posso vir escrever mas o estranho é que tanto eu pessoalmente como a Malta Amiga como grupo nada ligamos às tuas profecias e teimamos em dia a dia te provar que até agora o nosso percurso foi sempre no caminho inversamente proporcional ao do teu desejado caixão.
Continuarás a ter de guardar as flores no saco e oxalá nao murchem.
O novato do funeral encomendado ainda vai dando mostras de estar vivinho da silva kkk.
Mais te informo que nunca vi nenhum morto ou já tens vezes profeticamente assassinado escolher o que quer que fosse...
Pode fazê-lo em vida ou a agonizar mas morto não, já tantas vezes "enterraram" a Malta Amiga e a mim mesmo que já nem me preocupo com miudezas de flores...

Por fim continuaçao de boas guerras e dissertaçoes classificativas que nós primaremos por nossa vez a continuar a apresentar dados constataveis e reais.

Guimarques75

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195
Lado 2: 167
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,954,035
Lado 2: 1,580,247
Diferença: 373,788

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,513
Lado 2: 23,866
Diferença: 85,647

chart


Vês mal?
Bom remédio, compra oculos!
=MA=, =MA!=,=MA?= VS DARY!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
não te cansas de escrever?
é sempre bom quando estão à frente colarem estatísticas que pouco ou nada valem, a super Quiet! veio com a sua declaração super ameaçadora:

Título: Quanto maior a subida maior a queda ...

Espera... Onde anda o Dr1ft? De repente bazaram todos do FE, não percebo, agora que a conversa estava a ser tão boa, vão para os supostos noobs que muitos de vocês lhe chamaram por não aguentarem pressão? ahh espera, foi por estratégia, sim eu entendo perfeitamente.

Quanto a ti gui como já te disse varias vezes agora fronteira é MA's vamos ver como serão as coisas o que eu vejo é que estas cada vez mais perto é isso que vejo, em breve espero ser bem recebido nas tuas aldeias...

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 80
Diferença: 45

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Epá isto é mesmo divertido.

Não tem como não vir aqui. Vocês estão a notar que o discurso dele se altera conforme o jogo lhe corre?

Entrou no "ah e tal a dary é um saco de porrada" dps ele e os aliados começaram a levar nas bentas e já vinha aqui com o " ah e tal um bom jogo e uma boa sorte a todos" e agora arranjou uma maneira de adulterar as estatisticas e já vem outra vez no " ah e tal a dary! a levar nas trombas".

ENXERGA HOMEM ESTÁS A PERDER.

Em relação a essa bazófia de termos um pré-acordo com a Quiet, reduz-te à tua insignificância porque és limitado e ainda jogas isto com o mapa a 9x9.

Aula Individual de TW - Só para o GUI

Lição nr.1

Nos mundos antigos os melhores jogadores começavam nos K´s centrais e os mundos eram ganhos de dentro para fora.

Desde que foi inventado o Pré-registo, os melhores jogadores e as melhores pré-mades (porque percebem do jogo), evitam o pré-registo e preferem entrar 1 dia dps do servidor abrir:

- Podem escolher livremente a sua localização
- Vão ter mais espaço entre os membros (4/5 jogadores chegam para dominar um K)
- Evitam o congestionamento dos K´s centrais pejados de noobs que comem as bárbaras e estragam o farm e o crescimento (podes aferir isso pelo mapa do M30, os K´s centrais são os que têm menos barbaras - Os noobs paparam tudo)

Portanto este facto inverteu o sentido das conquistas, hoje os mundos ganham-se de fora para dentro (com uma ou outra nuance).

Lição nr2 - O Mundo 30

Como em todos os outros mundos as guerras finais são sempre um Norte vs Sul ou Este vs Oeste com maior ou menor inclinação.

Antes de chegarmos a essa fase, as tribos que lideram os mundos optam por PNA´s, Alianças e Guerras Frias até terem as suas zonas controladas dizimando e dominando os seus K´s.

Existiu um acordo de PNA com a Quiet do King Charles(admiravelmente, sem razão aparente e ao fim de tantos anos de amizade tribal, eliminou-me do skype mal a guerra começou, assim como não mais respondeu ao novaoeiras, mas essas atitudes ficam para quem as tem), assim como com a INF do Diacci. Porque são lideres experientes e sabem que é preciso dominar as zonas para partir para a última guerra.

Apesar dos PNA´s tanto eu como o KC ou o Diacci sabiamos que a guerra iria rebentar para qualquer um dos lados, a QUIET é que cedeu, a quiet, se calhar por falta de bárbaras. optou por quebrar o PNA. Portanto a guerra virou ESTE vs OESTE.

Se no futuro haverá uma guerra Norte vs Sul, ninguém vai ficar magoado e todos a quererão vencer, é a ordem natural do jogo.

Lição nr3

Este é o teu trabalho de casa.

Como é que eu mando "n" ataques com tanta rapidez. E posso-te garantir que não há um único script nesta conta, se assim o achares tens boa solução.





GUizinho, andas nervoso, fuma um , senta relaxa e vê-nos a ganhar. :D
 

DeletedUser

Guest
Gui... De uma coisa tens razão, e eu tenho que te dar atenção nesse ponto e mérito (de certa forma) por isso...

É que realmente, tu podes acabar todo conquistado, mas continuarás vivo.... Continuarás vivo, mesmo depois do mundo finalizar...

É que mais ninguem se vai esquecer dos textos cheios de moral e superioridade que tu escrevias, e da pessoa neófita e mais sem cultura sobre tribalwars que alguma vez existiu no pt30...

Falas muito, para quem nada faz... Mas nao te preocupes, darte-ei a oportunidade de me atirares com a 1ªpedra, depois serei eu, e atirar-te-ei com todas as que tiver na mão....

A propósito gui, dizes que a MA e tu próprio tentam todos os dias ir no sentido contrário ao meu desejo... Continua a acreditar nisso, e talvez um dia te acredites mesmo... Eu só sei de uma coisa, e isto sim, muito mais fiável que as estatisticas... Todos os jogadores que se proposeram a desafiar-me a mim e aos meus parceiros, ou então que se meteram no caminho dos nossos reais propósitos, acabaram sem aldeias.... Tanto que o k55 é completamente dominado por 1 tribo que nao tinha 1 sequer jogador com nucleos lá inseridos... Como diz o sonols, "de fora para dentro" e a caminhar nós vamos...

Voces tentam, mas...

Mais 1 vez digo que "parlapier" tens tu... Será que terás assim tanta areia nessa cabeça como dizes ter???

cumprimentos,
oculto
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo