Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha e ja agora tentem dar menos estrondo, voces tem sorte q ninguem vos quer por uma ban, quer se mesmo aniquilar, porque essas conquistas internas estao a dar muita cana pah.
hoje sou conquistado por 1 da tribo amanha conquisto uma aldeia... esta a dar muito nas vistas.
 

DeletedUser

Guest
curiosidade: nossa tribo é papa bárbaras, faz mass recrutt e tal e mais churumelas, mas pq todos estao nos declarando guerra? pq todos nos odeiam? pq todos se preocupam tanto conosco? ou é medo ou é respeito demais por nós....se a gente é tão fraquinho pq nao vem apenas uma tribo contra? queria ver a Quiet x Dary, sem interferência de mais ninguem... nao sei se ganhamos, mas que iria ser bonito, a iria...

[irony]Se todos vos declaram guerra é porque vocês são os melhores e os maiores,não é obvio isso? [/irony]
 

DeletedUser

Guest
andam desde o inicio do server com chico espertisses, toda a gente foi relevando, relevando mas nos ultimos tempos os chicos espertos achavam se mesmo os supra sumos da inteligencia os intocaveis, va de recrutar por todo o lado, pois bem tem o que pediram.

Nao foram os outros que se meteram com voces, não foram os outros que declararam guerra, FORAM VOCES SEUS CHICOS ESPERTOS, que no vosso autismo deixaram os outros sem saida, e sobretudo sem pena de voces.

POBRES COITADOS OS QUE ENTRARAM PARA O COVIL DOS CHIQUINHOS ESPERTOS A PENSAR Q IAM SER OS MAIORES.

Metem se com todos a má fila, e agora vem feitos anginhos... "porque é que nao vem 1 de cada vez", ve o lado positivo voces perder perdiam sempre, assim é mais rapido.
 

DeletedUser

Guest
Então pq tanta preocupação? Se é tão obvio e facil....

ninguem ta preocupado, se reparares 90% falava se da MA e nao da Quit, tu é q apareces te a levantar o tema.

a quit é coisa para durar pouco, muito muito pouco... mais uns dias e a quit quit...
 

DeletedUser32818

Guest
é tanta preocupação com os noobs papa bárbaras que até escrevem em caps lok pra tentar chamar mais a atenção! kkkkkk
 

DeletedUser30871

Guest
Lol,a serio que ainda perguntaste? Vai lá papar bárbaras masé.

so nao compreendo uma coisa, porque tanta preocupaçao com bb quando todas as tribos o fazem inclusive pelo menos dois top de duas tribos top.

fogo1974
salame9
 

DeletedUser

Guest
so nao compreendo uma coisa, porque tanta preocupaçao com bb quando todas as tribos o fazem inclusive pelo menos dois top de duas tribos top.

fogo1974
salame9


nesta parte axo que nenhuma tribo pode falar todas tem gente q usa e abusa das bb's
 

DeletedUser

Guest
Como disse isto é só confiança.

Acham que vai ser fácil e que eleminam toda a gente??? nao sei porque mas acho que o rei da cena nao é nem a MA nem a quiet como dizem.
 

DeletedUser

Guest
Como disse isto é só confiança.

Acham que vai ser fácil e que eleminam toda a gente??? nao sei porque mas acho que o rei da cena nao é nem a MA nem a quiet como dizem.

eu n falo a toa, basta ir ao twstats e a quiet ta sempre a perder aldeias
 

DeletedUser

Guest
curiosidade: nossa tribo é papa bárbaras, faz mass recrutt e tal e mais churumelas, mas pq todos estao nos declarando guerra? pq todos nos odeiam? pq todos se preocupam tanto conosco? ou é medo ou é respeito demais por nós....se a gente é tão fraquinho pq nao vem apenas uma tribo contra? queria ver a Quiet x Dary, sem interferência de mais ninguem... nao sei se ganhamos, mas que iria ser bonito, a iria...

isso já é tudo medo de estar a levar de todos?
Aqui ninguem tem medo de ninguem... apenas actos levam a actos, a MA falhou com seu objectivo e honra da sua tribo e quem nela perdeu, dando um paço para a frente no ver deles e 3 atrás em relação as outras que lhe a sombram a vista.

Tudo deu-se derivado a MA ter deixado a guerra e afirmado aliança com a QUIET sua inimiga...

agora cada um responde pelos seus actos, e esta na altura da MA responder pelos seus...

e como o kanyboy disse... não é vencer apenas a guerra... mas sim serem aniquilados ! aqui so há espaço para 3 tribos... no qual so uma vencerá. e a MA nem a QUIET restaram no final da historia para se ver tal coisa.


Apenas aqui no FE, mas ao contrario de vocês iremos ser fieis aos nossos amigos e manter o respeito por eles. Dando a vitoria a tribo vencedora com o respeito e louvor de tal merito. e não picardias depois amizades, isso é no facebook não aqui no jogo.


Se houvesse espaço para 500 membros numa só tribo,já se podia dizer que não era mass recruit!!! LOL Se é que me entendeste :rolleyes:

Claro que entendo ahahah... e nunca ouve mass recruit sobre as outras tribos, apenas criação de novas tribos e trocas de jogadores para podem alagar seu ego ahahahahhaha
 

DeletedUser

Guest
Como disse isto é só confiança.

Acham que vai ser fácil e que eleminam toda a gente??? nao sei porque mas acho que o rei da cena nao é nem a MA nem a quiet como dizem.

Ainda acreditam no pai natal, por a caso esta a chegar...

Claro que se consegue eliminar toda a gente dessas tribos. o mundo nao termina em janeiro. termina quando tiver que terminar. logo temos tempo para eliminar TODOS .
 

DeletedUser

Guest
é tanta preocupação com os noobs papa bárbaras que até escrevem em caps lok pra tentar chamar mais a atenção! kkkkkk

Se ninguem vos declarasse guerra era porque todos tinham medo de vocês,como " todos " vos declaram guerra...é porque têm medo também.
Quanto mais falas mais o pessoal se ri. Lulz
 

DeletedUser

Guest
Bem o bmfa foi expulso pk nao pediu apoio e o arttrust foi expulso pk?
 

DeletedUser44037

Guest
Bem o bmfa foi expulso pk nao pediu apoio e o arttrust foi expulso pk?

Como se tivesses alguma coisa haver com isso.
Trata da tua tribinho que da nossa tratamos nós, escusas de te preocupar, preocupa-te antes com a tua vais precisar!
Porque quando começar a chover, quero ver os heroís com NT's de 3 seg a snipar, até já princesa.
 

DeletedUser

Guest
Ora deixa la ver, perdeu 13 aldeias em 2 ou 3 dias, estava inatctivo deve ser isso.

ups nao pode porq ele nesse periodo conquistou uma, ups nao pode porq ele nesse periodo derreteu o resto da ofencivas que tinha.... ah ja sei saiu porq levou tanto no pelo q ficou num farrapo, e como ia perder todas as aldeias, parecia mal deixar ali o homem na tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
Ora deixa la ver, perdeu 13 aldeias em 2 ou 3 dias, estava inatctivo deve ser isso.

ups nao pode porq ele nesse periodo conquistou uma, ups nao pode porq ele nesse periodo derreteu o resto da ofencivas que tinha.... ah ja sei saiu porq levou tanto no pelo q ficou num farrapo, e como ia perder todas as aldeias, parecia mal deixar ali o homem na tribo.

rapaz, quando não se sabe não se fala, metade do pessoal que anda aqui nem sonha o que é a Dary!, mas como disse em breve vão descobrir, porque coordenados de cácá toda a gente os faz, coordenados a sério já não é para qualquer um, fica a dica!
 

DeletedUser

Guest
rapaz, quando não se sabe não se fala, metade do pessoal que anda aqui nem sonha o que é a Dary!, mas como disse em breve vão descobrir, porque coordenados de cácá toda a gente os faz, coordenados a sério já não é para qualquer um, fica a dica!


entao devias estar calado porque eu estou a falar de um membro da quiet q esta a ser limpo, ou melhor ja nao pertence a quiet foi expulso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo