Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43419

Guest
ÉAtéEncontrarPetróleo - é o que tenho a dizer!
Se a vossa tribo está aos caídos, se tem pessoal a querer desistir, a querer mudar de tribo e descontente com a fusão a responsabilidade é muitas vezes ter um discurso jaculatório para o FE.
Se o sr. Jorge acha que conquistar aldeias é jogar sujo eu não sei o que está aqui a fazer...
Compreendo que não é fácil perder mais de 120 aldeias assim da noite para o dia mas é algo a que a MA já nos tem vindo a acostumar.
Ninguém se espante se a festa continuar
 

DeletedUser32970

Guest
Ui meu deus oq é isto, eu nem acredito

44 Jhon snow lucianzinho [=MA!=] 2014-01-25 09:22:51

919 Bárbaro: bull13 [=MA!=] 2014-01-27 14:35:34

921 Bárbaro: -FANTASMA- [=MA!=] 2014-01-27 10:36:29

1,407 Bárbaro: zythaar [=MA!=] 2014-01-25 22:40:02

comparada com as 2 de cima esta é uma super aldeia

1,735 Bárbaro: bull13 [=MA!=] 2014-01-26 14:54:29

ESTOU PARVO DA MINHA VIDA



kany estamos os dois parvos da vida com estas grandes conquistas!!
imagino que naquele forum eles devem-se quase pegar a pancada por causa das barbaras!
aquele sistema de reserva esta manchado a cinzento!
o que ja me ri ao ver o teu poste!
ainda nao me acredito naquela conquista de uma aldeia de 44 PONTOS!!!
por favor...parem!!

bota pa bingo dary!
 

DeletedUser

Guest
Nunca me viram gabar-me como jogador, e é verdade que raramente mando nt bem feito em tempos, tambem é verdade que raramente ficam com tao grande diferença mas nem sempre acedo em casa e no computador o que limita tempos devido à net.

Também não disse que te gabavas como jogador,a questão que estava em jogo nem era essa,mas ok.
 

DeletedUser

Guest
Bons dias...

1º que tudo há que dar os parabens a toda a estrutura da Dary! e os seus marmanjos, que mesmo perante as estatisticas negativas, e claramente estarem por baixo da guerra, de acordo com o gui, em menos de 24h passou de "a tribo fraca do top1" para a tribo que está a ganhar...

Depois há que salientar todas as manobras artisticas no meio de todo este espetaculo, começando pelas mais de 100 percas da MA, passando pela má criação e mau perder da MA, e acabando em todos os envolvidos pertencentes á Dary! que souberam levar a cabo 1 das manobras mais sugestivas, impetuosas, criativas e arrojadas do pt30...

Quanto ao facto de certos jogadores, á qual a falta de coerencia "nao lhes assiste" (dito por eles próprios), eu fico abismado com a facilidade com que estes mesmos jogadores mudam de discursos num espaço de 12h...

De recordar, tambem a esses mesmo jogadores que acabei de referir, em 5 dias ganhei mais de 3milhões de ODA... Não me digas que foi por ter as tropas nas aldeias... E como eu, muitos mais participantes da Dary! ganharam tambem uns quantos pontos!

Para concluir, olá vizinho Gui.... ;)

Cumprimentos,
Oculto
 

DeletedUser33468

Guest
Parabéns à Dary! Excelente trabalho mas não é supresa nenhuma para quem conhece os métodos de trabalho deles.
Apenas os profetas do FE é que não viam como as coisas são!
Quando a manta é curta, tapa-se a cabeça e destapam-se os pés ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Dary,mostraram quem é realmente aqui o "saco de boxe". ;)
 

DeletedUser

Guest
Para mim a Dary! Sera quem provavelmente ira ganhar este mundo 30....e certo que ainda lá estao tribos capazes de lhe fazer frente mas nada que a Dary! Com sabedoria nao ultrapasse....quanto a esta guerra prevejo a vitoria da Dary!,inicialmente ira cair a Quiet! E futuramente a familia MA.....mas vamos ver essas conquistas como correm, e venham dai essas estatísticas ....✌⚡
 

DeletedUser29827

Guest
Vai por aqui um silêncio, onde anda o Jorge?

Ouvi dizer que têm um mega-plano, com 30 fulls em cada aldeia, para o fim de semana.

Já tem o texto redigido e iremos lê-lo dentro em breve, ou será que não? Depende do sucesso.

Não mandem fulls de lanceiros. ;)

Então o Jorge só pede apoio para os amigos, o resto é chutado para canto, onde anda a união tão aclamada, ou será que as tropas não chegam?

Fica aqui um aviso aos MA, a dary! recruta-vos se nos apoiarem, é que nós não temos tropa, trocamos recursos por pp´s e com os pp´s compramos nobres. Se mandarem uns apoiozitos para as nossas aldeias, mandem tb mensagem para nós não nos esquecermos da vossa candidatura. :)

Nunca pensei que numa fase tão avançada fosse obrigado a farmar jogadores por falta de bárbaras.

E dps diz o outro " o easytask estava inactivo à 3/4 semanas atrás e agora disparou, está sempre ON, deve ter co-play ou então é uma multi-conta". Pá, à 3/4 semanas atrás foi Natal e Ano Novo, e multi-contas com 4 milhões deve ser uma coisa chata de manter. E já agora, sou contra o co-play tb, eu sou daqueles que não tem vida mesmo (menos no natal), é só TW, nem durmo.


E bom, vamos ao que interessa, que o texto acima é só para colar balões:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 848
Lado 2: 378
Diferença: 470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,147,441
Lado 2: 3,774,304
Diferença: 4,373,137

chart



Abraço Jorge,
 

DeletedUser

Guest
interessante ver de fora o server pt

Duvido que esta seja a Quiet! do Carlos e do Pintasilgo do pt9...
E gosto de ver o never die por aqui, teve mesmo muita sorte em não ter sido noblado por mim no pt29 ;););)

____________________________

entre outros:
joao pedro costa, solo, top1 pt21
Cryptic., com o Sandro e o guga, top1 pt29 (3 meses)
lux illuminati, solo, top1 es.22 (2 meses)
 

DeletedUser29827

Guest
Alerta VERMELHO:

Ventos de arietes, tempestades de vikings, terramotos de leves e tsunamis de nobres, assolam as hostes da Malta Inimiga.

Estas são as noticias das ultimas 24h:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 6
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 291,208
Lado 2: 58,251
Diferença: 232,957

chart



Limpinho, Limpinho. ;)
 

DeletedUser

Guest
És simplesmente ridiculo...
Aldeias dadas nao é suposiçao é certeza, o od fala por ele mesmo

se queres mesmo falar de OD....

tomei a liberdade de fazer uma estatistica que muitos não estão ciente, ou nao querem ver... só pra ti gui que sei que gostas muito de numeros e gráficos!

Top 25 ODA dos Players do pt30
13 dos players do top25 são pertencentes a 1 única tribo, sendo o top 5 80% dominado por elementos de 1 só tribo...

Top 5 ODA Tribos
200mil pontos de ODA de diferença do 1º para o 2º lugar....

ora bem, acho que até agora não há duvidas da supremacia, mas pela via das duvidas, e logo tu que tens o maior aluguer de palas neste mundo

Oda da Dary desde o dia 26/01 (dia anterior ás conquistas da fofinhar)
(ajudem-me a fazer contas que nao sou bom a subtrair ou a somar!)

depois de ver isto, tomei a liberdade inclusivé de te arranjar meia duzia de relatórios dos meus

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/5fc7873a966882fcab2bf022c91c861a

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/5f3891fcb4e834d494a157e108b117c0

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/d5e1a7115eadc933bdb5ac533f04f600

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/2c264024542da0b843cb349b78c20ab1

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/16579211ba0e42d28e353a649efb0b3b

(são só 5... nao me apeteceu ter trabalho pra postar mais!)

isto é uma coisa que tu, gui, podes nao saber o que é, mas que normalmente se chama de "bait"....

sim, todos os teus jogadores da frente foram iscados com sucesso, pra concluir com as conquistas faceis da fofinhar...

como normalmente se diz tambem "well played"...

uns vivem com as estatisticas e as ilusões, outros com as realidades, inteligencia e ponderações!

"cet la vie"

cumprimentos,
oculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
eu falei de ofertas, sei bem que atacaram outros mas falo da fofinhar que vos deu as aldeias sem macula...literalmente de proposito e previamente combinada tanto que inclusive foram algumas defendidas depois com tropas de outro nosso.
Nada me viste dizer que nao atacaram, nomeadamente dabnny, matahar e ciboes mas isso nao apaga a sujeira feita, podem tentar escamotear realidades e até o podem conseguir com papalvitos do vosso calibre mas só engole quem quiser ou for completamente burro.
A garota fez 49000 de odd, eu a desviar tudo o que pude do easy fiz meio milhao...
Vergonhoso é de todos os termos apropriados o mais brando.
De qualquer forma é gratificante perceber que têm de recorrer a esse jogo sujo miserabilista para conseguirem algo palpavel!
Podem tentar ofender, podem ate ser mais baixo nivel ainda mas nada altera a postura de verdade seja favoravel ou desfavoravel que tenho trilhado.
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 15
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 689,599
Lado 2: 144,514
Diferença: 545,085

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 15
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 689,599
Lado 2: 144,514
Diferença: 545,085

chart


sejamos realistas a DARY esta por cima de todo o M30....agora vamos ver se com o tempo e com alguns 365 dias tem o que eu acho que sim a vantagem e que e acho que o deva ter e tem de certeza uma tribo unida....isso é o principal objetivo ,,,segundo....a atacarem não brincam estam sempre em cima do jogador que atacam.....muito dificil de defender...e assim acho que é e sera uma tribo a ter em atenção a ser(((e sera certamente)) uma vencedora do mundo 30...mas claro quem sou eu que cheguei agora!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, desculpem o meu atrevimento! de vez em quanto posso. mereço!

Já disse faz muito tempo, que a tribo mais competitiva seria a dos "chineses"
porque eles trabalham 24h 7 dias da semana, e um gajo paga um xicara de arroz! x 50 chineses= porrada na certa!

enfim os mundos ganham-se com actividade, disponibilidade, entrega ao jogo...

AGORA
a parte que interessa:

ninguem vence sozinho

para isso é fazer uma tribo que faça o trabalho, corra, sprint, aguente, defende, ataca, mata, espia, fo*e, come, e faz churrasco!
 

DeletedUser29827

Guest
Por falar em churrasco, umas estatísticas "for ever and ever" 5 tribos aliadas vs Dary!.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!, FEAR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,239
Lado 2: 460
Diferença: 779

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,638,677
Lado 2: 4,567,127
Diferença: 7,071,550

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde Comunidade !

Venho aqui comunicar que OS FULLS DA DARY! TÊM ESTEROIDES, FAÇAM DENÚNCIA.
Vejam bem o poder :O Heart, respira*

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/99e0e76fd4ec0ffd6d91e48dae1aad9c

Abraço!
Christian.

Erros todos cometem, esquecimntos acontecem e vida todos têm.... Nao se pode julgar 1 pessoa por um acto menos feliz, por isso, sei que o heart já mostrou provas de que joga bem, e que principalmente sei que a pressão da Dary! nem sempre é facil de conter nem ajuda a pensar!

Boas defesas, bons ataques e boa guerra!

cumprimentos,
oculto
 

DeletedUser

Guest
Para avivar a memória de hoje :eek:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 107
Lado 2: 94
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 4
Diferença: 50

chart



Agora para sempre ;)


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,430
Lado 2: 7,868
Diferença: 5,562

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 521
Lado 2: 244
Diferença: 277
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo