Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43419

Guest
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 4
Diferença: 50


Também devem ser dadas oh Jorge.
Epa isto faz-me lembrar aquela história que o miúdo pediu uma bicicleta ao pai e em que o pai lhe diz que já tem muitos guarda-chuvas em casa. Então o miúdo ficou traumatizado e nunca mais comeu laranjas .
 

DeletedUser

Guest
Aceitamos apostas:

quanto tempo acham que dura a tribo - Familia Malta Amiga

guerra MA Vs dary

Q porrada
todos os dias perdem aldeias

não duram muito mais
 

DeletedUser29827

Guest
A guerra é longa, vamos manter a cadência malta. :)

É nas guerras que se mede o valor do grupo e a humildade de cada um, vamos mostrar isso a cada guerra que travamos, massacrando, atacando e conquistando.

Go Go Dary!

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 5
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 682,215
Lado 2: 35,826
Diferença: 646,389

chart
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece aquilo dentro da MA não anda lá muito famoso :)
 

DeletedUser33468

Guest
Já há membros a "fugirem"?


PS: reparem que coloquei fugirem entre aspas. não estou a criticar ninguém pessoalmente.
 

DeletedUser43419

Guest
Quem é que não foge do Gui ?

Oh sonols não metas essas estatísticas ! As aldeias também devem ter sido "dadas" , é que assim parece fácil


Vá calma lá pessoal tem que haver guerra! Não desistam todos
 

DeletedUser

Guest
é com muito prazer que me junto a esta guerra do lado da Dary! , espero que as picardias também continuem porque gosto disso ..
mas gui , faz livros mais pequenos , senao eu perco-me a meio ..
 

DeletedUser46994

Guest
A guerra é longa, vamos manter a cadência malta. :)

É nas guerras que se mede o valor do grupo e a humildade de cada um, vamos mostrar isso a cada guerra que travamos, massacrando, atacando e conquistando.

e recrutando membros ao inimigo
 

DeletedUser30871

Guest
Quem é que não foge do Gui ?

Oh sonols não metas essas estatísticas ! As aldeias também devem ter sido "dadas" , é que assim parece fácil


Vá calma lá pessoal tem que haver guerra! Não desistam todos


realmente os ratos sao sempre os primeiros a fugir, e este que "fugiram" para a dary foram os mesmo que "fugiram" para a MA a uns tempos atras e ja nao falo nas tribos em que estiveram antes. agora a duvida fica. sera com o fim anunciado, a muito tempo, da MA restando 3 tribos no top dary,inf e 10000 entre elas vao se guerrear para ver que e melhor ou todas se vao contentar com com a classificaçao que tem,coisa que nao acredito, ou começa depois uma guerra entre eles e estes que agora "fugiram" nao vao "fugir" depois para quem estiver por cima.

fica a minha duvida?
 

DeletedUser43419

Guest
realmente os ratos sao sempre os primeiros a fugir, e este que "fugiram" para a dary foram os mesmo que "fugiram" para a MA a uns tempos atras e ja nao falo nas tribos em que estiveram antes. agora a duvida fica. sera com o fim anunciado, a muito tempo, da MA restando 3 tribos no top dary,inf e 10000 entre elas vao se guerrear para ver que e melhor ou todas se vao contentar com com a classificaçao que tem,coisa que nao acredito, ou começa depois uma guerra entre eles e estes que agora "fugiram" nao vao "fugir" depois para quem estiver por cima.

fica a minha duvida?

Não te preocupes na liderança da Dary! temos quem o faça!
Mas deixa-me adivinhar, és da MA e precisavas de uma guerrazita entre as outras tribos para saíres de fininho ? Naaah
Já disse que a guerra com a MA é até ao fim, nem que seja até ao fim do Jorge.. e por falar nele ... será que desistiu ?! :rolleyes:

Eu próprio vi o Fórum da MA.. quem não quererá fugir ? Realmente para esgoto só lhe falta as condutas de respiração...
Então o Jorge dizia que a MA era limpa e honesta e falava das outras tribos que tinham membros banidos.. e afinal os bans bateram à porta.

Quem não honrar a camisola da Dary! não dura muito tempo, chegámos até aqui éramos uns 6 se mais entraram é porque gostaram e aceitaram o projecto, se hoje cá ficam é porque retribuem à Dary! o que a Dary! lhes dá a eles.
Aqui trabalhamos todos para o mesmo, não precisamos de academias porque valemos pela qualidade e não pela quantidade.

Mas as novas aquisições incomodam assim tanto ? Se são ratos deixem-nos ser aliás, todos os da Dary! já tiveram noutras tribos :)

Deixem lá a guerra com a INF e a 10k ... somos 3 tribos cheios de malucos ! Entendemo-nos bem portanto !
 

DeletedUser27123

Guest
Mais uma manobra da dary!, execravel no ponto de vista ético mas legal, a juntar a outras manobras menos dignas so mostram como neste server é o vale tudo para alguns...
Enfim, mais condenavel ainda a meu ver é quem sai e se junta ao inimigo.
Os outros tenho pena pois alguns ainda nem sabem ao certo porque sairam, ficaram desmotivados com o caminho que outros seguiram? Talvez...,alguns que sei que sairam mas que continuam a defender o mesmo mas por certo outros acabarao por desistir.
Nenhum problema tenho em dizer que pode ser o inicio do fim da MA neste server e repito neste server pois para todos os que connosco jogam o que aqui se passou foi um autentico soco no estomago e aí parabens à dary pois conseguiu com recrutamento o que nao consegui com tropa.
Foi preciso tentar fraccionar o grupo, a "antiga" MA continuará e fara o seu melhor mesmo sabendo ter agora uma tarefa titanica, eu a titulo pessoal e da forma como vejo como dogma lealdade, honestidade, principios e valores confesso que me sinto desiludido com certos comportamentos e me faz confusao quão baixo o ser humano pode ir.
Depois do que aconteceu interrogo-me se realmente quero continuar num jogo onde tem quem se venda por pontos e hipoteque lisura por vitorias faceis ou simples sobrevivencia.
Primeiro vou analisar e conversar com o conselho tribal da MA e acreditem que anunciarei aqui sem qualquer problema a decisao e assumirei por inteiro como sempre fiz.
Para ja reconheço o meu falhanço em ter confiado em demasia atendendo a que julguei outros dentro dos parametros e intransigencia que defendo.
Jamais colocaria a hipotese de sair de um grupo para um inimigo, a sair so por razao de parar de jogar e mesmo assim ficaria para entregar as minhas aldeias à tribo que defendo.

Mais uma vez parabens pois podem ter conseguido derrotar a MA de forma eficaz sem ser da forma normal ou seja no campo de batalha, nao deixa de ser uma vitoria para vocês, reforçam posiçao e continuadamente de forma pouco digna, nesse capitulo ja sao incontestaveis vencedores.
No entanto e falo aqui enquanto membro da MA verei sempre como uma vitoria interior começar e acabar da mesma forma, como Malta Amiga e cada vez mais orgulhoso de o ser.
Temos um grupo base que independentemente de singrar no server ou nao, nao se desmobiliza e nao se divide.
Veem o jogo como um jogo onde a camaradagem e bons momentos deve imperar e ficar, nunca com o vale tudo ou de forma desonesta e essa sera sempre uma vitoria.
Nao nos da pp de gratificação e muito provavelmentemas nao dará vitoria ingame mas dá honra e dignidade algo muito mais importante para quem encara o jogo como eu.

Guimarques75 um dos lideres da Malta Amiga, sempre disposto a repartir sucessos e a assumir individualmente o fracasso deste passo dado, chamando a mim toda a responsabilidade e ilibando toda o restante elenco da Malta Amiga.
 

DeletedUser30871

Guest
Não te preocupes na liderança da Dary! temos quem o faça!
Mas deixa-me adivinhar, és da MA e precisavas de uma guerrazita entre as outras tribos para saíres de fininho ? Naaah
Já disse que a guerra com a MA é até ao fim, nem que seja até ao fim do Jorge.. e por falar nele ... será que desistiu ?! :rolleyes:

Eu próprio vi o Fórum da MA.. quem não quererá fugir ? Realmente para esgoto só lhe falta as condutas de respiração...
Então o Jorge dizia que a MA era limpa e honesta e falava das outras tribos que tinham membros banidos.. e afinal os bans bateram à porta.

Quem não honrar a camisola da Dary! não dura muito tempo, chegámos até aqui éramos uns 6 se mais entraram é porque gostaram e aceitaram o projecto, se hoje cá ficam é porque retribuem à Dary! o que a Dary! lhes dá a eles.
Aqui trabalhamos todos para o mesmo, não precisamos de academias porque valemos pela qualidade e não pela quantidade.

Mas as novas aquisições incomodam assim tanto ? Se são ratos deixem-nos ser aliás, todos os da Dary! já tiveram noutras tribos :)

Deixem lá a guerra com a INF e a 10k ... somos 3 tribos cheios de malucos ! Entendemo-nos bem portanto !

estas enganado, nao sou de ninguem, coisa que de ti ja nao posso dizer o mesmo pois les o forum deles, ja nao jogo disto desde o mundo 3 quando existiram exatamente atitudes destas, e de elementos que fazem parte da MA, e entao apaguei a conta. gosto apenas de vir ver o forum e comentar algumas vezes.

e quantos aos ratos apenas comentei o que alguem disse pois afinal nao e so a MA que recruta ex inimigos para a tribo.

e nao falei em nenhuma guerra entre as tres tribos pois pelo que dizes todas estao bem como estao nos lugares que estao certos.
 

DeletedUser43419

Guest
realmente os ratos sao sempre os primeiros a fugir, e este que "fugiram" para a dary foram os mesmo que "fugiram" para a MA a uns tempos atras e ja nao falo nas tribos em que estiveram antes. agora a duvida fica. sera com o fim anunciado, a muito tempo, da MA restando 3 tribos no top dary,inf e 10000 entre elas vao se guerrear para ver que e melhor ou todas se vao contentar com com a classificaçao que tem,coisa que nao acredito, ou começa depois uma guerra entre eles e estes que agora "fugiram" nao vao "fugir" depois para quem estiver por cima.

fica a minha duvida?

Ai dantas dantas parece que o José de Almada-Negreiros tinha razão.

Quanto ao Gui percebo o soco no estômago. É pedido meu e de todos com pura sinceridade para que não desistas. Sei que não acreditas no que dizes porque a Dary! é e foi superior à MA e isso sempre foi visto por todos menos por ti ..ou.....
Fizemos com tropa sim pois sempre com a tal tropa que ficámos mais perto de ti. Foi com a tal tropa que a grande Quiet! caiu, foi com a tal tropa que criámos uma fronteira com vocês. Foi com a tal tropa que vos massacrámos e invádimos o k54. Bom Gui então só te peço que não te encostes à sombra da bananeira.. neste caso da macieira é que se nós recrutámos as maçãs boas podes imaginar quantas podres não vieram rolar à nossa porta.

Abana a árvore e verás que o Outono chega mais depressa.

Mas a MA é tão boa que de certeza resistirá a mais maquiavélicas jogadas num jogo de guerra !!

Sim se não têm estofo o melhor é mesmo não jogar. Isto não é uma aula de yoga filosófico.
 

DeletedUser

Guest
Guimaraes,acorda para a vida,nós sabemos perfeitamente que,pelo menos,alguns dos jogadores que saíram estavam descontentes com a tua tribo,escusas de vir aí com grandes testamentos e desculpas de que foi uma manobra da dary quando tu nem consegues segurar jogadores que estão acima da vossa média de skill.
 

DeletedUser27123

Guest
Estofo para sujeira nao tenho realmente, levarem maçãs boas so se te referes a vertente ingame e pontos pois de resto é visivel...
A massacrar? ganharam peso no 54 com falcatruas encobertas, com contas literal e comprovadamente dadas, pois ate la apenas tinham atacado ali inactivos e num caso um bom coordenado ao badstone,
Apos aquela entrada vergonhosa aí sim começaram a atacar em peso mostrando força mas para o fazerem tiveram de primeiro recorrer a uma das mais sujeiras que vi em tribal wars e que a ser analisada pelas equipes de jogo poderá fazer jurisprudencia e passar a ser tida em conta em futuros servers.
Noutro qualquer server podem ate ser ainda melhores pois têm membros para isso e ate podem conseguir aprender a faze-lo com lisura mas neste a dary fica manchada irremediavelmente.
Como existem coisas que coloco muito acima de meros pontos, e que envolvem com muito mais abrangencia a vertente humana e suas qualidades intrinsecas este server para mim terminou quando vi comportamentos que jamais pensei testemunhar como alguns que ja enumerei dias atras mas tambem com outros que testemunhei hoje.
A posiçao de sairmos ou nao depende do que a MA decida e nao de mim.
 

DeletedUser44037

Guest
Estofo para sujeira nao tenho realmente, levarem maçãs boas so se te referes a vertente ingame e pontos pois de resto é visivel...
A massacrar? ganharam peso no 54 com falcatruas encobertas, com contas literal e comprovadamente dadas, pois ate la apenas tinham atacado ali inactivos e num caso um bom coordenado ao badstone,
Apos aquela entrada vergonhosa aí sim começaram a atacar em peso mostrando força mas para o fazerem tiveram de primeiro recorrer a uma das mais sujeiras que vi em tribal wars e que a ser analisada pelas equipes de jogo poderá fazer jurisprudencia e passar a ser tida em conta em futuros servers.
Noutro qualquer server podem ate ser ainda melhores pois têm membros para isso e ate podem conseguir aprender a faze-lo com lisura mas neste a dary fica manchada irremediavelmente.
Como existem coisas que coloco muito acima de meros pontos, e que envolvem com muito mais abrangencia a vertente humana e suas qualidades intrinsecas este server para mim terminou quando vi comportamentos que jamais pensei testemunhar como alguns que ja enumerei dias atras mas tambem com outros que testemunhei hoje.
A posiçao de sairmos ou nao depende do que a MA decida e nao de mim.

essa é nova xD
fica manchada diz ele kkkkk
por ganhar a guerra? por vos massacrar? por vocês não aguentarem? por entrarmos nas vossas "casinhas" à patrão? toda a gente te avisou, vieste cheio da blablá que a Dary! era um saco de pancada... onde anda agora o saco de pancada noob? onde? Neste momento só se for a MA, mas esperem está só a começar, não fujam já :*
 

DeletedUser

Guest
É incrível como insinuas que foi jogo sujo por parte de uma tribo quando quem os aceitou na tua tribo foste tu e o resto dos líderes da tua tribo.

Sinceramente é com cada comeback que mandas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
E de um momento para o outro o tópico animou, o d. sebastião voltou e voltamos a ter motivos para nos divertir.

Oh Gui, vamos lá fazer as pazes pá, eu já tentei ser cordial contigo e tu vieste logo com 2 pedras na mão. Eu nem sempre estou a gozar, nem sou tão mau como julgas.

Tinhas o forum da tribo a arder com pedidos de apoio e mais apoio, tens uma quantidade de jogadores limpos, haja nobres para tanta aldeia, nos ultimos dias estavas a perder 30/40 aldeias por dia. Achas que isto não é ganhar pela guerra?

Isto tb se joga nos bastidores e nesse aspecto estás muito verde, voçês são 150 membros 3 entradas na deviam abalar o grupo, a verdade é que a guerra abalou, a verdade é que não estavas a ter resposta.

E não me venhas com moralismos e essas tretas da honra e blá blá blá, aqui n se ganha a qq custo, ganha-se com guerra, com astucia e saber, é uma arte e com o tempo vais desenvolver isso. ;)

A MA continua aí e existem perto de 140 jogadores para a defender. Em relação à 10K e à INF, tal como a Dary! todos têm legitimidade para acreditar que podem vencer o mundo, com ou sem guerra só o tempo o dirá. A certeza porém que a dary! estará preparada para o que der e vier e quererá vencer tanto quanto os outros.
 

DeletedUser27123

Guest
substitui o saber por jogo sujo pois só assim o conseguiram, mas realmente a vertente da podridao, da vergonha, do descer a niveis quase indiscritiveis essa dominam-na como ninguem! Meus parabens por isso.
Têm bons jogadores sim mas quem para conseguir resultados se tem de servir de atitudes absolutamente inenarraveis perde todo o respeito, toda a dignidade.
Para alguem que como eu se rege por valores muito para alem de pontos ou numero de aldeias foi claramente uma desilusao ver gente vendavel mas por um lado ainda bem pois enquanto outros sairam deixando o desejo de futuramente voltarmos a estar juntos aqueles que escolheram o ignobil caminho de se vender ao inimigo foram pura e simplesmente riscados, quenm perde dignidade uma vez pode perdê-la sempre.
A dary trabalhou bem, jogou com armas muito para la do jogo mas com proveitos, perdeu dignidade mas pode ganhar o server e pelos vistos para a sua liderança ganhar é o importante ainda que possa ser da forma mais conspurcada alguma vez vista no pt30.
 

DeletedUser33468

Guest
Caro guimarques,

Em primeiro lugar queria apenas realçar o facto de que nenhum dos intervenientes deste mundo quer e deseja o teu abandono e que a tua "estadia" se prolongue até ao fim por fazes falta! Sim, fazes falta nem que seja pelo simples facto de conseguires por os mais jovens a folhear o dicionário à procura de entender os teus incipientes testamentos (não estou a gozar na parte do dicionário).
Mas também quero realçar o ponto em que tanto falas de jogo sujo e de comportamentos desviantes quando foste tu o primeiro a dar esse passo! Ou porventura olvidaste a tua "guerra" de valores no inicio entre a tua querida MA e a Quiet?
Sim, foste tu quem criticou e apontou o dedo a todos mas assim que tiveste oportunidade "abraçaste" quem sempre criticaste e encheste o peito de orgulho e coragem quando não tinhas razão para tal!
E é por isso que te critico e ignoro todos os teus comentários de jogo sujo quando foste o primeiro a "sujar" as mãos e o jogo nesse aspeto.
Em relação a saídas ou entradas não vou comentar porque como se costuma dizer: quem está mal, muda-se!

PS: só gostava que não houvesse desistências por desentendimentos e que de repente o mapa passasse a cinzento
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo