Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A demência com que se coloca palavras e se semeia ideias é inequivocamente explêndida... Gui, nisso tu estás a ganhar, mas adivinha, ninguem tem legitimidade para falar depois de fazer DIVERSAS junções, como voces fizeram, depois de JUNTAR-SE COM O INIMIGO PARA BATER NA TOP1, como voces fizeram, de perder a guerra por CLARISSIMOS NUMEROS (depois daquelas 100 conquistas a inativos da dary! logo no inicio quando nem sequer nós estavamos preparados, pois supostamente tavamos a ser atacados por uma tribo que tinha PNA comnosco) voces não fizeram RIGOROSAMENTE mais nada... apartir daí, a Dary fez o que? acabou de consolidar o k55, e partiu para cima do k54, E ADIVINHA OUTRA VEZ....

a dary já estava a dominar as fronteiras todas com a MA, e foi com as tropas, que tu INSISTES em dizer que a dary nao gastou, mas se assim foi, nao compreendo porque 3 ou 4 jogadores daquela zona, e consigo-te dizer quem são eles, estão sem tropas completamente nenhumas, ao contrário de mim e dos meus colegas, que parece que quanto mais conquistamos e mais tropas perdemos, mais tropas temos... se quizeres mostro-te os meus relatórios das ultimas semanas, pois acredita que os tenho todos gravados, e olha que eu ganhei 5milhoes de ODA, e não foi a coçar as virilhas....

dizes que foi jogo sujo da Dary recrutar 3 jogadores, mas ainda me vais dizer o que é mais sujo, recrutar 3 jogadores inimigos, e recusar mais de 15 inimigos, ou atacar tribos com as quais temos PNA ativo....

traição não é sair de cabeça levantada sabendo que de tudo fizemos, traição é ajudar o adversário, sem sequer nos importar-mos com quem deixa-mos... e acredita, aqueles que tu poderias ter com alguma dignidade tu julgas em praça publica, enquanto aqueles que te realmente atraiçoam, tu proteges com mentiras descabidas...

a dary! sabe o que faz, e as estatisticas mostra o que a dary faz... escusas de vir com questões de moral, pois aqui quem menos moral tem pra falar és tu!

cumprimentos,
oculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Estás completamente enganado camarada, nunca alteramos postura e se houve junçao foi porque como disse se alteraram pressupostos na quiet quanto à equipe de liderança pois com a anterior continuariamos em guerra sem qualquer duvida.
Nao disse que a dary nao tem valor, disse sim e reafirmo nao teve dignidade alguma.
Consolidaram o 55 sim onde dominavam, no 54 entraram como entraram e sabem tao bem quanto eu como o fizeram e da forma baixa como o fizeram, nao digo que tenham sido os maiores culpados pois a vergonha maior é de quem vos proporcionou isso de forma propositada, vocês apenas mostraram a esse nivel o que qualquer tribozinha sem escrupulos e valores aproveitaria, bombons à bola!
O que vos posso garantir é que a Malta Amiga sob a égide desta equipa directiva jamais sujaria o nome com esse tipo de procedimentos mas cada qual sabe de si.
Ja mais que uma vez nos foram propostas cenas dessa indole e a todas a resposta foi a mesma... "nao queremos esse tipo de jogadas" , "nao jogamos dessa forma" e é isso que faz da malta amiga uma tribo composta em grande parte por um grupo de verdadeiros amigos que na sua simplicidade e humildade afirmam que nao sao mercadorias para se venderem seja qual for o preço, que privilegiam amizades e sobretudo valores intrinsecos que muitos pretensamente grandes jamais conhecerao significado de meras palavras como honradez ou caracter que a meu ver sao 2 baluartes do ser humano.É com pessoas de valia humana consideravel que gosto de cavaquear e passar bons bocados, com mercenarios a soldo nao obrigado.
Se repararem e facilmente o podem fazer nem uma unica conta da base MA teve qualquer comportamento improprio pois sabem desde o inicio o que somos e defendemos e por isso ca estao.
 

DeletedUser46159

Guest
Pareçe que sou bruxo eheheheh !! Adivinhei o futuro ! E sempre disse antes SÓ que muito mal acompanhado :D

Quando o fim da quiet eu bem avisei que nunca me juntaria a tão mal amada, e na minha opinião pessoal, tão mal liderada tribo ! Com ideais demasiado limitados no que toca em observar o mundo em redor !! E isso foi o fim previsivel da malta da quiet, que iludidos não sei bem por quemn nem porque acharam em algum momento que a fusão poderia resultar, ERRADO !!

Bem sei que a MA vai continuar com a rapaziada que já lá pertencia e a todos eles tem de ser dado algum crédito pois entre os pingos da chuva e arranjando aliados aqui e ali teem-se aguentado, agora sim quero ver se todo o profissionalismo e merito que dizem ter, em extensos e chatos textos, se resulta porque estar em guerra constante (Deixando o conforto dos pontinhos azuis em redor) é o que irá demonstrar a preserverança, dedicação e se o mérito existe mesmo ou não, quer se perca ou se ganhe :D


Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser

Guest
guimarques, falas como se conhecesses a Dary do inicio ao fim, afirmas os escruplos e dignidade da mesma como se dela já tivesses feito parte, e ainda julgas esta mesma dary pelas suas jogadas IN GAME...

Falas como se soubesses tudo sobre a dary, e nem imaginas do que falas...

Falas como se fosses o dono da razão, e de razão tens 0...

Falas com 2 palas nos olhos, e um egocentrismo descumonal, e é isso que toda a gente vê....

É triste como uma pessoa como tu, já conformada com a derrota, se digna a chamar as atenções para o jogo menos próprio da tribo inimiga, quando o principal problema veio de dentro, veio desse mesmo nucleo que tu afirmas ser um indole impenetravel e que não é currompido.... pois bem... aqui se denotam as tuas capacidades de argumentação, e como te baseias em factos que nao interessam a ninguem....

Devo relembrar-te que a dary tem um grupo de 15 jogadores que foram os mesmos que a criaram, que fazem toda a movimentação por de trás das estatisticas e dos relatórios e que põem toda a tribo a mexer... esse nucleo ainda até hoje perdura... devo relembrar-te que até quando esse nucleo foi criado, a malta amiga ainda nem sequer tinha traços de criação... a dary derrotou todos aqueles que se opuseram... a dary, até hoje, não fez mais do que o seu jogo, e proteger os seus... falas de jogadas sujas, nós apenas nos limitamos a conquistar aldeias de 1 jogadora que veio até nós propor o mesmo, e de ter-mos recrutado jogadores sem tribo, SIM... sem tribo, porque quando eles entraram, não vi tribo nenhuma no seu perfil....

falas de dignidade, mas tu nem sequer tens dignidade de falar, e afirmas firmamente que a unica culpa de estares a perder a guerra foi com o jogo sujo... é triste... muito triste, mas quando nao se tem dignidade, nem sequer se sabe ver a mossa que o inimigo lhe está a fazer...

Dizes que a DARY nao é digna porque conquistou aldeias DADAS no meio do inimigo, e a mim sempre me ensinaram que desrespeito é rejeitar algo que te querem dar!

Dizes que a DARY não é honrada, porque recrutou jogadores EX MA's, mas falas bem... Eles ERAM, já não são....

Tenta perceber 1 coisa... Existe uma linha que separa a Dary que segue os seus valores morais de defender os seus com unhas e dentes e segue sempre essa maneira de jogo, da MA que se diz cheia de valores morais, mas que no final não se vê nenhum e das quais tende em fazer casinhas de bonecas pra brincar nelas, que depois se diz cheia de "amigos" e no final, vê-se sem nenhum....

No final deste mundo, eu terei a certeza que ficarei amigo de muita gente da dary, já tu, verás aqueles que afirmas de "nucleo da amizado" a voar como se de pardais fossem....

enfim... para alem de palas, precisas de oculos com fundo de garrafão!

cumprimentos,
oculto
 

DeletedUser27123

Guest
Tu ou és cego ou queres ser, os amigos que fizeram a Malta Amiga continuam e continuarao a ser malta amiga aqui e em qualquer outro futuro mundo pois exactamente pelos valores que defendem em paridade com os criadores da MA.
Falas de quando a dary apareceu, pois bem informa-te e repararás que da original MA que começou o mundo 90% ca permanecem, seja na =MA=, =MA!= ou =MA?=, porque será? Interroga-te!
Quantos aos que recrutaram sem tribo nao deve ser necessario elucidar-te que ja estavam apalavrados à dias logo ainda como membros MA mas esses ainda bem que sairam pois gente assim ainda bem que se revelou pois de contrario num outro server poderiamos cair na patetice de os ter de novo.
Os restantes que sairam extemporaniamente mas a bem, terao sempre o seu lugar connosco pois nao foi divergencias insanaveis ao nivel de caracter muito pelo contrario os que estao sem tribo ou na CP continuarao a ser sempre Malta Amiga e a meu ver apenas se precipitaram ou escolheram esse caminho apenas para nao terem guerra aberta.

Como disse em privado ao tinoni podem questionar qualquer um desses membros e aferir a veracidade do que digo, a meu respeito continuo apenas a receber loas à minha postura, elogios ao que defendo e votos que esta separaçao seja curta... como tal parece-me que nao sou eu a andar enganado aliás se questionares um dos ex lider da antiga quiet ele pode confirmar as reservas postas a determinados membros que pediu para recrutarmos pois pese embora fossem da confiança deles nao o eram da nossa.
Infelizmente o tempo deu-me razao quanto ao caracter daqueles que me levantavam duvidas pois todos esses se revelaram tao ou mais pobres de espirito e mediocres quanto a caracter, que aquilo que ja suspeitavamos.
No restante nao me coloquem afirmaçoes erradas pois se algum pecado fiz foi ser sempre directo, frontal e verdadeiro.
Quando digo que a dary jogou sujo ainda sou muito meigo no adjectivo.
Quando digo que têm bons jogadores mais uma vez sou realista...
Quando digo que conseguiram isto ou aquilo, afirmo-o com dados indesmentiveis, com provas recolhidas e irrevogaveis.
Desde o inicio que afirmei reconhecer-vos potencial e a unica coisa que admito ter errado ao nao ponderar foi que ousassem descer tao baixo... aì sim surpreenderam-me realmente e com pena minha irremediavelmente pela negativa.
Mesmo nos inimigos ingame sempre tive amigos e esses continuarao a sê-lo mas outros existem que pelo comportamento apenas merecem desprezo e piedade e como tal nao sao dignos de lhes dar sequer importancia extra game mesmo que a solicitem.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Guimarques,

Tenho tido contigo variadas conversas, e temos sido cordiais um com o outro. Vamos continuar nesse sentido, assim o espero.

Pensei horas na forma como te dizer aquilo que te quero dizer.

Como sabes devo ser dos players deste server com mais horas de voo...um veterano dos veteranos.

A tua forma de jogar "nobre" e "Honrada" é bonita, mas não ganha mundos, e pior amigo, não faz amigos para sempre. E digo esti porque já liderei milhares de jogadores, tive dezenas de tribos, e aprendi que hoje um amigo, amanha inimigo. Nada perdura eternamente no jogo on line, ficam alguns bons amigos que s efazem para lá do jogo, pq no jogo, as pessoas vem para jogar e querem ser melhores que os outros. Não vem para casar-se, namorar ou afins. Hoje os mesmos que te fazem aplausos, amanha conquistam-te aldeias noutro mundo. Os que dizem que jogas bem, amanha dizem-te que não jogas nada. Isso aconteceu-me a mim, e pior que isso, perdi supostos amigos. Aprendi que no jogo, as regras cumprem-se, os valores existem, etc...etc,,, mas não temos que impor a nossa forma de ser e pensar aos outros, como lider, dou apenas a "cana" a malta que faça a pesca. Todos sabem o que fazer, dar porrada.
Ninguem pode acusar os outros da forma como jogam, cada um é como cada qual, joga como bem lhe apetece!

Não existem jogadores honestos e imaculados, e os bandidos...somos todos um nick que joga um jogo de GUERRA

Naas guerras uns vencem, outros perdem!

sempre foi assim, espioes, contra-espioes, sacanagens, gajas, traições, encornanços, etc
sempre foi asssim,,,guerra é guerra.

No caso da Tua tribo:

- basta ver estatisiticas para perceber que a dary! atacou forte vários jogadores (activos), recrutou quem pediu para vir (activos)

E com a porrada que deu destabilizou-te a tribo!

Não há muito mais qu dizer

abç para ti
nova
 

DeletedUser27123

Guest
Amigo concordo em parte e discordo em outras.
Os amigos que fiz no jogo continuaram amigos como no teu caso mesmo que em lados opostos.
A porrada nao desestabiliza, o que a antecedeu sim pois houve membros indignados por terem confiado em quem mostrou nao o merecer.
Em tudo existem diferenças mas se tiver de jogar sujo para ganhar mundos entao jamais os ganharei, pauto o jogo e incuto no mesmo apenas aquilo que defendo no dia a dia.
A escrever sou acutilante, incisivo e por vezes belicoso sim mas nunca odiarei alguem por causa de um mero jogo, apenas me deparo com factos que vou vendo que me fazem escolher quem tem valor para o querer como amigo ou quem manifestamente provou nao ter e a vertente capacidade ingame é o que menos me importa quando se fala de amizades.
Alias a elencagem deste grupo original da Malta Amiga mais nao é que o conjunto de jogadores inimigos entre si num server anterior, aqui juntos e de agora em diante sempre que surja esta Malta Amiga.
Nunca ninguem com provas dadas de jogo baixo me conquistará o respeito e muito menos a admiraçao.
Tenho caracteristicas que considero muito mais apreciaveis mas jamais odeio quem pense ou incuta o contrario, apenas nao entra e jamais entrará no meu grupo de amigos.

Acredita que sei bem que a dary tem muito valor e bastas vezes o frisei, o que nunca pensei descobrir é que por tras desse valor vinham outras coisas bem menos positivas, sou o mais sincero possivel ao dizer-te que preferia ter sempre sobre qualquer tribo a ideia deuma tribo forte mas sempre com a honestidade como base, aqui nao foi o caso infelizmente.
Aliás foi preciso termos guerra convosco para ver com os meus proprios olhos acçoes que outros ja antes se queixavam de existirem e nas quais me recusava a acreditar.
Para veres como me revejo neste jogo basta dizer-te por exemplo que num server anterior chagamos a fazer almoços tribais onde se encontravam membros inimigos entre si ingame.

Tudo de bom para ti amigo, neste server ou em qualquer outro, pelo que defendes e valorizas serás sempre amigo mesmo que em grupos diferentes ou como aqui inimigos entre si.
 

DeletedUser29827

Guest
O gui, mas eu tou completamente disponivel para um almoço contigo, em qualquer parte do planeta é só marcares a data.

Ou preferes esconder-te atrás de um monitor e ocultar-te na cobardia das palavras e acusações que fazes à minha pessoa?

Eu sou apenas uma parte da Dary! e sou por ventura o menos dado a esse tipo de jogos sujos que tanto falas.

Foste comido de lorpa, passas-te por pato e está a custar-te engolir isso. Tenho in-game mensagens tuas que davam ban pela certa, estás completamente perdido da cabeça, mas eu não te vou dar esse prazer. Vou guardá-las como medalhas.

E já agora parabéns pela defesa das aldeias, bunkaste bem, coisa simples, mas defendeste e isso é que importa. O jogo continua e eu sou mais racional do que pensas. ;)

Tal como fiz In-game tb irei deixar de te responder por aqui, esta será a minha ultima intervenção em relação à ti. Não admito nem te reconheço qualidades e capacidades para fazer juizos de valor em relação à minha pessoa, estás embebido em ódio e raiva e já não consegues disfarçar isso.

Se quiseres falar, se fores homem e tiveres coragem para isso, podes usar o skype ou qq outro metodo mais directo, não irei descer ao teu nivel com palavras escritas nem me escondo atrás de um monitor.

Podes levar plateia e apoiantes para não te sentires sozinho.

Se consideras o teu trabalho neste server bom, o da dary tem sido ainda melhor, e se as pessoas optam por entrar aqui é porque reconhecem à dary! valores superiores aos teus. Tu gostas de pensar que os outros são todos parvos e estupidos, mas a realidade é bem diferente desse mundo egocentrico em que vives.
 

DeletedUser24340

Guest
Boas, nunca participei no Forum do mundo 30, e nunca o faria, se esta situação em que também me encontro não estivesse em discussão. Não que me ache na obrigação de dar explicações a quem quer que seja, mas, e porque indirectamente também nela fui incluida.
Primeiro alguem disse que os ratos são os primeiros a fugir, tás enganado amigo, porque os ratos que fugiram sairam pelo pela escada e de cabeça levantada. Fomos Empire, Quiet, mas sempre onde estivemos, estivemos com honra e nunca virámos as costas a uma guerra. Estámos com medo da Dary? mentira, sempre enfrentamos o mundo, e sempre estivemos todos juntos, a perder ou a ganhar mas ali, com dignidade. Saimos da MA, é verdade, mas todos os que saimos, antes de o fazermos tentámos mostrar ao Gui o que estava mal, e que teria de ser mudado, e que ele teima em não ver. Só sairam membros da Quiet, também é verdade. Mas e porquê,. Eu digo, pela inercia, desorganizão e pouca vontade de trabalhar da maior parte dos jogadores da MA. O Gui disse e muito bem, nenhum elemento de base da MA saiu. Desculpa Gui, mas eles já deram pela nossa saída, ou continuam sem ir ao jogo. Gui gosto muito de ti, respeito-te, mas toma um conselho, de uma noob que não percebe nada disto, pára e reflete. Tribos não é só FE, ouve os outros, ninguem é dono da razão, ninguem sabe tudo. Pela minha parte desejo as maiores Felicidades aos elementos das MA. Mas "the she show must go on".

:) Grace
 

DeletedUser

Guest
Estás completamente enganado camarada, nunca alteramos postura...


Falavam mal da Quiet com todas as vossas forças,mas nunca chegaram a alterar a vossa postura...ofc lol.

Guimaraes,com ou sem esses jogadores a tua tribo irá desaparecer,visto que não têm qualidade suficiente para conquistar tantos inimigos experientes.

E,supondo que é verdade,do que vale não ter nenhum comportamento impróprio quando não o usam para evoluir a tribo?

Podes dizer a m3rda que quiseres,mas quando 95% das pessoas que frequentam este fórum afirmam que não fazes nada de jeito,nem aqui nem no jogo,é porque alguma coisa está mal...

É que nem vejo a " malta amiga " a vir aqui em teu socorro a apoiar os teus fenomenais argumentos,talvez por nem conseguirem entender o que escreves. o/

PS: Soube que membros estavam descontentes e desmotivados aí na tua tribo de classe mundial,o que demonstra que tudo o que tens afirmado de bonito sobre a tua tribo não passa de um conto de fadas.
Bate com a cabeça na parede,talvez resulte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
è muito triste ver que as juras de exterminio aos Quiet, sejam uma balela para a Dary!, os outros andam a cumprir, a Dary! anda a recrutar... vergonha tambem ha pouca verdade seja dita...
 

DeletedUser44037

Guest
è muito triste ver que as juras de exterminio aos Quiet, sejam uma balela para a Dary!, os outros andam a cumprir, a Dary! anda a recrutar... vergonha tambem ha pouca verdade seja dita...

Quiet! já nem existe, como dissemos foi eliminada.
Quanto ao recrutamento ninguém tem que opinar, se estão mal mudem-se, são opções.
 

DeletedUser27123

Guest
grace concerteza nao me viste fazer nenhuma afirmaçao daquelas e quanto ao que falas dos jogadores MA que dizias desaparecidos é esquisito, eles sao mais pequenos e crescem mais devagar mas sao os mesmos que te bunkaram aldeias nem na MA estavas e um deles ate o que fez a infeliz adjectivaçao acima mas espera aí ele ja servia... no entanto foram os mesmos que me ajudaram a defender logo desaparecidos nao me parece que o possam fazer.

slbz nao alteramos postura, alterou-se a estrutura da tribo em questao e ja na altura de guerra havia membros com quem regularmente eram trocadas impressoes sem que cada um jamais deixasse de defender a sua dama. Quando as coisas do lado oposto mudaram e o motivo da guerra foi compreendido e deixou de existir traçaram-se cenarios, a postura da MA baseada na lisura manteve-se intacta e inalterada a 100%.

Sonols podes fazer o que entenderes, nao é nada que ja nao tenha dito aqui, digo o que penso e baseado nas informaçoes que tenho e nos dados que o jogo me permite ler.
Quanto a almoços... ainda tenho o privilégio de escolher as pessoas com que me sento à mesa e garanto-te que nao sao pessoas da tua indole que aprecio numa boa degustaçao pelos motivos que aqui bastantes vezes enunciei.
Ingame nunca bloqueio quem quer que seja, fora do jogo é outro assunto e nada me puxa para lidar com pessoas cujo comportamento nao aprecio.

Kannybox afinal aqui o novato ainda vê as coisas bem e desde muito tempo atrás lembras-te?
 

DeletedUser

Guest
Kannybox afinal aqui o novato ainda vê as coisas bem e desde muito tempo atrás lembras-te?

pois mas n abona nada a teu favor, se a Quiet era uma era uma coligaçao de saltimbancos, nao é porque foram para ai que iriam deixar de o ser, inocencia a tua em recrutar esses meninos
 

DeletedUser

Guest
slbz nao alteramos postura, alterou-se a estrutura da tribo em questao e ja na altura de guerra havia membros com quem regularmente eram trocadas impressoes sem que cada um jamais deixasse de defender a sua dama. Quando as coisas do lado oposto mudaram e o motivo da guerra foi compreendido e deixou de existir traçaram-se cenarios, a postura da MA baseada na lisura manteve-se intacta e inalterada a 100%.

Então pelo que acabas-te de afirmar dantes cada um dos dois lados só dizia coisas vindo de um assunto mal compreendido e que depois de ambas as partes falarem tudo ficou esclarecido? Lol,bem...típico de fala-baratos. :) Demorou foi uns meses para se esclarecerem,embora uma pessoa ou grupo de pessoas que tenham um objectivo ( interesseirismo neste caso ) em comum acabem sempre por se esclarecer ou perto disso.
 

DeletedUser29827

Guest
1348 aldeias conquistadas.
12 milhões de pontos



TOP1 ODA/ODD/ODT - 773 Milhões derrotados


Apesar de tudo, nada está ganho, prometemos apenas manter o ritmo.




Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!, FEAR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,348
Lado 2: 474
Diferença: 874

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,676,087
Lado 2: 4,676,701
Diferença: 7,999,386

chart
 

DeletedUser

Guest
Gui, as minhas sinceras desculpas, mas quando metes rale dentro da tua aliança estas a espera de que?
Toda a gente se riu quando os Ex Quiet para ai foram, fizes te da MA a parodia do FE, ate apostas se faziam, quando é q a rale da quiet deita aquilo abaixo tambem..., pois so estas a colher os frutos daquilo q fizes te, ou tu axavas que os saltimbancos sem valores nem face iam ai ficar ha de eterno, ficaram ai a receber protecçao, e quando viram q voces ja nao davam mais, voltaram a trocar de barco..., nada que este pt30 ja nao esteja habituado a ver.
 

DeletedUser

Guest
Bem, continuando a tarefa :)

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 94
Diferença: 36

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart



Aguardemos por próximos dias. ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Nada retirando o mérito às conquistas da dary nestes dias mas parece-me abusivo nao colocarem quem saiu da Malta Amiga para aí que de imediato nos começou a atacar e logicamente a ser por nós atacado.
Começamos a ataca-lo e é mais um que fica logo sem tribo, sei que ainda tenho uma serie de ataques desse jogador portanto inactivo por certo nao está!
Esse jogador ja sabiamos que iria sair para vocês pois ele ainda tentou convencer outros a seguirem o caminho...
Desde que saiu nao mais falei com ele e e ontem fui brindado com uma mp dele apenas com uma transcriçao que ou se enganou no destinatario ou ainda veio tentar gozar o prato.
Dado que ja era alvo a partir do momento que saiu, nos atacou e obviamente foi atacado parece-me que embora rapidamente tenha sido dispensado deve ser incluido.
Reparo tambem que vocês o estao a conquistar tambem, nao sei se desistiu, o que sei é que pelos menos a mim ja descarregou uns fulls, mais vêm a caminho e nao saiem concerteza sozinhos.

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: fredanao

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 14
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132,714
Lado 2: 121,877
Diferença: 10,837

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Limpinho, Limpinho.

Alguém de uma tribo muito honesta, lançou ataques à INF desta conta, na tentativa desesperada de iniciar uma guerra. Normalíssimo, vivo bem com isso.

Bangarang 07/Fev/2014 (13:54)
Entao quem é que teve na conta ?

fredanao 07/Fev/2014 (13:59)
não sei alguém que ainda sabia a pass.
agora só tenho de avisar os do PNA que os ataques é com defesa para deixarem passar por favor.
e já estou a receber ataques da MA
cá para mim foi a MATAHAr ela devia saber!

fredanao 07/Fev/2014 (14:03)
Últimos 20 acessos
Data IP Substituto temporário
07/Fev/2014 (13:58) 95.69.119.151
07/Fev/2014 (13:56) 95.69.119.151
07/Fev/2014 (13:37) 95.69.119.151
07/Fev/2014 (12:58) 93.108.207.104
07/Fev/2014 (11:47) 95.69.119.151
07/Fev/2014 (11:47) 95.69.119.151
06/Fev/2014 (23:38) 94.132.130.218 x
06/Fev/2014 (23:28) 94.132.130.218 x
06/Fev/2014 (23:20) 94.132.130.218 x
06/Fev/2014 (22:42) 46.50.126.37
06/Fev/2014 (22:42) 46.50.126.37
06/Fev/2014 (21:43) 94.132.130.218 x
06/Fev/2014 (13:29) 89.214.140.150
05/Fev/2014 (12:37) 31.22.177.104
04/Fev/2014 (20:55) 188.140.58.61
04/Fev/2014 (11:44) 92.250.118.169
03/Fev/2014 (23:47) 92.250.91.203
03/Fev/2014 (15:00) 95.69.14.107
03/Fev/2014 (11:40) 95.69.14.107
02/Fev/2014 (23:09) 89.214.124.220

Bangarang 07/Fev/2014 (14:03)
fds tás a brincar ?

Mudavas a pass e acabou. Dá-me os acessos à conta já.



Bangarang 07/Fev/2014 (14:04)
Quero PRINT

fredanao 07/Fev/2014 (14:05)
http://prntscr.com/2qaydg

Bangarang 07/Fev/2014 (14:06)
entao como explicas os ataques ?

fredanao 07/Fev/2014 (14:07)
os ataques foi o sitter que os mandou só pode porque eu desde que sai ontem até quando voltei esteve sempre a **** de sitter e foi ai os ataques contra a MA.
os ataques contra a inf foi ao 12:58 que alguém entrou cá que eu sai de casa ao 12 para ir para a escola, mas só mandaram defesa ********, porque agora já vou perder uma aldeia para a MA e tinha lá defesa ao lado para poder defender!

Bangarang 07/Fev/2014 (14:29)
pra que deste a pass a outras pessoas ? Para poderem espiar a nossa tribo.

epah nem quero mais conversas

fredanao 07/Fev/2014 (14:32)
eu não dei a pass.
a MATAHAR é que me deu a conta logo ela sabia a pass e já passou um mês não ia advinhar que me iam entrar aqui mas ok. e ela disse que havia umas 5 ou 6 pessoas da MA com esta pass, mas eu esqueci-me de mudar. ela tinha esta conta e a do xiubaca para escolher e eu preferi esta.


fredanao 07/Fev/2014 (14:39)
já que não acreditam em mim ok mas a verdade é só uma e eu estou inocente.
já que não há volta a dar também não quero ir para a outra tribo nem jogar mais, apenas queria jogar ao vosso lado e era incapaz de vos trair mas pronto a vida é assim.
se quiserem podem me conquistar eu dou as aldeias sem perdas para vocês.



Estas mensagens foram reencaminhadas por Bangarang.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!, FEAR

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 597
Lado 2: 113
Diferença: 484

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,601,863
Lado 2: 1,086,579
Diferença: 4,515,284

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo