Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Siga mandar nobres nele então :D

Logo vi que a falta de "cojones" não podia ter passado apenas com uma entrada na dary !

O rapaz bombardiou tudo o que havia em redor, secalhar como dizem numa tentativa desesperada de algo... Até a um pobre e isolado jogador como eu ele enviou ataques -.-

Bem e façam as vossas apostas, se isto foi apenas um acto isolado ou se vão aconteçer mais situações semelhantes :D
E observem bem porque as Odds estão quase 50/50, eheheheh !!!


Cumprimentos, João Boby

penso que é caso isolado caso contrário a liderança Dary! é perita em eliminar problemas como o fez com o fredanao, e outros tipos de problemas como fez à Quiet! "eheheh"
passe bem ;)

e siga Dary!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
penso que é caso isolado caso contrário a liderança Dary! é perita em eliminar problemas como o fez com o fredanao, e outros tipos de problemas como fez à Quiet! "eheheh"
passe bem ;)

e siga Dary!

No meu entender, e de nada da liderança da Quiet sabia / pertencia, os problemas que a dary causou á Quiet não foram mais do que os de uma guerra normal, sofreu e retribui ataques, conquistas, perdas, etc...
O resto que se passou com a dissolução da Quiet para a MA, foi o maior e pior erro que fizeram no M30, porque só um cego/surdo/mudo não consegueria "entender" que era impossivel resultar em qualquer coisa positiva nessa fusão, mas o que está feito está feito e agora o jogo continua (para alguns, outros imbecilmente acabaram com as possibilidades de continuar), eheheh !

E estando agora alguns dos que "pertenciam" a essa liderança na dary, só vai dar razão ás minhas palavras :D


Siga Dary e todas outras tribos e jogadores EHeheh :D
 

DeletedUser

Guest
Ainda estou para saber como é que ainda existem pessoas com tamanha falta de ética, com constantes discrepâncias nos seus posts, que mais tarde se vêm a revelar as mentiras destes mesmos, e principalmente, pessoas que vêm cheias de moralismos para cima da Dary! quando nem HONRA e DIGNIDADE têm para fazer o tal jogo limpo que sempre estão a falar e que acusam constantemente o inimigo de o fazer...

Mais 1 vez eu digo, que ninguem deve julgar, pois num jogo, tudo vale!

Foi bem jogado da vossa parte MA's, mas nós jogamos ainda melhor...

Cumprimentos
Oculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
No meu entender, e de nada da liderança da Quiet sabia / pertencia, os problemas que a dary causou á Quiet não foram mais do que os de uma guerra normal, sofreu e retribui ataques, conquistas, perdas, etc...
O resto que se passou com a dissolução da Quiet para a MA, foi o maior e pior erro que fizeram no M30, porque só um cego/surdo/mudo não consegueria "entender" que era impossivel resultar em qualquer coisa positiva nessa fusão, mas o que está feito está feito e agora o jogo continua (para alguns, outros imbecilmente acabaram com as possibilidades de continuar), eheheh !

E estando agora alguns dos que "pertenciam" a essa liderança na dary, só vai dar razão ás minhas palavras :D


Siga Dary e todas outras tribos e jogadores EHeheh :D

Isso da fusão que a Quiet! e MA e fizeram é lá com eles nem temos nada haver com isso nós apenas queremos as aldeias deles nada mais, apenas não percebi o ponto em que tínhamos PNA com a Quiet! e assim do nada atacam-nos como se nada fosse mas claro a Dary! é que é isto e aquilo no entanto ganhou a mais forte a Dary! claro.
Isso de "alguns membros da liderança Quiet!" que vieram para cá , presumo que estejas a falar do CerealKiller pois era o único na liderança que veio para a Dary!, apenas chegou à conclusão um bocado mais tarde que os restantes tipo eu que vi logo que Push!, Quiet! e esta fusão com MA não tinham futuro nenhum e muito menos a estabilidade que a Dary! nos dá é simples :)
abraço
 

DeletedUser46159

Guest
Isso da fusão que a Quiet! e MA e fizeram é lá com eles nem temos nada haver com isso nós apenas queremos as aldeias deles nada mais, apenas não percebi o ponto em que tínhamos PNA com a Quiet! e assim do nada atacam-nos como se nada fosse mas claro a Dary! é que é isto e aquilo no entanto ganhou a mais forte a Dary! claro.
Isso de "alguns membros da liderança Quiet!" que vieram para cá , presumo que estejas a falar do CerealKiller pois era o único na liderança que veio para a Dary!, apenas chegou à conclusão um bocado mais tarde que os restantes tipo eu que vi logo que Push!, Quiet! e esta fusão com MA não tinham futuro nenhum e muito menos a estabilidade que a Dary! nos dá é simples :)
abraço


O pna da quiet com a Dary terminou porque eu, e mais uns ex verydamage fomos para a Quiet e como andamos desde o inicio primordial da dary a levar e dar porrada, não ia terminar só porque iamos para a Quiet...
E a meu ver era preciso uma guerra assim com emoções :D Até foi bom para o mundo eheheh !

Analisem bem, pois pode não ser bem assim como pensam... Mas como disse eu disso nada sei, apenas comento como tanta gente faz aqui no FE :D
 

DeletedUser42487

Guest
O pna da quiet com a Dary terminou porque eu, e mais uns ex verydamage fomos para a Quiet e como andamos desde o inicio primordial da dary a levar e dar porrada, não ia terminar só porque iamos para a Quiet...
E a meu ver era preciso uma guerra assim com emoções :D Até foi bom para o mundo eheheh !

Analisem bem, pois pode não ser bem assim como pensam... Mas como disse eu disso nada sei, apenas comento como tanta gente faz aqui no FE :D

Só posso dizer que confio 100% na liderança da Dary! eles sabem o que fazem por isso ninguém daqui está preocupado..
 

DeletedUser44579

Guest
tipo eu que vi logo que Push!, Quiet! e esta fusão com MA não tinham futuro nenhum

Viste que não tinha futuro mas quando as coisas apertaram para o teu lado não pensaste duas vezes em ir para lá, jogadores como tu não tem moral nenhuma para falar da MA/Quiet porque tu fizeste o mesmo, e logo com o Carlos (KC), o teu amigo de estimação, depois foi a paródia que foi.

A incoerência que se atinge neste fórum é impressionante, incrível como os que tem telhados de vidro são sempre os primeiros a mandar a pedra.
 

DeletedUser42487

Guest
Viste que não tinha futuro mas quando as coisas apertaram para o teu lado não pensaste duas vezes em ir para lá, jogadores como tu não tem moral nenhuma para falar da MA/Quiet porque tu fizeste o mesmo, e logo com o Carlos (KC), o teu amigo de estimação, depois foi a paródia que foi.

A incoerência que se atinge neste fórum é impressionante, incrível como os que tem telhados de vidro são sempre os primeiros a mandar a pedra.

Quando não se sabe das coisas mais vale estar calado é que para dizeres isso sabes 0 do assunto lol
O impressionante mesmo é mandarem postas para o ar sem saberem do que falam isso sim é impressionante
O que fiz com o KC? Ou o que ele fez comigo e com o resto da tribo? lol nitidamente não sabes mesmo do que falas, ele dissolveu a Push! sem qualquer tipo de aviso ou mp sendo que eu era do conselho também, um líder que faz isso por ter medo de guerras e por o conselho o pressionar às mesmas, não aguentou a pressão e aí sim depois de ele ter feito o que fez não via qualquer motivo para continuar do lado deles.
Mas nem tou para entrar nas tuas novelas, leva lá o triciclo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44579

Guest
Quando não se sabe das coisas mais vale estar calado é que para dizeres isso sabes 0 do assunto lol
O impressionante mesmo é mandarem postas para o ar sem saberem do que falam isso sim é impressionante
O que fiz com o KC? Ou o que ele fez comigo e com o resto da tribo? lol nitidamente não sabes mesmo do que falas, ele dissolveu a Push! sem qualquer tipo de aviso ou mp sendo que eu era do conselho também, um líder que faz isso por ter medo de guerras e por o conselho o pressionar às mesmas, não aguentou a pressão e aí sim depois de ele ter feito o que fez não via qualquer motivo para continuar do lado deles.
Mas nem tou para entrar nas tuas novelas, leva lá o triciclo

Ou não, talvez se saiba mais do que pensas.

Não precisas de te justificar, eu sei a história melhor que ninguém, agora se te gabas que sabias que aquilo não ia dar em nada não vejo porque foste para lá, uns vão contrariados, outros ficam para trás e outros refugiam-se, assim é o TW.

Ya novelas, chama-lhe o que quiseres...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Limpinho, Limpinho.

Alguém de uma tribo muito honesta, lançou ataques à INF desta conta, na tentativa desesperada de iniciar uma guerra. Normalíssimo, vivo bem com isso.





Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=, Quiet!, FEAR

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 597
Lado 2: 113
Diferença: 484

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,601,863
Lado 2: 1,086,579
Diferença: 4,515,284

chart


Lol
sonols nao sei o que aconteceu por aí mas agora a culpa é da Matahar e da MA, por favor nao caiam no ridiculo, mandem investigar esse ip e bloquea-lo.
Esse membro foi expulso da MA por andar a aliciar jogadores com entrada na dary...imediatamente após me ser dado conhecimento foi expulso.
Após expulsao atacou membros nossos e obviamente levou resposta, antes de entrar na dary e ja como dary, o que se passou seguidamente nao posso claro garantir, o que posso dizer é que nada tem a ver com a MA ou com a matahar que dia após dia vem provando a sua lealdade, sabedoria e comprometimento com o grupo sempre dentro da lisura e postura que defendemos.
Duvido contudo que seja o original fredanao pois quando saiu disse que ficaria um coplay posto tempos antes, que ao que sei era da confiança dele proprio.
O que fez na conta quem la está mais do que poder garantir que me enviou alguns fulls antes e depois de estar sem tribo nada posso assegurar, sei sim que espiei aldeias obviamente ataquei algumas acessiveis, me matou nobres a mim e outros passaram, e que ainda falta chegarem às minhas aldeias ataques. Nao sei o que falta vir mas até agora nada chegou de defesa so fulls de ataque.
Agora reparem, acusar alguem ligado à MA é ridiculo, entao atacavam a propria MA com fulls? Poupem-me pois a unica certeza que tenho é que o rapaz desconhece lealdade e se foi o proprio com outro IP ou algum estranho a entrar na conta isso nao posso afirmar.
So posso dizer que duvido que tenha sido o original, sei que me foi enviada uma mp com cancelamento de relaçoes diplomaticas ontem talvez a titulo de provocação e que me foram logo de seguida enviados mais ataques.
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 239,409
Lado 2: 0
Diferença: 239,409

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
Epa olhem quem saiu da MA depois de serem lançados ataques ...

Demon.Hunter, pikachuuuu

Aiai atiram pedras quando têm telhados de vidro...
 

DeletedUser27123

Guest
demon hunter saiu sem nada dizer, o pikatchuu saiu e declarou-nos guerra, respondeu ao lider da tribo em questao que nao queria jogar mais este mundo e para o atacarmos.
Ja deverias saber que nao mandamos ninguem embora por causa de ser atacado salvo se nao quiser ou nao tentar defender, mesmo inactivo aguardamos sempre um tempo.
A saida de alguns ex quiet deixou outros ex colegas desapontados e com pouca vontade de continuar, sao situaçoes com as quais temos de lidar.
 

DeletedUser29827

Guest
O ODD deles está a subir em flecha, parece que o saco de pancada mudou. Aliás eles parecem o saco de treinos do Myke Tyson.

É só aldeias com paladinos. LOOOL

Ponderei dar umas treguas de 1 semana, mas dps acordei do pesadelo e decarreguei mais uns fulls.

Eu gosto é da estrategia deles, comeram as basbaras todas nos K´s 44/54 e periferias, e como se n bastasse, conquistam uma bb num canto do mundo e vão para lá comer mais bb´s e fazer muita defesa.

Quando será que o resto da MA percebe que está a ser mal liderada?
 

DeletedUser42487

Guest
demon hunter saiu sem nada dizer, o pikatchuu saiu e declarou-nos guerra, respondeu ao lider da tribo em questao que nao queria jogar mais este mundo e para o atacarmos.
Ja deverias saber que nao mandamos ninguem embora por causa de ser atacado salvo se nao quiser ou nao tentar defender, mesmo inactivo aguardamos sempre um tempo.
A saida de alguns ex quiet deixou outros ex colegas desapontados e com pouca vontade de continuar, sao situaçoes com as quais temos de lidar.

porque será que o demon saiu?
 

DeletedUser29827

Guest
Estatisticas desde o inicio da guerra.

Declaração a 08/12/2013.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=, Quiet!

Timeframe: 08/12/2013 18:51:04para10/02/2014 03:58:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,064
Lado 2: 342
Diferença: 722

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,189,027
Lado 2: 3,445,199
Diferença: 6,743,828

chart
 

DeletedUser43419

Guest
Estatisticas desde o inicio da guerra.

Declaração a 08/12/2013.



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=, Quiet!

Timeframe: 08/12/2013 18:51:04para10/02/2014 03:58:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,064
Lado 2: 342
Diferença: 722

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,189,027
Lado 2: 3,445,199
Diferença: 6,743,828

chart

E não estão aqui ainda as do danny10 e claro que não estão as do demon.hunter porque convenientemente depois do coordenado ter sido posto no Fórum e os limpinhos terem-no visto, em vez de bunkarem, decidiram que ele estava melhor fora.
Já não é jogada nova esta, o próprio equilibrium também saiu quando achou que o coordenado era para ele e de seguida voltou a entrar.
É jogada para quem só se preocupa com as estatísticas e não com a guerra ou com a vitória do Mundo...porque as aldeias passam para este lado na mesma.
 

DeletedUser27123

Guest
ja expliquei que o demon saiu por ele proprio e sem nada dizer a ninguem.
O danny tem sido atacado e nao saiu nem foi expulso, podem dizer o que quiserem depois da incontornavel sujeira que fizeram querem encontrar espelhos nas outras tribos mas têm azar pois aqui mormente tudo o que aconteceu apos os episodios equilibrium, fofinha e restante corja a Malta Amiga continua a pautar-se por jogo limpo.
Claro que depois da vergonha do fredanao tentaram culpabilizar a MA quando o mesmo era alvo nosso lol e convenientemente foi posto a andar e noblado por vocês tambem, pasme-se que quiseram faze-lo passar por espiao nosso quando foi por nos expulso por andar a convidar terceiros para a dary como MA ainda.
Podem ate tentar branquear isso para os vossos mas nao para nós, ele ate podia dizer ter sido o papa, agora depois de como sitter ter estado na conta xiubaca e nos ter assegurado que nao, depois de andar a convidar jogadores e ser expulso, ter atacado membros nossos e levado o devido troco, vir atirar culpas para alguem Matahar que tem mais honestidade num dedo que o tipo que estava na conta no corpo todo é preciso realmente pensarem que aqui se acredita no Pai Natal, pena tenho eu que o original freda tenha deixado a conta a esse tipo que desconheço quem é mas segundo o proprio o disse era um recente coplay. O que se passou de concreto nao sei, como disse acho improvavel ser o antigo dono pois anunciou nao voltar, sei sim que me copiou uma mp e de seguida me enviou ataques reais a juntar aos que ja tinha enviado, sei por intermedio de um inf que pelo menos um membro foi atacado agora nao posso assegurar que tenha sido o proprio a faze-lo como tambem nao descarto a ideia de ter acedido de outro lado qualquer e depois vir com tretas.
A unica coisa que posso assegurar é que a MA nao se revê em comportamentos desviantes, nao os pratica e nao praticará.
Tenho tambem a lamentar que derivado ao anterior comportamento da dary tenha havido dissidencias e desistencias de quem nao esperava denotar mostras de fraqueza, seja membros recentes na MA ou mais antigos.
Breve assistiremos por isso a uma desenfreada corrida a milhares de barbaras um pouco por todo o lado que so beneficiarao os inimigos da MA e em especial a dary e so prejudicarao os proprios Malta Amiga.
Parabenizo no entanto os jogadores dary que me têm atacado pois demonstram força e nenhum medo de perder tropas.
Ca continuaremos a lutar os resistentes da Malta Amiga ate à ultima tropa, honrando a camisola que envergam como sempre fizeram.
Apenas nao desejo à dary a vitoria pois nunca compactuarei com traiçoes e jogo baixo e claro que falando a titulo meramente pessoal desejaria o maior sucesso à INF pois alem da MA foi a unica das tribos de top que soube manter-se dentro do jogo limpo, ciente dos seus objectivos mas nunca perdendo a dignidade.
 

DeletedUser

Guest
O que contam são as estatísticas,não desejas a vitória á Dary(entendo prefeitamente),mas lamentavelmente (para ti) levamos clara vantagem.
Continuação de boa guerra,o nosso ODA agradece:*

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=
Jogadores: Demon.Hunter, danny.10

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 7
Diferença: 145

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,447,406
Lado 2: 56,920
Diferença: 1,390,486

chart
 

DeletedUser43419

Guest
Parabenizo no entanto os jogadores dary que me têm atacado pois demonstram força e nenhum medo de perder tropas.

Obrigado, e se não fosse os pps já tinhas perdido as 2 aldeias mas ainda há muita tropa para mandar e agradece aos fanáticos que te apoiam :)
Eu não desisto e tu ?

Clara vantagem da Dary de resto é só paleio e uma virgem Maria ofendida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo