Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38548

Guest
Boas ^^

fexplorer --> estas-te a esquecer de alguém :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 42
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,639,540
Lado 2: 368,854
Diferença: 1,270,686

chart


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 243,446
Lado 2: 38,540
Diferença: 204,906

chart


Quem sera o próximo pokemon a ganhar um bilhete de viagem? Temos que esperar pelo próximo episódio ^^

Carrega DARY!
 

DeletedUser

Guest
Boas ^^

fexplorer --> estas-te a esquecer de alguém :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 42
Diferença: 134


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21


Quem sera o próximo pokemon a ganhar um bilhete de viagem? Temos que esperar pelo próximo episódio ^^

Carrega DARY!

Muito obrigada pela correcção, já agora, tópico errado, aqui é o da MA xD corrige lá isso sff.
Assim já gosto mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA!=, =MA=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 110
Diferença: 104

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,884
Lado 2: 1,008,456
Diferença: 952,572

chart
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,307
Lado 2: 279
Diferença: 2,028

chart

--------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 6
Diferença: 85

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Para quem estava "morta"...
Mesmo com poucos membros!

Hard... num outro topico falas de atacar inactivos... curioso que tirando um caso isolado não vos vejo fazer outra coisa à MA alem das contas desviadas, oferecidas ou recrutadas claro!
Mais curioso ainda é quanto à MA isso passar-se nao desde um mês atrás mas quase desde o inicio.
O caso do vmcc1 ilustra bem o que digo.
Como disse sempre, enquanto houver contas activas Malta Amiga faremos uns estragos mesmo que poucos!
Ja agora o koydes e o sirjap sao inactivos?
Nunca vi inactivos a mexer tropas, muito menos a enviar mp!
O rol de desculpas da dary! é tão infindavel como anedótico.

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 63
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 696,077
Lado 2: 562,512
Diferença: 133,565

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 43
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 657,771
Lado 2: 402,660
Diferença: 255,111

chart


No vosso ponto de vista e perante o que dizem perder este numero de aldeias ( só nao é maior pois deitaram membros fora) para uma tribo de "mortos" é no mínimo rísivel e digno de perdurar no anedotário do tw português...
Vamos ver se não se efectiva o que uma semana atrás aventei como hipotese ténue.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom para quem perdeu 50% dos seus jogadores esta a manter-se bem.


mas eu so comento isto porque acho lamentável expulsar alguém que perde aldeias, já é a 3x que vejo acontecer, e dai merecer um comentário.

começa no

- coves22, (inactivo que reconquista) levou chumbo perdeu aldeias a torto e direito e expulso para não contar mais nas estatisticas

- moises pereira, (inactivo de verdade ! estava doente, isto é pena mas o rapaz estava mesmo doente e se soubesse nem tinham
atacado, a saude em 1º lugar), mas seguindo o ritmo, perdendo aldeias e expulso

- ceucosta002pt, (inactivo, recrutado, expulso) mais um levou chumbo perdia aldeias, conquistou e o final dele é expulsão, mais um que esta fora das contas. ups é tudo inactivos

- fogo1974, (mais um inactivo, chamamos de desistente, desistente que deixa a conta para a tribo, a mesma que sitta e entra na conta com a pass) ups mais um expulso varias vezes(2x) para não contar nas estatísticas as aldeias. fogo afinal ja passo de 3, ja estou a ser mentiroso na parte de cima mencionada kkkk

- NovaOEiras, (mais um inactivo, ou melhor desistente, porque não aguentou com tantos ataques, ataques esses que foram apenas de 2 jogadores, 2 jogadores em cima do grande núcleo dele, mas sim a desistência deu uma vantagem de aldeias na guerra, mas outro expulso) ha não é apenas 2 jogadores outras jogadores também o atacavam mas noutros lados, mas o que levou a desistência do jogador foi a intensidade de fakes(ups fogo ja me estou a enganar, FULLS)

- koydes , (puxa a vida, outro desistente , ha não é fugindo das estatísticas) ou será para manter o k56 de pe? é que se ele sai fora o k56 fica so com 3 jogadores mais puxadinhos, afinal os 2 melhores ja estão fora da tribo, mas bem outro jogador inactivo que perde aldeias tenta reconquistar, é expulso, so para nao contar nas estatísticas. ahahah


----


Bem agora venham la falar que eu aqui falo :D

ha nós expulsamos 1 neh? é o que vocês dizem ahahah, o ANDRÉ 0.o ... um jogador que é daryano, é complicado uma tribo conseguir defender do coordenado, afinal o que ele reconquistou foi graças ao nosso lider que perdeu o seu tempo dando-se ao trabalho de tentar recuperar algo, mas quando ve o que vinha e nem um único ataque renomeado, uma única aldeia defendida com tropas para tentar se defender, um único pedido de apoio, era difícil lutar contra algo assim, jogadores assim merecem o fim que tiveram, parabéns pela eliminação quase total do mesmo, é pena não o terem eliminado, porque não merece ca andar jogadores que não querem saber disto.


Ha outro que levou coordenado e perdeu muitas aldeias, aldeias que vos faz estar na frente das estatísticas que tanto gostam, vitoriano, jogador que perdeu quase 300 aldeias, MAS NÃO FOI EXPULSO, podíamos ter expulso neh? mas jogadores que pedem ajuda, e querem lutar até a ultima aldeia vale a pena tentar, perdemos aldeias numa zona que nunca foi nossa, mas mantivemos o jogador no mundo com vontade de vencer ! vontade de crescer de novo, e vontade de mostrar que com uma tribo por perto é capaz de tudo ! por isso espero que tenham a garra que tinham, porque eu gosto da dary, gosto não minto e sabem disso todos vocês, mas somos inimigos e MINHA TRIBO VAI VENCER !!!! seja com 10 20 30 expulsos e fora das estatísticas, nos vamos crescendo e ganhando nosso espaço, não queremos vitorias antes de as vencer, não festejo enquanto não terminar, mas posso dizer que lutarei até minha ultima aldeia, que ajudarei até a minha ultima unidade, e darei tudo até me cansar !


Unidos seremos um so, Juntos venceremos contra os inimigos, contras as "academias" contra as expulsões, contra os espiões, contra quem nos enfrentar. Perder podemos perder, mas enquanto der lutamos lutaremos pela vitoria, e assim tentaremos fazer ela suar !


FORÇA INFERNUM, FORÇA FORÇA MEUS AMIGOS !
 

DeletedUser27123

Guest
Podia colocar aqui a lista de noblados nao expulsos da MA mas... opa eram quase todos e depois como diria a dary! que estava a ganhar assim a guerra? kkkk
Apenas diferentes formas de estar mas isso já eu disse muitas vezes.
 

DeletedUser

Guest
Podia colocar aqui a lista de noblados nao expulsos da MA mas... opa eram quase todos e depois como diria a dary! que estava a ganhar assim a guerra? kkkk
Apenas diferentes formas de estar mas isso já eu disse muitas vezes.



Cada um joga como quer, usa as armas que quer, joga da maneira que quer.

A dary joga ou diz da forma que quiser a mim nºao me diz respeito, não me importa as estatisticas aqui no Fe, mas sim perante minha tribo dentro dela, e dentro da minha tribo sabemos como estamos a caminhar, devagar ou lento nao importa, como me disse uma vez o tinoni, conquistasse 1 e festejamos ! 1 a 1 enchemos o papo, 1 a 1 la vamos nos tentar recuperar nosso lugar, nosso lugar não é top1 ou top2 ou qualquer top que seja, mas sim o lugar de respeito, o qual não temos tido, respeito que perdemos quando a guerra abriu, perderam o respeito por nos, como alguns de nos por eles, admito, mas o jogo quer-se limpo, o jogo quer-se batalhando com tropas e não palavras, por isso vamos em frente, lutar e conquistar, perder e defender, não importa o destino, o que importa é que tenhamos respeito pelo adversário e que tenhamos respeito por nos mesmos e dignidade e carácter.
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 535
Lado 2: 78
Diferença: 457

chart
 

DeletedUser43419

Guest
A estatísticas interessam tanto ou tão pouco que são merecedoras de tão grandes testamentos, choros e azias.

Mas que bem que eles ficam juntos *.*

A gente expulsa quem quer e damos justificações ao próprio quando merece. Não somos como outros que andaram 1 server inteiro a comer a própria tribo, corriam as contas todas, sempre a papar aldeia. eheh

As estatísticas nunca interessam, a verdade é que parecem bichinhos a sair da toca quando elas são mais sorridentes ! ahaha

Sempre se disse que quem tá de fora não racha lenha, mas é sempre bom nos rirmos com o que os outros acham saber de nós ahaha

Continuação de boa guerra ^^
 

DeletedUser

Guest
A estatísticas interessam tanto ou tão pouco que são merecedoras de tão grandes testamentos, choros e azias.

Mas que bem que eles ficam juntos *.*

A gente expulsa quem quer e damos justificações ao próprio quando merece. Não somos como outros que andaram 1 server inteiro a comer a própria tribo, corriam as contas todas, sempre a papar aldeia. eheh

As estatísticas nunca interessam, a verdade é que parecem bichinhos a sair da toca quando elas são mais sorridentes ! ahaha

Sempre se disse que quem tá de fora não racha lenha, mas é sempre bom nos rirmos com o que os outros acham saber de nós ahaha

Continuação de boa guerra ^^



Ninguem questiona vossas expulsões, mas sim expulsões que da direito a ter de novo o mesmo/a na tribo, ficando expulso umas horas para que nessas horas as perdas não constem nas estatísticas que vocês mesmos as colocam.

Nos não questionamos o que conquistam ou como conquistam, vocês mencionaram que nós conquistávamos bb's e inactivos, nós so mostramos o que eram os bb's e os inactivos.

Tinoni, tu próprio sabes, 1 aldeia já da para festejar, desde que não se perca nenhuma.

Rir faz bem :D mas quem se riu sempre e festejou eram vocês, nos sempre tivemos a fazer nosso jogo como temos feito, evitar ofensas, evitar picardias, e evitar desonestidade, corajosos somos, guerreiros estamos a ser. Lutamos perante vocês sem medo de perder, mas com garra para vencer. Não se sabe quem vence, mas podemos dizer, Só venceremos se lutarmos, so ganhamos se continuarmos.



Mas um bom jogo e continuação, (qualquer coisa sabes onde me encontrar tinoni), o que mencionei não é a ti apenas mas sim aso daryanos. não culpo todos por erros de outros.



BOA SORTE, FORÇA INF FORÇA E PORRADA NELES !!! :cool:
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 26
Diferença: 45

chart
 

DeletedUser43419

Guest
Ninguem questiona vossas expulsões, mas sim expulsões que da direito a ter de novo o mesmo/a na tribo, ficando expulso umas horas para que nessas horas as perdas não constem nas estatísticas que vocês mesmos as colocam.

Nos não questionamos o que conquistam ou como conquistam, vocês mencionaram que nós conquistávamos bb's e inactivos, nós so mostramos o que eram os bb's e os inactivos.

Tinoni, tu próprio sabes, 1 aldeia já da para festejar, desde que não se perca nenhuma.

Rir faz bem :D mas quem se riu sempre e festejou eram vocês, nos sempre tivemos a fazer nosso jogo como temos feito, evitar ofensas, evitar picardias, e evitar desonestidade, corajosos somos, guerreiros estamos a ser. Lutamos perante vocês sem medo de perder, mas com garra para vencer. Não se sabe quem vence, mas podemos dizer, Só venceremos se lutarmos, so ganhamos se continuarmos.



Mas um bom jogo e continuação, (qualquer coisa sabes onde me encontrar tinoni), o que mencionei não é a ti apenas mas sim aso daryanos. não culpo todos por erros de outros.



BOA SORTE, FORÇA INF FORÇA E PORRADA NELES !!! :cool:

Sim isso parece o governo, nós não aumentamos impostos vamos só reajustar as taxas para cobrir a dívida .

Vocês podem expulsar a tribo toda, podem defender os ataques fora da tribo desde que as aldeias passem para cá eu quero lá saber se o Gui chora ou não.

Sempre existiram e existirão desistências nas tribos, têm o caso do É o AndréoO , A Vitoriano etc... cada um faz o que quer. De que me serve ter 50 membros quando sei que só 47 é que jogam mesmo e os outros 3 desistiram ? lool mais vale dar lugar a outros.

Não queremos saber das estatísticas, porque quando perdemos aldeias perdemos mapa e isso é que interessa.
As guerras todas até agora correram sempre assim, uns desistem, os inimigos ganham vantagem e depois nós voltamos por cima . Arttrust, tania, bmfa tudo. Quando o rabo aperta muitos só são bons a falar...

Nós não expulsamos por perderem aldeias, mas por deixarem quando vêem ataques e termos de ficar 30 dias com o sitter, sei bem que a INF também não expulsa por perder aldeias senão o lider (cpirata, leia-se kanyboy/diacci/pedro/OqueLáEstejaAgora) já tinha ido:

Posição Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
11 cp pirata INF 36 82 13.967.498 84.437.391


A gente gosta das picardias, senão eu ia jogar aqueles jogos do facebook . Agora festejam vocês, nós só nos interessa festejar no fim.
Não vimos aqui pelos prazeres superficiais, queremos mesmo o orgasmo.

Talvez seja melhor juntar o tópico da INF com o da MA e outra que se queira juntar à festa, já que isto tá mais que visto ser Dary contra o resto do Mundo ;)

Sempre gostámos do impossível, lá a concorrência é menor
 

DeletedUser

Guest
Sim isso parece o governo, nós não aumentamos impostos vamos só reajustar as taxas para cobrir a dívida .

Vocês podem expulsar a tribo toda, podem defender os ataques fora da tribo desde que as aldeias passem para cá eu quero lá saber se o Gui chora ou não.

Sempre existiram e existirão desistências nas tribos, têm o caso do É o AndréoO , A Vitoriano etc... cada um faz o que quer. De que me serve ter 50 membros quando sei que só 47 é que jogam mesmo e os outros 3 desistiram ? lool mais vale dar lugar a outros.

Não queremos saber das estatísticas, porque quando perdemos aldeias perdemos mapa e isso é que interessa.
As guerras todas até agora correram sempre assim, uns desistem, os inimigos ganham vantagem e depois nós voltamos por cima . Arttrust, tania, bmfa tudo. Quando o rabo aperta muitos só são bons a falar...

Nós não expulsamos por perderem aldeias, mas por deixarem quando vêem ataques e termos de ficar 30 dias com o sitter, sei bem que a INF também não expulsa por perder aldeias senão o lider (cpirata, leia-se kanyboy/diacci/pedro/OqueLáEstejaAgora) já tinha ido:

Posição Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
11 cp pirata INF 36 82 13.967.498 84.437.391


A gente gosta das picardias, senão eu ia jogar aqueles jogos do facebook . Agora festejam vocês, nós só nos interessa festejar no fim.
Não vimos aqui pelos prazeres superficiais, queremos mesmo o orgasmo.

Talvez seja melhor juntar o tópico da INF com o da MA e outra que se queira juntar à festa, já que isto tá mais que visto ser Dary contra o resto do Mundo ;)

Sempre gostámos do impossível, lá a concorrência é menor



Nós não expulsamos mano, nem faremos expulsoes por perder aldeias. lutaremos até ao fim, seja com poucas ou muitas tropas

Nós ainda não festejamos, nunca viste aqui ninguem ou até dentro do nosso forum a festejar ou sequer que seja a dizer esta ganho, mas vocês aqui mesmo já o disseram que ia ser facil, que ganhar ja estava no papo ou algo do genero, e nós apenas dizemos aqui ou no nosso forum, que temos de lutar para ganhar, lutamos uma atras da outra, lutamos até a ultima unidade que possamos enviar, as vitorias sao feitas de tropas e não de palavras.



Onde é que o vitoriano foi expulso mano? ve bem se ele não esta la na tribo, nunca o expulsamos !
O andré? expulsamos sim, depois de ele vos ter "dado" as aldeias, sem renomear, sem pedir ajuda, sem mencionar que estava a ser atacado, e começando a perder uma aldeia é que o lider lhe disse o que se passava e ele nem sei se respondeu, sei que passou sitter e o lider viu aquilo e passou-se, tentou defender mas ve que nem tropas tem para tal, tentou reconquistar e reconquistou mas viu que nao dava e que o jogador nem queria saber e ai sim expulsou, mas não pelos mesmos factos que os vossos, pois o fogo, nova, koydes, coves22 não nos deram as aldeias, lutamos por elas !!!


O jorge perdeu 82 aldeias, como podia perder 500, desde que mante-se o rumo e mante-se com esperança de vencer e vontade de lutar nos acreditaríamos nele ! como ele perdeu 82 pode perder as que for preciso, pois ve o vitoriano, perdeu 290 aldeias para vocês e no entanto não desiste, luta e mostra que valeu a pena acreditar nele, e daremos tudo por ele ! perdeu? nunca, apenas ficou sem aldeias, mas não ficou a zero !!!

As picardias sao o jogo que muitos gostam, eu ja gostei de tal, mas agora passa-me ao lado, :)


O mundo vs dary? porquê a vossa academia tambem vos ataca? pois parece que a vossa academia não podes constatar resto do mundo vs dary, mas sim resto do mundo vs dary e tigers...

Mas nós somos nos na guerra a MA é a MA ! pelo menos pra mim eu sou INF ! e não MA, logo não quero misturas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo