Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, que seja uma boa guerra. Ja todos esperavamos que acontecesse. Agora que aconteceu nao me surpreende. Boa sorte pros 2 lados
 

DeletedUser

Guest
Resta desejar boa sorte, mas acho que vai atrasar evoluções sem dúvida!
 

DeletedUser42434

Guest
boas, para ja se querem guerra nao convidem outras tribos! Venham contra nos Sozinho SP!
Ja agora para responder ao King... nao tenho medo! Alias ate agora so vi espias, ataques? ui! tu sozinho nao me limpas ;)

Entao SP contra CAOS! Ou precisam de ajuda?


boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
boas, para ja se querem guerra nao convidem outras tribos! Venham contra nos Sozinho SP!
Ja agora para responder ao King... nao tenho medo! Alias ate agora so vi espias, ataques? ui! tu sozinho nao me limpas ;)

Entao SP contra CAOS! Ou precisam de ajuda?


boa guerra!

só viste espias pq não te enviam os relatorios mais de 4 já foram limpos
 

DeletedUser42434

Guest
pois alguns da tua tribo tambem ja foram limpos!

entao voces contra nos?
eu é preciso mandar convites a outras tribos?
a guerra nao e so entre nos?
 

DeletedUser42434

Guest
nao, somos nos contra voces! sem academias nem nada!! Apenas SP contra CAOS! Nao faças essa desfeita parceiro ;D
 

DeletedUser

Guest
nao, somos nos contra voces! sem academias nem nada!! Apenas SP contra CAOS! Nao faças essa desfeita parceiro ;D

adiciona la as tuas academias todas e aliados e pna's e tios e avós sff não se armem em independentes agr depois de criarem mais 2 tribos e algumas alianças ;)
 

DeletedUser44302

Guest
quem anda a recrutar alianças são vocês e não nos meu amigo, por isso nao jogues lingua fora a toa
 

DeletedUser35906

Guest
Caos!= somnia mais Rush PT26 e deve ter mais alguns recrutados no inicio...e por fim os que sairam da SP...

A caos tem bons menbros,e um deles e o arkeos...De resto tem o z333 entre outros que sempre fizeram moça contra adversarios inferiores mas de igual pra igual a historia e outra(a quem servirá a carapuça?)

De resto a SP foi um pouco prjudicada pelo pre-Registo em termos de mapa ficaram muitos juntos o que dificultou u bocado a evoluçao no inicio e continua mas com o tempo acredito darao a volta por cima....
 

DeletedUser2388

Guest
Boa sorte á Caos pois acho que a estratégia de apoiar um jogador para ele só fazer ataque n vai dar resultado!
Amanhã postarei aqui uns relatórios!(se é que me entendem) xD
 

DeletedUser42487

Guest
Caos!= somnia mais Rush PT26 e deve ter mais alguns recrutados no inicio...e por fim os que sairam da SP...

A caos tem bons menbros,e um deles e o arkeos...De resto tem o z333 entre outros que sempre fizeram moça contra adversarios inferiores mas de igual pra igual a historia e outra(a quem servirá a carapuça?)

De resto a SP foi um pouco prjudicada pelo pre-Registo em termos de mapa ficaram muitos juntos o que dificultou u bocado a evoluçao no inicio e continua mas com o tempo acredito darao a volta por cima....

concordo, porque andam lá uns meninos que eu conheco e digo que a SP não vai ter tarefa facil, apesar de não ser o original z333 o comandanteze tambem joga fixe, há lá muitos camuflados, atenção SP pode haver problemas ^^
 

DeletedUser44426

Guest
guerra das lanças ?

tem pessoal já com 900 leves :p ja limpa alguma coisa :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo