Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42434

Guest
SP o que se passou? so vim ca agora e deparo - me com isto?

LOL... Mas pronto! So prova que a CAOS! ganhou isto limpinho! Alias ate contra 2 tribos!

abrç!
 

DeletedUser42434

Guest
Como vai ficar a guerra? Continuar a dar pau nos SP que ainda la estao? :D
 

DeletedUser

Guest
Epá, tu fazes-me rir tanto ;)

Alguns dos vossos jogadores já estão a pedir para acabar a guerra.
 

DeletedUser42434

Guest
yap, guerra essa que estamos a ganhar.. faz sentido.. olhem esqueçam, falando como jogador (resolvemos os nossos problemas no jogo e nao a mandar bocas por aqui)... deixei me disso a partir de agora!
Estou cá para me divertir nao para criar conflitos!

abrç
 

DeletedUser42434

Guest
pronto ainda vem... inimigos numa tribo nao significa inimigos para sempre :)
 

DeletedUser

Guest
Está?
Lol nota-se

Abre mais os olhos e fecha mais a boca, só estás a mandar dicas mas foste tu que foste às configurações e recomeçaste logo tu o grande player que dizes ser com essa tua experiencia toda. Agora vou dar a minha opinião, Se a CAOS! fosse uma tribo unida tu não recomeçavas, pq eles iam ajudar-te a voltar em força.
 

DeletedUser44302

Guest
nao me lembro de ver vossos apoios nos vossos membros, mas sim mensagens a pedis para parar

esta guerra ja nao tem fundamento, admitam que substimaram. ja agora boa sorte no vosso novo projeto
 

DeletedUser34715

Guest
Abre mais os olhos e fecha mais a boca, só estás a mandar dicas mas foste tu que foste às configurações e recomeçaste logo tu o grande player que dizes ser com essa tua experiencia toda. Agora vou dar a minha opinião, Se a CAOS! fosse uma tribo unida tu não recomeçavas, pq eles iam ajudar-te a voltar em força.

ao menos não faço promessas que não cumpro...
Se não pedi apoio foi porque não havia nada a fazer!!
Eu experiência eu não jogo nada disto alias sou um noob nisto é a 1º vez que jogo...;);)
 

DeletedUser

Guest
ao menos não faço promessas que não cumpro...
Se não pedi apoio foi porque não havia nada a fazer!!
Eu experiência eu não jogo nada disto alias sou um noob nisto é a 1º vez que jogo...;);)
Já somos 2 a não fazer promessas, e se disseres o contrario manda-me as provas por MP
 

DeletedUser42434

Guest
ja nao és da «SP», a nossa guerra e com eles nao contigo!
 

DeletedUser

Guest
Sou social ;)

Que eu saiba não fui eu que após ser limpo, recomecei ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sou como vocês que em vez de dar back deixam bater as tropas com esperança de vencer ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo