Guerra de Memes

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
relamente agora sem o minifix ja podem dizer que os outros é so pps. mas ainda tende so bolacha e o evantel (poior ainda e esse nunexas que nem sabe o que sao tropas... mas prontos pps ajudam sempre...)

e agr kak manda me mase infos!
amigo, do top 25 posso-te garantir que fui dos que gastei menos pp's. Continuação :)
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
3d4e12.jpg



Os meus sinceros parabéns pela boa defesa do nosso primeiro coordenado

Que venham muitos mais não iguais a este
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
3d4e12.jpg



Os meus sinceros parabéns pela boa defesa do nosso primeiro coordenado

Que venham muitos mais não iguais a este



oh nando ainda devemos ter partilha de comandos por m defenderes ! ahaha


o nando teve o 62 a defender me ahha

que pokemon, mais 1
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
relamente agora sem o minifix ja podem dizer que os outros é so pps. mas ainda tende so bolacha e o evantel (poior ainda e esse nunexas que nem sabe o que sao tropas... mas prontos pps ajudam sempre...)

e agr kak manda me mase infos!


Só a Terror é que usa pp's, todas as outras tribos não tocam nisso e até cunham moedas com recursos. #GeladosComATesta #BolachasMinifix #BrotherAlone #Nunifix
 

DeletedUser51905

Guest
Só a Terror é que usa pp's, todas as outras tribos não tocam nisso e até cunham moedas com recursos. #GeladosComATesta #BolachasMinifix #BrotherAlone #Nunifix

boa chegas te la sozinho!! se calhar a dica dos pps foi porque vcs vieram gozar com um gajo que usava pps mas n sabia jogar.... mas voces, ti, uruz, :eek::, wl todas teem esses jogadore sque usam pps e nao sabem jogar... pena nao saberes compreender portugues... pq se lesses o que veio antes nos memes chegavas la...
 

DeletedUser51905

Guest
é isso e a terror falar de alianças de k todo... mas eles estao com a pax e com a wolf xD. tanta hipocrisisa que quando nos apontam os dedos ja tem as espingardas a pontadas à vossa cabeça...
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
boa chegas te la sozinho!! se calhar a dica dos pps foi porque vcs vieram gozar com um gajo que usava pps mas n sabia jogar.... mas voces, ti, uruz, :eek::, wl todas teem esses jogadore sque usam pps e nao sabem jogar... pena nao saberes compreender portugues... pq se lesses o que veio antes nos memes chegavas la...
eu uso pp's e nao sei jogar, ganhei te no 61, a receita está a resultar :b
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
é isso e a terror falar de alianças de k todo... mas eles estao com a pax e com a wolf xD. tanta hipocrisisa que quando nos apontam os dedos ja tem as espingardas a pontadas à vossa cabeça...

Oh carapau, mas temos alianças que não sabemos que temos?
 
Topo