Guerra de Memes

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Lado 1:
Tribos: Terror, TT
Lado 2:
Tribos: PH, |PH|, -PH-, - TI!, - TI?, - TI.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
70
Lado 2: 11
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
307,127
Lado 2: 61,160
Diferença: 245,967

chart



"É lidar irmoum"
 

DeletedUser51905

Guest
uau o que sao 59 aldeias no meio de 800 bbs xD vcs noblam inimigos pq n tem mais que noblar. as outras têm ahahah. admite custa de vez em quando nao é. afinal a guerra de memes que vcs começaram sempre foi para espicaçar e atirar a cara os podres das outras tribos... mas voces tbm os teem n querem é ver. pior e quererem usar o jogo psicologico como no 61... vá eu ja estou imune a isso. mas continuem tentando a vossa sorte.
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Eu nao joguei no 61 nao tenho nada a dizer sobre isso. Mas nós conquistamos 800 bb's em 1300, vocês 450 em 830. A diferença em percentagem não é assim tanta
 

DeletedUser51905

Guest
atao n venhas por esse meme... se as bbs estao ao alcance de todos porque é que isso é um meme? nao entendo. meme é algo satirico com tendencias para cusar piada... nesse caso n causa piada sequer... nesse caso foi a tentar apontar o dedo ao w@tchman prevejo eu... mas se elas ca estao cada um faz o que lhes quiser. e visto que voces tbm as noblam n sei como podem fazer memes disso... dai dizer que usar este chat de memes para criticar os outros, tem sido o objetivo da terror, mas n faz sentido... nao so n faz sentido como usam no de forma hipocrita e com os mesmo intuitos que estes jogaodres/ outros que tbm ai andam na terror tbm faziam...
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
atao n venhas por esse meme... se as bbs estao ao alcance de todos porque é que isso é um meme? nao entendo. meme é algo satirico com tendencias para cusar piada... nesse caso n causa piada sequer... nesse caso foi a tentar apontar o dedo ao w@tchman prevejo eu... mas se elas ca estao cada um faz o que lhes quiser. e visto que voces tbm as noblam n sei como podem fazer memes disso... dai dizer que usar este chat de memes para criticar os outros, tem sido o objetivo da terror, mas n faz sentido... nao so n faz sentido como usam no de forma hipocrita e com os mesmo intuitos que estes jogaodres/ outros que tbm ai andam na terror tbm faziam...



Amigo se reparares há um jogador na PH que se chama Steve Jobs que tem 130 conquistas, das quais 115 são aldeias bárbaras e tem 3000 de ODA. O meme não é dirigido a nenhuma tribo, é só a esse jogador
 
Última edição:

DeletedUser51905

Guest
Amigo se reparares há um jogador na PH que se chama Steve Jobs que tem 130 conquistas, das quais 115 são aldeias bárbaras e tem 3000 de ODA. O meme não é dirigido a nenhuma tribo, é só a esse jogador
forever alone... acho que nao podes entrar por ai. todos tem acesso a isso... todos ou quase todos o podem fazer... e todas as tribos têm jogadores esses... portanto acho esse meme para além de fraco. com um intuito de atacar alguém de forma injusta.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
forever alone... acho que nao podes entrar por ai. todos tem acesso a isso... todos ou quase todos o podem fazer... e todas as tribos têm jogadores esses... portanto acho esse meme para além de fraco. com um intuito de atacar alguém de forma injusta.

Isto é um tópico para memes e cada um mete o meme que lhe apetecer, chama-se Guerra de Memes, se queres, responde com memes não com Noobices
 
Topo