Guerra: DM vs LXG LXG2 LXG3

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser55008
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Eu fiquei sem palavras. Esta foi a melhor fusão do tw. Agora sao 4 tribos ally, LXG, DM, SUT,MS! A proxima guerra será por problemas internos o_O
 
melhor do que isso, só a vossa história com a 999 :cool:
 
Última edição por um moderador:
A nossa historia com a 999 nao começou hoje, começou no inicio do mundo ;)

Mas boa sorte para todos, nao se desentendam ai dentro ;)

aí dentro onde? essa não percebi...

A vossa história com a 999 começou no inicio do mundo :D foi é bem jogado pela 999 e previsivel
 
Foi uma boa guerra!
Venham mais assim!

Parabéns a todos os intervenientes!!!

Siga para a próxima, mas desta vez juntos :)


(fechem lá o tópico que já é muito spam.....)
 
Tanta gente de outras tribos a comentar o que não lhes diz respeito :rolleyes: foquem se nas vossas tribos que tambem não são perfeitas. Com o fim dessa guerra so perde quem está de fora :D
 
Bom... Venho por breves palavras tentar explicar o que se passou.

Apos varios dias em GUERRA com a tribo DM e sua academia, fomos obrigados a aceitar que realmente eles sabem jogar, dessa forma foi proposto um Suborno (consiste em cada elemento ter direito a 1 pipoca de caramelo (irresistivel)) ao qual nao conseguimos resistir com o final de guerra.
Ao que parece existe uma troca de jogadores entre essas mesmas tribos porque o suborno aumentou mas da nossa parte e oferecemos 1/2 de pipoca mas de morango, tb nao resistiram... Nao os censuro
 
O melhor que poderia ter acontecido foi o que aconteceu. Pensaram bem e executaram bem... só têm vantagens em juntar as duas tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar
Topo