Guerra do Pika33 VS TUGAW (LOL)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12573

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: Pika33

Side 2:
Tribes: TUGAWM TUGAW TUGAWE TW_REV TWAS@E
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 24
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,808
Lado 2: 218,225
Diferença: 140,417

image.php




Side 1:
Tribes:
Players: Pika33

Side 2:
Tribes: TUGAWM TUGAW TUGAWE TW_REV TWAS@E
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,202
Lado 2: 0
Diferença: 40,202

image.php



Tópico a pedido especial... Enjoy!

PS: A guerra mais equilibrada da história do tw...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12573

Guest
Não interessa com qual delas é... o que interessa aqui neste post é a proporção.
 

DeletedUser

Guest
lol
:D
Tás a colocar um gajo totalmente activo... Vs uma tribo ...
apesar da tribo serem mais elementos... o pika33 tem a vantagem de ter alguns apoios...
dele... e se não tem de mais nngm é pq não quer (pq tem uma família grande)
XD
:eek:

E o factor de Atacar... e da auto-estima/ego serem altos... mais coragem e o factor surpresa são algu que neste jogo tmbm fazem a diferença...
mas para deixar estes discursos menos correctos :D
ahaahahaha

digo apenas que o tempo disponível no jogo é um dos princípais factores do sucesso....
claro com a inteligência e a estratégia...

Bom jogo a todos...

Obs. os gráficos neste momento não enganam.... mas vi à uns tempos atrás que o pika33 tinha perdido algumas aldeias para a tugawm... mas isto ha algumas semanas...atrás...
 

DeletedUser2058

Guest
Não, Abel. Se vires não está mal. Tem indice a um mês e a uma semana.
Em relação à moral, força animica, etc, parece que estás a querer lançar uma ideia falsa, a ideia de que a familia Tuga está "espiritualmente empobrecida", o que a meu ver será falso, e ainda bem...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: wappa

Side 2:
Tribes: TUGAWE TUGAWM TW_REV
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 367
Lado 2: 21,016
Diferença: 20,649

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 0
Diferença: 60

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,219,783
Lado 2: 131,470,663
Diferença: 128,250,880

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 653,449
Lado 2: 0
Diferença: 653,449

image.php


Faltam aqui mais 5 ou 6 TUGAW, algumas delas dizimei acompanhado apenas de um jogador, o devylzinho. Sem ajudas, sem contas duplas, sem batotices, apenas com boa estratégia. A seu tempo, far-se-á justiça aos que jogam isto a sério.
 

DeletedUser

Guest
«...Em relação à moral, força animica, etc, parece que estás a querer lançar uma ideia falsa, a ideia de que a familia Tuga está "espiritualmente empobrecida", o que a meu ver será falso, e ainda bem...»

lol
é muito estranho rpaiva...
penso que o que entendo aqui nesta tua passagem... é que entendes-te que eu disse que a familia tugaw ... estava em baixo animicamente....e só pq disse que o pika33 tá... é isso?
lol
opah isto não e' muito importante de se falar...
mas n disse que a tugaw tava
"espiritualmente empobrecida"

lol
simplesmente disse sobre o pika33 neste momento :


«E o factor de Atacar... e da auto-estima/ego serem altos... mais coragem e o factor surpresa são algu que neste jogo tmbm fazem a diferença...
mas para deixar estes discursos menos correctos
ahaahahaha»

xD
nada mais...
mas tudo com tranquilidade.:D
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal só agora vi este topico pk me mandaram o atalho e vim aki parar .

Mts axam estranho outros nao ,

Sim é vdd na 1º vaga de atakes k sofri dos Tugas perdi 26 aldeias , e passo a explicar pk , antes dos atakes eu sozinho atakei os Tugas todos k me rodeavam e o Sr.Tiago vinha com ameaças ,e eu + ums atakes e ele tornava a ameaçar e andamos assim uns tempos , dentros dessses tempos tb atacava a Leg e a antiga UKE+YU agora NOM51 , visto isto eu era um Maluko onde tinha quase tudo com a Moral em relaçao a mim a 70% para baixo ,só tendo como Aliados os meus grandes companheiros da grandiosa IDL e entao começou o NET e desleixei-me e perdi a vontade de outros tempos do Mundo3 tendo em algumas aldeias 2000 tropas ;) , ate k os Tugas foram espertos Arranjaram PNA com as NOM´s k os rodeavam a NOM51 e a NOM43 potençiais ameaças caso me ataca-sem , sendo assim como eles tem PNA com as NOM´s eu ficava o unico inimigo da TUGAWM e levei com eles , os atakes foram + de 500 vdd e fakes e eu a defender-me como podia , e se alguns deles lerem isto sabem k é vdd ,durante os atakes ia conversando com eles :) com 1 estive a falar das 9h as 19h com intervalos para comer :) , os atakes acabaram e como sabia k eles iriam lançar nova vaga eu trouxe as tropas do K43/44 para o K51 + de 100h de viagem k as tropas fizeram , e assim foi passaram 10 dias e vem a 2ª vaga foram 205 atakes de fazendas Full de tropas ofensivas a 5 aldeias minhas , resumindo os atakes passaram e perdi só 2 aldeias e ainda lhes conquistei 1 k tinha perdido na 1ª vaga e só nao conquistei uma 2ª pk deixei a leeldade a 2% e o gajo teve tempo de por la tropas .

eles durante as 2 vagas de atake passaram o meu ODD de
3.00 Mio para 30,77 Mio. isto em 3 semanas .

em relaçao ao Sr.tiago e eu como sai da NOMv1 para a NOM51 para organizar umas coisa :) e passado 1 semana os PNA k as tribos tinham acabaram ,sabem qual foi a 1º coisa k os mauzoes fizeram fugiram para a tribo pinçipas dos Tugas para terem + protecçao .

Passo a citar 1 das msg k um menbro deles me enviou depois de lhe dizer k lindo foi o k o lider dele lhe fez


Nisso tens toda a razão as aldeias são de pessoal inactivo e foi por isso mesmo que tu falas-te que foi feita uma reestruturação da tribo por causa do PNA acabar, dizem eles que é para impor mais respeito.
No meu ponto de vista o respeito não se conquista, mudando de tribo mas sim com as nossas atitudes.
E quanto á liderança ficou o serginho que já era lider tambem,é que neste momento tinhamos 3 lideres mas 2 piraram-se,dizendo que estariam na mesma conosco.
Mas tambem não me sinto abandonado porque mantenho a minha maneira de pensar, isto é apenas um jogo, que já me habituei e já estou calejado com estas atitudes de certos elementos.
Abraço



isto tudo pk o PNA acabou ,da origem a um lider k cria uma tribo abandone kem lhe deu + de 80% das aldeias k ele detem , basta ir ver as conquistas dele .

e aida vem dizer k akela tribo nao está em baixo , só nao lhe daki 2 dias já lhes conquistei + 4 aldeias pois a minha Premium acabou e eu nao sei onde tenho os NOBRES

Neste momento estou no jogo nao para conquistar aldeias a maliko mas para organizar atakes e ajudar a gerir a melhor e a mais unida e organizada k o Mundo 3 tem a NOMv1 e todas as suas NOM´s ,sendo k tenho a IDL como se fosse a minha prinçipal tribo , dou tudo por essa tribo grandes amigos k tive lá e k ainda tenho dos k ficaram
 

DeletedUser13655

Guest
Deixo entao aqui isto:


Ti@goo a 22/05. às 15:39 horas
Muito bem pika esta msg deu me uma vontade de rir ontem que nem imaginas e olha que ate para me rir estava cansado!

Tas te a vangloriar por ter subido no ODD a pala de apoios de uma tribo inteira que tem PNA connosco (sem comentarios teres te mudado para la).

Mas depois olhamos para o teu ODA e é vergonhoso!

E vanglorias te de tares 5 lugares atras de mim, mas esqueces te da 20 e tal aldeias que ja perdeste e dos lugares que desceste no TOP!
Pika33 a 21/05. às 18:49 horas
bem já estou + pertinho só é pena k o grande construtor deste terrivel atake só tenha mandado 15 atakes no total pois ainda nao cairam ;) nao é os outros destroem e tu conquistas mas está difiçil nao é pois eu avisei,nao sou um inimigo calado e gosto de falar.

dá os parabem ao oceano + de 90 atakes de fazendas full de atake destruidas esse foi o unico k atacou sozinho no dia 19 só k nao teve sorte e ainda acabou por perder 1 aldeia.

Quanto ao Futurista da tua tribo tens de lhe dizer k no Presente as tropas de atake sao as outras k nao no futuro pois no futuro as tropas ofensivas sao os Lanceiros , esoadachins , e arqueiros aconpanhados de alguns batedores

31 Ti@goo 26,06 Mio.
32 star80 26,00 Mio.
33 XoNo 25,31 Mio.
34 Kingalien 25,20 Mio.
35 Pika33 25,13 Mio.



Deixo tambem isto: 7 é melhor que nada!


Side 1:
Tribes:
Players: Ti@goo

Side 2:
Tribes:
Players: Pika33

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php




Ja agora que ta na moda isto de jogadores com tribos:



Side 1:
Tribes:
Players: Ti@goo

Side 2:
Tribes: NOM51
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

image.php
 

DeletedUser

Guest
Tiaguinho ja te explikei e ja explikei aki numa msg anterior , como disse eu andava sem vontade de jogar e estava noutra missao k a medio prazo tb fikei sem vontade pk as aldeias a minha volta eram so barbaras e estou a falar do famoso NET , e deixei aldeias sem tropas algumas delas kuase vazias , esse grafico é engraçado ,mas se poseres o grafico completo desde o iniçio da minha existençia na vossa vida o grafico anda equilibrado ;)

só é pena k na 2ª vaga so tenham conseguido roubar 2 aldeias , ha.. pois eu nessa altura ja estava preparado nao era ,
 

DeletedUser13655

Guest
se formos a ver desde sempre, ya ta mais equilibrado pq te deixamos andar! e tendo em conta que tinhas as aldeias a abarrotar de tropas e que conquistamos 2 em 3 que atacamos, parece me bem bom! sabes nem sempre e pela qtdd mas sim pela qualidade! se calhar oensavas que ia por um jogador a atacar cada aldeias tua, qd tinhas 40000 lan, 40000 esp etc.. epah tinha te mais em conta e pensava que tb me tinhas a mim!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo