Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra mais uma diversão!

Vamos ver no que isto dá!
 

DeletedUser

Guest
"A tribo está agora em guerra com Esquadrão da Morte!

Nome da guerra: guerras? que é isso? :S

Declaração:
Por verificarmos agora que existe ali uma tabela de pontos de guerra - a sério, só descobrimos isto ontem à noite - decidimos tentar a nossa sorte e então vamos andar atrás de pontos.

como somos todos uma cambada de nabos que andamos aqui e até gostamos que outros grupos "caminhem" na nossa direcção, não têm nada que se preocupar, esta declaração é apenas para ganharmos uns pontos de guerra.

Espero que as vossas tropas estejam à altura da vossa garganta.

até já


F.O.W.'s!!!

não preciso de dizer nada

esfolem, roubem e matem. Depois disso a cerveja é à minha conta como prometido.

go
GO
GO!!!"


see ya soon ;)
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo que vais ganhar o mundo declarando guerra a toda a gente? estás mesmo enganado... não sei quem te andou a iludir mas o que estás a fazer é um erro completo...

digo isto como um conselho e não como inimigo...
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo que vais ganhar o mundo declarando guerra a toda a gente? estás mesmo enganado... não sei quem te andou a iludir mas o que estás a fazer é um erro completo...

digo isto como um conselho e não como inimigo...

Mas quem é que quer ganhar o mundo? :confused:
Que mania de andarem por aqui a dizer o que nós\eu quero ou queremos, que mania irritante de nos porem palavras na boca e falarem daquilo que pensam que sabem sobre nós.

Dou-te também um conselho... fala do que sabes e não daquilo que pensas que sabes, não caias no erro de outros.

cumps e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo que vais ganhar o mundo declarando guerra a toda a gente? estás mesmo enganado... não sei quem te andou a iludir mas o que estás a fazer é um erro completo...

digo isto como um conselho e não como inimigo...

Declarando Guerra?
Desculpe mas o Mundo23 todo já está a vermelho desde o primeiro dia da F.O.W. neste mundo... as guerras já estavam declaradas há bastante tempo, simplesmente não nos tinhamos dado ao trabalho de as declarar oficialmente para ficarem estatísticas bonitas, nós cá só queremos é matar tropa porque o resto é conversa ^^
:cool:
 

DeletedUser37106

Guest
Vao a Fundo lol, Boa Sorte para as duas e que Ganhe a melhor
 

DeletedUser38422

Guest
A VDS ja não e nada do que era...
Boa sorte para as duas que ganhe a melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estatisticas nada?

ainda está muito fresco e só daqui a umas semanas isto vai aquecer.

Ou não... logo se vê, depende de vários factores. :)

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,849
Lado 2: 1,262
Diferença: 587

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,861,220
Lado 2: 5,731,578
Diferença: 9,129,642

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,017
Lado 2: 2,096
Diferença: 16,921

Não deixa de ser engraçado verificar a diferença de 587 aldeias nas conquistas totais e o número de membros das duas partes, 132 de um lado, 58 de outro. E nesta zona pelo que se percebeu e se soube, DSquad tem pacto com *PLT* e tinha com a ex-GTA!

deve ser por isso o OD estrondoso que têm, só pode.

Enfim

boa guerra a todos os envolvidos, aos aziaditos um até já.
ao aziadito-mor, a myaitac dps fala contigo que ela não precisa de mim para te dizer nada e se tens alguma coisa a dizer, podes dizer por mp in-game como já fizeste antes em vez de vires para aqui mostrar a tua "sapiência", se não já sabes onde isto vai parar, bans e parvoíces - se bem que não me lembro de ver um post teu que não fosse neste sentido, por isso, deixa lá estar, continua igual a ti mesmo que gostamos de ti assim.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
das que houvi aquela que gostei mais foi " piratearam o servidor e fizeram de maneira a nos nao conseguirmos entrar nas contas enquanto eles tavam a mandar os ataques, so conseguimos accedere as contas depois de os ataques ter chegado" :D

palminhas consegues inventar uma melhor? :confused:

Go Go F.O.W.
mais uma guerra para vencermos ;)
 

DeletedUser

Guest
Guerra!

Pois veremos mesmo, e será que as vossas tropas estao a altura das vossas gargantas? Ainda para mais declarar guerra ao mundo? Vais ganhar muitooos pontos de guerra , aldeias desconfio que vos fujam muitas entre os dedos. Vamos ver se não são mais olhos que barriga!

Boa Sorte :D
 

DeletedUser

Guest
Pois veremos mesmo, e será que as vossas tropas estao a altura das vossas gargantas? Ainda para mais declarar guerra ao mundo? Vais ganhar muitooos pontos de guerra , aldeias desconfio que vos fujam muitas entre os dedos. Vamos ver se não são mais olhos que barriga!

Boa Sorte :D

como ja disse em outro topico, todas estas guerras ja existiam antes... hoje so tratamos da burocracia ;)
objectivo? animar um bocadinho este FE e mostrar a comunidade tribal o que a F.O.W anda a fazer desde o inicio do pt23, nao andamos ai com estrategias de amizades, estamos aqui para matar tropas :cool:
 

DeletedUser21543

Guest
como ja disse em outro topico, todas estas guerras ja existiam antes... hoje so tratamos da burocracia
objectivo? animar um bocadinho este FE e mostrar a comunidade tribal o que a F.O.W anda a fazer desde o inicio do pt23, nao andamos ai com estrategias de amizades, estamos aqui para matar tropas

hehehe... como nao soubessem ke a FOW anda no pt23 desde o principio a rejeitar kualker diplomacia com kualker tribo :)

mas ha dakeles ke so se calam vendo as coisas no papel, entao ca esta :) mais umas guerras declaradas, mais umas estatisticas para ficarem bunitas a favor da FOW, e mais tropas pa irem po cemiterio com o carimbo da FOW no caixao :) ...

carrega FOW :cool:
 

DeletedUser

Guest
Voces estão aqui para mostrar aquilo vem a fazer desde o inicio. Nós estamos aqui para vos mostrar que o mundo não é vosso como pensam :)
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo, o mundo nao é nosso! ainda ha muitas aldeias para conquistar...
 

DeletedUser37715

Guest
Claro que não é nosso. Vocês é que podem aos poucos ir escolhendo um mundo onde jogar. Esperem pelo M25. ADEUS
 

DeletedUser

Guest
...

É so confiança...ja é a 6 vez que vejo as mesmas palavras de 6 tribos diferentes e ate agora nada visto.

vamos la ver se a F.O.W é mesmo o que todo mundo pensa ou é só fogo de vista :)
 

DeletedUser

Guest
É so confiança...ja é a 6 vez que vejo as mesmas palavras de 6 tribos diferentes e ate agora nada visto.

vamos la ver se a F.O.W é mesmo o que todo mundo pensa ou é só fogo de vista :)

3 dias após a declaração de guerra, 3 aldeias para nós, 0 para vocês.

1 aldeia por dia dá saúde e alegria

Mas isto para já ainda é tudo a brincar né? :)

daqui a umas semanas poder-se-á começar a falar mais a sério desta guerra, até lá - na minha opinião - não interessa muito nem é relevante em nenhum aspecto.

ou não? :rolleyes: nunca se sabe. :D

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo