Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23561

Guest
A Afraid sempre foi Afraid,o que existiu dentro da Afraid foi o recrutamento de jogadores de tribos que foram desfeitas mas isso só diz respeito aos lideres da Afraid e nao as outras tribos
Agora em mudança de nome a F.O.W. ja esta a ganhar...nao conseguiram levar o projecto com o mesmo nome ate ao fim
Achas que te chega como resposta ou precisas de desenhos?
Ou talvez sejas como o outro,se estivesses perto de mim ja tinha "sem" nt's a caminho das minhas aldeias (só tenho1 ) e dps vinha chorar para aqui?
Desculpa lá mas tens que cair na realidade do jogo,levas isto demasiado a sério para seres um grande jogador
E mais uma coisa,pelo menos dá a cara e diz quem és no jogo

tu deves ser "simple", quer dizer so podes mesmo... lol eu dar a cara? so nao sabe quem eu sou, quem nao quer... e tu quem es? um jogador de 500pts?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40197

Guest
Ora bem, a FOW mudou de nome, e? O núcleo não é o mesmo? Não continuam a dar porrada nas outras tribos? :rolleyes: O nome não é para aqui chamado.

E estão como o outro? O outro tem nome, se queres respeito deves respeitar por isso não esperes nenhuma resposta "simpática" da minha parte, e pareces uma criança, que de um simples erro já fazem uma tempestade num copo de agua :eek:

Aqui ninguém veio chorar, aqui veio-se defender a tribo, coisa que vocês até há bastante tempo atraz fizeram não foi? era a unica coisa que podiam fazer, não estavam a ganhar.
É íncrivel, quando estão a perder é porque andamos a conquistar inactivos, quando estamos a perder já expulsamos os jogadores para não entrarem nas estatisticas.
Ainda a pouco disseram, que apenas cabe a liderança o que a Afraid faz ou deixa de fazer, mas porque é que metem o nariz nos assuntos da FOW?

Sweet a ti já te disse, deixa de te armar em herói, que nós merecemos os louros, já a Afraid nem por isso, e não me venham dizer que são isto ou aquilo, foi preciso uma super aliança para fazer alguma coisa, e mesmo assim estão-se a ver lixados, por isso, aqui ninguém critica que usem as "ferramentas" do jogo, apenas que não se venham gabar quando estão 5 vs 1 e mesmo assim se vêm aflitos!
 

DeletedUser40951

Guest
Quer dizer, vocês declaram guerra ao mundo todo, ficando como dizes tu, 5 vs 1 e agora nós é que temos a mega aliança.... que já foi desmentida vezes sem conta...

bem, vocês lá tem as vossas convicções...
 

DeletedUser40049

Guest

Ainda a pouco disseram, que apenas cabe a liderança o que a Afraid faz ou deixa de fazer, mas porque é que metem o nariz nos assuntos da FOW?


Ora boas desculpa la ir buscar isto em outro topico mas envolve o nome da afraid entao penso que posso usar ;), ora bem pela boca morre o peixe mas é so um apontamento que tenho aqui a fazer

O mundo vai-se resumir a *plt* hasta e afraid? LOOOL
Como é que iam ficar uns contra os outros quando têm todos pna's desde o inicio do mundo para arrumar com a f.o.w?
 

DeletedUser40197

Guest
Olha que o peixe ainda não morreu :eek:

Aonde é que tu vis-te nesse comentário eu a me meter nos assuntos dessas tribos? Comentei apenas factos, sim porque toda a gente pode ver, partilham território em vários continentes, têm fronteiras bem defenidas, mas não existe um unico tópico de guerra nem picardias :rolleyes:

Qualquer um vê isso, mas querem tapar os olhos ao pessoal de fora... e ainda vêm dizer que já foi desmentido várias vezes! pois claro, andaram a trocar apoios :eek:
 

DeletedUser13670

Guest
Olha que o peixe ainda não morreu :eek:

Aonde é que tu vis-te nesse comentário eu a me meter nos assuntos dessas tribos? Comentei apenas factos, sim porque toda a gente pode ver, partilham território em vários continentes, têm fronteiras bem defenidas, mas não existe um unico tópico de guerra nem picardias :rolleyes:

Qualquer um vê isso, mas querem tapar os olhos ao pessoal de fora... e ainda vêm dizer que já foi desmentido várias vezes! pois claro, andaram a trocar apoios :eek:

Viste*
Português não é claramente o teu forte...
Primeiro dizes que não te estás a meter nos assuntos dessas tribos, depois meteste a comentar a diplomacia de cada uma. A sério que não te percebo :confused:
 

DeletedUser40197

Guest
Claramente um simples erro e mais uma infantilidade por parte da "comida" :rolleyes:

Mas ok ok por acaso não é bem o meu forte, mas vamos lá ver como corre o exame de amanha :D

O que eu comentei foram factos, se não consegues distinguir de análise do mapa, a uma picardia sobre qualquer diplomacia que têm ou pudessem ter estás muito mal meu caro ;)
 

DeletedUser13670

Guest
Mais razão me dás. Se cometes um erro com uma coisa assim tão simples, quando se tratarem de coisas complexas, nem quero imaginar...
Começo então por te dizer que não percebi minimamente a mensagem que tencionavas transmitir, se vais para exame com esse português, meu caro, estás mal. Análise do mapa? O que podes analisar no mapa é a O..o a perder aldeias nas fronteiras. Não podes tirar mais nenhuma conclusão em relação a diplomacias. Muito menos falar em apoios ou o que quer que seja entre as restantes tribos :rolleyes:
 

DeletedUser40049

Guest
Olha que o peixe ainda não morreu :eek:

Aonde é que tu vis-te nesse comentário eu a me meter nos assuntos dessas tribos? Comentei apenas factos, sim porque toda a gente pode ver, partilham território em vários continentes, têm fronteiras bem defenidas, mas não existe um unico tópico de guerra nem picardias :rolleyes:

Qualquer um vê isso, mas querem tapar os olhos ao pessoal de fora... e ainda vêm dizer que já foi desmentido várias vezes! pois claro, andaram a trocar apoios :eek:

Ora bem vamos la ter calma, pois parece me que já nem sabes o que dizes, queixaste sobre alguns elementos aqui no FE ter falado sobre a FOW certo? sobre suas decisões etc etc. Mas nesta frase tua aqui parece me o mesmo não??? Ah desculpa vais me dizer que é um comentário só isso, então porque os restantes membros do FE quando fala da FOW não pode ser considerado apenas um comentário também ? Oh meu amigo estiveste um bocado mal, e volto a dizer(sim porque vocês ate parecem papagaios só repetem o que os outros dizem) no TW existem ferramentas se vocês não usam paciência, mas não são vocês a ditar as regras pois não? Faz o teu jogo rapaz que cá fazemos o nosso ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo