Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: Afraid

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,379
Lado 2: 2,202
Diferença: 177

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 203
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,534,808
Lado 2: 13,742,534
Diferença: 7,792,274

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 359,911
Lado 2: 1,889,827
Diferença: 1,529,916

chart
 

DeletedUser28084

Guest
A mim ninguem me snipou nada...
O meu nick é BDias Is Back

vi la uns ataques teus.. se nao me engano, eram varios ataques seguidos.. 9 em 2 segundos.. nem tentei snipar lol.. nao dava por causa das tropas

Ai Ai... se nao jogas como podias ter estado a sittar a conta????????????????????????

Não repondas pq nem quero saber...

Melhor,eu sei...não quero é que outros saibam ou que julguem que nao sabem ;)

Ass: averarapiupiu

ha gente tao esperta :rolleyes:

criei uma conta, deram-me o sitter dela, e taram, sittei-a
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 599
Lado 2: 420
Diferença: 179

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 22
Diferença: 117

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,608,279
Lado 2: 3,448,901
Diferença: 159,378

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,282,689
Lado 2: 181,333
Diferença: 1,101,356

chart


Bora lá pessoal... Continuem
 

DeletedUser40049

Guest
Parabens afraid merecem minhas palmas, estao a dar trabalho a FOW e ainda bem que todos vós começaram a ver isso que são capazes, a fow nao tem isto ganho ainda lool, e ainda bem que acordaram a tempo para terem a hipoteses de ganhar este mundo. Força Afraid,PLT e Hasta :cool:
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu ao líder da DSquad, o palmei09? :confused:

Acho que é melhor fecharem estes tópicos todos e abrirem só um pois como dizes, é PLT, Afraid e Hasta tudo junto. A norte a LEG nunca teve capacidade para suster a F.O.W. depois da queda da 666 em batalha directa com a F.O.W. logo não há muito a dizer daquela zona do mapa.

abram um tópico para ser mais fácil aqui à malta acompanhar isto, F.O.W. vs pt23
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40049

Guest
O que aconteceu ao líder da DSquad, o palmei09? :confused:

Acho que é melhor fecharem estes tópicos todos e abrirem só um pois como dizes, é PLT, Afraid e Hasta tudo junto. A norte a LEG nunca teve capacidade para suster a F.O.W. depois da queda da 666 em batalha directa com a F.O.W. logo não há muito a dizer daquela zona do mapa.

abram um tópico para ser mais fácil aqui à malta acompanhar isto, F.O.W. vs pt23

Caro jogador, nao te censuro por isso, MAS, agora fica uma duvida, porque estas a te queixar :confused:, juro que nao percebo, pera, varios FOW's vieram cá dizer varias vezes que assim seria a FOW nao iria ter nada com ninguem e seria contra o PT23 todo, gosto da maneira de voces jogar e tudo mas em certas partes como a tua é que nao percebo porque estas a falar isso lool mas ok é a vida :D
 

DeletedUser26235

Guest
Caro jogador, nao te censuro por isso, MAS, agora fica uma duvida, porque estas a te queixar :confused:, juro que nao percebo, pera, varios FOW's vieram cá dizer varias vezes que assim seria a FOW nao iria ter nada com ninguem e seria contra o PT23 todo, gosto da maneira de voces jogar e tudo mas em certas partes como a tua é que nao percebo porque estas a falar isso lool mas ok é a vida :D

darcciller... donde deduziste que o jogador pertencia à F.O.W? donde deduziste que ele estava a reclamar de ser a F.O.W. vs o pt23?

porque a única coisa que eu interpretei foi tal como ele disse "abram um tópico para ser mais fácil aqui à malta acompanhar isto, F.O.W. vs pt23"
 

DeletedUser

Guest
Força na guerra Afraid ^^
Pelos vistos a F.O.W não é invencível nem já tem o mundo ganho como alguns pensavam...
 

DeletedUser40049

Guest
darcciller... donde deduziste que o jogador pertencia à F.O.W? donde deduziste que ele estava a reclamar de ser a F.O.W. vs o pt23?

porque a única coisa que eu interpretei foi tal como ele disse "abram um tópico para ser mais fácil aqui à malta acompanhar isto, F.O.W. vs pt23"

Aqui ve quem quer, e fazem o que quiserem. Pensem nisso só isso a dizer qto ao teu post para mim :rolleyes:.
Se agora nao gostaram pela minha resposta é com voces, mas ate estou curioso porque se nao me engano a dias atras um jogador da Afraid veio cá postar para pedir para mudar o topico que era: FOW vs Afraid e sua academia, e por ele ter postado uma coisa tao simples que nem brigou com ninguem começaram a mandar a vir com ele :rolleyes:. E agora por outro utilizador ter postado tambem isso se eu digo é porque ta mal? :rolleyes:

Se nao for essa a tua intençao peço desculpas ;)

Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
darcciller... donde deduziste que o jogador pertencia à F.O.W? donde deduziste que ele estava a reclamar de ser a F.O.W. vs o pt23?

porque a única coisa que eu interpretei foi tal como ele disse "abram um tópico para ser mais fácil aqui à malta acompanhar isto, F.O.W. vs pt23"


Neste momento não jogo na F.O.W. mas se és F.O.W. Dimaster, sabes tão bem como eu que sendo uma vez, és sempre - e é o meu caso, larguei este jogo há já um ano ou mais mas só há uma tribo em algumas onde joguei que me diz alguma coisa e até me dá vontade de jogar outra vez e essa tribo qualquer pessoa que já lá tenha jogado sabe perfeitamente qual é.

quanto ao tópico, não faz sentido dizer mais nada pois neste momento é evidente que isto é FOW vs afraid e academias \ *PLT* e sua academia (lol) \ Hasta \ família LEG.

podem pôr stats da verdadeira guerra actual deste mundo para eu e a comunidade vermos? ;)

cumps
 

DeletedUser40049

Guest
Façam oque quiserem, penso que nao tem fundamento isto pois pelo o que eu percebi as tribos atacam sozinhas e nada tem haver umas com as outras :rolleyes:
 

DeletedUser23561

Guest
Façam oque quiserem, penso que nao tem fundamento isto pois pelo o que eu percebi as tribos atacam sozinhas e nada tem haver umas com as outras :rolleyes:

lol ja viste ataques de parte a parte? conquistas de parte a parte?

todas elas teem 1 inimigo em comum (por sorte o unico k cada uma delas tem)

queres um desenho.... enfim.
 

DeletedUser

Guest
lol ja viste ataques de parte a parte? conquistas de parte a parte?

todas elas teem 1 inimigo em comum (por sorte o unico k cada uma delas tem)

queres um desenho.... enfim.

Desculpa,por acaso tens informadores dentro da Afraid para te dizerem quais as nossas diplomacias?
Sinceramente as vezes penso que os jogadores das tribos adversarias ainda sabem mais dessas tribos do que os proprios membros delas
Então vou exclarecer-te uma coisa,temos uma diplomacia com a PLT mas ja viste alguma vez termos feito um coordenado contra a F.O.W em conjunto?
Se só temo uma guerra,só a nós diz respeito e se a F.O.W. tem muitas,só eles tb se podem queixar disso
A nós traz-nos muitas vantagens a F.O.W. ter varias guerras mas tb temos que saber jogar com essas vantagens
Se o Hitler tivesse construido a bomba atomica antes dos Americanos,provavelmente estavamos dominados pelo 3º Reich,entendes onde quero chegar?
Espero que entendas e se queres discutir esta guerra,o melhor que podes fazer é falar sobre a tribo que representas e nao estar sempre a criticar as outras pois cada tribo joga com os trunfos que tem.
Continuação de bom jogo a todos

Ass: averarapiupiu
 

DeletedUser23561

Guest
Desculpa,por acaso tens informadores dentro da Afraid para te dizerem quais as nossas diplomacias?
Sinceramente as vezes penso que os jogadores das tribos adversarias ainda sabem mais dessas tribos do que os proprios membros delas
Então vou exclarecer-te uma coisa,temos uma diplomacia com a PLT mas ja viste alguma vez termos feito um coordenado contra a F.O.W em conjunto?
Se só temo uma guerra,só a nós diz respeito e se a F.O.W. tem muitas,só eles tb se podem queixar disso
A nós traz-nos muitas vantagens a F.O.W. ter varias guerras mas tb temos que saber jogar com essas vantagens
Se o Hitler tivesse construido a bomba atomica antes dos Americanos,provavelmente estavamos dominados pelo 3º Reich,entendes onde quero chegar?
Espero que entendas e se queres discutir esta guerra,o melhor que podes fazer é falar sobre a tribo que representas e nao estar sempre a criticar as outras pois cada tribo joga com os trunfos que tem.
Continuação de bom jogo a todos

Ass: averarapiupiu


caro jogador, por acaso sabes ler?

de qq maneira se tiveres alguma duvida basta ir aos stats a podes comprovar o k digo... lol

nao critiquei simplesmente sao tribos de baixo nivel k gostam de jogar em easymode :)
 

DeletedUser

Guest
caro jogador, por acaso sabes ler?

de qq maneira se tiveres alguma duvida basta ir aos stats a podes comprovar o k digo... lol

nao critiquei simplesmente sao tribos de baixo nivel k gostam de jogar em easymode :)


Provavelmente não saberei ler companheiro mas sei algo que provavelmente tu não saberás
Sei antes demais respeitar os adversarios e tu não sabes ao chamar tribos de baixo nivel
Talvez por isso de momento a guerra esteja melhor para este lado do que para o lado da F.O.W.
Pq nós não menospresamos os adversarios,fazemos algo de diferente...tentamo-nos meter no lugar deles e a partir dai,tentamos antecipar a proxima jogada da tribo adversaria
Afinal tenho que começar a dar razão a alguns dos membros que aqui vêm,quando algo corre menos bem a voces,supostos jogadores da F.O.W.,começam por tentar denegrir o esforço que as outras tribos fazem para ganhar guerras...sejam elas contra que tribo for
Eu pessoalmente fui dos primeiros jogadores sem ser da F.O.W. que mais os apoiei no principio do mundo,quando da guerra deles com a GTA mas agora estou de um lado oposto,tenho que olhar a tribo que represento mas não tenho que dizer mal da tribo F.O.W.
Acho que tu e mais alguns que ja aqui comentaram conseguem prejudicar mais com os vossos comentarios descabidos a imagem da tribo que representam do que os comentarios dos jogadores adversarios
 

DeletedUser

Guest
Desculpa,por acaso tens informadores dentro da Afraid para te dizerem quais as nossas diplomacias?
Sinceramente as vezes penso que os jogadores das tribos adversarias ainda sabem mais dessas tribos do que os proprios membros delas
Então vou exclarecer-te uma coisa,temos uma diplomacia com a PLT mas ja viste alguma vez termos feito um coordenado contra a F.O.W em conjunto?
Se só temo uma guerra,só a nós diz respeito e se a F.O.W. tem muitas,só eles tb se podem queixar disso
A nós traz-nos muitas vantagens a F.O.W. ter varias guerras mas tb temos que saber jogar com essas vantagens
Se o Hitler tivesse construido a bomba atomica antes dos Americanos,provavelmente estavamos dominados pelo 3º Reich,entendes onde quero chegar?
Espero que entendas e se queres discutir esta guerra,o melhor que podes fazer é falar sobre a tribo que representas e nao estar sempre a criticar as outras pois cada tribo joga com os trunfos que tem.
Continuação de bom jogo a todos

Ass: averarapiupiu

sim amigo os jogadores da sua tribo Afraid estão atacando a mim em conjunto com a plt...
e posso provar que há uma ligação sabe por que ?
um da plt me enviou batedores
quando bateu os batedores da plt veio os nobres da afraid...
como se explica isto ???

já sei coincidencias ...

mas desde já isto pouco me importa por que é tudo vermelho na mesma ...
 

DeletedUser28084

Guest
sim amigo os jogadores da sua tribo Afraid estão atacando a mim em conjunto com a plt...
e posso provar que há uma ligação sabe por que ?
um da plt me enviou batedores
quando bateu os batedores da plt veio os nobres da afraid...
como se explica isto ???

já sei coincidencias ...

mas desde já isto pouco me importa por que é tudo vermelho na mesma ...

pedrim, isso sao as escolhas de cada tribo ;)

a fow declarou guerra a todas, os outros aproveitam e fazem o que podem = estrategia

nao e isso que faz este jogo? o melhor grupo de estrategistas ganham :)

eu sou da opiniao que se ganha com a cabeça ao pensar, e nao batendo contra a parede :)

mas seja como for, tou na guerra para batalhar
 

DeletedUser

Guest
sim amigo os jogadores da sua tribo Afraid estão atacando a mim em conjunto com a plt...
e posso provar que há uma ligação sabe por que ?
um da plt me enviou batedores
quando bateu os batedores da plt veio os nobres da afraid...
como se explica isto ???

já sei coincidencias ...

mas desde já isto pouco me importa por que é tudo vermelho na mesma ...

Boas companheiro
O que eu disse é que ainda não viram um coordenado em conjunto entre os jogadores da PLT e da Afraid
Claro está que devido a colocação de alguns jogadores no mapa,tanto de um lado como do outro podem comunicar entre si e organizarem essas coisas
Penso ate que se assim fazem só demonstram que sabem trabalhar em conjunto e que a tribo ou jogador que estao a atacar lhe merecem o maximo de respeito pois caso contrario,provavelmente se nao merececem respeito,somente um ou dois jogadores se união para atacar o adversario
Mas o cero é que cada uma das tribos luta com as armas que vao tendo disponiveis e se formos ver bem as coisas,quem nos forneceu essas armas (aliança com a PLT e basicamente uma unica guerra) foi a tribo F.O.W. ao declarar guerra a mais de meio mundo
As diplomacias existem para algo e nós se pudermos vamos fazer tudo para que as nossas resultem em nosso porveito e em proveito da tribo nossa aliada
Ass: averarapiupiu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo