Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40049

Guest
caro jogador, por acaso sabes ler?

de qq maneira se tiveres alguma duvida basta ir aos stats a podes comprovar o k digo... lol

nao critiquei simplesmente sao tribos de baixo nivel k gostam de jogar em easymode :)

Bom estive ate uns tempos sem cá vir, por tua causa mesmo , pois se bem me lembro foste mesmo tu que disseste que eu andava aqui a fazer joguinhos(pelo visto nao sou eu que ando aqui a fazer isso) :rolleyes:, em primeiro ponto essas palavras bem mostram do que voces sao capazes, alem de criticar uma tribo inimiga vossa ainda por cima nem existe respeito nenhum pelo oque eu vejo, bom mas isso é de cada jogador nem todos tem que ser castigados por um grupo de pessoas. Segundo ponto são pessoas como tu a criticares pelo oque a sua tribo faz, se a Afraid tem ou nao tem algo com a PLT penso que isso nao vos interessa, pois minha mae sempre me disse que antes de eu criticar uma pessoa para olhar para o espelho antes :eek:. Tal como certos membros ficam todos ofendidos quando chamam a FOW de mass recruit nao é :confused:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,308
Lado 2: 2,334
Diferença: 26

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 237
Lado 2: 66
Diferença: 171

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,470,629
Lado 2: 20,653,438
Diferença: 6,182,809

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,218,905
Lado 2: 603,102
Diferença: 1,615,803

chart



Bem,como me mandam ir ver o tw stats e sou bem mandado (quando me convem) aqui esta o registo....provavelmente ate vao dizer que esta adulterado e não é que esta mesmo?
não estão ca mais meia duzia de aldeias do sail pelo menos eheheheh

Ass. averarapiupiu
 

DeletedUser40545

Guest
Esta F.O.W é uma anedota -.-

Não querem expulsar mais ninguem para não fazer parte de estatisticas??
 

DeletedUser

Guest
parabens por saber usar ferramentas do tw e descobrir inactivos :)
ele ia ser expulso ja esta semana, o tempo de organizarmos conquistas rapidas visto a localizaçao complicado do jogador, voces so nos fizeram apressar a expulsao e nao nos deixaram nos organizar.
Se fosse um jogador activo nao teria sido expulso antes de ele anunciar a desistencia do jogo ...
Mas como é habito minha explicaçao acaba por ser inutil visto que cada um interpreta da maneira que lhe convem
 

DeletedUser23561

Guest
Esta F.O.W é uma anedota -.-

Não querem expulsar mais ninguem para não fazer parte de estatisticas??

oh yeah, pois somos... mas as tribos todas juntas nao igualam o nosso ODT, mas claro nos nao percebemos nada disto... se existe bons jogadores neste mundo k nao estejam na FOW, concerteza nao se encontram na afraid ;)

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Oh mrssilva se vais justificar as acções ao menos não arranjes desculpas esfarrapadas.. Andaste a ver os stats todos para saber em qual ias à frente? ODT, o que é isso? -.-

Se fores ver as tribos pequenas também acabam por ter um razoável ODT, mas é porque são atacadas forte e feio..

Posso concordar com a tua defesa, dizendo que o jogador se estava pronto para sair, concordo com a expulsão pois só à FOW diz respeito essas coisas, mas o argumento é inaceitável.

Em relação à guerra propriamente dita, não vou entrar pelos stats pois sabemos que nem sempre mostram a realidade das coisas. No geral a ideia que me fica é que a FOW ainda tem mais conquistas e que tentará manter essa posição, no entanto têm vindo a perder terreno com a entrada da Afraid pelo K43 e K53.

Resumindo... Temos guerra que é que se quer!
 

DeletedUser40049

Guest
oh yeah, pois somos... mas as tribos todas juntas nao igualam o nosso ODT, mas claro nos nao percebemos nada disto... se existe bons jogadores neste mundo k nao estejam na FOW, concerteza nao se encontram na afraid ;)

cumprimentos

Silva um comentario para ti com todo o respeito, a poucos dias atras falei do vosso jogador o Democles, e por acaso falei com a direçao e disseram me que nao deveria falar se um jogador é bom ou nao e muito menos pelas suas atitudes, portanto penso que nao vai ser uma pessoa como tu mesmo que sejas o TOP dos TOPS que vai dizer se um jogador é bom ou nao, pois pelo que eu saiba bons jogadores existem no mundo todo e devemos respeitar cada um pelo seu jogo que o faz, coisa que certas pessoas nao sabem faze-lo. :rolleyes:

Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser40545

Guest
Isto anda muito quieto...

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: O..o

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 573
Lado 2: 453
Diferença: 120

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 11
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,166,889
Lado 2: 3,083,370
Diferença: 83,519

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 844,187
Lado 2: 105,111
Diferença: 739,076

chart
 

DeletedUser22424

Guest
Agora que praticamente ja nao existe tribo, é que se ve os herois... Ate ja colocam estatisticas. LOL
 

DeletedUser

Guest
Agora que praticamente ja nao existe tribo, é que se ve os herois... Ate ja colocam estatisticas. LOL

Não existe tribo????????????????
Quer dizer que ja não existe entao ha coisa de 3 meses nao?
Tem sido aqui sempre postado estatisticas mas como se diz...só as vezes interessa chorar ehehheeh
Por vezes as guerras são ganhas pelo desgaste do inimigo,aconteceu isso no inicio do mundo
Dps passado algum tempo,os jogadores e respectivas tribos começam a assimilar o que é melhor para eles e nessa altura as guerras ja nao sao feitas só num dia mas sim em largos meses
Esta guerra ainda não esta acabada e pode pender sempre para um lado ou outro mas sinceramente espero que continue assim
Força Afraid e respectiva academia
Espero ver-vos sempre lá em cima que é o lugar que vos pertence pelo muito que têm lutado
Estarei sempre a puxar por vós,esteja eu onde estiver
Um abraço a todos os jogadores deste mundo
 

DeletedUser22424

Guest
Por culpa nossa, este mundo esta como esta porque sempre vimos tudo como inimigos. Actualmente são mais de 200 contra 40, não a mais nenhum mundo pt assim e isso esta acontecer porque todas as restantes tribos do mundo ja estavam a ver a coisa negra.

Isso so demonstra o respeitinho que ainda tem por nos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40545

Guest
Voces escolheram ser inimigo de tudo e de todos... Não venham agora com conversa de coitadinhos que não adianta....

Nós fizemos o nosso jogo, voces fizeram o vosso.... Agora tão a perder vem as desculpas....
 

DeletedUser40197

Guest
Voces escolheram ser inimigo de tudo e de todos... Não venham agora com conversa de coitadinhos que não adianta....

Nós fizemos o nosso jogo, voces fizeram o vosso.... Agora tão a perder vem as desculpas....

E tu dar-lhe rapaz! :mad:

Já te responderam e mesmo assim não te calam! Ouve lá, mas tu queres te por a beira de seja quem for da f.o.w. e mano a mano tentar ganhar? Estás a dar uma de forte para que?

Que desculpas foram dadas? Que declaramos guerra a tudo o que era tribo do mundo verdade... Aqui ninguem disse o contrário nem se queixou. Gozavamos com vocês por estarem a levar na pinha de uma só tribo e as alianças que tinham não chegavam? Verdade, mas toda a gente gozou, não só deste pt :eek:

Não adianta o que? Juro-te que se ainda tivesse na F.O.W ia direitinho a ti, e aposto que ias logo ao fórum:

"tenho trains de sem horas a vir em minha direção socorro!"

O spunkman falou, e falou muito bem, quando a f.o.w. estava a ganhar estes tópicos tinham morrido, e só fow's praticamente é que comentavam, mas agora é só heróis nas outras tribos :eek:
 

DeletedUser40049

Guest
LOL, Ora seja bem aparecido. :D

Nos gabamo-mos? Enquanto tivemos a ganhar estes topicos morreram, e so apareciam por aqui FOW's, para responder a alguns posts. Deves estar a brincar.
Mas tens razão perdermos por culpa propria, mas uma coisa é certa conseguimos por estes mundo todo a lutar contra a FOW. E pergunto... porque sera que e temos todas as tribos do mundo contra nos?

São todas grandes tribos, mas foi preciso se aliarem todas contra nos, pois sozinhas, nao iam conseguir nada.

Mas isto ainda não acabou. FOW ou outra tribo qualquer ainda ca estamos.

Ora bem já começam as choradeiras da FOW aqui no tópico da Afraid? bem pelo que eu vi nesse tópico aqui a uns bom tempo atrás a afraid tem estado sempre a frente da FOW e sempre vieram cá postar as estatísticas nao me venham com balelas :rolleyes:, Força afraid e foi como eu disse nunca se ganha um mundo assim a se a declarar guerra a tudo e Spunkman somente uma coisa, vocês irão sempre continuar com o mesmo argumento? mesmo a FOW estando como está ainda vão continuar a ser os TOP's 1 do 23 porque declararam guerra a tudo? Se achas que isso é ser o vencedor lol, pois pelo que eu vi ainda ninguém recebeu uma mensagem a dizer que o mundo vai acabar pois ja existe uma tribo vencedora :confused:. Eu já disse querer não é poder se não ganharem paciência fica para a próxima, Força Afraid,PLT e Hasta continuem com o vosso trabalho ;)
E boa sorte FOW ou sei la o que como se chamam
 

DeletedUser

Guest
Pronto o darc já disse o que ia dizer... se reparares não é só de agora que a Afraid vos está a ganhar, vai recuando no tempo e vai vendo ;)

E quando te referes a alianças, refere só quando sabes que elas existem e não por referir.

Quanto ao declarar guerra a todo o Mundo, é melhor dizeres declararem guerra às outras 3 grandes tribos. Não é por serem as 3 grandes que fazem o mundo todo, por isso tenham em mente as expressões que usam. Os outros por terem menos pontos que nós não quer dizer que joguem pior :)

Cumps,
Miguel
 

DeletedUser

Guest
E tu dar-lhe rapaz! :mad:

Já te responderam e mesmo assim não te calam! Ouve lá, mas tu queres te por a beira de seja quem for da f.o.w. e mano a mano tentar ganhar? Estás a dar uma de forte para que?

Que desculpas foram dadas? Que declaramos guerra a tudo o que era tribo do mundo verdade... Aqui ninguem disse o contrário nem se queixou. Gozavamos com vocês por estarem a levar na pinha de uma só tribo e as alianças que tinham não chegavam? Verdade, mas toda a gente gozou, não só deste pt :eek:

Não adianta o que? Juro-te que se ainda tivesse na F.O.W ia direitinho a ti, e aposto que ias logo ao fórum:

"tenho trains de sem horas a vir em minha direção socorro!"

O spunkman falou, e falou muito bem, quando a f.o.w. estava a ganhar estes tópicos tinham morrido, e só fow's praticamente é que comentavam, mas agora é só heróis nas outras tribos :eek:

E ja agora o que postavam?
È que tenho acompanhado este topico desde o inicio e tb nunca vos vi a postarem algo de construtivo pois nao acho que gabar ou tentar redicularizar os outros seja algo de construtivo
Somente vos via virem aqui dizer que são os melhores,que os jogadores das outras tribos não prestam etc etc
É incrivel como se tenta redicularizar centenas de jogadores quando não se consegue ver o quanto estao a ser ridiculos ao tentar fazer isso
 

DeletedUser40545

Guest
Eles são reis.... Estão a perder à tempos para a Afraid e só porque vim actualizar o tópico já tão a chorar...

Crescam e apareceçam...
 

DeletedUser23561

Guest
Eles são reis.... Estão a perder à tempos para a Afraid e só porque vim actualizar o tópico já tão a chorar...

Crescam e apareceçam...

ou entao pode se fazer sempre como certas tribos, estar sempre a criar novas tribos e mais academias, e novamente fazer mais umas novas tribos e estar a fazer constante reset nos stats... mas espera... a afraid ja o fez algumas vezes, nao? lol ganhem juizo meninos
 

DeletedUser

Guest
ou entao pode se fazer sempre como certas tribos, estar sempre a criar novas tribos e mais academias, e novamente fazer mais umas novas tribos e estar a fazer constante reset nos stats... mas espera... a afraid ja o fez algumas vezes, nao? lol ganhem juizo meninos

A Afraid sempre foi Afraid,o que existiu dentro da Afraid foi o recrutamento de jogadores de tribos que foram desfeitas mas isso só diz respeito aos lideres da Afraid e nao as outras tribos
Agora em mudança de nome a F.O.W. ja esta a ganhar...nao conseguiram levar o projecto com o mesmo nome ate ao fim
Achas que te chega como resposta ou precisas de desenhos?
Ou talvez sejas como o outro,se estivesses perto de mim ja tinha "sem" nt's a caminho das minhas aldeias (só tenho1 ) e dps vinha chorar para aqui?
Desculpa lá mas tens que cair na realidade do jogo,levas isto demasiado a sério para seres um grande jogador
E mais uma coisa,pelo menos dá a cara e diz quem és no jogo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo